Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
15 Respostas
2306 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« em: 16 de Junho de 2017, 08:19 »
Vukcevic e Bakic chegam mais tarde
Montenegrinos apenas são esperados em Braga no dia 26

O novo plantel do Sp. Braga já está em contagem decrescente para o regresso ao trabalho, com o tiro de partida da época 2017/18 marcado para a próxima 2ª feira, dia em que nem todos os elementos se vão apresentar.
É o caso de Vukcevic e Bakic, os dois internacionais pelo Montenegro e que terminaram a época no último dia 10, pelo que terão mais uma semana de férias e apenas no dia 26 são esperados em Braga. Vukcevic, como se sabe, tem sido muito cobiçado neste defeso, mas dificilmente vai sair, enquanto Bakic tem o seu lugar reservado no grupo de Abel Ferreira, depois do empréstimo ao Alcorcón, da 2ª Divisão espanhola.

Registe-se que Mauro e Marafona começam a época lesionados, enquanto Hassan e Wilson Eduardo já estão em Braga.

Autor: António Mendes

Record
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« Responder #1 em: 16 de Junho de 2017, 09:48 »
Preço de “Vuk” espanta franceses e turcos


“Não podemos cometer loucuras”. A afirmação foi atribuída ao presidente do Montpellier, Louis Nicollin, e enquadrada pelo jornal “Midi Libri” no “equilibrismo financeiro” a que o clube francês não pode fugir e que gelou imediatamente a primeira abordagem no Minho por Nicola Vukcevic. Segundo a mesma publicação, o clube 15.º da Ligue 1 ficou espantado por o Braga não negociar o médio internacional montenegrino “por menos de dez milhões de euros”.
A mesma resposta deu o presidente da SAD do Braga, António Salvador, ao clube turco Trabzonspor, que fez chegar à “pedreira” uma proposta de aquisição do passe de Vukcevic por 2.5 milhões de euros.
Vukcevic, de 25 anos, tem contrato com o Braga até junho de 2020 e cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. O jogador montenegrino e todo o plantel do Braga têm marcado para segunda-feira o regresso à “pedreira”, no que será o início dos trabalhos de pré-temporada.

JN
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« Responder #2 em: 16 de Junho de 2017, 10:04 »
30 milhões de euros Francisco Trincão tem a cláusula mais alta

De entre todas as jovens promessas do Braga, Francisco Trincão, de apenas 17 anos (completa 18 em dezembro), é aquele que tem a cláusula de rescisão mais elevada: 30 milhões de euros. O extremo, que renovou contrato em janeiro de 2016, válido até junho de 2021, representou a equipa de sub-19 na última temporada, mas ainda realizou cinco jogos na II Liga ao serviço da equipa B, todos na condição de suplente utilizado. Atualmente, Trincão está ao serviço da Seleção de sub18, pela qual marcou um golo na vitória (3-0) sobre a Noruega no arranque do Torneio Internacional de Lisboa. Hoje, volta a jogar frente ao Japão, a partir das 18h00.

8
Tiago Pereira, D’Alberto, Lucas, Bruno Jordão, Joca, Pedro Neto, Xadas e Luther Singh, da equipa B, vão fazer a pré-época no plantel principal 20 milhões de euros.

Até este momento, todas as propostas foram recusadas porque há, entre os responsáveis do Braga, a forte convicção de que estes jovens internacionais portugueses vão singrar ao mais alto nível. A prova está na presença dos três na pré-época da equipa principal, que arranca na próxima segunda-feira. Destes,apenas Xadas tem desde já um lugar garantido no plantel que Abel Ferreira está a desenhar para atacar esta temporada.


ÉPOCA JOGADORES REGRESSAM A BRAGA

Hassan e Wilson Eduardo, que terminaram a última época lesionados, já regressaram a Braga para começar a trabalhar o físico, com o objetivo de estarem prontos para o arranque da temporada. Os restantes jogadores do plantel chegam, na sua grande maioria, durante este fim de semana, uma vez que o arranque dos trabalhos está marcado para a manhã de segunda-feira.



DECISÃO FPF MANTÉM CASTIGO A CASACA

O Conselho de Disciplina da FPF indeferiu o recurso apresentado pelo Braga sobre a suspensão de 30 dias aplicada a Rui Casaca, acrescida de uma multa de 1913 euros, por “expressões ofensivas da honra” do árbitro Manuel Mota, durante a derrota (2-1) do Braga na visita a Moreira de Cónegos, em partida da 32.ª jornada da I Liga.

O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« Responder #3 em: 16 de Junho de 2017, 10:26 »
QUARTETO ESPANHOL DE SAÍDA

Claudia García, Andrea Mirón, Natália Sánchez e Carla González, espanholas que na época finda representaram a equipa de futebol feminino do Braga, não vão continuar na próxima temporada. Apesar de terem renovado contrato em dezembro, as quatro jogadoras não fazem parte dos planos do clube minhoto, que garantiu já a presença de Dolores Silva e Laura Luís.

O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« Responder #4 em: 16 de Junho de 2017, 10:28 »
SPORTING-SP. BRAGA

É uma final de futsal inesperada aquela que coloca leões e arsenalistas em confronto. Claro que o Sporting é um justo candidato à conquista do campeonato. Todavia, a surpreendente (e concludente) vitória do adversário bracarense contra o Benfica nas meias-finais “apimenta” um confronto que tem tudo para ser épico.

CM
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« Responder #5 em: 16 de Junho de 2017, 13:05 »
Acordo com o Sporting CP por Battaglia

A SC Braga, SAD anuncia que chegou a acordo com a Sporting CP, SAD para a transferência a título definitivo do jogador Battaglia, o qual passará a representar o clube lisboeta. Esta sociedade fica com 20 por cento do passe de Battaglia.
O médio de argentino, de 25 anos, termina assim a sua ligação ao SC Braga, que agradece ao jogador o seu empenho e profissionalismo ao serviço deste clube e a quem endereça votos de sucesso para o seu futuro.


SC Braga cai na Taça de Portugal

(bilhar)

O SC Braga perdeu, esta sexta-feira, frente ao C.B. São João da Madeira em jogo referente aos oitavos de final da Taça de Portugal.
Num encontro de total equilíbrio, acabou por se registar um empate a duas bolas. Nos penaltis a formação de São João da Madeira levou a melhor vencendo por 5-4, apurando-se para os quartos de final da competição.

SCBraga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« Responder #6 em: 16 de Junho de 2017, 13:06 »
Fábio Martins vai renovar por cinco épocas

O extremo Fábio Martins vai renovar contrato com o Braga até 2022, de acordo com a edição desta sexta-feira do jornal A BOLA.

Depois de duas temporadas emprestado (P. Ferreira e Chaves) e a jogar com rendimento elevado, o jogador de 23 anos vai finalmente ter lugar no plantel principal do clube minhoto.

Na temporada passada, Fábio Martins marcou presença em 38 jogos e marcou oito golos pelo Chaves.

A Bola
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« Responder #7 em: 16 de Junho de 2017, 13:10 »
Battaglia confirmado com cláusula de 60 milhões de euros
 
Rodrigo Battaglia, médio argentino de 25 anos, foi esta sexta-feira confirmado como reforço do Sporting.

Através de comunicado, a SAD leonina, sem revelar os valores financeiros envolvido na contratação do jogador do SC Braga, anuncia que Battaglia assinou contrato válido por 5 épocas, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Eis o comunicado:

«A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD para a transferência definitiva de Rodrigo Battaglia. O jogador assinou um contrato válido por 5 épocas, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Rodrigo Battaglia as maiores felicidades profissionais e pessoais.»

A Bola
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« Responder #8 em: 16 de Junho de 2017, 13:13 »
Sp. Braga: grupo extenso para o arranque dos trabalhos
Quase quarenta jogadores para Abel avaliar
Bruno José Ferreira

A três dias da abertura das oficinas o Sp. Braga tem ainda muitos casos pendentes no que à constituição do plantel, havendo a certeza de que Abel Ferreira terá que fazer um emagrecimento obrigatório na equipa. Entre contratações, jogadores com contrato e jovens da equipa B para avaliar o plantel arsenalista conta com quatro dezenas de elementos.

O setor mais sobrecarregado é a defesa, com a lateral direita como expoente máximo. Da época passada transitam Baiano, Goiano e Paulinho, o jovem D’Alberto, da equipa B, será avaliado pelo técnico e prestes a chegar está ainda Esgaio, no negócio que envolve a mudança de Battaglia para Alvalade.
Deficitário na época passada, com apenas Djavan a ser socorrido por Goiano, também o lado esquerdo da defesa conta agora com opções a mais. Jefferson e Sequeira são reforços, apesar de apenas o segundo estar confirmado, ficando com um elemento a mais do que o expectável.

De resto, este é o cenário que se verifica para quase todas as posições, pelo que Abel Ferreira terá de riscar vários nomes no processo de emagrecimento do plantel. Fora do arranque dos trabalhos estarão Marafona, Mauro e Hassan, a recuperar de lesão.

Certas são as presenças de Fábio Martins e de Bakic nos trabalhos. A dupla esteve cedida, ao Desp. Chaves e ao Alcórcon, do segundo escalão espanhol, respetivamente, e está de regresso ao Minho.
Fora desta lista está Ricardo Horta, que jogou em Braga cedido pelo Málaga. A vontade da SAD liderada por António Salvador é continuar a contar com o extremo, facto que ainda não está consumado.   

Ao todo os bracarenses contam com sete reforços para o ataque à temporada 2017/2018, nomeadamente Esgaio e Jefferson, provenientes do Sporting, Raúl, Fransérgio e Dyego Sousa contratados ao Marítimo, Sequeira proveniente do Nacional e Paulinho que chega do Gil Vicente.
A equipa de Abel tem o primeiro jogo oficial a 27 de julho, disputando a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Maisfutebol
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« Responder #9 em: 16 de Junho de 2017, 13:37 »
Oficial: Battaglia é jogador do Sporting, Braga recebe dois jogadores

Battaglia assinou um contrato válido por cinco épocas com o Sporting, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, sendo que o Braga mantém 20 por cento dos direitos económicos do médio
Tottenham interessado em Adrien, valor não interessou ao Sporting
Para ajudar ao negócio de Battaglia, que na época passada jogou também Chaves, os leões acordaram com o Braga o empréstimo de Jefferson e a venda do passe de Esgaio. No caso do lateral português - assinou por cinco temporadas com o Braga -, o Sporting mantém 20 por cento do passe.

O Jogo
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« Responder #10 em: 16 de Junho de 2017, 13:41 »
Esgaio e Jefferson reforçam SC Braga

No âmbito da transferência do jogador Battaglia para a Sporting CP, SAD, a SC Braga, SAD chegou a acordo para a contratação dos jogadores Ricardo Esgaio e Jefferson, que reforçam os Gverreiros do Minho.
Esgaio, internacional jovem português de 24 anos, assinou com esta sociedade um vínculo válido para as próximas cinco temporadas desportivas, ficando o Sporting CP com 20 por cento dos direitos económicos, ao passo que Jefferson, lateral brasileiro de 28 anos, chega ao SC Braga por empréstimo de uma época.
O SC Braga dá as boas-vindas a Esgaio e Jefferson, desejando-lhes as maiores felicidades para esta nova etapa das suas carreiras.

SCBraga
Anuncios G
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« Responder #11 em: 16 de Junho de 2017, 16:49 »
Battaglia deixa mensagem na despedida do Braga e do Chaves

O médio brasileiro usou o Facebook para escrever uma mensagem de agradecimento aos adeptos do Braga e do Chaves, clubes que o ajudaram a chegar ao Sporting, que vai representar na próxima época

Rodrigo Battaglia despediu-se esta sexta-feira dos adeptos do Braga e do Chaves, com uma mensagem no Facebook.

"Olá, Legião.

Hoje abro o meu coração para agradecer-vos por tudo o que fizeram por mim desde o momento em que cheguei a Portugal.

Braga abriu-me as portas em 2013 e através deste enorme clube foi possível concretizar o meu sonho de jogar na Europa e evoluir como jogador e como homem.

Vesti esta camisola com muito orgulho e estejam certos que levarei estas cores para sempre no meu coração.

Foi um tremendo prazer jogar convosco, porque vocês não são apenas o 12º jogador deste clube, vocês são o coração, a alma e a essência do Braga.

Quero agradecer a todos os meus companheiros, treinadores e staff pela confiança que me transmitiram e pela ajuda que me deram.

Obviamente, não podia esquecer o meu Chaves, do qual serei para sempre um adepto. A todos os valentes transmontanos, um obrigado do tamanho do mundo. Vocês foram essenciais na minha longa caminhada.

Obrigado Grupo Desportivo de Chaves! Obrigado Sporting Clube de Braga!"

O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« Responder #12 em: 16 de Junho de 2017, 16:54 »
Battaglia: Sporting paga 3,5 milhões ao Sp. Braga por 60 por cento do passe
Todos os pormenores do negócio que coloca também Esgaio e Jefferson no Minho

O Sp. Braga e o Sporting oficializaram na manhã desta sexta-feira a mudança de Rodrigo Battaglia para Alvalade e a transferência de Ricardo Esgaio e Jefferson para o Minho.

O Maisfutebol apurou que os leões pagaram 3,5 milhões de euros (como já tínhamos avançado) ao Sp. Braga por 60 por cento do passe do médio argentino, com os Guerreiros a ficarem ainda com 20 por cento dos direitos económicos.

Os restantes 20 por cento foram negociados diretamente entre os leões e a empresa que representa Rodrigo Battaglia.

Ricardo Esgaio assinou por cinco temporadas com o Sp. Braga e o Sporting mantém 20 por cento do passe do defesa. Os restantes 80 por cento passam a ser propriedade do clube presidido por António Salvador.

De acordo com o que apurámos, o empréstimo de Jefferson prevê que a maior parte do seu vencimento seja suportada pelo Sporting. O lateral brasileiro tem contrato em Alvalade até junho de 2020 e fica, por ora, uma temporada em Braga.



OFICIAL: Jefferson e Esgaio no Sp. Braga
Leões anunciaram a chegada dos dois atletas ao Minho envolvidos no negócio de Rodrigo Battaglia

O Sporting anunciou as saídas de Jefferson e Ricardo Esgaio para o Sporting de Braga. Os dois atletas rumam ao Minho envolvidos na transferência de Rodrigo Battaglia para Alvalade.

O defesa brasileiro segue para Braga a título de empréstimo, enquanto o internacional pelas seleções jovens de Portugal sai em definitivo. O lateral, formado em Alcochete, assina um contrato válido por cinco temporadas com os bracarenses, sendo que os leões ficam 20% do passe.

Ricardo Esgaio chegou ao Sporting com 13 anos. A partir daí, passou por todos os escalões de formação do clube de Alvalade tendo-se estreado na equipa principal em 2012/13. Pelo meio foi emprestado à Académica.

Com a saída para o Braga fica encerrada  uma ligação de 11 anos entre ambas as partes.

Comunicado do Sporting:

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD para a cedência temporária de Jefferson e para a transferência definitiva de Ricardo Esgaio, ficando a Sporting SAD com 20 por cento do passe do jogador.

A Sporting SAD deseja a Jefferson e Ricardo Esgaio as maiores felicidades pessoais e profissionais.

MAIS FUTEBOL
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« Responder #13 em: 16 de Junho de 2017, 17:01 »
Battaglia deixa mensagem a SC Braga e Chaves

Confirmada a sua transferência para o Sporting, o médio Rodrigo Battaglia deixou uma mensagem de agradecimento ao SC Braga e ao Chaves, os dois clubes que representou na última temporada.

«Hoje abro o meu coração para agradecer-vos por tudo o que fizeram por mim desde o momento em que cheguei a Portugal. Braga abriu-me as portas em 2013 e através deste enorme clube foi possível concretizar o meu sonho de jogar na Europa e evoluir como jogador e como homem», pode ler-se na página de Facebook do jogador.

O Chaves também não foi esquecido pelo argentino:

«Obviamente, não podia esquecer o meu Chaves, do qual serei para sempre um adepto. A todos os valentes transmontanos, um obrigado do tamanho do mundo. Vocês foram essenciais na minha longa caminhada.».

Battaglia assinou pelo Sporting por cinco temporadas, até junho de 2022.


Esgaio e Jefferson confirmados como reforços


Depois de o Sporting ter anunciado a contratação de Rodrigo Battaglia, o SC Braga revelou ter assegurado, no âmbito dessa operação, os concursos de Ricardo Esgaio e Jefferson.

Ricardo Esgaio assinou pelos bracarenses a título definitivo, ficando vinculado para as próximas cinco temporadas desportivas, enquanto Jefferson chega ao clube por empréstimo de uma época.

De referir que, da mesma forma que o SC Braga mantém 20 por cento dos direitos económicos de Battaglia. o Sporting ficou também com 20 por cento dos direitos económicos sobre Ricardo Esgaio.



Battaglia confirmado com cláusula de 60 milhões de euros
Rodrigo Battaglia, médio argentino de 25 anos, foi esta sexta-feira confirmado como reforço do Sporting.

Através de comunicado, a SAD leonina, sem revelar os valores financeiros envolvido na contratação do jogador do SC Braga, anuncia que Battaglia assinou contrato válido por 5 épocas, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Eis o comunicado:

«A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD para a transferência definitiva de Rodrigo Battaglia. O jogador assinou um contrato válido por 5 épocas, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Rodrigo Battaglia as maiores felicidades profissionais e pessoais.»

A BOLA
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« Responder #14 em: 16 de Junho de 2017, 17:07 »
Montpellier e Trabzonspor insistem em Vukcevic
 
Os franceses do Montpellier e os turcos do Trabzonspor estão determinados em contratar Nikola Vukcevic ao SC Braga, segundo relatos na imprensa montenegrina.

O médio, 25 anos, internacional por Montenegro, está a ser intensamente cobiçado pelos dois clubes, que deverão apresentar as suas propostas de forma oficial ainda durante esta semana.

No entanto, o presidente António Salvador já fez saber que Vukcevic é um dos ativos mais importantes da SAD, pelo que só está interessado em iniciar negociações por um montante a rondar os 10 milhões de euros.

A BOLA
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 16/06
« Responder #15 em: 17 de Junho de 2017, 00:09 »
Quatro internacionais reforçam SC Braga

Fred, Kuman, Bernardo Botelho e Rui Silva são as mais recentes aquisições da equipa de Futebol de Praia do SC Braga. Todos internacionais pelas suas seleções, estes são reforços de peso para os Gverreiros do Minho, que estão a disputar o Campeonato Nacional de Futebol de Praia.
 
Fred
Nome Completo: Frederico Cabral Vaz da Costa
Nascimento: 11 de fevereiro de 1989
Posição: Pivô
Nacionalidade: Brasileira
 
Kuman
Nome Completo: Miguel Angel Santiso Mosquera
Nascimento: 14 de setembro de 1991
Posição: Ala
Nacionalidade: Espanhola
 
Bernardo Botelho
Nome Completo: Bernardo de Oliveira Botelho
Nascimento: 13 de Outubro de 1988
Posição: Ala
Nacionalidade: Portuguesa
 
Rui Silva
Nome Completo: Rui Mota Alves da Silva
Nascimento: 31 de outubro de 1979
Posição: Ala
Nacionalidade: Brasileira

SCBraga
 

Anuncios M