Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 14/02
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 14/02
8 Respostas
1229 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 14/02
« em: 14 de Fevereiro de 2017, 09:55 »
José Carlos Macedo distinguido com Troféu Consagração na XX Gala dos Troféus Desportivos ‘O Minhoto’
Joana Russo Belo

O atleta bracarense José Carlos Macedo (Boccia do SC Braga) foi distinguido com o Prémio Consagração na XX Gala dos Troféus Desportivos ‘O Minhoto’. Cerimónia realizou-se, ontem, no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, num momento ímpar do desporto da regiçao, cujo objectivo passa por reconhecer e premiar publicamente o mérito de atletas, clubes, treinadores, árbitros, dirigentes e eventos desportivos.

José Carlos Macedo concorria ao Prémio Consagração juntamente com Nuno Barros (Canoagem) e Paulo Jorge (Futebol), com a escolha a recair no atleta de Boccia do SC Braga, que foi medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016, somando seis medalhas em Jogos Paralímpicos.
Destaque ainda para o Grande Prémio Júri Individual, entregue a Rui Bragança, atleta de Taekwondo, que também representou Guimarães nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

Quanto ao Grande Prémio Júri Colectivo, o troféu foi entregue ao Futebol Clube de Vermoim.
Na Gala, foi também eleito o melhor evento desportivo do ano de 2016: o Grande Trail da Serra de Arga.
Num ano de ouro marcado pela excelência desportiva da região, a 20.ª edição da Gala ‘O Minhoto’ contou com um momento especial de homenagem aos atletas que se sagraram Campeões do Mundo ou da Europa na última época desportiva, assim como aos atletas minhotos presentes nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Premiados

ANDEBOL - Pedro Seabra
ARTES MARCIAIS - Nuno Costa
ATLETISMO - Ricardo Ribas
BASQUETEBOL - Filipe Lima
CANOAGEM - Sérgio Maciel
CICLISMO - João Benta
DESPORTO ADAPTADO - Manuel Mendes
DESPORTOS MOTORIZADOS - Carlos Vieira
FUTEBOL AMADOR - Canetas
FUTEBOL PROFISSIONAL - Paulo Oliveira
FUTSAL- Vitor Hugo
HÓQUEI EM PATINS - Luís Querido
NATAÇÃO - Vânia Neves
RÂGUEBI - Antónia Martins
REMO - Carlos Cruz
VOLEIBOL - João Oliveira
MODALIDADES DIVERSAS - Luís Silva
ÁRBITRO - Hugo Antunes
DIRIGENTE DESPORTIVO - João Luís Nogueira
TREINADOR - Carlos Resende
REVELAÇÃO - André Gomes
CLUBE DESPORTO ESCOLAR - Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco
CLUBE DESPORTO/CULTURA - Grupo Cultural e Recreativo dos Lavradores de Paço de Lima
CLUBE DESPORTO JOVEM - CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense
EVENTO DESPORTIVO - Grande Trail da Serra d'Arga

GRANDE PRÉMIO JÚRI INDIVIDUAL
Rui Bragança
GRANDE PRÉMIO JÚRI COLECTIVO
Futebol Clube Vermoim
CONSAGRAÇÃO
José Carlos Macedo


Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 14/02
« Responder #1 em: 14 de Fevereiro de 2017, 09:57 »
Sonhos Gverreiros

Quem vive e sente o SC Braga gosta de fazer parte do clube, conhecer os seus protagonistas, as suas instalações, participar no universo do emblema e perceber que a relação tem dois sentidos e que também o SC Braga reconhece e valoriza cada um dos membros da grande família.

O programa Sonhos Gverreiros, que se insere no SC Braga Solidário, permite aos nossos adeptos a concretização das experiências que mais ambicionam. Se és adepto do SC Braga e tens entre 3 e 18 anos, envia-nos o teu sonho para sonhosdegverreiro@scbraga.pt.

Nós podemos torná-lo realidade…

Jorge Silva e José Lopes de ouro

Jorge Silva e José Lopes foram os nadadores bracarenses em maior destaque no VIII Meeting Internacional da Póvoa de Varzim. Jorge Silva conquistou uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze. Já José Lopes conquistou uma medalha de ouro nesta competição.

O SC Braga fez-se representar com 16 nadadores, neste evento desportivo organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal, disputado nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2017, nas Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim e que contou com a presença de 447 atletas em representação de 47 clubes nacionais e de mais 5 países.

A comitiva arsenalista participou em 23 finais, sendo 11 finais “A” e 12 finais “B”, conseguindo conquistar 5 medalhas: 2 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze.

Assim, os nadadores que alcançaram um lugar no pódio foram os seguintes: Jorge Silva foi 1º aos 200m estilos, 2º aos 200m bruços e 3º aos 100m bruços; José Lopes foi 1º classificado aos 400m estilos; a estafeta de 4x50m estilos, constituída por José Lopes, Mário Veloso, Jorge Silva e José Fernandes, classificou-se no 3º lugar do pódio.

O SC Braga atingiu ainda 23 finais, sendo 11 delas, finais principais: além dos medalhados, José Lopes ficou em 4º aos 400m e 1500m livres, Jorge Silva em 8º aos 200m mariposa; Mário Veloso foi 6º aos 100m bruços; Juliana Freixo em 6º aos 50m costas e José Fernandes ficou em 8º aos 100m livres.

Os seguintes nadadores atingiram a final “B”: Margarida Neves foi 2ª aos 200m mariposa e 8ª aos 100m mariposa; Mário Veloso venceu as finais dos 50m e 200m bruços; José Lopes ficou em 4º aos 200m livres; José Fernandes em 5º aos 200m livres e em 6º aos 50m livres e 400m livres; Hugo Neves em 5º aos 200m estilos; Fábio Carneiro em 4º aos 200m mariposa; Juliana Freixo em 3º aos 100m costas e Ana Fernandes em 5º aos 200m livres.

SCBraga
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 14/02
« Responder #2 em: 14 de Fevereiro de 2017, 09:57 »
Melhor assistência da época para receber Benfica

O SC Braga iniciou segunda-feira o processo de venda de bilhetes para a receção ao Benfica, no próximo domingo, o jogo-cartaz da 22.ª jornada. Para os associados dos bracarenses, o ingresso tem o custo de 7,5 euros, sendo que para o restante público o preço varia entre os 15 e os 45 euros.

De resto, tal como é habitual, o encontro com as águias deverá ser sinónimo de uma das melhores casas da temporada. Até ao momento, a melhor assistência da época no Estádio Municipal de Braga registou-se no derby frente ao eterno rival minhoto Vitória de Guimarães, no qual estiveram 20.963 adeptos, sendo que diante do tricampeão nacional essa marca poderá muito bem ser batida.

O jogo está a criar bastante expectativa entre os simpatizantes de ambos os clubes e a corrida às bilheteiras já começou.

A Bola
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 14/02
« Responder #3 em: 14 de Fevereiro de 2017, 12:06 »
Assis volta e rende Gamboa
BRAGA Rafael Assis vai retomar a titularidade na receção de domingo (20.15 horas, Sport TV1), ao Benfica, na 22.ª jornada da Liga.

O médio brasileiro, que falhou a visita de anteontem ao Bessa, devido a castigo, volta a estar à disposição do técnico Jorge Simão, rendendo no miolo Gamboa, resgatado à equipa B para o desafio com o Boavista (1-1), devido à falta de alternativas na formação principal.
Indisponível perante o Benfica estará Vukcevic, que cumpre o último de três jogos de castigo. Mesmo tendo motivado recurso por parte da SAD, o apelo não deverá ser conhecido em tempo útil.
Assim, Assis e Battaglia formarão o meio-campo defensivo contra os tricampeões, naquela que será a primeira visita de um grande, nesta época, à pedreira. Neste jogo e como é hábito, foram cedidos aos benfiquistas 1500 bilhetes (5% da lotação do Estádio Municipal de Braga).
Após o treino de recuperação de ontem, hoje o Braga está de folga e amanhã retoma o trabalho.


Assis

O médio do Braga tem sido uma boa surpresa pela capacidade de preencher o meio-campo e roubar bolas aos adversários. Ao ser opção de Jorge Simão frente ao Benfica, Assis vai dar mais consistência aos guerreiros. É pena um jogador deste calibre chegar tão tarde à Liga.

JN
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2017, 12:19 por JotaCC »
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 14/02
« Responder #4 em: 14 de Fevereiro de 2017, 12:16 »
ASSISTENTE LEVA CHUMBO GERAL
Árbitros do tribunal O Jogo entendem que António Godinho estava mal colocado no lance mais polémico do jogo Boavista-Braga.


“O resultado traduz-se num empate, mas há uma equipa que faz dois golos”
“As imagens não deixam dúvidas. Fizemos dois golos e a outra equipa só fez um”
Treinador do Braga


A controvérsia estalou ao minuto 86 do jogo entre o Braga e o Boavista. No instante em que Vagner defende o remate de cabeça de Rodrigo Pinho, o árbitro assistente António Godinho estaria mal colocado em campo e terá dado o seu parecer,por mera estimativa,a Bruno Paixão. Os três árbitros do Tribunal de O JOGO divergem em relação à validade do golo que os bracarenses alegam ter acontecido, mas são unânimes nas críticas ao posicionamento de António Godinho. “Não estava no enfiamento da baliza. E o árbitro principal também não sai ilibado. Era um canto e, por isso,estava suficientemente próximo para ajuizar”, sentencia Jorge Coroado, dando conta de um golo limpo para o Braga por entender que Vagner esboça a defesa quando a bola já havia transposto a linha da baliza. Para Fortunato Azevedo, Bruno Paixão não teve qualquer culpa. O lance era da “exclusiva responsabilidade do árbitro assistente”, mas tirou conclusões a partir de um ângulo de visão desadequado. “Como não estava em linha com o primeiro poste,também não estava em condições de perceber se a bola havia transposto ou não a linha de golo”, explica, abstendo-se de se pronunciar sobre o golo reivindicado pelo Braga por achar que as imagens televisivas não são explícitas.
A colocação de Vagner na baliza será a chave deste enigma. José Leirós estudou bem esse pormenor e percebeu que o guarda-redes do Boavista atuou para lá da linha de golo, já com a bola dentro da baliza. Detalhes que o árbitro assistente António Godinho não registou por estar desenquadrado. “O lance acontece na sequência
Jorge Simão de um canto e o assistente teve de acompanhar a linha defensiva para analisar o fora de jogo. Ajuizou na base do palpite”, afirma Leirós.
O minuto 86 do jogo com o Boavista, que se saldou num empate (1-1), foi recordado, de resto, de forma crítica pelo Braga através do Facebook. Mal terminou a partida, ainda no Bessa, o técnico Jorge Simão deixou bem claro que a sua equipa havia marcado dois golos e o clube minhoto deu sequência ao protesto ao colocar na rede social uma fotografia do lance acompanhada de um comentário incisivo: “Sem margem para dúvidas!” Já não é a primeira queixa do Braga nesta temporada. Em Vila do Conde,à 19.ª jornada, Nuno Almeida assinalou um livre a punir uma entrada de Velázquez sobre Nadjack, o Rio Ave aproveitou para marcar e os bracarenses alegaram que a faltaterá acontecido ao contrário.



STOJILJKOVIC COMPENSA RUI FONTE

Melhor marcador do Braga nesta temporada, com dez golos em 26 jogos, Rui Fonte deixou de faturar há seis partidas, depois de ter bisado no triunfo, em casa, sobre o Tondela (2-0). Com Hassan ausente desde o final de dezembro, por ter sido chamado à seleção do Egito para a CAN, e agora a recuperar de uma pubalgia, a seca do avançado português não se transformou, porém, num drama para os bracarenses graças a Stojiljkovic (na foto), autor de mais um golo frente ao Boavista. Foi o terceiro do sérvio durante o período de desacerto de Rui Fonte e o sétimo em 23 jogos.



RAFAEL ASSIS DE NOVO À DISPOSIÇÃO
Suspenso na jornada anterior, o brasileiro deve regressar contra o Benfica, juntando-se a Battaglia no meio-campo

Ausente contra o Boavista, devido a castigo, Rafael Assis já poderá entrar nas contas do técnico Jorge Simão, tudo apontando para que alinhe de início na receção ao Benfica, marcada para domingo. O médio brasileiro voltará a formar dupla com Battaglia no miolo do meio-campo, motivando a saída de Gamboa da equipa, depois de ter sido estreado no Bessa por Jorge Simão. Já o internacional montenegrino Vukcevic terá de cumprir mais um jogo de suspensão, podendo regressar somente na 23.ª jornada, na visita ao V. Setúbal. Em risco de exclusão continuam os laterais Baiano e Paulinho, o extremo Pedro Santos e o avançado Rui Fonte, que passaram incólumes do jogo com o Boavista, no Bessa, em termos de cartões, enquanto o central Velázquez, o ala Wilson Eduardo e o avançado Hassan recuperam de lesões.

O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 14/02
« Responder #5 em: 14 de Fevereiro de 2017, 12:21 »
FUTEBOL FEMININO EM ALVALADE

O Estádio José Alvalade vai receber o jogo Sporting-Sp. Braga referente à 18ª jornada da Liga portuguesa de futebol feminino, no dia 25 de fevereiro, às 15 horas. O encontro pode ser decisivo nas contas do campeonato. Ambas as equipas partilham a liderança (44 pontos), embora as minhotas tenham maior diferença de golos.

CM
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 14/02
« Responder #6 em: 14 de Fevereiro de 2017, 12:28 »
ESTÁDIO DE ALVALADE RECEBE JOGO DO TÍTULO
Sporting veste-se de gala para receber o Sp. Braga dia 25, às 15 horas; atletas esperam casa composta

DIANA SILVA “FELIZ E ANSIOSA” POR REALIZAR SONHO DE JOGAR NUM DOS MAIORES PALCOS DO FUTEBOL PORTUGUÊS

Sporting e Sp. Braga são as duas equipas que mais investiram na Liga de futebol feminino e essa aposta está a dar frutos. As duas partilham o 1º lugar (com os mesmos 44 pontos, mas as minhotas seguem na frente pela diferença de golos) e vão levar a luta pelo título a um outro nível, ao defrontarem-se no Estádio José Alvalade. A decisão dos leões em trocar o palco do jogo, inicialmente previsto para Alcochete, foi ontem confirmada pela FPF, e a data não podia ser mais aprazível: um sábado, 25 de fevereiro, às 15 horas. “Muitas de nós, eu incluída, tínhamos o sonho de jogar no Estádio José Alvalade”, confidenciou a avançada Diana Silva em declarações a Record, acrescentando: “Ficámos muito felizes com a notícia. Já estamos ansiosas por jogar naquele grande palco.” Apesar de admitir que ficaram “um pouco surpreendidas”, para a internacional portuguesa esta aposta deve-se às exibições da equipa. “É importante, mostra que estamos a ter bons resultados e que estão atentos. Estamos cada vez mais entrosadas e a marcar muitos golos, os adeptos gostam. Esta decisão é um grande estímulo para nós e também para os adeptos”, acrescentou, explicando que muitos não têm condições para as irem ver atuar em Alcochete. A jogadora, de 19 anos, garante que “jogar em casa é sempre um ponto a favor” e sabe que em Alvalade será especial. “Esperamos uma casa bem composta. Não digo cheia, mas acredito que vá muita gente. O apoio dos nossos adeptos vai ser muito importante”, referiu, prometendo “um grande espetáculo na luta pelo título”.
O Sp. Braga preferiu não abordar, para já, a ida a Alvalade. As duas equipas empataram sem golos na 1ª volta, em outubro.


UMA RETOMA URGENTE PARA INVERTER MÉDIA
Jorge Simão nunca teve tão parca percentagem pontual e vem aí... o comandante Benfica

EQUIPA ESTÁ HÁ 4 JOGOS SEM GANHAR; O PIOR REGISTO DE SÉRGIO CONCEIÇÃO E JESUALDO FERREIRA FORAM 5...

FACTO. Jorge Simão está agora a 12 pontos do 2.º lugar que José Peseiro deixou a uma margem mínima de 2...

Jorge Simão acredita na retoma exibicional e pontual do Sp. Braga, após o empate no Estádio do Bessa que ainda confirmou a pior média do treinador de 40 anos na 1ª Liga.
Ao fim de 7 jogos à frente dos bracarenses, Jorge Simão acumulou apenas 9 pontos, uma média de 1.28 nada habitual no clube e até abaixo do que o técnico conseguiu nas suas anteriores experiências ao mais alto nível, começando em Belém e passando por Paços de Ferreira e Chaves. Um óbvio sinal de que as coisas estão longe de correr conforme o previsto nesta nova aventura e, ainda por cima, num clube que nos últimos anos cimentou claramente a sua posição como o 4º grande de Portugal. Esta não será a semana ideal para Jorge Simão começar a inverter a tal média, pois vem aí o bicampeão Benfica, jogo em que os arsenalistas vão também tentar evitar igualar os piores ciclos dos últimos anos. Já se sabe que o momento atual é de 4 jogos consecutivos no campeonato sem ganhar, com dois empates (com o Estoril, em casa, e no Bessa) e duas derrotas (a do dérbi do Minho e em Vila do Conde), algo que na época passada, por exemplo, nunca sucedeu. Para encontrar pior recua-se até ao final de 2015/16 quando Sérgio Conceição não conseguiu ganhar 5 jogos consecutivos entre a 29ª e 33ª jornada. Jesualdo Ferreira, em 2013/14, ainda teve pior ciclo negro, com 5 derrotas seguidas, sendo que Jorge Simão não está, por agora, a fazer melhor do que José Peseiro.
Os números e os factos não mentem e se José Peseiro deixou a equipa sem Liga Europa e Taça de Portugal, mas a 2 pontos do 2º lugar, Jorge Simão ficou sem Taça CTT e está a 12 pontos do 2º posto e a 3 do 3º lugar...



Apenas Assis tem regresso garantido

Jorge Simão teve seis baixas para o Bessa, mas entre os quatro lesionados e os dois castigados, apenas Assis tem regresso garantido à equipa, rendendo o jovem Gamboa, que se estreou como titular frente aos axadrezados e esteve mesmo num momento importante do jogo ao cometer a falta sobre Edu Machado que resultou no penálti para equipa da casa. Recorde-se que Vukcevic cumpre o terceiro jogo de castigo que lhe foi imposto após a expulsão em Vila do Conde e não há grande esperança em Braga que o recurso entretanto entregue no Conselho de Disciplina da FPF tenha provimento. Em relação aos lesionados, Hassan, Velázquez, Wilson Eduardo e Mauro vão passar a semana em tratamentos.

RECORD
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 14/02
« Responder #7 em: 14 de Fevereiro de 2017, 19:28 »
“Orgulhosa por representar este clube”

Adriana Gomes, avançada de 23 anos, é a mais recente contratação das Gverreiras do Minho. A internacional pelas seleções jovens portuguesas, chega ao SC Braga, proveniente do Boavista FC. A Atleta apontou 15 golos na liga de futebol feminino, sendo atualmente uma das melhores marcadoras da competição. Adri, como é mais conhecida no mundo de futebol, deu-se a conhecer através de algumas declarações ao scbraga.pt.

Como vês esta oportunidade de representar o SC Braga?

– É um orgulho imenso representar o SC Braga. Este clube está a apostar forte no futebol feminino e é um grande clube, um clube com muita história. Estou muito feliz por estar a ter esta oportunidade.

Como foi o teu percurso no futebol?

– Desde pequenina que comecei a jogar futebol. Comecei no desporto escolar. Quanto tinha 9 anos surgiu a oportunidade de ingressar no Freamunde, onde estive 5 anos. Depois fui para o Boavista, onde estive 8 épocas e agora cheguei ao SC Braga.

Quando eras novinha e jogavas no desporto escolar, já diziam que jogavas melhor que muitos rapazes?

– Diziam que sim. Desde pequenina que a minha paixão é jogar futebol, fosse na rua ou na escola, o futebol é o meu maior sonho.

Vês este passo como o mais importante da tua carreira?

– Sem dúvida nenhuma. É um grande passo. O SC Braga é um clube enorme. Sinto-me orgulhosa por poder representar este clube fantástico.

Que objetivos traças para esta época no SC Braga?

– No SC Braga pensamos jogo a jogo. O meu objetivo é ajudar o clube a atingir muitas vitórias, seja com golos, com assistências ou incentivando a equipa.

Quais é que pensas que são os teus pontos fortes como jogadora?

– Sou uma atleta forte fisicamente, muito combativa, comigo não existem bolas perdidas. Penso que tenho boa qualidade técnica e adoro finalizar, seja em força ou em jeito.

Neste momento, és uma das melhores marcadoras do campeonato nacional. Ser a melhor marcadora da Liga Allianz é um sonho para ti?

– O meu maior objetivo é ajudar a equipa. Aqui tenho as condições necessárias e jogadoras fantásticas para evoluir ainda mais, que é o meu foco. Claro que tenho o desejo de fazer muitos golos com a camisola deste clube e se for uma das melhores marcadoras ainda melhor, mas o mais importante para mim é ajudar a equipa a conquistar os seus objetivos.

Como tem sido a tua adaptação à equipa? ´

– Tem sido muito positiva. Venho de uma realidade diferente. Aqui o futebol praticado é muito mais intenso, mas estou a adaptar-me bem.

Foste titular no jogo contra o Boavista FC. Estavas à espera de ter uma oportunidade como titular nestas primeiras semanas ao serviço do clube?

– Agradeço ao meu treinador por confiar em mim e me ter dado essa oportunidade. Se me trouxe para cá é porque acredita nas minhas qualidades e resta-me continuar a trabalhar para surgirem mais oportunidades como esta.

A seleção nacional está apurada para o Europeu de 2017. Ser uma das convocadas é um sonho para ti?

– Chegar à seleção é um objetivo de todas as jogadoras que vivam o futebol e forma séria e com a mesma paixão que eu vivo. Mas, neste momento, estou focada em ajudar o SC Braga, com boas exibições e depois cabe ao selecionador decidir se devo ser chamada ou não.

Gverreiros vencem Torneio de La Manga

A Seleção Nacional Sub-19 conquistou, esta terça-feira, o Torneio Internacional de La Manga após vencer (1-0) a Noruega. Com Bruno Jordão e João Queirós a titular e com Midana a saltar do banco de suplentes, a equipa lusa derrotou os noruegueses com um golo solitário de  Miguel Luís (61´), conquistando a prova pela oitava vez. Recordar que depois da vitória frente à Eslováquia (3-0) e da derrota pela margem mínima frente à República da Irlanda (0-1), Portugal partia para este jogo obrigado a vencer para revalidar o título.

Ficha de Jogo

Portugal: Diogo Costa, Alexandre Pinto, Hélder Baldé, João Queirós – Cap., Ricardo Araújo, Bruno Jordão (Midana Sambu, 62´), André Sousa, Miguel Luís (Ailson Tavares, 88´), Madi Queta (Mesaque Dju,62´), Rafael Leão e Pedro Marques (António Xavier, 79´).
Suplentes não utilizados: Luís Maximiano, Thierry Correia, Nuno Gonçalves,  André Vidigal e Tiago Dias.
Treinador: Hélio Sousa.
Golos: Miguel Luís (61´).
Disciplina: Cartão amarelo: João Queirós (67´).

Queirós eleito Melhor Jogador do Torneio

Com Bruno Jordão, João Queirós e Midana, Portugal venceu a Noruega por 1-0 e conquistou o Torneio Internacional de La Manga pela oitava vez na sua história. Mas os motivos de orgulho para toda a legião não ficam por aqui. A juntar à conquista do troféu, João Queirós – capitão da armada lusa e totalista na prova – foi eleito o Melhor Jogador da competição.

SCBraga
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 14/02
« Responder #8 em: 14 de Fevereiro de 2017, 19:32 »
Sp. Braga: Assis reforça meio campo na receção ao Benfica
Médio cumpriu castigo na última jornada
Bruno José Ferreira

Jorge Simão já pode contar com o médio Rafael Assis para a receção do próximo domingo ao Benfica. O brasileiro cumpriu castigo na última jornada, por acumulação de amarelos, mas está de novo disponível para dar o seu contributo ao conjunto bracarense no jogo da 22ª jornada da Liga.

Trata-se de uma boa notícia para a equipa técnica liderada por Jorge Simão, que, recorde-se, em virtude da lesão de Mauro e da suspensão e Vukcevic, teve de recorrer ao médio Gamboa, da equipa B, no Estádio do Bessa. Mauro recupera de uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, enquanto Vukcevic foi suspenso por três jogos na sequência da expulsão em Vila do Conde.

Cenário que proporciona a que o treinador da equipa bracarense volte a apostar na dupla de médios com que se fez acompanhar de Chaves para o Minho. Assis voltará, portanto, a jogar o lado de Battaglia no setor intermediário do conjunto bracarense.

O encontro entre o Sp. Braga e o Benfica, jogo grande da jornada 22 do campeonato, está agendado para as 20h15 do próximo domingo no Estádio Municipal de Braga. Os minhotos ainda não venceram na segunda volta.

Maisfutebol
 

Anuncios M