Quantcast
Equipamentos 2017/2018
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Equipamentos 2017/2018
327 Respostas
52404 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #140 em: 19 de Junho de 2017, 18:31 »
Esta Lacatoni complica tanto
que peixeirada de equipamentos de treino
Já para não falar no polo com aquela gola vermelha que lhe dá um ar de feira ou contrafação de segunda categoria
Como é obvio muita gente gostará eu não
Como será o principal??provavelmente dentro do baixo nível da lacatoni
Não é por acaso que o paços de ferreira entrega a uma empresa especializada o design dos seus equipamentos o Braga poderia fazer o mesmo mas pelos vistos o paços tem mais cuidado ou faz mais gosto em ter uma boa imagem do que nós. Quem nasce para vintém nunca chega a centavo.
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #141 em: 19 de Junho de 2017, 18:32 »
Só a mim é que me parece que o jogadores ficam "gordos" com estes equipamentos.

Não! parece que passaram o ultimo mês a comer feijoada e a beber barris de cerveja
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5625
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #142 em: 19 de Junho de 2017, 18:47 »
Equipamentos vão ser divulgados amanha.

Equipamentos SCBRAGA
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #143 em: 19 de Junho de 2017, 18:47 »
A gola vai voltar, talvez nas fotos dos novos jogadores seja mesmo o 3º equipamento
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #144 em: 19 de Junho de 2017, 20:54 »
A gola vai voltar, talvez nas fotos dos novos jogadores seja mesmo o 3º equipamento
Não me parece, aquilo é um polo. Agora não tenham duvidas que o equipamento preto vai ser parecido, da mesma maneira que o ano passado havia o equipamento azul e haviam produtos azuis do mesmo estilo.
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1150
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #145 em: 19 de Junho de 2017, 21:55 »
Para mim uma das melhores de sempre foi a do ano passado. Mal a vi nas lojas comprei logo. Ainda por cima sem qualquer patrocínio, que delicia. O símbolo retro dá-lhe muita classe e a simplicidade o resto. Depois de anos a mamar com o quadrado do axa foi a melhor coisa que aconteceu aos equipamentos do Braga.

Deste ano obviamente espero pior, para mim a barra ficou muito alta com a ultima camisola. Assim que duvido que a compre. No entanto não descarto comprar a alternativa se for preta.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #146 em: 19 de Junho de 2017, 22:54 »
Amanhã conheceremos a "nova pele". Espero boas novas.

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #147 em: 20 de Junho de 2017, 02:14 »
Vamos ver se ficará disponível na loja de imediato
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #148 em: 20 de Junho de 2017, 02:43 »
Esta Lacatoni complica tanto
que peixeirada de equipamentos de treino
Já para não falar no polo com aquela gola vermelha que lhe dá um ar de feira ou contrafação de segunda categoria
Como é obvio muita gente gostará eu não
Como será o principal??provavelmente dentro do baixo nível da lacatoni
Não é por acaso que o paços de ferreira entrega a uma empresa especializada o design dos seus equipamentos o Braga poderia fazer o mesmo mas pelos vistos o paços tem mais cuidado ou faz mais gosto em ter uma boa imagem do que nós. Quem nasce para vintém nunca chega a centavo.

Concordo! Depois de ver os polos que parecem uma imitação barata do equipamento dos lampioes e dos equipamentos de treino que nem sei o que dizer até estou com medo de amanha ver os equipamentos principais!!!! mais um ano em que a Lacatoni não me convence!...pode ser que seja surpreendido......
Descomplicómetro
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #149 em: 20 de Junho de 2017, 08:38 »
Esta Lacatoni complica tanto
..............
 Quem nasce para vintém nunca chega a centavo.

Isto é só mesmo vontade de dizer mal! Se ele já é dois centavos como é que nunca chega a centavo?

Primeira definição encontrada de "vintém"

[Do arc. vinteno < vinte; era a 20.a parte do cruzado2 (6).]
Substantivo masculino.
1. Antiga moeda de cobre, de Portugal e do Brasil, equivalente a 20 réis.

20 réis - 2 centavos - Vintém - Outra moeda que também chegou a ter algum valor e sempre valeu alguma coisa até o Século XIX, tanto que foi a moeda que mais durou em circulação
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #150 em: 20 de Junho de 2017, 09:02 »
E patrocínio, fala-se em alguma coisa? O mais certo é manter o VisitBraga ou Invest Braga, não?

O equipamento é apresentado hoje na loja do centro às 12h ou sonhei com essa informação?
Anuncios G
joao1999
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #151 em: 20 de Junho de 2017, 10:25 »

O equipamento é apresentado hoje na loja do centro às 12h ou sonhei com essa informação?
Isto é verdade??
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #152 em: 20 de Junho de 2017, 10:41 »

O equipamento é apresentado hoje na loja do centro às 12h ou sonhei com essa informação?
Isto é verdade??
No Facebook o SC Braga disse (em resposta ao um comentário de alguém) que não seria na loja.
Mas que seria algures na cidade...
Quem não, sente não entende...
paulo.martins
paulo.martins Iniciados
  • *
  • 85
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #153 em: 20 de Junho de 2017, 10:48 »
A tal resposta do FB do Braga:

"Algures na cidade, a grande 'armadura' dos Gverreiros do Minho será hoje apresentada. Uma pista: não é na Loja
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #154 em: 20 de Junho de 2017, 11:13 »

O equipamento é apresentado hoje na loja do centro às 12h ou sonhei com essa informação?
Isto é verdade??
No Facebook o SC Braga disse (em resposta ao um comentário de alguém) que não seria na loja.
Mas que seria algures na cidade...

Não sei se é verdade nem quero induzir ninguém em erro, coloquei a questão pois queria obter informações.

Estou no centro mas ainda não vi movimentos associados ao SCBraga e aos novos equipamentos. Espero que sejam bonitos!
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #155 em: 20 de Junho de 2017, 11:13 »
Esta Lacatoni complica tanto
..............
 Quem nasce para vintém nunca chega a centavo.

Isto é só mesmo vontade de dizer mal! Se ele já é dois centavos como é que nunca chega a centavo?

Primeira definição encontrada de "vintém"




[Do arc. vinteno < vinte; era a 20.a parte do cruzado2 (6).]
Substantivo masculino.
1. Antiga moeda de cobre, de Portugal e do Brasil, equivalente a 20 réis.

20 réis - 2 centavos - Vintém - Outra moeda que também chegou a ter algum valor e sempre valeu alguma coisa até o Século XIX, tanto que foi a moeda que mais durou em circulação


Obrigado  :) desde que mudou para o euro perdi a noção. Deveria ter escrito Tostão
Quem sabe se este meu erro não será o prenúncio de um belo equipamento. Se for fico feliz e compro!
« Última modificação: 20 de Junho de 2017, 11:17 por Sparta1 »
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #156 em: 20 de Junho de 2017, 11:19 »
É triste um clube com a nossa dimensão equipar Lacatoni! Duvido mesmo que fossem os que pagassem mais.... mas estas negociatas do Salvador e companhia nunca se sabe o que aqui vai no meio. Até o Boavista consegue atrair marcas internacionais e acaba de assinar um contrato interessante com a marca australiana BLK.

Nós, uma equipa com a nossa dimensão equipamos como o Paços de Ferreira o Chaves e o Belenenses, claro que isto vale o que vale e os equipamentos não jogam, mas, são factores de propaganda que hoje em dia são fundamentais no crescimento e projecção de um clube quer a nível nacional quer internacional.

De certeza que outros interesses andam aqui pelo meio, até no que diz respeito ao patrocínio, investbraga pertence a quem?É da autarquia,é privado?Quanto paga? São questão que gostava de ver explicadas. Será assim tão difícil um clube como o noso arranjar um patrocínio? Se reparar-mos são 2 empresas de Braga quer Lacatoni quer este investbraga ou visitbraga o SC Braga que ganha com isso?

Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #157 em: 20 de Junho de 2017, 11:27 »
E o equipamento novo do Boavista é lindíssimo até, não? Estavam bem melhores servidos com a Lacatoni, que o ano passado lhes fez uns equipamentos bem bonitos... Também estava céptico em relação à Lacatoni, mas a verdade é que até ver os equipamentos têm sido bonitos.. Uma marca internacional (seja blk ou macron) que paga pouco e produz equipamentos feios para quê??
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #158 em: 20 de Junho de 2017, 11:27 »
É triste um clube com a nossa dimensão equipar Lacatoni! Duvido mesmo que fossem os que pagassem mais.... mas estas negociatas do Salvador e companhia nunca se sabe o que aqui vai no meio. Até o Boavista consegue atrair marcas internacionais e acaba de assinar um contrato interessante com a marca australiana BLK.

Nós, uma equipa com a nossa dimensão equipamos como o Paços de Ferreira o Chaves e o Belenenses, claro que isto vale o que vale e os equipamentos não jogam, mas, são factores de propaganda que hoje em dia são fundamentais no crescimento e projecção de um clube quer a nível nacional quer internacional.

De certeza que outros interesses andam aqui pelo meio, até no que diz respeito ao patrocínio, investbraga pertence a quem?É da autarquia,é privado?Quanto paga? São questão que gostava de ver explicadas. Será assim tão difícil um clube como o noso arranjar um patrocínio? Se reparar-mos são 2 empresas de Braga quer Lacatoni quer este investbraga ou visitbraga o SC Braga que ganha com isso?

Desce aí da galáxia e aterra com os dois pés no chão... só baboseiras neste forum, não há pachorra
Na derrota e na vitória!
Neusso45 Juvenis
  • **
  • 160
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #159 em: 20 de Junho de 2017, 11:28 »
E o equipamento novo do Boavista é lindíssimo até, não? Estavam bem melhores servidos com a Lacatoni, que o ano passado lhes fez uns equipamentos bem bonitos... Também estava céptico em relação à Lacatoni, mas a verdade é que até ver os equipamentos têm sido bonitos.. Uma marca internacional (seja blk ou macron) que paga pouco e produz equipamentos feios para quê??
Também acho, o da época em que ganhamos a taça com aqueles pormenores a dourado era lindíssimo.
 

Anuncios M