Quantcast
Equipamentos 2017/2018
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Equipamentos 2017/2018
327 Respostas
52372 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #40 em: 06 de Junho de 2017, 22:25 »
E os equipamentos dos Chaves também já saíram e com preços 40€



Porra, a Lacatoni anda a caprichar. Estes equipamentos do Chaves, a meu ver, têm tudo para ser um dos mais belos da 1.ª Liga.

Gosto mais do alternativo do Paços, este não gosto tanto.

Acho que os equipamentos já estarão prontos, no entanto, estas equipas apresentam com 2 fotos no facebook e está feito. Por cá nós damos uma festa na avenida, ou levamos uns jogadores ao braga parque e chama-se os pasquins todos. Como maior clube é assim que tem de ser...
Daqui a uma semana já devem estar apresentados de qualquer das maneiras, até por influência do calendário da próxima época.

Infelizmente esses eventos só acontecem de vez em quando. Às vezes apetece fazer, outras vezes não.

É mais um assunto para falar ao Provedor. Quanto mais exposição tiver o clube na sua própria cidade, melhor.
joao1999
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #41 em: 06 de Junho de 2017, 23:28 »
E os equipamentos dos Chaves também já saíram e com preços 40€



Porra, a Lacatoni anda a caprichar. Estes equipamentos do Chaves, a meu ver, têm tudo para ser um dos mais belos da 1.ª Liga.

Gosto mais do alternativo do Paços, este não gosto tanto.

Acho que os equipamentos já estarão prontos, no entanto, estas equipas apresentam com 2 fotos no facebook e está feito. Por cá nós damos uma festa na avenida, ou levamos uns jogadores ao braga parque e chama-se os pasquins todos. Como maior clube é assim que tem de ser...
Daqui a uma semana já devem estar apresentados de qualquer das maneiras, até por influência do calendário da próxima época.

Infelizmente esses eventos só acontecem de vez em quando. Às vezes apetece fazer, outras vezes não.

É mais um assunto para falar ao Provedor. Quanto mais exposição tiver o clube na sua própria cidade, melhor.
Exatamente, para mim fazia-se a apresentação na rua em frente à nossa loja na avenida, numa sexta feira ao fim da tarde ou à noite, tenho a certeza de que a afluência iria ser enorme, e era mais uma forma de ligarmos ainda mais o clube à cidade!
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #42 em: 08 de Junho de 2017, 23:33 »
Alguns dos equipamentos já divulgados pelos clubes da 1ª liga.

Equipamentos 2017/2018

Gostei do equipamento do Rio Ave, é muito interessante no ponto de vista comercial.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #43 em: 08 de Junho de 2017, 23:56 »
Gostei do equipamento do Rio Ave, é muito interessante no ponto de vista comercial.

Esse pelas cores que tem, estava bem era para os nossos vizinhos.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #44 em: 09 de Junho de 2017, 00:41 »
Gostei do equipamento do Rio Ave, é muito interessante no ponto de vista comercial.

Esse pelas cores que tem, estava bem era para os nossos vizinhos.
Hahaha sim  ;D 
Mas espanhóis à parte achei o equipamento bem bonito.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #45 em: 09 de Junho de 2017, 10:45 »
- Gostei muito do equipamento do Jonathan dos Santos...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #46 em: 09 de Junho de 2017, 11:03 »
O SCB tem saldos para despachar, é natural que pretenda escoar o máximo de material antes de disponibilizar a nova coleção.
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #47 em: 10 de Junho de 2017, 16:47 »
O SCB tem saldos para despachar, é natural que pretenda escoar o máximo de material antes de disponibilizar a nova coleção.

A vender as camisolas oficiais a 39,90€ em vez do preço original de 49,90€ quando os adeptos já sabem que as camisolas novas estão para breve, não vão muito longe. Ou oferecem um maior desconto, ou julgo que não terão grande sucesso em vendê-las. Mas isto é só a minha opinião.
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #48 em: 10 de Junho de 2017, 17:01 »
Pode ser que na próxima sexta feira haja nova liquidação
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #49 em: 10 de Junho de 2017, 17:15 »
O SCB tem saldos para despachar, é natural que pretenda escoar o máximo de material antes de disponibilizar a nova coleção.

A vender as camisolas oficiais a 39,90€ em vez do preço original de 49,90€ quando os adeptos já sabem que as camisolas novas estão para breve, não vão muito longe. Ou oferecem um maior desconto, ou julgo que não terão grande sucesso em vendê-las. Mas isto é só a minha opinião.
E não têm só uns tamanhos manhosos?

Isso do escoamento de stocks é coisa que não percebo.

Em Itália comprei camisola na loja oficial do inter porque já era de 2/3 épocas atrás por um preço rídiculo. E tamanho M.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #50 em: 10 de Junho de 2017, 17:18 »
O SCB tem saldos para despachar, é natural que pretenda escoar o máximo de material antes de disponibilizar a nova coleção.

A vender as camisolas oficiais a 39,90€ em vez do preço original de 49,90€ quando os adeptos já sabem que as camisolas novas estão para breve, não vão muito longe. Ou oferecem um maior desconto, ou julgo que não terão grande sucesso em vendê-las. Mas isto é só a minha opinião.
E não têm só uns tamanhos manhosos?

Isso do escoamento de stocks é coisa que não percebo.

Em Itália comprei camisola na loja oficial do inter porque já era de 2/3 épocas atrás por um preço rídiculo. E tamanho M.
Eu também gostava que o Braga vendesse artigos de outros épocas. Não tive a oportunidade de comprar a camisola de treino do ano passado (que gostei bastante) e este ano já não está à venda.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #51 em: 11 de Junho de 2017, 02:00 »
O SCB tem saldos para despachar, é natural que pretenda escoar o máximo de material antes de disponibilizar a nova coleção.

A vender as camisolas oficiais a 39,90€ em vez do preço original de 49,90€ quando os adeptos já sabem que as camisolas novas estão para breve, não vão muito longe. Ou oferecem um maior desconto, ou julgo que não terão grande sucesso em vendê-las. Mas isto é só a minha opinião.
E não têm só uns tamanhos manhosos?

Isso do escoamento de stocks é coisa que não percebo.

Em Itália comprei camisola na loja oficial do inter porque já era de 2/3 épocas atrás por um preço rídiculo. E tamanho M.
Eu também gostava que o Braga vendesse artigos de outros épocas. Não tive a oportunidade de comprar a camisola de treino do ano passado (que gostei bastante) e este ano já não está à venda.

Acho que é uma practica comum em todos os Clubes, e até nas lojas modistas....quando está para entrar a nova colecção vai de vender a preço de saldo o que há e quando efectivamente entra a colecção nova é retirada a anterior para não quebrar os preços e racios de venda da nova remessa, sendo a anterior retomada ao fornecedor e a retalhistas, julgo que até por uma questão de protocolo e contrato com as marcas de forma a ser vantajoso financeiramente para os Clubes, mas não digo que seja efectivamente assim, é apenas o que me parece que acontece!
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 497
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #52 em: 12 de Junho de 2017, 18:27 »
Disseram-me na loja do Braga que se espera que os novos equipamentos cheguem até ao final deste mês, salvo atrasos.
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #53 em: 12 de Junho de 2017, 18:30 »
Alguém sabe se já há uma data para a apresentação dos novos equipamentos?
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #54 em: 12 de Junho de 2017, 19:44 »
Bem lindo o terceiro equipamento do Porto. Gosto muito da simplicidade.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #55 em: 12 de Junho de 2017, 22:07 »
Como de costume o nosso só chega lá pró natal...

Inacreditável como independentemente do fornecedor temos sempre equipamentos tarde.

Várias equipas "Lacatoni" já têm equipamentos, nós ficamos para último. Podia-se aproveitar as festas da cidade para vender o novo equipamento, mas não...
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 828
  • Sócio 3701
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #56 em: 13 de Junho de 2017, 08:08 »
Como diz o proverbio popular: "Vira o disco e toca o mesmo"

E pelo que ja deu para perceber, o problema nao é da Lacatoni, ou da Macron... É mesmo do clube! acho que ainda nao aprenderam a liçao.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #57 em: 13 de Junho de 2017, 08:21 »
Os equipamentos já foram delineados há algum tempo, pelo que me disseram, por isso não percebo a demora...
Acho que no dia do jogo diante do Paços já estava tudo +/- definido, faltando pormenores.

Mas penso será do genero dos dois ultimos
FORÇA BRAGA
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 828
  • Sócio 3701
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #58 em: 13 de Junho de 2017, 10:58 »
Os equipamentos já foram delineados há algum tempo, pelo que me disseram, por isso não percebo a demora...
Acho que no dia do jogo diante do Paços já estava tudo +/- definido, faltando pormenores.

Mas penso será do genero dos dois ultimos

Sendo assim, so se justifica o atraso... por questoes de escoamento de stocks! Porque no que respeita a Marketing, esta estrategia nao resulta!!!!

PS: Mais vale diminuir a produçao das camisolas para evitar stock excessivos no fim da epoca!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #59 em: 13 de Junho de 2017, 11:37 »
Os equipamentos já foram delineados há algum tempo, pelo que me disseram, por isso não percebo a demora...
Acho que no dia do jogo diante do Paços já estava tudo +/- definido, faltando pormenores.

Mas penso será do genero dos dois ultimos

Sendo assim, so se justifica o atraso... por questoes de escoamento de stocks! Porque no que respeita a Marketing, esta estrategia nao resulta!!!!

PS: Mais vale diminuir a produçao das camisolas para evitar stock excessivos no fim da epoca!
Que stocks vão esgotar nesta altura com preços perto do normal?
Se é para escoar, é com abaixamentos consideráveis.
Além disso atrasar a venda das novas à espera de despachar 10 camisolas...
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M