Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
329108 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
barinho
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1920 em: 19 de Maio de 2017, 20:56 »

Sobre as eleições:
https://www.facebook.com/antoniopedropli/videos/1348694485211088/
Grande Perrichon
Que declaração ridícula é esta Perrichon? Para apoiares um candidato não precisas de caluniares o outro candidato!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O mais curioso é que o vídeo foi partilhado pela tal vitima que tanto se queixa que os apoiantes de AS só sabem caluniar o Pli e que o contrário não se passa. São as tais coerências.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1921 em: 19 de Maio de 2017, 20:58 »
Será defeito meu, claro, mas continuo a não ver no programa de António Peixoto nada que seja relevante e estimulante do ponto de vista dos grandes objectivos do Clube.

Não vou medir os ataques pessoais e os argumentos ad hominem de um e de outro lado. Não tenho a mesma opinião sobre esse assunto que têm os foristas que apoiam António Peixoto. Os textos escritos falam por si. Com alguma paciência é fácil recolhê-los, aqui e nos jornais, para se entender o que digo.

Recordo que fiz há já algum tempo, neste tópico, uma análise aos pontos essenciais do programa de António Peixoto e não vi que tivesse sido rebatida a minha posição. Não aos elevadores e às escadas rolantes, claro. Queria mesmo contribuir para o debate, mas não parece ser esse o objectivo. Já deu para perceber que não é.

Reconheço também que, depois disso, face ao silêncio, também me deixei “entusiasmar” num ou noutro post.

Quanto às propostas e ao projecto de António Salvador, incluindo a Academia e a Cidade Desportivo, é exactamente o caminho que entendo dever ser seguido pelo Sporting Clube de Braga. Nelas está consubstanciado o projecto de futuro do Clube, seja para o futebol, seja para as modalidades.

É o caminho da consistência, dos bons resultados desportivos e do equilíbrio financeiro.    

Já o disse, e repito, e muito já está a mudar nesse aspecto, que este mandato tem que significar o reviver da vida associativa do Clube. Com a Academia, depois com a Cidade Desportiva, isso será um facto.

O Clube e a SAD estão intimamente ligados. Em sete anos a SCB SAD apresentou cinco com Resultados Líquidos Positivos, incluindo o último.

Os dois em que tivemos RL negativos resultaram de uma não participação na LE conjugada com o fim do patrocínio da AXA. Nas AG´s de então, António Salvador mostrou que nunca baixa os braços e, assertivamente, estabeleceu um prazo, definiu uma estratégia e passados dois anos, tal como ele tinha previsto e prometido, estávamos de novo com RL positivos.

Somos a SAD Desportiva melhor gerida no nosso país. Somos o Clube que mais cresceu e consolidou a sua imagem e Identidade no futebol português.

Todos sabem quem são os GUERREIROS.

Ganhámos claramente à nossa concorrência o destaque nas competições internacionais. Estivemos em cinco finais, uma na Liga Europa. Ganhámos duas. Uma, por acaso, até foi no ano passado.
 
Nem o modelo está esgotado, como dizem alguns, nem António Salvador se esgotou, como defendem outros.

Os nossos principais concorrentes têm as suas lideranças consolidadas. Espero que a de António Salvador saia vencedora nestas eleições.

O Sporting Clube de Braga vai continuar a trilhar o caminho do sucesso e vejo a próxima época a ser preparada como entendo que deve ser feito.

E, é bom recordá-lo, a Cidade Desportiva é um compromisso muito forte entre a Cidade de Braga e o

Sporting Clube de Braga
.
Subscrevo na sua totalidade!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1922 em: 19 de Maio de 2017, 21:06 »
Fui lendo aos poucos este tópico sem o ter seguido muito ,mas deu para ver algumas picardias que nao agrada muito mas sou um apoiante de Pli, não agora mas no futuro,penso que com tudo que está a envolver o clube neste momento principalmente a academia, Salvador teria que continuar pelo projecto em si e pela responsabilidade do futuro mediante o que a academia nos dará,quer pelo bem ou mal que isto possa trazer Salvador teria que ser o grande obreiro ou o responsabilizado,em relação à equipa não o culpo pela época má,muitas contrariedades apareceram ao longo da epoca,mas penso que esta a trabalhar bem no futuro desta.Votar Salvador será o mais sensato neste momento mas dou os meus parabéns ao Pli pela coragem e serei sim um apoiante seu no futuro mas agora nao,não duvido das capacidade do Pli mas neste momento  Salvador estará rodeado de gente que tenho medo que possa abandonar o projecto com a saida do Salvador o que seria muito mau para o clube.
Subscrevo.
Penso que esta é, também, a minha opinião.
Estou muito indeciso.
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1923 em: 19 de Maio de 2017, 21:44 »
Agora na Bola TV podem ouvir as medidas do Pli, vai dar uma entrevista em direto.
Orgulhosamente Bracarense!
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1924 em: 19 de Maio de 2017, 21:47 »
Como podemos assistir a quem é NOS?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1925 em: 19 de Maio de 2017, 21:51 »
Como podemos assistir a quem é NOS?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Só através de stream.
Recomendo-te uma busca no google por: "abola tv online stream".
Aparece sempre algum site que dá para ver! ;)
Orgulhosamente Bracarense!
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1926 em: 19 de Maio de 2017, 21:57 »
Obrigad


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1928 em: 19 de Maio de 2017, 23:10 »
Será defeito meu, claro, mas continuo a não ver no programa de António Peixoto nada que seja relevante e estimulante do ponto de vista dos grandes objectivos do Clube.

Não vou medir os ataques pessoais e os argumentos ad hominem de um e de outro lado. Não tenho a mesma opinião sobre esse assunto que têm os foristas que apoiam António Peixoto. Os textos escritos falam por si. Com alguma paciência é fácil recolhê-los, aqui e nos jornais, para se entender o que digo.

Recordo que fiz há já algum tempo, neste tópico, uma análise aos pontos essenciais do programa de António Peixoto e não vi que tivesse sido rebatida a minha posição. Não aos elevadores e às escadas rolantes, claro. Queria mesmo contribuir para o debate, mas não parece ser esse o objectivo. Já deu para perceber que não é.

Reconheço também que, depois disso, face ao silêncio, também me deixei “entusiasmar” num ou noutro post.

Quanto às propostas e ao projecto de António Salvador, incluindo a Academia e a Cidade Desportivo, é exactamente o caminho que entendo dever ser seguido pelo Sporting Clube de Braga. Nelas está consubstanciado o projecto de futuro do Clube, seja para o futebol, seja para as modalidades.

É o caminho da consistência, dos bons resultados desportivos e do equilíbrio financeiro.    

Já o disse, e repito, e muito já está a mudar nesse aspecto, que este mandato tem que significar o reviver da vida associativa do Clube. Com a Academia, depois com a Cidade Desportiva, isso será um facto.

O Clube e a SAD estão intimamente ligados. Em sete anos a SCB SAD apresentou cinco com Resultados Líquidos Positivos, incluindo o último.

Os dois em que tivemos RL negativos resultaram de uma não participação na LE conjugada com o fim do patrocínio da AXA. Nas AG´s de então, António Salvador mostrou que nunca baixa os braços e, assertivamente, estabeleceu um prazo, definiu uma estratégia e passados dois anos, tal como ele tinha previsto e prometido, estávamos de novo com RL positivos.

Somos a SAD Desportiva melhor gerida no nosso país. Somos o Clube que mais cresceu e consolidou a sua imagem e Identidade no futebol português.

Todos sabem quem são os GUERREIROS.

Ganhámos claramente à nossa concorrência o destaque nas competições internacionais. Estivemos em cinco finais, uma na Liga Europa. Ganhámos duas. Uma, por acaso, até foi no ano passado.
 
Nem o modelo está esgotado, como dizem alguns, nem António Salvador se esgotou, como defendem outros.

Os nossos principais concorrentes têm as suas lideranças consolidadas. Espero que a de António Salvador saia vencedora nestas eleições.

O Sporting Clube de Braga vai continuar a trilhar o caminho do sucesso e vejo a próxima época a ser preparada como entendo que deve ser feito.

E, é bom recordá-lo, a Cidade Desportiva é um compromisso muito forte entre a Cidade de Braga e o

Sporting Clube de Braga
.
Partilho desta opinião... Pli, poderá porventura tornar-se presidente, mas sinto, que este não será ainda o melhor momento.
#VãoTerDeContarConnosco
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1929 em: 20 de Maio de 2017, 08:50 »
Gosto do Pli, é um grande Braguista. Personificou enquanto jogador aquilo que deve ser um guerreiro do minho. Mas não é ainda a sua hora para ser presidente.

Votarei no Salvador porque em 15 anos somos o clube que mais cresceu em Portugal. Ficávamos quase sempre atrás do guimarães, lutávamos várias vezes para não descer, estávamos na banca rota.
Nestes últimos 15 anos ficámos em 2º, 3º e várias vezes em 4º, quase sempre à frente do guimarães. Fomos a 5 finais, entre elas uma final de liga europa. Ganhámos a taça da liga e ainda o ano passado ganhámos a taça de Portugal.
Estamos sempre na europa, toda a gente sabe quem nós somos.
Temos dinheiro para ir buscar os melhores jogadores a vários clubes portugueses, como por exemplo o maritimo, o que era impossível uns anos atrás.

Clube estagnou? Não! Ficámos em 5º, foi mau porque estamos habituados a mais, mas para o ano estaremos de regresso ao nosso lugar.
Nunca tivemos nada do clube. Agora estamos a construir uma academia fantástica, uma das melhores da europa. Este é o caminho!

Está tudo bem? Não! Também acho que o Salvador deve melhorar alguns aspectos na relação com os adeptos. Já o fez nas últimas semanas, talvez pela candidatura do Pli, o que é bom. Devia até de dialogar e aproveitar algumas ideias do Pli.


P.S.: O que diriam dos bracarenses na comunicação social se a receção que o benfica teve ontem na chegada a Gaia fosse em Braga???
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1930 em: 20 de Maio de 2017, 12:39 »
A ser verdade o que 'A Bola' refere ter sido dito por António Peixoto sobre o nosso Estádio - é 'o pior Estádio no que toca ao conforto dos adeptos', apenas tenho duas palavras para classificar o personagem.

IGNORANTE e/ou DEMAGOGO.
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1931 em: 20 de Maio de 2017, 12:47 »
A ser verdade o que 'A Bola' refere ter sido dito por António Peixoto sobre o nosso Estádio - é 'o pior Estádio no que toca ao conforto dos adeptos', apenas tenho duas palavras para classificar o personagem.

IGNORANTE e/ou DEMAGOGO.
Disse alguma mentira?  ???
Tanta gente aqui no forum a dizer o mesmo à anos e agora por o APP o ter dito já é ignorante? Ofendeu alguém a dizer isto?
O nosso estádio é o pior a nível de conforto, dos que foram construídos, mas de longe, e esta é a realidade. Só alguém masoquista é que acha que o nosso estádio está perfeito como está...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1932 em: 20 de Maio de 2017, 12:51 »
A ser verdade o que 'A Bola' refere ter sido dito por António Peixoto sobre o nosso Estádio - é 'o pior Estádio no que toca ao conforto dos adeptos', apenas tenho duas palavras para classificar o personagem.

IGNORANTE e/ou DEMAGOGO.
A ser verdade, só tenho uma palavra para classificar o personagem e a afirmação: Verdadeiro/a!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
jmm001 Iniciados
  • *
  • 38
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1933 em: 20 de Maio de 2017, 12:55 »
Engraçado que ainda ontem andava ai um pró-AS a chamar ridículo a outros foristas que não tinham dois dedos de testa, ou ainda à uns tempos outro forista também pró-AS que chamou palhaço a outro forista ; ou ainda o mês passado quando outro pró-AS andou a chamar-me retardado, ignorante e a dizer para me enterrar com o Luso; nenhum destes exemplo foi censurado, eu por dizer "Agora vem o trunfo da idade no jogo da medição do pénis. Genial" sou censurado?!

Já aqui vi tanta gente insultar-se mutuamente e nunca vi censura.
Já aqui vi tanta gente falar em medição de pilas e nunca vi censura.

Dá a sensação que o critério não é o insulto ou o vocabulário mas sim a preferência no que toca aos candidatos.

Não sei se vale a pena continuar a comentar, já que os comentários do pessoal apoiante do Pli desaparecem ou são censurados à mínima virgula fora do lugar. Houvesse coerência e justiça...

Eu tive comentários apagados e não percebo porquê.
Este forum não representa os adeptos do Braga. representa alguns adeptos.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1934 em: 20 de Maio de 2017, 14:18 »
A ser verdade o que 'A Bola' refere ter sido dito por António Peixoto sobre o nosso Estádio - é 'o pior Estádio no que toca ao conforto dos adeptos', apenas tenho duas palavras para classificar o personagem.

IGNORANTE e/ou DEMAGOGO.

Concordo que esta frase de APP não é totalmente verdadeira. O estádio tem problemas de acessibilidades, ou seja, é difícil chegarmos à nossa cadeira, pois somos obrigados a subir/descer muitas e muitas escadas.
Depois de nos sentarmos, o estádio até é bem aprazível para ver futebol. As cadeiras são confortáveis e a visão para o campo é boa. E depois também é complicado sairmos do estádio. Creio que esta observação é especialmente válida para os adeptos que têm que percorrer a altura completa do estádio (por exemplo, do B. Misericórdia para uma bancada inferior).
A frase correta seria que o nosso estádio é muito mau em termos de acessibilidades para o adepto comum. É um aspeto que deveria ser tratado com cuidado num futuro próximo, para trazermos ais adeptos para o estádio.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1935 em: 20 de Maio de 2017, 14:39 »
No séc XXI e falando de estádios médios/grandes de ligas europeias (e provavelmente por esse mundo fora) não deve haver nenhum estádio construído de raiz pior que o nosso a todos os níveis no que toca a comodidades para os adeptos que queiram ir ver um jogo. Embora há várias debilidades que podem ser trabalhadas pelo clube, mas num estádio moderno nem deveria ser necessário isso.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1936 em: 20 de Maio de 2017, 14:43 »
A ser verdade o que 'A Bola' refere ter sido dito por António Peixoto sobre o nosso Estádio - é 'o pior Estádio no que toca ao conforto dos adeptos', apenas tenho duas palavras para classificar o personagem.

IGNORANTE e/ou DEMAGOGO.

Estive agora a ver a entrevista dada ontem às 22H00 na Bola TV, pelo candidato da lista B. Trata-se de uma entrevista que aborda várias questões da vida do clube/SAD, que interessam a todos.
Podia replicar aqui várias passagens, mas poderia estar a ser redutor. A entrevista merece ser vista na sua totalidade e depois cada um faça a sua análise. Oiçam com atenção tudo o que é dito, para evitar más interpretações/interpretações abusivas.
Felizmente, que nesta entrevista haverá muito mais a louvar do que a criticar, embora acredite que haja sempre quem possa encontrar algo para criticar, mas independentemente disso, vejam a entrevista porque vale a pena!
BRAGA SEMPRE MAIS!
PauloMartins1994
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1937 em: 20 de Maio de 2017, 14:46 »
Depois das últimas mensagens, só posso concluir que muitas pessoas apenas conhecem o Estado Municipal de Braga.

Se é perfeito? Não. Se é tão mau quanto o pintam aqui? Longe disso.

Mas já que se está numa de D.Sebastião e novo riquismo...
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1938 em: 20 de Maio de 2017, 15:02 »
A ser verdade o que 'A Bola' refere ter sido dito por António Peixoto sobre o nosso Estádio - é 'o pior Estádio no que toca ao conforto dos adeptos', apenas tenho duas palavras para classificar o personagem.

IGNORANTE e/ou DEMAGOGO.

Estive agora a ver a entrevista dada ontem às 22H00 na Bola TV, pelo candidato da lista B. Trata-se de uma entrevista que aborda várias questões da vida do clube/SAD, que interessam a todos.
Podia replicar aqui várias passagens, mas poderia estar a ser redutor. A entrevista merece ser vista na sua totalidade e depois cada um faça a sua análise. Oiçam com atenção tudo o que é dito, para evitar más interpretações/interpretações abusivas.
Felizmente, que nesta entrevista haverá muito mais a louvar do que a criticar, embora acredite que haja sempre quem possa encontrar algo para criticar, mas independentemente disso, vejam a entrevista porque vale a pena!

Foi uma boa entrevista, não nego. Mas vi coisas que não posso acreditar que tenham sido pensadas. A do estádio não qualifico, pois creio ter sido um exagero de linguagem, mas noutras situações houve um grande exagero em termos de adepto. Pli tem essa virtude, é um adepto "ferrenho", mas isso vale o que vale. Muitas das vezes é preciso despir essa camisola e ser cerebral. Tem ideias positivas, quer um Braga vencedor, mas sobretudo sustentado na emoção. Não gosto disso. Sou sócio mais antigo que ele certamente, também vivo com muita paixão o clube, mas não me chegaria para ser presidente.
Apesar de tudo, notei em Pli uma enorme vontade de "fazer sangue" ao ameaçar com Conferência de Imprensa. É um facto que não fala diretamente de António salvador, mas as suas palavras têm sempre, sempre esse aspeto subjacente.
Ainda bem que Pli apareceu, despertou consciências, trouxe massa crítica e agora cada um age em conformidade.
Já agora, alguém sabe se é possível votar de outra forma que não seja ir ao estádio? Por correspondência? Como se pode efetuar?
Acorda Legião!!!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1939 em: 20 de Maio de 2017, 15:18 »
Depois das últimas mensagens, só posso concluir que muitas pessoas apenas conhecem o Estado Municipal de Braga.

Se é perfeito? Não. Se é tão mau quanto o pintam aqui? Longe disso.

Mas já que se está numa de D.Sebastião e novo riquismo...
Diz um que tenha sido construído recentemente e que seja pior que o de Braga? Em termos de estacionamento, acessos, Bares (fazer uns bares 2 andares acima da bancada é de génio!!), etc.
Novo riquismo? Essa até tem piada, isto depois de se ter gasto 150milhões naquele mamarracho!
O estádio como estádio de futebol para ser funcional é uma valente porcaria e já nem falo de ter sempre 30mil lugares cheios (que é para o que foi feito)... porque aí seria o caos todos os jogos. Por 150 milhões teríamos que ter um estádio quase perfeito e o que temos é quase o oposto disso, foi mal pensado em quase todos os aspectos. O que andamos aqui a debater há anos nem deveria ser assunto num estádio moderno. (isto embora o Braga pouca culpa tenha nisso)
 

Anuncios M