Quantcast
Tondela 2-0 SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Tondela 2-0 SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
331 Respostas
36132 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #40 em: 17 de Maio de 2017, 10:57 »
Passei pela página do Tondela, e pelo que vi na maioria dos comentários qualquer adepto seja até estarola é bem vindo, pois eles querem é apoio e que todos juntos tentem dar a força à equipa.... isso não me choca nada.

Mas como também dizem que nós adeptos do Braga vamos ser bem recebidos e claro que esperam poder fazer a festa da manutenção connosco.  Tenho quase a certeza que não vamos encontrar aquele ambiente de cortar à faca como em Moreira. Espero sinceramente que possa haver um ambiente tranquilo, onde adeptos das duas equipas se respeitem. O facto de também mandarem bilhetes à borla para nós é de louvar, pois acho que são a primeira equipa que o faz, dar borla ao adversário é realmente de valor.

Provavelmente se fizermos uma boa deslocação e não formos o carrasco deles, também nos vão "gabar" :-)

Continuo a preferir o Tondela ao Moreirense, espero que esta minha opinião não mude depois de lá ir este domingo.

« Última modificação: 17 de Maio de 2017, 11:05 por Lau »
Saudações Braguistas
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #41 em: 17 de Maio de 2017, 11:51 »
Passei pela página do Tondela, e pelo que vi na maioria dos comentários qualquer adepto seja até estarola é bem vindo, pois eles querem é apoio e que todos juntos tentem dar a força à equipa.... isso não me choca nada.

Mas como também dizem que nós adeptos do Braga vamos ser bem recebidos e claro que esperam poder fazer a festa da manutenção connosco.  Tenho quase a certeza que não vamos encontrar aquele ambiente de cortar à faca como em Moreira. Espero sinceramente que possa haver um ambiente tranquilo, onde adeptos das duas equipas se respeitem. O facto de também mandarem bilhetes à borla para nós é de louvar, pois acho que são a primeira equipa que o faz, dar borla ao adversário é realmente de valor.

Provavelmente se fizermos uma boa deslocação e não formos o carrasco deles, também nos vão "gabar" :-)

Continuo a preferir o Tondela ao Moreirense, espero que esta minha opinião não mude depois de lá ir este domingo.
A partir do momento em que dão bilhetes à borla ao público (para chamar pessoas que não são sócios), têm de dar ao adversário. Já aconteceu em Braga.

As borlas são algo recorrente nestas situações (e até estão nos regulamentos).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
joao1999
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #42 em: 17 de Maio de 2017, 12:24 »
INVASÃO A TONDELA!! O BRAGA SOMOS NÓS, 365 DIAS POR ANO!! VAMOS APOIAR A EQUIPA NO ÚLTIMO JOGO DA TEMPORADA!!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #43 em: 17 de Maio de 2017, 16:17 »


Não sei o que escolher entre isto ou um clube que para além de ser da aldeia para lá da Morreira (com o que isso significa a nível das deslocações), tem sido a p*** dos lagartos e que tem beneficiado vergonhosamente disso especialmente contra nós (só esta época temos o exemplo da Taça da Liga e da nossa deslocação lá para o campeonato ainda há 2 semanas).

Pena que não possam descer os 2 porque esta liga é a única na Europa em que com 18 equipas não descem pelo menos 3..
Antes deste episódio ja queria que o Braga ganhasse pois não acho correto andar a fazer favores.
Agora, depois disto, espero que, nao so ganhemos como lhes espetemos 4 ou 5.
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #44 em: 17 de Maio de 2017, 16:26 »
Eu já tinha dito noutro tópico que entre estes e os da moreira venha o diabo e escolha.
São ambos amiguinhos do clube para lá das taipas. Não me aquece nem arrefece.

O Braga que faça o seu papel que é ganhar e o resto que se *****.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #45 em: 17 de Maio de 2017, 16:33 »
Passei pela página do Tondela, e pelo que vi na maioria dos comentários qualquer adepto seja até estarola é bem vindo, pois eles querem é apoio e que todos juntos tentem dar a força à equipa.... isso não me choca nada.

Mas como também dizem que nós adeptos do Braga vamos ser bem recebidos e claro que esperam poder fazer a festa da manutenção connosco.  Tenho quase a certeza que não vamos encontrar aquele ambiente de cortar à faca como em Moreira. Espero sinceramente que possa haver um ambiente tranquilo, onde adeptos das duas equipas se respeitem. O facto de também mandarem bilhetes à borla para nós é de louvar, pois acho que são a primeira equipa que o faz, dar borla ao adversário é realmente de valor.

Provavelmente se fizermos uma boa deslocação e não formos o carrasco deles, também nos vão "gabar" :-)

Continuo a preferir o Tondela ao Moreirense, espero que esta minha opinião não mude depois de lá ir este domingo.


O problema não é a página do Tondela mas sim esta de apoiantes(claque?)do Tondela.

https://www.facebook.com/search/top/?q=supporters%20tondela

Se tiverem tempo, vejam...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #46 em: 17 de Maio de 2017, 17:15 »
Vamos lá encher a parte que nos está reservada. Vamos lá demonstrar, uma vez mais, a força da nossa voz!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #47 em: 17 de Maio de 2017, 17:38 »
Mais uma vez, presente.
Ultimo jogo da época, mais uma batalha. Façamos todos um ultimo esforço.
Anuncios M
Anuncios M
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #48 em: 17 de Maio de 2017, 17:47 »
Mais uma vez, presente.
Ultimo jogo da época, mais uma batalha. Façamos todos um ultimo esforço.

Desta vez, o esforço, pelo menos financeiro, não é tão grande quanto isso. Afinal de contas, os bilhetes (tanto para adeptos do Tondela, como para os do Braga) são oferecidos.

Paga-se apenas a viagem. Quem for sócio consegue-a por 9 € (preço aceitável).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #49 em: 17 de Maio de 2017, 17:52 »
Que ganhemos o nosso jogo e criemos bases para o próximo ano. O resto, como o diz o tone de alvaiade, são peanuts. 
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #50 em: 17 de Maio de 2017, 17:53 »
São coisas muito distintas. Basicamente, os adeptos do Moreirense são do Guimaraes e do Moreira e odeiam o Braga, demonstrando-o em todo o lado.

O Tondela apenas, pode ter uma "amizade ultra" com o Vitorinha, mas não vejo isso no estádio.

Que ganhemos e prontos...
FORÇA BRAGA
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #51 em: 17 de Maio de 2017, 18:06 »
Mais uma vez, presente.
Ultimo jogo da época, mais uma batalha. Façamos todos um ultimo esforço.

Desta vez, o esforço, pelo menos financeiro, não é tão grande quanto isso. Afinal de contas, os bilhetes (tanto para adeptos do Tondela, como para os do Braga) são oferecidos.

Paga-se apenas a viagem. Quem for sócio consegue-a por 9 € (preço aceitável).
É o esforço monetario, físico e familiar... Mas em prol do SCB tudo passa para segundo plano.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #52 em: 17 de Maio de 2017, 20:16 »
+ 3
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #53 em: 17 de Maio de 2017, 22:04 »
Era uma vergonha não encher o sector visitante...

Presente!
GALEGO
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #54 em: 17 de Maio de 2017, 22:47 »
GALEGO
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #55 em: 17 de Maio de 2017, 22:50 »
Haverá que ir para Tondela...

Ainda que nada esté em jogo, sempre temos o dever de fazer o melhor possível e tentar ganhar.

Força Braga!
A luta continúa!!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #56 em: 17 de Maio de 2017, 23:55 »
Haverá que ir para Tondela...

Ainda que nada esté em jogo, sempre temos o dever de fazer o melhor possível e tentar ganhar.

Força Braga!
A luta continúa!!


Vais de BUS meu caro amigo GALEGO?
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #57 em: 18 de Maio de 2017, 14:21 »
Era importante terminar o ano com uma vitória.

Dos clubes que estão para descer o que mais "simpatizava" era o Tondela mas depois das imagens que aqui postaram passaram a engrossar a lista de clubes que me é indiferente.
Sócio nº 2014
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #58 em: 18 de Maio de 2017, 14:27 »
Eu tou bem, simplesmente sou incapaz de simpatizar com qualquer outro clube.   ;D
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #59 em: 18 de Maio de 2017, 14:38 »
Eu tou bem, simplesmente sou incapaz de simpatizar com qualquer outro clube.   ;D

Há clubes que simpatizo mais do que outros. Para mim, é inevitável. Se estiver a ver um jogo qualquer há sempre alguém que acabo por torcer. Sei lá, se estiver a ver um Málaga vs Sevilha iria torcer pelo Sevilha. Se for um Bordéus vs PSG, seria pelo Bordéus, etc. O Tondela é igual. Não gosto do Arouca nem do Moreirense. Porque? Não sei responder, mas não gosto. Tondela já gosto (gostava). Não sei se é o nome do clube, ou as cores ou o raio. Desconheço a razão. Acho que é por ter sido educado a optar sempre por um dos lados.
Sócio nº 2014
 

Anuncios M