Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5411 Respostas
1141743 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3360 em: 13 de Março de 2017, 21:25 »
Luís Aguiar, marcou ontem 2 golos, elevando para 6, o número de golos marcados pelo Alianza Lima, em apenas 7 jogos

http://www.zerozero.pt/player.php?id=37114

BRAGA SEMPRE MAIS!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3361 em: 19 de Março de 2017, 11:20 »
Rafa é odiado pela maioria dos lampiões.

Com aquela miséria de treinador, que tem uma equipa com 2 ou mais soluções por posição de qualidade semelhante, e quase nenhum se destaca, parece-me que a culpa não é do Rafa.
Com Rui Vitória a treina-lo, parece-me, que nunca vai evoluir, até pelo contrário.

Se quiseres volta para Braga. É um jogador fantástico!
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3362 em: 10 de Abril de 2017, 00:57 »
Rafa é odiado pela maioria dos lampiões.
Mais uma semana e o ódio a crescer...

Para o ano está no Wolverhampton, ou no Valencia...
PauloMartins1994
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3363 em: 18 de Abril de 2017, 16:45 »
Domingos Paciência no Belenenses.

Por aquelas duas épocas que fez no Braga, merecia uma carreira muito melhor do que a que teve. Pensei (e acho que na altura tinha) potencial para estar entre os melhores treinadores desta modalidade.

Uma pena.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3364 em: 18 de Abril de 2017, 16:54 »
Acho que é um boa aposta de ambas as partes. Domingos entra com os objectivos praticamente cumpridos e poderá preparar a próxima época de forma tranquila. Belenenses melhorou muito desde que subiu de divisão conseguindo reunir um conjunto de jogadores interessantes. Acredito que Domingos poderá limpar a má imagem que tem deixado nos últimos anos onde escolheu muito mal os clubes. Não acredito que esteja na luta pela Europa mas acredito que consiga fazer uma caminhada tranquila no nosso campeonato.
Sócio nº 2014
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3365 em: 18 de Abril de 2017, 17:05 »
Domingos Paciência no Belenenses.

Por aquelas duas épocas que fez no Braga, merecia uma carreira muito melhor do que a que teve. Pensei (e acho que na altura tinha) potencial para estar entre os melhores treinadores desta modalidade.

Uma pena.

A meu ver, é a última oportunidade na carreira do Domingos, espero que a aproveite...
#vaoterdecontarconnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3366 em: 18 de Abril de 2017, 17:08 »

A meu ver, é a última oportunidade na carreira do Domingos, espero que a aproveite...
Verdade!
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3367 em: 22 de Abril de 2017, 13:33 »
Os treinadores portugueses dão cada conferência de imprensa!
Esta é uma solução que defendi para diversas situações em que somos atropelados pela CS

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/nantes/video-sergio-conceicao-em-protesto-foi-a-conferencia-e-nao-respondeu?_ga=1.154965688.16101053.1472654418


Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3368 em: 22 de Abril de 2017, 14:28 »
Rafa é odiado pela maioria dos lampiões.

Com aquela miséria de treinador, que tem uma equipa com 2 ou mais soluções por posição de qualidade semelhante, e quase nenhum se destaca, parece-me que a culpa não é do Rafa.
Com Rui Vitória a treina-lo, parece-me, que nunca vai evoluir, até pelo contrário.

Se quiseres volta para Braga. É um jogador fantástico!


O Rafa é um jogador muito bom, mas, não vale o que o slb pagou por ele. Os adeptos sentem-se defraudados. É normal...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3369 em: 24 de Abril de 2017, 10:11 »
Rafa é odiado pela maioria dos lampiões.

Com aquela miséria de treinador, que tem uma equipa com 2 ou mais soluções por posição de qualidade semelhante, e quase nenhum se destaca, parece-me que a culpa não é do Rafa.
Com Rui Vitória a treina-lo, parece-me, que nunca vai evoluir, até pelo contrário.

Se quiseres volta para Braga. É um jogador fantástico!


O Rafa é um jogador muito bom, mas, não vale o que o slb pagou por ele. Os adeptos sentem-se defraudados. É normal...

Os jogadores valem o que se paga por eles. Rafa terá sido o melhor jogador que passou pelo Braga nos últimos muitos anos. Tem tudo para ser uma estrela internacional. Quando saiu para o Benfica tinha achado que fez mal, se tivesse escolhido Jorge Jesus seria hoje indiscutível e ninguém duvidaria da sua qualidade. A liderança de Rui Vitória baseia-se na rotação dos mais novos em detrimento dos mais velhos e Rafa está a pagar isso, nunca joga mais do que 1 jogo a titular e assim é difícil impor-se. Além do mais a concorrência e a qualidade no Benfica é impressionante.
Sócio nº 2014
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3370 em: 25 de Abril de 2017, 03:34 »
Rafa é odiado pela maioria dos lampiões.

Com aquela miséria de treinador, que tem uma equipa com 2 ou mais soluções por posição de qualidade semelhante, e quase nenhum se destaca, parece-me que a culpa não é do Rafa.
Com Rui Vitória a treina-lo, parece-me, que nunca vai evoluir, até pelo contrário.

Se quiseres volta para Braga. É um jogador fantástico!


O Rafa é um jogador muito bom, mas, não vale o que o slb pagou por ele. Os adeptos sentem-se defraudados. É normal...

Os jogadores valem o que se paga por eles. Rafa terá sido o melhor jogador que passou pelo Braga nos últimos muitos anos. Tem tudo para ser uma estrela internacional. Quando saiu para o Benfica tinha achado que fez mal, se tivesse escolhido Jorge Jesus seria hoje indiscutível e ninguém duvidaria da sua qualidade. A liderança de Rui Vitória baseia-se na rotação dos mais novos em detrimento dos mais velhos e Rafa está a pagar isso, nunca joga mais do que 1 jogo a titular e assim é difícil impor-se. Além do mais a concorrência e a qualidade no Benfica é impressionante.

 O Rafa está a revelar as suas limitações: muito mau no último passe (na capacidade de decidir e definir em tempo útil) e na finalização. É um jogador rápido, desequilibrador, mas muito limitado nestes aspectos. Sempre disse que ele tinha potencial para marcar, num campeonato, mais de 15 golos, tantas vezes ele aparecia em zona de finalização com relativa facilidade, mas nunca chegou perto. É mau jogador? Claro que não, mas não acredito que algum dia vá ser essa estrela porque lhe falta aquilo que distingue os bons, dos excelentes. Numa equipa como o Braga disfarça, porque a malta, basicamente, só vê os resumos, e na equipa onde está, vem tudo ao de cima.
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3371 em: 25 de Abril de 2017, 23:37 »
O Rafa sempre foi tão sobrevalorizado.

Nos 3 anos que cá esteve só apenas no ultimo fez uma epoca condizente com o seu potencial.

Está longe mas muito longe de ter sido o melhor jogador a passar por cá, em condução de bola talvez foi mas o futebol vai muito além disso. Alan esteve 4 anos seguidos muito acima do nivel do Rafa.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3372 em: 26 de Abril de 2017, 00:45 »
Rafa terá sido o melhor jogador que passou pelo Braga nos últimos muitos anos.

O Hugo Viana há 5 anos ainda cá estava :)
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3373 em: 26 de Abril de 2017, 18:47 »
O Luiz Carlos estava hoje na NOS da loja do cidadão.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1945
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3374 em: 26 de Abril de 2017, 21:22 »
Abel, antigo defesa direito do Braga foi hoje apresentado como treinador do Maior  8)
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1945
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3375 em: 28 de Abril de 2017, 00:25 »
Suposto interesse do Benfica por Gil Dias. Fala-se em 15 milhões...
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3376 em: 28 de Abril de 2017, 08:22 »
Suposto interesse do Benfica por Gil Dias. Fala-se em 15 milhões...

15 milhões de euromendes
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1945
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3377 em: 28 de Abril de 2017, 13:25 »
Suposto interesse do Benfica por Gil Dias. Fala-se em 15 milhões...

15 milhões de euromendes

Ainda assim será muito mais do que nós recebemos por ele.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3378 em: 28 de Abril de 2017, 13:45 »
Suposto interesse do Benfica por Gil Dias. Fala-se em 15 milhões...

15 milhões de euromendes

Ainda assim será muito mais do que nós recebemos por ele.
Será?
#VãoTerDeContarConnosco
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3379 em: 28 de Abril de 2017, 13:54 »
Se o Mendes meter la o Gil, é porque vai tirar de la alguem e fica tudo entre amigos. Aposto em Pizzi, Semedo ou Ederson.
 

Anuncios M