Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 14/05
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 14/05
1 Respostas
1617 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 14/05
« em: 14 de Maio de 2006, 12:15 »
Sp. Braga goleia Toronto Supra
O Sp. Braga honrou as cores portuguesas ao golear o Toronto Supra, por 5-0, no jogo inaugural do International Soccer Tournament, em Toronto.
João Tomás (2), Kim, Matheus e Diego Costa apontaram os cinco golos da vitória do Sp.Braga sobre o Toronto Supra. No domingo, os bracarenses disputam o segundo jogo frente ao Santa Clara, às 18h30 locais, 23h30 em Portugal.
In A BOLA


O Sporting de Braga derrotou o Toronto Supra Portuguese por copiosos 5-0 – João Tomás deu o exemplo com dois tiraços de antologia e o fecho da conta ficou a cargo de Kim, Matheus (de grande penalidade) e Diego, na 2.ª parte –, num jogo que ficou manchado por cenas de pancadaria entre jogadores de ambos os lados, quando faltava pouco mais de 1 minuto para o final do encontro.

Em partida sempre “rasgadinha”, o incidente teve origem numa cotovelada do internacional colombiano Alex Posada a Kim, ao primeiro poste, para impedir que o avançado arsenalista concluísse um momento de génio de João Cardoso, mas sem evitar que Diego marcasse ao segundo poste.

O sul-coreano festejou o golo com uma exibição de mau feitio, esmurrando Posada na cara e precipitando a investida consequente do guardião dos Supra (Michel) e da batalha campal que haveria de se seguir.
In Record


Nota: "O JOGO" indisponível

BRAGA SEMPRE MAIS!
joao da cal
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 14/05
« Responder #1 em: 14 de Maio de 2006, 20:19 »
Não sei o q passou pela cabeça do Kim!? Passou-se... ???
 

Anuncios M