Quantcast
O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO
858 Respostas
107817 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #640 em: 16 de Abril de 2017, 10:43 »
Dá se uma pré época e muda se a meio outra vez e depois repete se a cassete e o filme, sem contar com as pré eliminatórias da LE. A equipa não está com JS por isso vamos despedir 20 gajos e mandar vir 20 do Chaves

Esse risco corres com qualquer outro treinador se os resultados nao aparecerem. Eu sou a favor da estabilidade e JS tem vindo a mostrar que é capaz de por a equipa a jogar bem. Por mim, ficaria no comando na proxima epoca.
Pois corres, mas ao contrário de  ti não vi JS a demonstrar nada de positivo, pelo contrário, uma desilusão. Com a agravante de não conseguir gerir o plantel que será o da próxima época. Começa logo com prazo de validade, enquanto qualquer outro terá espaço e tempo.  Até pode vir a ser um bom treinador mas tem de voltar a um chaves como fez PF
Quem não sente não é filho de boa gente.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #641 em: 16 de Abril de 2017, 10:56 »
Dá se uma pré época e muda se a meio outra vez e depois repete se a cassete e o filme, sem contar com as pré eliminatórias da LE. A equipa não está com JS por isso vamos despedir 20 gajos e mandar vir 20 do Chaves

Esse risco corres com qualquer outro treinador se os resultados nao aparecerem. Eu sou a favor da estabilidade e JS tem vindo a mostrar que é capaz de por a equipa a jogar bem. Por mim, ficaria no comando na proxima epoca.
Pois corres, mas ao contrário de  ti não vi JS a demonstrar nada de positivo, pelo contrário, uma desilusão. Com a agravante de não conseguir gerir o plantel que será o da próxima época. Começa logo com prazo de validade, enquanto qualquer outro terá espaço e tempo.  Até pode vir a ser um bom treinador mas tem de voltar a um chaves como fez PF
Acredito plenamente que se JS tiver oportunidade de fazer pre-época, puder fazer o seu plantel, vai ter sucesso em Braga.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
Lateralus
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #642 em: 16 de Abril de 2017, 11:07 »
Deve fazer o suficiente para, pelo menos, merecer o benefício da dúvida. Tem que apresentar resultados que dêem força à sua continuidade. Tem de vencer. Estar 7 jogos sem perder não significa muito, quando mais de metade deles são empates.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #643 em: 16 de Abril de 2017, 11:41 »
Já gostei menos do Jorge Simão.

Basicamente o meu sentimento!! :)
PauloMartins1994
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #644 em: 16 de Abril de 2017, 13:06 »
Basicamente, acho que já nem está em questão o quarto ou quinto lugar na decisão de Jorge Simão ficar ao não. Creio que se a equipa for consistente nos jogos que faltam, Gamboa e / ou Xadas se afirmem cada vez mais e alguns dos outros jogadores voltem à sua melhor forma e entrosamente, Jorge Simão vai ficar, quer termine em quarto ou em quinto. Vencer o Sporting seria um plus.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #645 em: 18 de Abril de 2017, 19:59 »
Seria interessante uma votação sobre quem seria a favor ou não da continuidade do JS!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #646 em: 18 de Abril de 2017, 22:45 »
Seria interessante uma votação sobre quem seria a favor ou não da continuidade do JS!

Não se metam nisso. Nesta altura a equipa precisa de tentar chegar ao 4º lugar, que financeiramente pode ser muito importante, tal como na época passada.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #647 em: 19 de Abril de 2017, 11:20 »
Seria interessante uma votação sobre quem seria a favor ou não da continuidade do JS!

Não se metam nisso. Nesta altura a equipa precisa de tentar chegar ao 4º lugar, que financeiramente pode ser muito importante, tal como na época passada.

Nem mais! Há que concentrar todas as energias na obtenção da melhor classificação possível!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2141
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #648 em: 19 de Abril de 2017, 12:15 »
Seria interessante uma votação sobre quem seria a favor ou não da continuidade do JS!

Não se metam nisso. Nesta altura a equipa precisa de tentar chegar ao 4º lugar, que financeiramente pode ser muito importante, tal como na época passada.
Mais do que financeiramente, a importância do quarto lugar penso que estará na forma como poderemos preparar a próxima época!
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #649 em: 19 de Abril de 2017, 14:22 »
Quer fique em 4º ou 5º lugar, espero a continuidade de JS no Braga e que construa uma equipa com as ideias de jogo dele.
O problema do Braga esta época está mais que provado que foi o balneário (nem o Simeone chegando aqui fazia milagres), merece a oportunidade.
#vaoterdecontarconnosco
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #650 em: 20 de Abril de 2017, 01:20 »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #651 em: 21 de Abril de 2017, 07:40 »
Aceito os que dizem que se deve estar com o actual treinador para estarmos todos juntos em torno do objectivo do 4º lugar, e tudo o mais. Também acho que só se deve falar do assunto no final da época. Ao contrário de outros treinadores que já tivemos no passado, não creio que o Simão esteja talhado para mais altos voos. Portanto, não há medo que ele saia para um grande ou para o estrangeiro. O tempo está todo do lado da direção do Braga, e isso é bom.

Logo, não é preciso estar a decidir nada precipitadamente. E ainda mais cómodo se torna para a direção saber que tem um treinador de enormíssimo potencial na equipa B (que ainda por cima está motivado para continuar a fazer esse trabalho pelo menos mais uma época, apesar de eu achar que está mais que preparado para a equipa principal). Ou seja, não há pressas. Vamos ver como corre o final de época. Temos muitos jogadores jovens a aparecer e acredito que o futuro pode ser risonho, e isso é o que importa..
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #652 em: 21 de Abril de 2017, 09:25 »
Se é o meu treinador preferido? Não.
Pensei que traria outros resultados mais satisfatórios? Sim.
Pensei que ia por a equipa a jogar um pouco mais de futebol? Sim.
Se acho que devíamos trocar outra vez de treinador? Não.
Temos de ter estabilidade, e diferente entrar a meio da época com um ambiente " pesado " e preparar uma época com a devida antecedência, até porque mesmo a nível de lesões, podemos estar a sofrer na pele uma Orte época mal gerida ( Podemos.... )
Que inicie a próxima época e que nos traga muitas alegrias, era bom sinal.
FORÇA SCBRAGA!!!!!
sobraga Juvenis
  • **
  • 210
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #653 em: 21 de Abril de 2017, 10:45 »
 Sou a favor continuidade Jorge Simao, nao tem dado muitas alegrias , mas a culpa minha opiniao nao é dele, existem muitas coisas por trás, nao obstante as lesões  que nos inibem de uma melhor performance .

 Por muito bom seja comandante , se o resto tripulação nao quiser   rumar mesma direcção ......
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #654 em: 21 de Abril de 2017, 11:18 »
Sou a favor continuidade Jorge Simao, nao tem dado muitas alegrias , mas a culpa minha opiniao nao é dele, existem muitas coisas por trás, nao obstante as lesões  que nos inibem de uma melhor performance .

 Por muito bom seja comandante , se o resto tripulação nao quiser   rumar mesma direcção ......


É irrelevante esta discussão. Se o Braga ficar atrás do Vitória (e não conseguir ficar próximo dos 65 pontos que ele próprio estabeleceu), não será bom para ninguém começar a próxima época com um treinador fragilizado. Seria suicídio..
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #655 em: 21 de Abril de 2017, 11:22 »
Sou a favor continuidade Jorge Simao, nao tem dado muitas alegrias , mas a culpa minha opiniao nao é dele, existem muitas coisas por trás, nao obstante as lesões  que nos inibem de uma melhor performance .

 Por muito bom seja comandante , se o resto tripulação nao quiser   rumar mesma direcção ......


É irrelevante esta discussão. Se o Braga ficar atrás do Vitória (e não conseguir ficar próximo dos 65 pontos que ele próprio estabeleceu), não será bom para ninguém começar a próxima época com um treinador fragilizado. Seria suicídio..

Por outro lado, se esse for mesmo o caso, vamos ter a pré-época mais prematura e mais curta dos últimos anos. Não vejo como em tão pouco tempo se vai buscar um treinador e se tem tempo para o mesmo implentar o seu jogo. O que, para mim, significa que nesse caso a única opção viável seria o Abel.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #656 em: 21 de Abril de 2017, 11:49 »
Sou a favor continuidade Jorge Simao, nao tem dado muitas alegrias , mas a culpa minha opiniao nao é dele, existem muitas coisas por trás, nao obstante as lesões  que nos inibem de uma melhor performance .

 Por muito bom seja comandante , se o resto tripulação nao quiser   rumar mesma direcção ......


É irrelevante esta discussão. Se o Braga ficar atrás do Vitória (e não conseguir ficar próximo dos 65 pontos que ele próprio estabeleceu), não será bom para ninguém começar a próxima época com um treinador fragilizado. Seria suicídio..

Por outro lado, se esse for mesmo o caso, vamos ter a pré-época mais prematura e mais curta dos últimos anos. Não vejo como em tão pouco tempo se vai buscar um treinador e se tem tempo para o mesmo implentar o seu jogo. O que, para mim, significa que nesse caso a única opção viável seria o Abel.
Não percebi o que pretendes dizer. Mudar no final da época não dá tempo para preparar a época seguinte???
Numa situação destas (quando é o clube a terminar a ligação com o treinador) a solução já está escolhida, e por vezes já a trabalhar, como LJ.
Tenho por mim que o sucessor será Abel (pelos sinais dados por AS até aqui).
Caso esteja já apalavrada a sucessão e depois houvesse um voltar atrás seria péssimo para Abel.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #657 em: 21 de Abril de 2017, 12:29 »
Se é o meu treinador preferido? Não.
Pensei que traria outros resultados mais satisfatórios? Sim.
Pensei que ia por a equipa a jogar um pouco mais de futebol? Sim.
Se acho que devíamos trocar outra vez de treinador? Não.
Temos de ter estabilidade, e diferente entrar a meio da época com um ambiente " pesado " e preparar uma época com a devida antecedência, até porque mesmo a nível de lesões, podemos estar a sofrer na pele uma Orte época mal gerida ( Podemos.... )
Que inicie a próxima época e que nos traga muitas alegrias, era bom sinal.
FORÇA SCBRAGA!!!!!
Espelha a 100% o que eu penso.
Se for para mudar de treinador, então que se mude para o Abel.
« Última modificação: 21 de Abril de 2017, 12:32 por guerreiro1921 »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #658 em: 21 de Abril de 2017, 14:30 »
Não percebi o que pretendes dizer. Mudar no final da época não dá tempo para preparar a época seguinte???
Numa situação destas (quando é o clube a terminar a ligação com o treinador) a solução já está escolhida, e por vezes já a trabalhar, como LJ.
Tenho por mim que o sucessor será Abel (pelos sinais dados por AS até aqui).
Caso esteja já apalavrada a sucessão e depois houvesse um voltar atrás seria péssimo para Abel.

Estava a reforçar precisamente essa ideia de que o nosso treinador na próxima época será JS ou Abel. Principalmente porque qualquer outra opção não seria viável dentro do timeframe em que nos vamos encontrar caso tenhamos que ir à 2ªPE (1ª mão a 19 de Julho). Quanto à tua 2ª frase tenho que te dar razão, se calhar a minha memória está a ser toldada pela tristeza que foi a preparação desta época que está agora a terminar. Quanto ao facto de a decisão sobre o treinador da próxima época já estar tomada ou não... sinceramente não consigo adivinhar, AS já provou a sua imprevisibilidade antes.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #659 em: 21 de Abril de 2017, 16:58 »
Não percebi o que pretendes dizer. Mudar no final da época não dá tempo para preparar a época seguinte???
Numa situação destas (quando é o clube a terminar a ligação com o treinador) a solução já está escolhida, e por vezes já a trabalhar, como LJ.
Tenho por mim que o sucessor será Abel (pelos sinais dados por AS até aqui).
Caso esteja já apalavrada a sucessão e depois houvesse um voltar atrás seria péssimo para Abel.

Estava a reforçar precisamente essa ideia de que o nosso treinador na próxima época será JS ou Abel. Principalmente porque qualquer outra opção não seria viável dentro do timeframe em que nos vamos encontrar caso tenhamos que ir à 2ªPE (1ª mão a 19 de Julho). Quanto à tua 2ª frase tenho que te dar razão, se calhar a minha memória está a ser toldada pela tristeza que foi a preparação desta época que está agora a terminar. Quanto ao facto de a decisão sobre o treinador da próxima época já estar tomada ou não... sinceramente não consigo adivinhar, AS já provou a sua imprevisibilidade antes.
Há uns dias atrás cometi um erro. O 6º e o 5º têm ambos entrada na Q3 (27 julho e 3 de agosto) não na Q2 que será a 13 e 20 julho.

Se AS tivesse já decidido mudar de treinador, poderia já ter alguém apalavrado (caso este esteja livre) ou no caso de estar empregado, avançar logo no final de maio. Assim o novo treinador teria os 2 meses habituais para preparar a eliminatória. Quando o treinador sai sem ter a sua saída preparada (PF) é que aí anda-se a correr atrás dos prejuízos (JS e Pedro Martins já tinham assinado, por exemplo).

Mas atendendo quer à falta de grandes alternativas credíveis e ao nosso alcance, concordo que passará por JS ou Abel.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M