Quantcast
NOTICIAS DO ENORME DO DIA 24/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTICIAS DO ENORME DO DIA 24/06
9 Respostas
2009 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  NOTICIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« em: 24 de Junho de 2017, 09:01 »
JEFFERSON ENTRA A PENSAR GRANDE
O ex-Sporting cumpriu, ontem, o primeiro dia no novo clube e apontou à vitória em todas as competições

“O Braga é um clube grande, que luta sempre pelos lugares cimeiros e pelas finais”
“Sou um jogador rápido, forte, que cruza bem e que bate forte na bola. Que seja feliz aqui”
Jefferson
Jogador do Braga


As referências positivas que recebeu de outros jogadores sobre o clube e o contacto telefónico de Abel Ferreira convenceram o lateral-esquerdo brasileiro, de 28 anos, a mudar-se para o Braga


Laterais: Jefferson terá a concurrencia de Sequeira no lado esquerdo da defesa dos arsenalistas

Emprestado pelo Sporting por uma época, Jefferson começou, ontem, a treinar no Braga. Dos sete reforços, era o único que faltava integrar o grupo e partiu para esta nova etapa com muita ambição. “A minha carreira tem sido sempre em alto nível e agora não vai ser diferente. Vou mostrar o meu trabalho, dar o meu máximo e dar alegrias aos adeptos do Braga. Penso que o Braga tem de entrar para ganhar em qualquer competição em que vai participar. Não pode pensar diferente e nós, jogadores, temos de pensar alto, em grandes objetivos”, sublinhou.
OBragaéo terceiro clube de Jefferson em Portugal, depois de Estoril e Sporting. Não lhe faltaram motivos para aceitar esta mudança. “Estou há vários anos em Portugal, conheço bem o campeonato e o Braga, e essa foi uma das razões que me levaram a tomar esta opção. Muita gente motivoume para vir para cá, inclusive jogadores que passaram por aqui e que me deram excelentes referências”, referiu. Abel Ferreira também teve um papel importante neste processo.“Estou feliz por conhecê-lo. Não trabalhei diretamente com ele, mas conhecia-o de quando ele trabalhou no Sporting. Já tivemos contacto pelo telefone, antes de eu vir para cá, ele teve o cuidado de me ligar e esse foi um dos motivos para eu tomar esta opção”, afirmou o lateral-esquerdo, que chega ao Braga a par de Esgaio no âmbito da transferência de Battaglia para o Sporting.
Ontem de manhã, no primeiro treino, Jefferson esteve mais próximo de Esgaio e não só. Também de Wilson Eduardo, com quem jogou no Sporting em 2013/14. Este conhecimento do grupo“facilita bastante” a adaptação ao novo clube. “O mais importante e aquilo em que estou focado é em mostrar o meu trabalho e é isso que vou fazer. Tenho aqui amigos, jogadores que já estiveram comigo antes, e isso vai facilitar muito”, reconheceu, aprovando as caras novas do plantel. “Espero que quem chegou possa ajudar, dando o máximo, dentro e fora do campo. Tudo vai dar certo, conheço muitos, joguei com alguns e fui adversário de outros, são excelentes jogadores e espero que continuem a fazer um bom trabalho para que possamos alcançar muitos objetivos”, frisou. Jefferson, de resto, encara esta temporada com máxima confiança :“Quero estar bem, física e mentalmente, para poder mostrar o meu futebol e lutar por coisas boas, por título. Vamos fazer um grande campeonato, tenho a certeza de que vamos longe.”



PROMESSA ERICK NA ROTA MINHOTA

Emerson Barbosa, vicepresidente para o futebol do Náutico (Série B do Brasil), confirmou que o Braga é um dos interessados em Erick, avançado de 19 anos. “Não foi só o Braga. Fomos sondados por equipas do Brasil e outras da Europa”, disse à Imprensa brasileira. O empresário de Erick, Guilherme Cavalcanti, não confirmou qualquer sondagem, assim como fonte oficial do Braga.



DEFINITIVO NÚRIO REFORÇA CHARLEROI

Concluída a ligação ao Braga, após um ano de empréstimo ao AEL Limassol (Chipre), Núrio assinou um contrato de cinco épocas com o Charleroi, quinto classificado do último campeonato belga. Na apresentação, o lateral-esquerdo de 22 anos, que fez nove jogos pela equipa principal e foi campeão nacional de juniores pelos minhotos, falou no sonho da Seleção.

O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« Responder #1 em: 24 de Junho de 2017, 09:07 »
Fábio Martins em discussão
CONTACTOS Minhotos pediram 15 M€. Acordo pode envolver um valor menor, Matheus Pereira e Iuri Medeiros

Base do eventual negócio que está a ser discutido é semelhante ao de Battaglia. Leões abdicam do luso-brasileiro sem problemas, mas o açoriano recebeu ofertas de 7 M€ e a SAD quer mais


Apressados pela necessidade e exigência de Jorge Jesus em ter o plantel fechado o quanto antes, os leões já procuram alternativas a Pavón e Pity Martínez [ver peça à parte], tendo avançado para o extremo do Braga Fábio Martins, atleta do agrado do técnico leonino. Segundo O JOGO apurou, os dirigentes leoninos e bracarenses já estão em contacto, negociando a possibilidade de o jogador se transferir para Lisboa, ainda que a base estabelecida pelo presidente dos arsenalistas tenha sido 15 milhões de euros.
A verba foi naturalmente considerada desproporcionada por parte do elenco diretivo liderado por Bruno de Carvalho, mas o desejo do treinador verde e branco impediu que o interesse esmorecesse. O líder leonino procurou outras formas de viabilizar o negócio. Nesse sentido, o nosso jornal apurou que os bracarenses avançaram com a inclusão de Matheus Pereira e Iuri Medeiros no pacote, mais uma compensação financeira, à semelhança do que aconteceu recentemente com Battaglia – contratado por 3,5 M€, mais a cedência por empréstimo de um ano de Jefferson e a transferência em definitivo de Ricardo Esgaio. Se no caso de Matheus Pereira os leões revelaram abertura para a saída em definitivo, no caso de Iuri Medeiros o caso difere, pois em Alvalade há a convicção de que o jogador pode vir a ser negociado para outro clube. Roma e Krasnodar ofereceram sete milhões de euros, cifra que foi recusada, pois a pretensão dos leões ao dia de hoje configura um encaixe financeiro entre 12 a 15 milhões de euros.




Tavares contra partida em falso
O treinador do Braga crê que entrada em jogo frente ao Sporting será decisiva

“Se o Sporting deixar o Braga disputar o jogo durante os 40 minutos, a pressão vai estar do lado deles”
Paulo Tavares Treinador do Braga


Os leões atuam diante do seu público, em Odivelas e, depois da derrota (5-4) sofrida no Minho, tentam recolocar-se em vantagem no play-off e a um triunfo do bicampeonato


Depois de ter igualado a um jogo a final do campeonato de futsal, com um triunfo por 5-4, o Braga desloca-se hoje a casa do Sporting, que vai tentar recolocar-se em vantagem e aproximar-se do bicampeonato.
E é precisamente essa maior responsabilidade do conjunto leonino que serve de mote para Paulo Tavares, treinador bracarense, que tenta libertar a equipa da pressão – quem levar a melhor hoje, em Odivelas, coloca-se a uma vitória do título. Para isso, o técnico acredita que uma entrada forte do Braga pode vir a ser fatal para o conjunto lisboeta. “O Sporting vai ter um pavilhão cheio e todo o apoio porque joga em casa, mas se não conseguir ter uma boa entrada na partida e deixar o Braga disputar o jogo durante os 40 minutos, a pressão vai estar do lado deles”, perspetivou, em declarações ao sítio do Braga.
Paulo Tavares ambiciona ver a motivação de quem se estreia na discussão do título a sobrepor-se à experiência de quem já sabe o que é levantar troféus: “A maior parte dos nossos jogadores disputam uma final pela primeira vez e a nível motivacional é essencial para eles. Para mim, a entrada no jogo é a chave para a vitória.”

O JOGO
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« Responder #2 em: 24 de Junho de 2017, 09:08 »
Jefferson já chegou à legião motivado para dar o máximo

Apesar de ter autorização para se apresentar uns dias mais tarde em Braga, para tratar de assuntos pessoais no Brasil, o reforço Jefferson decidiu encurtar as férias e já se juntou, ontem, ao serviço no Estádio Municipal, para começar a treinar. Lateral esquerdo, de 28 anos, que foi emprestado pelo Sporting, foi deste modo a novidade do quinto dia de pré-época dos Guerreiros, e nas primeiras declarações como jogador bracarense, ao site do clube, expressou vontade de mostrar o seu melhor futebol.
“A minha carreira tem sido sempre em alto nível e agora não vai ser diferente. Vou mostrar o meu trabalho, dar o meu máximo e dar alegrias aos adeptos do SC Braga”, afirmou Jefferson, jogador brasileiro que está em Portugal há cinco temporadas, tendo jogado primeiro no Estoril antes do Sporting.
Quanto à mudança de Alvalade para o Minho, Jefferson não escondeu a satisfação por ser um reforço desejado pelo SC Braga, clube de quem recebeu as melhores referências.
“Conheço bem o campeonato e o clube, essa foi uma das razões que me levaram a tomar esta opção. Muita gente me motivou para vir para cá, inclusive jogadores que passaram por aqui e que me deram excelentes referências. É um clube grande, que luta sempre pelos lugares cimeiros e pelas finais e que tem excelentes adeptos”, vincou Jefferson, não escondendo, também, que o treinador Abel Ferreira teve influência na sua decisão em alistar-se na ‘legião’ minhota.
“Não trabalhei directamente com ele, mas conhecemo-nos. Antes de vir para cá ele teve o cuidado de me ligar e esse foi um dos motivos para eu tomar esta opção”, referiu.
Motivado, o lateral esquerdo sabe que vai ter concorrência no plantel mas mostra ambição.
“O mais importante e aquilo em que estou focado, é em mostrar o meu trabalho e é isso que vou fazer. Tenho aqui amigos, jogadores que já estiveram comigo antes, e isso vai facilitar muito. Quero estar bem, física e mentalmente, para poder mostrar o meu futebol e lutar por coisas boas”, destacou.
Em relação à nova equipa, o defesa esquerdo afirmou: “conheço muitos, joguei com alguns e fui adversário de outros. São excelentes jogadores e espero que continuem a fazer um bom trabalho para que possamos alcançar grandes objectivos”, rematou Jefferson.

Correio do Minho
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« Responder #3 em: 24 de Junho de 2017, 09:10 »
JEFFERSON: «CARREIRA DE ALTO NÍVEL E AQUI NÃO É DIFERENTE»
Brasileiro rejeita ter dado passo atrás, até porque chegou a um clube com grandes objetivos
Jefferson: «Carreira de alto nível e aqui não é diferente»


Jefferson chegou e foi direto ao treino. O brasileiro já está integrado nos trabalhos da pré-época e apresentou-se na habitual entrevista ao site do Sp. Braga.
"A minha carreira tem sido sempre em alto nível e agora aqui no Sp. Braga não é diferente. Vou mostrar o meu trabalho, dar o meu máximo e dar alegrias aos adeptos", fez logo questão de registar, deixando claro que não se sente desmotivado pela saída do Sporting. "Conheço bem o campeonato e o clube, essa foi uma das razões que me levaram a tomar esta opção. Muita gente motivou-me para vir para cá, inclusive jogadores que passaram por aqui e que me deram excelentes referências", disse ainda o lateral brasileiro, falando já com orgulho de "um clube grande que luta pelos lugares cimeiros, pelas finais e que tem excelentes adeptos".
"O mais importante é aquilo em que estou focado, em mostrar o meu trabalho e é isso que vou fazer. Tenho aqui amigos, jogadores que já estiveram comigo antes e isso vai facilitar muito", disse, referindo-se a Esgaio e Wilson Eduardo, por exemplo, com quem demonstrou empatia logo no primeiro dia.
"Quero estar bem, física e mentalmente, para mostrar o meu futebol e lutar por coisas boas, de certeza que vamos longe", destacou ainda Jefferson, com a noção exata do espaço que vai ocupar. "Vou ser mais um a lutar pelo sucesso do coletivo", prometeu.

RECORD
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« Responder #4 em: 24 de Junho de 2017, 09:11 »
SPORTING OBRIGADO A CORRIGIR PARA EVITAR PRESSÃO
Odivelas recebe este sábado o terceiro jogo da final do playoff com o Sp. Braga

O jogo 3 da final do campeonato, este sábado em Odivelas a partir das 21 horas, acontece com um embate entre Sporting e Sp. Braga. Leões e guerreiros do Minho venceram uma partida cada, sendo que a derrota imposta à equipa de Nuno Dias revelou-se inédita ao 32.º encontro da época.
"Algumas decisões não estiveram corretas e temos de as alterar. Se melhorarmos esses aspetos, vamos obviamente conseguir um resultado positivo, que será a vitória", anteviu o técnico verde e branco à televisão do clube, ressalvando o facto incomum depois de uma fase regular completada sem qualquer desaire. "Tivemos uma derrota no campeonato, que foi esta. Obviamente que não ficamos contentes, mas cá estamos para dar a volta por cima", acrescentou Nuno Dias.
Do lado oposto, o técnico do Sp. Braga antecipou um "pavilhão cheio para o Sporting e todo o apoio" para os leões por jogarem em casa. Mas deixou um aviso: "Se não conseguirem ter uma boa entrada na partida e deixarem o Sp. Braga disputar o jogo durante os 40 minutos, a pressão vai estar do lado deles", sublinhou Paulo Tavares sobre os campeões nacionais.

RECORD
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« Responder #5 em: 24 de Junho de 2017, 15:19 »
Paulinho e Rúben em definitivo

O lateral-direito Paulinho, do SC Braga, e o defesa-esquerdo Rúben Ferreira, do V. Guimarães, vão ser reforços do Chaves a título definitivo, apurou A BOLA. No caso de Rúben, já corriam rumores de que o contrato seria de longa duração e assim irá acontecer.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« Responder #6 em: 24 de Junho de 2017, 15:25 »
Leão obrigado a corrigir para evitar pressão

O jogo 3 da final do campeonato, hoje em Odivelas a partir das 21 horas, acontece com um embate entre Sporting e Sp. Braga. Leões e guerreiros do Minho venceram uma partida cada, sendo que a derrota imposta à equipa de Nuno Dias revelou-se inédita ao 32º encontro da época. “Algumas decisões não estiveram corretas e temos de as alterar. Se melhorarmos esses aspetos, vamos obviamente conseguir um resultado positivo, que será a vitória”, anteviu o técnico verde e branco à televisão do clube, ressalvando o facto incomum depois de uma fase regular completada sem qualquer desaire. “Tivemos uma derrota no campeonato, que foi esta. Obviamente que não ficamos contentes, mas cá estamos para dar a volta por cima”, acrescentou Nuno Dias. Do lado oposto, o técnico do Sp. Braga antecipou um “pavilhão cheio para o Sporting e todo o apoio” para os leões por jogarem em casa. Mas deixou um aviso: “Se não conseguirem ter uma boa entrada na partida e deixarem o Sp. Braga disputar o jogo durante os 40 minutos, a pressão vai estar do lado deles”, sublinhou Paulo Tavares sobre os campeões nacionais.

RECORD
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« Responder #7 em: 24 de Junho de 2017, 15:30 »
“Carreira de alto nível e aqui não é diferente”
Jefferson rejeita ter dado passo atrás, até porque chegou a um clube com grandes objetivos

Jefferson chegou e foi direto ao treino. O brasileiro já está integrado nos trabalhos da pré-época e apresentou-se na habitual entrevista ao site do Sp. Braga. “A minha carreira tem sido sempre em alto nível e agora aqui no Sp. Braga não é diferente. Vou mostrar o meu trabalho, dar o meu máximo e dar alegrias aos adeptos”, fez logo questão de registar, deixando claro que não se sente desmotivado pela saída do Sporting. “Conheço bem o campeonato e o clube, essa foi uma das razões que me levaram a tomar esta opção. Muita gente motivou-me para vir para cá, inclusive jogadores que passaram por aqui e que me deram excelentes referências”, disse ainda o lateral brasileiro, falando já com orgulho de “um clube grande que luta pelos lugares cimeiros, pelas finais e que tem excelentes adeptos”.
“O mais importante é aquilo em que estou focado, em mostrar o meu trabalho e é isso que vou fazer. Tenho aqui amigos, jogadores que já estiveram comigo antes e isso vai facilitar muito”, disse, referindo-se a Esgaio e Wilson Eduardo, por exemplo, com quem demonstrou empatia logo no primeiro dia. “Quero estar bem, física e mentalmente, para mostrar o meu futebol e lutar por coisas boas, de certeza que vamos longe”, destacou ainda Jefferson, com a noção exata do espaço que vai ocupar. “Vou ser mais um a lutar pelo sucesso do coletivo”, prometeu.


Erick no radar para o ataque
Erick, avançado brasileiro, pode estar perto de se tornar reforço do Sp. Braga, que já terá feito uma proposta ao Náutico pelo jovem de 19 anos. Erick é visto como uma grande promessa. Formado no Santos, esta temporada já foi utilizado em 28 jogos, apontando 7 golos, números que despertaram o interesse do clube liderado por António Salvador.


Vaná regressa mas deve sair

O guarda-redes Vaná chega a Portugal no início da próxima semana, ainda antes do regresso aos trabalhos do Feirense. Por isso, prevê-se que esteja presente no arranque da pré-época, mas o mais certo é que venha, depois, a sair. O Sp. Braga está mesmo interessado nos seus serviços e o acordo entre clubes não está tão longe quanto isso de ser alcançado. Conforme Record já anunciou, o Feirense não o libertará por menos de 1 milhão de euros. Refira-se ainda que a equipa técnica de Nuno Manta receberá o preparador físico Mário Cardoso, ex-Canedo.

RECORD
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« Responder #8 em: 24 de Junho de 2017, 23:04 »
SC Braga mantém pleno de vitórias

O SC Braga venceu, este sábado, o CDRC. Vila Franca do Rosário por 8-2, em jogo referente à 3º Jornada da 1ª Fase da Divisão de Elite de Futebol de Praia. O conjunto liderado por João Marques somou a terceira vitória em três jogos nesta competição.
Os Gverreiros Léo Martins, Kuman (3), Jordan (2), Bruno Torres e Bê Martins fizeram os golos que deram a vitória à formação bracarense. Marco Ferreira e Marcelo Gomes fizeram os golos do conjunto de Vila Franca do Rosário.
O SC Braga volta a jogar dia 15 de julho, frente à Casa do Benfica de Loures, pelas 14h45, na Praia da Apulia (Esposende) , em jogo referente à 4ª jornada da 1ª Fase da Divisão de Elite.

SC Braga com noite negra em Odivelas

O SC Braga perdeu, este sábado, frente ao Sporting CP por 6-1 no 3º jogo da final do playoff da Liga Sport Zone. Depois de uma excelente vitória na última partida, os Gverreiros do Minho não conseguiram anular o poderio do conjunto leonino.
Merlim (9’ e 28’), Diogo (17’ e 21’), Dieguinho (18) e Pedro Cary (29’) fizeram os golos que deram a vitória ao Sporting CP. Eli Júnior (27’) fez o golo da formação arsenalista.
O SC Braga volta a jogar, na próxima terça-feira, frente ao Sporting CP, pelas 19h30, no Pavilhão da Universidade do Minho.
No final da partida Eli Júnior e Paulo Tavares fizeram declarações à TVI 24 na Flash Interview.
Paulo Tavares: “O resultado não é justo. Aquilo que se passou em campo nos 40 minutos, não me parece que o SC Braga/AAUM tenha merecido perder por 6-1. Foi um jogo onde as individualidades do Sporting CP vieram ao de cima, tais como o Diogo e o Merlim que acabaram por fazer a diferença. Continuo com o mesmo orgulho que tinha na minha equipa. Vamos fazer de tudo para que em nossa casa possamos vencer e levar a eliminatória para a negra.
Eli Júnior: “São duas equipas com muita qualidade e quem erra menos acaba por vencer. O próximo jogo será na nossa casa, sabemos que o pavilhão vai estar lotado e acredito que vamos vencer.”

SCBraga
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« Responder #9 em: 24 de Junho de 2017, 23:31 »
LEÕES QUEREM REPLICAR NEGÓCIO BATTAGLIA
Sporting dá Matheus para ter Fábio Martins

Depois de ter adquirido Rodrigo Battaglia, o Sporting pode voltar a atacar em Braga. Fábio Martins é um desejo de Jorge Jesus, mas não será fácil convencer os bracarenses a abrir mão de um dos seus ativos. Maheus Pereira, um jogador que não tem lugar certo na próxima época, pode servir de moeda de troca.

Depois de ter usado Jefferson e Esgaio como moeda de troca para garantir Rodrigo Battaglia, o Sporting, segundo noticia o jornal A Bola, pretende agora oferecer Matheus para contar com um jogador que fez uma temporada muito positiva em Chaves (36J,8G).

As alas são uma das posições mais indefinidas na próxima temporada sportinguista - Gelson e Ruiz ainda podem sair - e por isso Fábio Martins é um grande objetivo. O jogador tem contrato até 2022.

zerozero.pt
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M