Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 05/11
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 05/11
10 Respostas
1145 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 05/11
« em: 05 de Novembro de 2016, 08:22 »
Guerreiros do Minho atravessam melhor momento da época
Joana Russo Belo

É o melhor momento da temporada. O triunfo europeu, diante dos turcos do Konyaspor - em jogo da 4.ª jornada do Grupo H da Liga Europa -, por 3-1, deixou, não só aberta a porta do apuramento para os 16 avos-de-final da prova, como também confirma o excelente momento que os guerreiros atravessam.
Na vice-liderança da I Liga, em igualdade pontual com o FC Porto e à frente do Sporting, naquele que é um dos melhores registos dos últimos anos, o SC Braga alcançou um feito inédito esta época ao vencer o Konyaspor: festejou três triunfos consecutivos pela primeira vez.

A pedreira traduz-se, assim, num porto seguro para os guerreiros do Minho, que somaram três vitórias seguidas em casa - diante do Belenenses, na 9.ª jornada do campeonato, por 2-1; na ronda anterior na recepção ao Desportivo de Chaves, por 1-0; e agora diante dos turcos. Antes, o SC Braga tinha ido vencer a Famalicão, para a Taça de Portugal, casa emprestada do duelo com a AD Oliveirense (1-3).
A juntar a estes quatro triunfos estão dois empates pelo meio - com o Arouca e na Turquia, frente ao Konyaspor - na maior série de jogos (seis) sem o SC Braga conhecer o sabor da derrota.

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 05/11
« Responder #1 em: 05 de Novembro de 2016, 08:23 »
VELÁZQUEZ E HASSAN FALHAM MADEIRA
Central uruguaio em risco de ficar afastado pelo menos um mês. Egípcio desfalca ataque

Velázquez e Hassan não estão em condições físicas de atuar nos Barreiros e desfalcam as opções de José Peseiro. O egípcio está com fadiga muscular e deve precisar de uma semana para ser dado como apto, pelo que está em risco a presença na sua seleção, contra o Gana, no próximo dia 13. Mais preocupante ainda é a situação do uruguaio. Embora ainda existam exames complementares para efetuar, o seu tempo de paragem será de pelo menos um mês.
O central sofreu uma lesão contra o Konyaspor e teve de ser substituído aos 73’. O diagnóstico aponta para um problema na coxa esquerda com contornos que fizeram soar o alarme na Pedreira. A questão é que os sobressaltos no eixo defensivo começam a atingir contornos dramáticos: Ricardo Ferreira, o central mais utilizado na época passada, ainda não disputou um único minuto e ainda se encontra em recuperação, tendo começado a fazer trabalho de relvado; André Pinto, um dos capitães, não atuou na deslocação à Luz, a 19 de setembro, e não se vislumbra quando poderá competir novamente; Boly, como se sabe, foi vendido ao FC Porto, e só Rosic tem resistido a ficar retido no departamento médico.
O sérvio irá atuar ao lado de Artur Jorge contra o Marítimo e, até nova indicação, será a única dupla que Peseiro poderá apresentar. Em caso de emergência, terá de ser Mauro a recuar no terreno. Uma dor de cabeça na Madeira, mas que poderá estender-se, pelo menos, aos jogos com Santa Clara (Taça), Gent, Feirense e FC Porto. Quanto ao ataque, Rui Fonte e Stojiljkovic estão aptos e dão margem de manobra ao treinador.

Recuperação com zelo máximo

José Peseiro identificou o cansaço acumulado como um dos fatores mais preocupantes para o encontro com o Marítimo. Nesse sentido, a recuperação física foi encarada com zelo máximo no âmbito do Braga Lab. Logo após o Konyaspor foi realizada crioterapia e ontem vários jogadores recorreram à câmara hiperbárica para acelerarem a regeneração muscular.

Autor: Vítor Pinto

Record
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 05/11
« Responder #2 em: 05 de Novembro de 2016, 08:24 »
FUTSAL: GVERREIROS EMPATAM NA LUZ
Fotos: João Paulo Trindade

O SC Braga/AAUM empatou (2-2) no duelo com SL Benfica, disputado esta sexta-feira no Pavilhão Fidelidade e a contar para a 5.ª jornada da Liga SportZone. Num jogo pautado pelo intenso equilíbrio registou-se um nulo ao intervalo. Para se verem golos foi necessário esperar pelo segundo tempo, com os Gverreiros do Minho a apontarem dois golos quase de seguida, por intermédio de Tiago Brito (27′) e André Machado (28′). Contudo, o SL Benfica acabaria por empatar a partida, com golos de Fernando (29′) e Henmi (35′). Com este empate a equipa de Paulo Tavares mantém-se invencível neste arranque de campeonato, somando agora três vitórias e um empate e ocupando, provisoriamente, o segundo lugar da Liga SportZone com 10 pontos. Na próxima jornada o SC Braga/AAUM recebe o Burinhosa, em jogo agendado para o dia 12 de novembro às 16H00.

SCBraga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 05/11
« Responder #3 em: 05 de Novembro de 2016, 08:29 »
FUTSAL: SL Benfica empata e cede os primeiros pontos
Por João Castro

SL Benfica e SC Braga/AAUM empataram 2-2, no pavilhão da Luz, em jogo que deu inicio à 5ª Jornada da Liga SportZone de Futsal.

Os encarnados entraram a todo gás na partida, mas encontraram pela frente um SC Braga/AAUM que vinha com a lição bem estudada. Na primeira parte a supremacia benfiquista esbarrava num Braga bem organizado defensivamente ou num Victor Hugo intransponível, durante os primeiros vinte minutos. Os golos da partida surgiram no segundo tempo. Os encarnados voltaram a entrar mais pressionantes, mas os pupilos de Paulo Tavares equilibraram a partida e fizeram dois golos de rajada, primeiro por Tiago Brito (28′) e depois por André Machado (29′). A formação encarnada respondeu à desvantagem por Fernando Wilhelm (29′) e Rafael Henmi (35′), fazendo o resultado final da partida. Com este empate, o Benfica mantém a liderança do campeonato, com 13 pontos, com mais três do que o Sp. Braga e quatro do que o Sporting, embora os bracarenses tenham menos um jogo disputado e os leões menos dois.

Modalidades.com.pt
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 05/11
« Responder #4 em: 05 de Novembro de 2016, 09:52 »
Guerreiros sem descanso

Na alucinante sucessão de jogos, entre afazeres europeus e competições internas, a equipa minhota não tem tempo para lamúrias e entrega-se ao trabalho de campo, como se verificou, ontem, pela manhã, no treino que seguiu à partida da Liga Europa, disputada com o Konyaspor, na véspera. O próximo jogo é já amanhã, na Madeira, com o Marítimo, e o treinador José Peseiro resigna-se com a falta de tempo para recuperação plena dos jogadores.
“Acontece a quem está na UEFA ou quando há semana de seleções. Geralmente, as equipas que estão nas competições europeias descansam quatro, cinco dias. Nós, tal como já sucedeu antes do jogo com o Arouca, descansamos três dias, porque nãopodemos jogar na segunda, ou dois dias e meio, o que for. O próximo jogo vai ser na mesma. Temos de apelar a uma grande recuperação. Os jogadores têm de estar concentrados. Têm de estar satisfeitos por terem ganho ao Konyaspor. E têm de fazer tudo para recuperar bem e fazer um grande jogo no Marítimo”, afirma Peseiro.



Velázquez A maldição dos centrais

Depois de Ricardo Ferreira e de André Pinto, o jogador uruguaio emprestado pelo Atlético de Madrid é só mais um exemplo da maldição que se abate sobre os defesas centrais do S. C. Braga. Velázquez contraiu lesão muscular na coxa direita durante o encontro com o Konyaspor e não poderá jogar na 10.ª jornada do campeonato, com o Marítimo. O tempo de paragem não está ainda determinado. Ao treinador José Peseiro sobram só dois centrais: Rosic e Artur Jorge, este resgatado à equipa B.

JN
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 05/11
« Responder #5 em: 05 de Novembro de 2016, 10:12 »
VELÁZQUEZ É BAIXA PARA TRÊS SEMANAS
Uruguaio lesionou-se na coxa direita e desfalca defesa para o jogo com o Marítimo. Suspeita-se de uma rotura muscular

As lesões continuam a arrasar a defesa do Braga. Privado de Ricardo Ferreira e André Pinto, o técnico José Peseiro perdeu desta vez o central Velázquez, que se estreou há menos de um mês



Autor do primeiro golo na vitória do Braga sobre o Konyaspor, para a Liga Europa, Emiliano Velázquez não viaja para a Madeira. O central lesionou-se na coxa direita durante o jogo com a equipa turca, sendo substituído pelo capitão Alan, e o primeiro diagnóstico foi pouco animador, suspeitando-se de uma rotura muscular, lesão que obrigará a uma paragem nunca inferior a três semanas. Com recurso a exames marcados para hoje, o departamento médico determinará com maior precisão o problema físico e o respetivo tempo de paragem, mas é ponto assente que o uruguaio emprestado pelo Atlético de Madrid está fora de hipótese para o jogo com o Marítimo, depois de ter sido estreado há menos de um mês.
Estando Ricardo Ferreira e André Pinto ainda a recuperar de problemas físicos, o desaparecimento de Velázquez faz com que o técnico José Peseiro disponha agora de apenas dois centrais: Rosic e Artur Jorge. Lançado contra o Benfica, na Luz, para render precisamente André Pinto quando este se lesionou, Artur Jorge (oriundo dos bês) já apresentou, em cinco jogos, argumentos suficientes para inspirar confiança, mas o contexto não deixa de ser arriscado e suscetível a adaptações, caso o Braga perca mais um central na partida com os madeirenses.
Cumprida esta jornada, o tempo jogará, por fim, a favor do Braga no tocante aos centrais ou à falta deles. A competição será retomada somente dentro de duas semanas e, por essa altura, Ricardo Ferreira, mais adiantado na recuperação, já estará em condições de ser utilizado sem reservas, a tempo da eliminatória com o Santa Clara, para a Taça de Portugal.



Rosic rodado com Artur Jorge

Titular frente ao Belenenses, Artur Jorge compensou a ausência, por castigo, de Rosic. Foi uma exceção à regra. É que o central português, filho do antigo capitão do Braga, alinhou sempre ao lado do central sérvio nos anteriores jogos em que foi utilizado, atuando de início frente ao V. Setúbal, Shakhtar e Arouca. As indisponibilidades de Ricardo Ferreira, André Pinto e Velázquez fazem dele agora imprescindível.


OUTROS CASOS

André Pinto
Quando tudo apontava para que se tornasse na grande referência da defesa, depois da lesão de Ricardo Ferreira e da transferência de Boly para o FC Porto, quebrou contra o Benfica, a 19 de setembro. Debate-se com uma complexa lesão muscular e tão cedo não retomará a atividade.

Ricardo Ferreira
Rosto incontornável de uma defesa implacável em 2015/16, perdeu-se em julho, ainda durante a pré-época. Uma rotura no ligamento colateral interno do joelho direito atirou-o para a mesa de operações, forçando-o a uma paragem prolongada. Já trabalha na relva, embora à parte.



INVENCÍVEL PESEIRO ESPREITA NOVA SÉRIE

Um resultado positivo frente ao Marítimo significará uma nova marca para José Peseiro, ao comando do Braga. Na passada quinta-feira, frente ao Konyaspor, o treinador igualou a melhor série de jogos sem perder (seis), de 2012/13 – marca que repetiria na mesma época, mas ainda está muito longe do recorde de invencibilidade estabelecido na época passada por Paulo Fonseca: 15 jogos.



SELEÇÃO EGITO VOLTA A CHAMAR HASSAN

Decisivo na vitória do Egito sobre o Congo (2-1), na jornada inaugural do Grupo E da terceira ronda de qualificação africana para o Mundial, Hassan consta das opções da seleção do seu país para o jogo com o Gana, agendado para o próximo dia 11. Marafona e os médios Vukcevic e Bakic estão convocados para as seleções de Portugal e de Montenegro, respetivamente.


Braga empata na Luz

Benfica e Braga/AAUM chegavam, à partida da quinta jornada, com o pleno de vitórias no campeonato, embora os arsenalistas tenham um jogo a menos. E mantiveram-se invencíveis, fruto do empate a dois golos, construído numa segunda parte repleta de espetáculo. Na primeira parte ninguém desatou o nó e, no segundo tempo, em poucos segundos, os minhotos fizeram dois golos, primeiro por Tiago Brito e, depois, por André Machado. No minuto seguinte, Wilhelm, de livre, reduziu com uma “bomba” e Henmi fez o empate, aos 35’. O Braga até poderia ter vencido, mas, nos instantes finais, Cristian, primeiro, e Bruno Coelho, que estava na baliza por o Benfica ter apostado no 5x4, seguraram o empate.
O Benfica lidera com 13 pontos e o Braga é segundo com menos três.

O JOGO


JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 05/11
« Responder #6 em: 05 de Novembro de 2016, 11:15 »
Mourinho baixa o QI português
José Manuel Ribeiro

Opinião

Está em queda um peso pesado da massa cinzenta que, naquele patamar, era caso único

1 Num país pasmado com a eficiência alemã (incluindo a do Deutsche Bank e da Volkswagen para as burlas), José Mourinho era a mais feliz das aberrações. Outros portugueses souberam também chegar às ideias primeiro e talvez alguns até tenham sido tão bons generais como ele, mas nenhum enfiou esses preceitos pelas goelas do mundo. Imaginei-o a fazer escola, se calhar até na política. Um dia despontaria um primeiro-ministro capaz de adivinhar onde cairia cada passe do adversário e que soubesse jogar sempre para a eliminatória seguinte. Ronaldo, Figo, Futre, Rui Costa: todos eles convenceram com os pés, mas só Mourinho vergou o planeta com o cérebro. A sua inexplicável trajetória descendente deixa a imagem externa de Portugal órfã de massa cinzenta. A de Durão Barroso é de outro género.

2 O Braga é o verdadeiro clube europeu. Nesta segunda encarnação, com António Salvador, agigantou-se sempre de fora para dentro. Há um ano apenas, foi nas cavalgadas internacionais que Paulo Fonseca ganhou jogadores e equipa, antes de os poder traduzir numa Taça de Portugal ou na chuva de euros que caiu na Pedreira depois de ele sair. Até podemos falar num método que transcende os treinadores, porque já foi aplicado por vários (Jesus, Domingos, Jardim, etc.). A Europa é a hormona de crescimento do Braga. Foi essa a importância da reviravolta no jogo de ontem. Não estava em causa a Liga Europa; estava em causa um estilo de vida.

O JOGO
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 05/11
« Responder #7 em: 05 de Novembro de 2016, 17:27 »
XEKA E MARTÍNEZ REGRESSAM AOS ELEITOS

Os médios Xeka e Martínez estão de regresso às opções do SC Braga, integrando a comitiva que segue viagem para a Madeira, onde os Gverreiros do Minho vão defrontar o CS Marítimo (domingo, 20h30). Em sentido oposto, Velázquez (lesão muscular na coxa direita) e Hassan (não treinou este sábado devido a sobrecarga muscular) não embarcam com a equipa rumo ao Funchal.

José Peseiro chamou 20 jogadores: Rosic, Wilson, Bakic, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, Tiba, Benítez, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Mauro, Xeka, M. Goiano e Matheus.

SC BRAGA NO TROFEO QUINOCHO

O SC Braga é o convidado do Real Club Celta de Vigo para a edição XXI do Trofeo Memorial Quinocho, uma organização anual do emblema galego na qual os Gverreiros do Minho já participaram em temporadas anteriores. Este ano, o encontro vai realizar-se na próxima quarta-feira, dia 9 de novembro, tendo a partida início marcado para as 20h30 locais, mais uma hora do que em Portugal.

O Trofeo Quinocho vai disputar-se no terreno do Celta do Vigo, o Estádio Balaídos.


GVERREIRAS DEFRONTAM O VISEU 2001

O SC Braga desloca-se, este domingo, ao terreno do Viseu 2001, num jogo referente à 6ª jornada do Campeonato Nacional Feminino Allianz. A equipa de João Marques parte em busca do regresso às vitórias, após o empate caseiro frente ao Sporting CP. Trata-se de um jogo perante um adversário que promete não oferecer qualquer tipo de facilidades, tal como projetou Luísa Rodrigues na antevisão da partida. “Vai ser um jogo muito complicado, estão a jogar em casa, vão querer pontuar e não nos vão facilitar a vida. Nós, tal como nos últimos jogos, trabalhamos semana após semana para o próximo encontro e estamos preparadas para ganhar.”

No seu primeiro ano na Liga Allianz, Luísa Rodrigues identifica as principais diferenças entre a 1ª divisão e a divisão secundária e elogia também as condições que o SC Braga oferece às atletas. “É um mundo completamente diferente porque são duas ligas que não podem ser comparadas. Estamos num grande clube, temos aqui condições que não são comparáveis às que se tem na 2ª liga. Temos uma equipa médica disponível 24 horas, reforços de ginásio quando queremos e outras condições que nunca tive.”

Em termos pessoais, a defesa da equipa feminina do SC Braga diz que foi uma oportunidade inesperada para a sua carreira. “A nível pessoal foi uma evolução muito grande, não estava à espera de ter tido esta proposta. Mas desde que a tive, tento agarrá-la.”

Por último, refere que não estava habituada a ter a competitividade que encontra no SC Braga, e que isso está a ser uma experiência que lhe agrada. “Não estava habituada a ter competitividade. Sempre foi fácil jogar, mas aqui o nível é elevado, aqui se queremos jogar temos de trabalhar para isso. Gosto deste tipo de competitividade, faz-me ser cada vez melhor.”

SCBraga
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 05/11
« Responder #8 em: 05 de Novembro de 2016, 17:31 »
Hassan e Velázquez falham Marítimo

Os regressos de Xeka e Tomás Martínez constituem as duas grandes novidades na lista de convocados elaborada por José Peseiro para o jogo de amanhã, com o Marítimo.

Por seu lado, o técnico dos bracarenses não irá poder contar com os defesas-centrais André Pinto, Ricardo Ferreira e Emiliano Velázquéz, bem como o avançado, Hassan. Os quatro futebolistas falham assim a viagem à Madeira devido a lesão.

Por opção, ficaram também de fora os reforços Luís Aguiar e Douglas Coutinho.

Eis a lista dos 20 atletas convocados:

Guarda-redes: Matheus e Marafona
Defesas: Goiano, Baiano, Djavan, Rosic e Artur Jorge
Médios: Tiba, Bakic, Mauro, Vukcevic, Xeka, Pedro Santos, Alan, Ricardo Horta, Tomás Martínez, Wilson Eduardo e Óscar Benítez
Avançados: Stojiljkovic e Rui Fonte


«Resultado do clássico? Ganhar ao Marítimo!» - José Peseiro

José Peseiro fez ao início da tarde deste sábado, a antevisão do jogo frente ao Marítimo, próximo adversário dos guerreiros no campeonato.

Os arsenalistas estão neste momento no segundo lugar da tabela classificativa, em igualdade pontual com o FC Porto e com o V. Guimarães – os vimaranenses têm mais um jogo – tendo o técnico dos bracarenses realçado que não está preocupado com o resultado do clássico entre dragões e águias.

«O que me interessa a mim o resultado do clássico? Quando o clássico começar faltam duas horas para o nosso jogo e é nele que vamos estar focados. O Marítimo é sempre um adversário complicado, temos um curto período de recuperação face ao jogo da Liga Europa e portanto só pensamos naquilo que temos para fazer. O meu resultado preferido para o clássico é ganhar ao Marítimo. Sentimos que o nosso grupo está forte e coeso e no último jogo demos mais uma prova de compromisso e superação», referiu.

José Peseiro elogiou ainda o técnico dos insulares, Daniel Ramos, enaltecendo que o Marítimo está mais forte.

«O Marítimo melhorou em resultados e no nível de jogo com o Daniel. Ele está a trabalhar há pouco tempo mas já se sente que a equipa tem uma organização e uma ideia de jogo», enalteceu.

A Bola
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 05/11
« Responder #9 em: 05 de Novembro de 2016, 17:36 »
Sp. Braga: Hassan e Velazquez fora das contas na Madeira
Xeka e Martinez rendem dupla com problemas físicos
Por Bruno José Ferreira     

José Peseiro operou duas alterações nos convocados do Sp. Braga para a deslocação deste domingo ao terreno do Marítimo. Velazquez e Hassan, com problemas físicos, ficam fora das opções depois do desgaste do jogo com o Konyaspor a meio da semana.

O central uruguaio Emiliano Velazquez está a contas com uma lesão muscular na coxa direita, enquanto que Hassan não treinou este sábado devido a sobrecarga muscular. Para os seus lugares regressam à convocatória Xeka e Martínez.

Marítimo e Sp. Braga medem forças às 20h30 deste domingo. O Sp. Braga soma 20 pontos, estando em igualdade com o FC Porto e o V. Guimarães no segundo lugar. O Marítimo é nono classificado com 10 pontos.

Convocados do Sp. Braga

Guarda-redes: Marafona e Matheus;

Defesas: Rosic, Baiano, Djavan, Artur Jorge e Goiano;

Médios: Wilson Eduardo, Bakic, Martínez, Ricardo Horta, Pedro Santos, Pedro Tiba, Alan, Vukcevic, Mauro e Xeca;

Avançados: Rui Fonte, Stojiljkovic e Benítez.

José Peseiro: «À hora do clássico estou com a minha equipa»
Técnico assume que o desgaste provocado pelo jogo europeu pode ter influências no onze
Por Bruno José Ferreira     

Com «muita vontade de conquistar os três pontos». É desta forma que este domingo o Sp. Braga se vai apresentar na Madeira para o embate com o Marítimo, referente à 10ª jornada da Liga. José Peseiro perspetivou o encontro com o emblema insular, apontando à vitória independentemente do desfecho que o clássico entre FC Porto e Benfica venha a ter.

Em igualdade pontual com o FC Porto e com o V. Guimarães no segundo lugar, os arsenalistas sabem que dragões ou águias, ou ambos, vão perder pontos, mas Peseiro diz não estar interessado nesse assunto.

«O que me interessa é que à hora do clássico estou com a minha equipa, concentrado no jogo e a ultimar umas coisinhas pontuais, porque o importante é vencer o Marítimo, uma tarefa complicada depois de termos jogado para a Liga Europa. Não vale a pena estar a pensar noutra coisa senão no que temos de fazer, na nossa tarefa. Sentimos que o grupo está forte, coeso, mostrou vontade e superação na Liga Europa. E é isso que esperamos, não olhando a mais nada», atirou, dizendo que o resultado preferido do clássico é vencer o Marítimo.

Diante da equipa madeirense o treinador arsenalista espera um jogo difícil, até pelas melhorais inerentes à chegada de Daniel Ramos. «A equipa do Marítimo melhorou em resultados e qualidade de jogo, não está ainda com a ideia do treinador, mas é uma equipa que tem organização, que tem uma ideia, com jogadores bons e melhorou os resultados. É um adversário difícil, mas que queremos obviamente vencer», referiu.

Depois de ter vencido o Konyaspor em jogo da Liga Europa, na quinta-feira, a turma bracarense conta com pouco tempo de recuperação, facto que, segundo Peseiro, «vai pesar no onze». «A equipa que apresentarmos será aquela que pensamos que vai ser a mais forte para este jogo. Temos de perceber como está cada jogador, o índice de recuperação de cada um. É isso que vamos avaliando. Temos algumas certezas, mas amanhã, através de algum diálogo franco e sincero com os jogadores, veremos a equipa a apresentar», completou.

O embate entre o Marítimo e o Sp. Braga fecha a 10ª jornada da Liga,tem o pontapé de saída agendado para as 20h30.

Maisfutebol
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 05/11
« Responder #10 em: 05 de Novembro de 2016, 17:38 »
Saldo europeu vai em 3 milhões de euros

Além dos três pontos diante do Konyaspor, o triunfo valeu também 360 mil euros aos cofres da SAD.

Garantidos 2,4 milhões de euros só pela entrada na segunda mais importante competição de clubes da UEFA, os bracarenses somam ainda 240 mil euros fruto de dois empates, frente a Gent (1-1) e Konyaspor (1-1), o que perfaz um total de 3 milhões.

O triunfo sobre os turcos abriu possibilidades de apuramento, sendo que caso os minhotos sigam em frente terão a receber mais 500 mil euros - prémio de apuramento para os 16 avos de final.

A Bola
 

Anuncios M