Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
331283 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1900 em: 19 de Maio de 2017, 16:18 »
Caro magico_scbraga,
talvez fruto da sua tenra idade, se é verdade o que se vai lendo por aqui, não tenha ainda a maturidade necessária para compreender/aceitar que outros foristas pensem diferente de si. Deve ser por tal facto que nas suas respostas aos meus comentários pululam insinuações bacocas a respeito  da minha pessoa, mas que, parece-me, somente são manifestos da sua personalidade. Espero que seja por isso, caso contrário, essa selectividade e hipocrisia, e outros termos que não me apetece repetir, de que fala, mas não consegue ver nas suas palavras, manifestariam o tal vazio a que se refere no seu comentário. Talvez por isso, pela falta de clarividência que a idade ainda não lhe permite ter, somente consiga ver os erros dos outros, vê agora AS é o outro, e nunca os do pli. Mas não serei eu a ter a pretensão  de ensinar-lhe a interpretar melhor o que vai sendo dito/escrito, até porque isso vai sendo adquirido com estudos e com a maturidade. Claro que há quem nunca consiga, espero sinceramente que não seja o seu caso.
Todos temos direito à nossa opinião, mesmo que alguns não consigam atingir, ou queiram deturpar, o verdadeiro alcance das palavras.
Passe bem.

É da idade, certamente. Houve quem, em tempos, e num sketch, achasse que era "da humidade".

A idade que tem não lhe permite, ainda assim, responder ao que é perguntado. Deve ser essa a maturidade de que fala.

Lendo os seus comentários, fico com a sensação de que o Pli é, no fundo, a encarnação do que de pior poderia ter acontecido ao Braga. Os apoiantes do Pli serão, então, água da mesma fonte, pois que, segundo parece, são apologistas de um discurso rasteiro.

Sou, sem dúvida, eu o intolerante. Passe bem, meu caro. E, da próxima, "be a man about it". Answer the questions.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1901 em: 19 de Maio de 2017, 16:27 »
**********************

Sobre as eleições:
https://www.facebook.com/antoniopedropli/videos/1348694485211088/
Para comentários como o seu, somente tenho uma resposta. A educação também se aprende, para além da capacidade de saber ler, primeiro, saber interpretar, depois. Aconselho-o a isso - aprender. Talvez assim ninguém tenha de lhe traduzir o que vai sendo escrito, nem eu de me repetir. Boa sorte
« Última modificação: 19 de Maio de 2017, 16:28 por A.COSTA »
Anuncios M
Anuncios M
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1902 em: 19 de Maio de 2017, 16:31 »
**********************

Sobre as eleições:
https://www.facebook.com/antoniopedropli/videos/1348694485211088/
Para comentários como o seu, somente tenho uma resposta. A educação também se aprende, para além da capacidade de saber ler, primeiro, saber interpretar, depois. Aconselho-o a isso - aprender. Talvez assim ninguém tenha de lhe traduzir o que vai sendo escrito, nem eu de me repetir. Boa sorte

Não deixa de ser notável que, de entre um universo de foristas, seja o MGL o único abençoado com capacidades intelectuais de monta.

Os outros, os que discordam, ou são cêpos, ou mal-educados.

O registo é edificante. Mas, descanse, o seu comentário passeará impunemente pelo fórum.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1904 em: 19 de Maio de 2017, 16:33 »
"Não lhe vou responder, porque tenho elevação, mas já agora... falando em questões profissionais..."
Foi-lhe fácil criticar quem, por iniciativa própria, já criou emprego a muita gente, sem demonstrar quais os factos de que o acusa. Sim senhor, quanta elevação nesse discurso, no diz que não diz, mas já dizendo, ou melhor, lançando a suspeição, atirando a pedra e escondendo a mão. Se ele sabe mais do que os outros, não lance suspeições, prove-as. Assim, teria crédito. Quem se arvora em mais do que aquilo que é, não pode continuar a ser aquilo que demonstra.
Quais acusações?
O APP só diz que haveria muito para falar. O mgl é que diz que há muita coisa má a dizer. O único candidato a fazer criticas à situação profissional do "outro candidato" foi AS
Olhe que está enganado, eu não digo nada, eu apenas peço que ele, em vez de simplesmente lançar a suspeição, esclarecesse o que sabe acerca da gestão das empresas do AS. Não se pode/deve afirmar a elevação da sua campanha e logo a seguir fazer o contrário. Se ler com atenção verá facilmente que ambos se atacam a nível profissional. Basta querer ver.


Mas é preciso concretizar algo sobre o percurso profissional do candidato salvador? A empresa faliu, como tal deixou muitas contas por pagar, em Angola houve um acidente grave porque não se cumpriram as regras, foi noticia na comunicação social.
Nada disto foi usado pelo Pli, e poderia ter sido, dadas as graves acusações do AS.
Vê, por isso mesmo. Pelas conclusões que são tiradas da insinuação à capacidade de gestão de AS, que nada tem a ver com o Braga, depois de ouvidas/lidas as declarações de pli. E claro, por ele ter acabado de dizer que não entraria por esse caminho. Para mim, se assim o desejarem que lavem a roupa suja toda, pode ser que assim sejamos devidamente esclarecidos. Mas que assumam isso e não digam que somente o outro é que está a fazer campanha suja, que a deles é "elevada".


MAs eu não tirei conclusões nenhumas, estou só a referir factos conhecidos de toda a gente, e que, volto a referir, poderiam ter sido proferidos pelo Pli como forma de contra-ataque, não o foram feitos, porque tal como ele disse não é esse o caminho que quer seguir.
Muita coisa na gestão do salvador ao nível do braga poderia ser também utilizado e não apenas a nível pessoal, para mim o facto de a Britara ter falido é irrelevante para as eleições, já saber porque foi despedido o Leonardo Jardim seria relevante, mas até hoje nunca ninguém explicou, nem estas nem outras decisões tomadas.
Aa palavras de AS foram totalmente descabidas, assim como o artigo do Parente no DM.
Sei que esta viragem do AS para os associados, como "grande património do clube" como ele gosta de dizer, é recente, resta-me saber se é apenas por causa das eleições, isso so o futuro o dirá.
Em todas as entrevistas que ouvi e li de AS não fiquei minimamente convencido  da viragem de rumo, até porque sempre questionado sobre os associados sempre se desculpou com questões estruturais, questões essas que não foram entraves para a construção dos camarotes corporate.
Basta ouvir a entrevista à voz do neiva, quando questionado sobre o porque de ter gasto os 2 milhões nos camarotes e não ter gasto esse dinheiro nos elevadores para os associados para perceber que os sócios para ele não são o maior património do clube, até porque o valor das quotas é irrisório no orçamento.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1905 em: 19 de Maio de 2017, 16:36 »
Caro magico_scbraga,
talvez fruto da sua tenra idade, se é verdade o que se vai lendo por aqui, não tenha ainda a maturidade necessária para compreender/aceitar que outros foristas pensem diferente de si. Deve ser por tal facto que nas suas respostas aos meus comentários pululam insinuações bacocas a respeito  da minha pessoa, mas que, parece-me, somente são manifestos da sua personalidade. Espero que seja por isso, caso contrário, essa selectividade e hipocrisia, e outros termos que não me apetece repetir, de que fala, mas não consegue ver nas suas palavras, manifestariam o tal vazio a que se refere no seu comentário. Talvez por isso, pela falta de clarividência que a idade ainda não lhe permite ter, somente consiga ver os erros dos outros, vê agora AS é o outro, e nunca os do pli. Mas não serei eu a ter a pretensão  de ensinar-lhe a interpretar melhor o que vai sendo dito/escrito, até porque isso vai sendo adquirido com estudos e com a maturidade. Claro que há quem nunca consiga, espero sinceramente que não seja o seu caso.
Todos temos direito à nossa opinião, mesmo que alguns não consigam atingir, ou queiram deturpar, o verdadeiro alcance das palavras.
Passe bem.

É da idade, certamente. Houve quem, em tempos, e num sketch, achasse que era "da humidade".

A idade que tem não lhe permite, ainda assim, responder ao que é perguntado. Deve ser essa a maturidade de que fala.

Lendo os seus comentários, fico com a sensação de que o Pli é, no fundo, a encarnação do que de pior poderia ter acontecido ao Braga. Os apoiantes do Pli serão, então, água da mesma fonte, pois que, segundo parece, são apologistas de um discurso rasteiro.

Sou, sem dúvida, eu o intolerante. Passe bem, meu caro. E, da próxima, "be a man about it". Answer the questions.
Não caia no ridículo, só não entende o que não quer. Como lhe disse antes, não tenho a pretensão de lhe dar formação nisso. Agora, peço desculpa, mas por não entender italiano não comprendi parte da sua verbalização. E, não, também não sei usar o Google tradutor. Passe bem.
Nunca mais é 27
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1906 em: 19 de Maio de 2017, 16:43 »
Caro magico_scbraga,
talvez fruto da sua tenra idade, se é verdade o que se vai lendo por aqui, não tenha ainda a maturidade necessária para compreender/aceitar que outros foristas pensem diferente de si. Deve ser por tal facto que nas suas respostas aos meus comentários pululam insinuações bacocas a respeito  da minha pessoa, mas que, parece-me, somente são manifestos da sua personalidade. Espero que seja por isso, caso contrário, essa selectividade e hipocrisia, e outros termos que não me apetece repetir, de que fala, mas não consegue ver nas suas palavras, manifestariam o tal vazio a que se refere no seu comentário. Talvez por isso, pela falta de clarividência que a idade ainda não lhe permite ter, somente consiga ver os erros dos outros, vê agora AS é o outro, e nunca os do pli. Mas não serei eu a ter a pretensão  de ensinar-lhe a interpretar melhor o que vai sendo dito/escrito, até porque isso vai sendo adquirido com estudos e com a maturidade. Claro que há quem nunca consiga, espero sinceramente que não seja o seu caso.
Todos temos direito à nossa opinião, mesmo que alguns não consigam atingir, ou queiram deturpar, o verdadeiro alcance das palavras.
Passe bem.

É da idade, certamente. Houve quem, em tempos, e num sketch, achasse que era "da humidade".

A idade que tem não lhe permite, ainda assim, responder ao que é perguntado. Deve ser essa a maturidade de que fala.

Lendo os seus comentários, fico com a sensação de que o Pli é, no fundo, a encarnação do que de pior poderia ter acontecido ao Braga. Os apoiantes do Pli serão, então, água da mesma fonte, pois que, segundo parece, são apologistas de um discurso rasteiro.

Sou, sem dúvida, eu o intolerante. Passe bem, meu caro. E, da próxima, "be a man about it". Answer the questions.
Não caia no ridículo, só não entende o que não quer. Como lhe disse antes, não tenho a pretensão de lhe dar formação nisso. Agora, peço desculpa, mas por não entender italiano não comprendi parte da sua verbalização. E, não, também não sei usar o Google tradutor. Passe bem.
Nunca mais é 27
No ridículo já caiu o senhor à muito tempo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1907 em: 19 de Maio de 2017, 16:51 »
"Não lhe vou responder, porque tenho elevação, mas já agora... falando em questões profissionais..."
Foi-lhe fácil criticar quem, por iniciativa própria, já criou emprego a muita gente, sem demonstrar quais os factos de que o acusa. Sim senhor, quanta elevação nesse discurso, no diz que não diz, mas já dizendo, ou melhor, lançando a suspeição, atirando a pedra e escondendo a mão. Se ele sabe mais do que os outros, não lance suspeições, prove-as. Assim, teria crédito. Quem se arvora em mais do que aquilo que é, não pode continuar a ser aquilo que demonstra.
Quais acusações?
O APP só diz que haveria muito para falar. O mgl é que diz que há muita coisa má a dizer. O único candidato a fazer criticas à situação profissional do "outro candidato" foi AS
Olhe que está enganado, eu não digo nada, eu apenas peço que ele, em vez de simplesmente lançar a suspeição, esclarecesse o que sabe acerca da gestão das empresas do AS. Não se pode/deve afirmar a elevação da sua campanha e logo a seguir fazer o contrário. Se ler com atenção verá facilmente que ambos se atacam a nível profissional. Basta querer ver.


Mas é preciso concretizar algo sobre o percurso profissional do candidato salvador? A empresa faliu, como tal deixou muitas contas por pagar, em Angola houve um acidente grave porque não se cumpriram as regras, foi noticia na comunicação social.
Nada disto foi usado pelo Pli, e poderia ter sido, dadas as graves acusações do AS.
Vê, por isso mesmo. Pelas conclusões que são tiradas da insinuação à capacidade de gestão de AS, que nada tem a ver com o Braga, depois de ouvidas/lidas as declarações de pli. E claro, por ele ter acabado de dizer que não entraria por esse caminho. Para mim, se assim o desejarem que lavem a roupa suja toda, pode ser que assim sejamos devidamente esclarecidos. Mas que assumam isso e não digam que somente o outro é que está a fazer campanha suja, que a deles é "elevada".


MAs eu não tirei conclusões nenhumas, estou só a referir factos conhecidos de toda a gente, e que, volto a referir, poderiam ter sido proferidos pelo Pli como forma de contra-ataque, não o foram feitos, porque tal como ele disse não é esse o caminho que quer seguir.
Muita coisa na gestão do salvador ao nível do braga poderia ser também utilizado e não apenas a nível pessoal, para mim o facto de a Britara ter falido é irrelevante para as eleições, já saber porque foi despedido o Leonardo Jardim seria relevante, mas até hoje nunca ninguém explicou, nem estas nem outras decisões tomadas.
Aa palavras de AS foram totalmente descabidas, assim como o artigo do Parente no DM.
Sei que esta viragem do AS para os associados, como "grande património do clube" como ele gosta de dizer, é recente, resta-me saber se é apenas por causa das eleições, isso so o futuro o dirá.
Em todas as entrevistas que ouvi e li de AS não fiquei minimamente convencido  da viragem de rumo, até porque sempre questionado sobre os associados sempre se desculpou com questões estruturais, questões essas que não foram entraves para a construção dos camarotes corporate.
Basta ouvir a entrevista à voz do neiva, quando questionado sobre o porque de ter gasto os 2 milhões nos camarotes e não ter gasto esse dinheiro nos elevadores para os associados para perceber que os sócios para ele não são o maior património do clube, até porque o valor das quotas é irrisório no orçamento.


@braços
Eumesmo
OK, mas, e o resto? Todo o crescimento brutal de um clube que estava no poço? Acho que estamos a ser um pouco injustos, para com Salvador.
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Juliano1966
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1908 em: 19 de Maio de 2017, 16:52 »
Situações como o vídeo do Perrichon só me deixa triste, muito triste. Para que a necessidade de difamar?
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1909 em: 19 de Maio de 2017, 17:12 »
Situações como o vídeo do Perrichon só me deixa triste, muito triste. Para que a necessidade de difamar?

Dia 27 vão andar de lado, e depois podem sacar mais um video ao Perrichon a agradecer a quem votou neles.
kkkk
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1910 em: 19 de Maio de 2017, 17:17 »
@braços
Eumesmo
Claro que ele não disse isso textualmente, mas a chamada de atenção para isso basta para que muitos cheguem lá, assim como você chegou. Ao invés desse facto a que ele aludiu e que é do foro privado do AS, poderia manter a tal elevação e deixar antes algumas das questões que você aqui referiu e para as quais ainda não tem resposta. AÍ sim, estaríamos de acordo e daria prova do que disse ir fazer.
« Última modificação: 19 de Maio de 2017, 18:38 por mgl »
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1911 em: 19 de Maio de 2017, 17:19 »
Situações como o vídeo do Perrichon só me deixa triste, muito triste. Para que a necessidade de difamar?

Dia 27 vão andar de lado, e depois podem sacar mais um video ao Perrichon a agradecer a quem votou neles.
kkkk
Quem é que vai andar de lado? Os braguistas?

Ao que parece, para a grande maioria da malta que apoia a candidatura do AS aqui no forum, existem diferentes categorias de braguistas. Ao que parece quem não for a favor do AS já não é um verdadeiro braguista tal é a forma como falam.

Que comentário mais triste...
« Última modificação: 19 de Maio de 2017, 17:24 por Pedro Abreu »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1912 em: 19 de Maio de 2017, 17:45 »
Situações como o vídeo do Perrichon só me deixa triste, muito triste. Para que a necessidade de difamar?

Dia 27 vão andar de lado, e depois podem sacar mais um video ao Perrichon a agradecer a quem votou neles.
kkkk

Triste.
Tu ou o comentário? Passa gelo.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1913 em: 19 de Maio de 2017, 18:06 »
Engraçado que ainda ontem andava ai um pró-AS a chamar ridículo a outros foristas que não tinham dois dedos de testa, ou ainda à uns tempos outro forista também pró-AS que chamou palhaço a outro forista ; ou ainda o mês passado quando outro pró-AS andou a chamar-me retardado, ignorante e a dizer para me enterrar com o Luso; nenhum destes exemplo foi censurado, eu por dizer "Agora vem o trunfo da idade no jogo da medição do pénis. Genial" sou censurado?!

Já aqui vi tanta gente insultar-se mutuamente e nunca vi censura.
Já aqui vi tanta gente falar em medição de pilas e nunca vi censura.

Dá a sensação que o critério não é o insulto ou o vocabulário mas sim a preferência no que toca aos candidatos.

Não sei se vale a pena continuar a comentar, já que os comentários do pessoal apoiante do Pli desaparecem ou são censurados à mínima virgula fora do lugar. Houvesse coerência e justiça...
Migu3l Cruz Juniores
  • ***
  • 455
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1914 em: 19 de Maio de 2017, 18:15 »
Votem Pli, votem na mudança!
Braga Cidade e Clube sempre no coração
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1915 em: 19 de Maio de 2017, 19:01 »
Votem Pli, votem na mudança!

Exactamente, na mudança ou no retrocesso aos anos 90!!! E saí mas uma escada rolante!!
GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 216
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1916 em: 19 de Maio de 2017, 19:26 »
Fui lendo aos poucos este tópico sem o ter seguido muito ,mas deu para ver algumas picardias que nao agrada muito mas sou um apoiante de Pli, não agora mas no futuro,penso que com tudo que está a envolver o clube neste momento principalmente a academia, Salvador teria que continuar pelo projecto em si e pela responsabilidade do futuro mediante o que a academia nos dará,quer pelo bem ou mal que isto possa trazer Salvador teria que ser o grande obreiro ou o responsabilizado,em relação à equipa não o culpo pela época má,muitas contrariedades apareceram ao longo da epoca,mas penso que esta a trabalhar bem no futuro desta.Votar Salvador será o mais sensato neste momento mas dou os meus parabéns ao Pli pela coragem e serei sim um apoiante seu no futuro mas agora nao,não duvido das capacidade do Pli mas neste momento  Salvador estará rodeado de gente que tenho medo que possa abandonar o projecto com a saida do Salvador o que seria muito mau para o clube.
Migu3l Cruz Juniores
  • ***
  • 455
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1917 em: 19 de Maio de 2017, 19:29 »
Votem Pli, votem na mudança!

Exactamente, na mudança ou no retrocesso aos anos 90!!! E saí mas uma escada rolante!!

Para já o único retrocesso que houve foi nas classificações de 4º passamos para 5º
Braga Cidade e Clube sempre no coração
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1918 em: 19 de Maio de 2017, 20:00 »
Será defeito meu, claro, mas continuo a não ver no programa de António Peixoto nada que seja relevante e estimulante do ponto de vista dos grandes objectivos do Clube.

Não vou medir os ataques pessoais e os argumentos ad hominem de um e de outro lado. Não tenho a mesma opinião sobre esse assunto que têm os foristas que apoiam António Peixoto. Os textos escritos falam por si. Com alguma paciência é fácil recolhê-los, aqui e nos jornais, para se entender o que digo.

Recordo que fiz há já algum tempo, neste tópico, uma análise aos pontos essenciais do programa de António Peixoto e não vi que tivesse sido rebatida a minha posição. Não aos elevadores e às escadas rolantes, claro. Queria mesmo contribuir para o debate, mas não parece ser esse o objectivo. Já deu para perceber que não é.

Reconheço também que, depois disso, face ao silêncio, também me deixei “entusiasmar” num ou noutro post.

Quanto às propostas e ao projecto de António Salvador, incluindo a Academia e a Cidade Desportivo, é exactamente o caminho que entendo dever ser seguido pelo Sporting Clube de Braga. Nelas está consubstanciado o projecto de futuro do Clube, seja para o futebol, seja para as modalidades.

É o caminho da consistência, dos bons resultados desportivos e do equilíbrio financeiro.    

Já o disse, e repito, e muito já está a mudar nesse aspecto, que este mandato tem que significar o reviver da vida associativa do Clube. Com a Academia, depois com a Cidade Desportiva, isso será um facto.

O Clube e a SAD estão intimamente ligados. Em sete anos a SCB SAD apresentou cinco com Resultados Líquidos Positivos, incluindo o último.

Os dois em que tivemos RL negativos resultaram de uma não participação na LE conjugada com o fim do patrocínio da AXA. Nas AG´s de então, António Salvador mostrou que nunca baixa os braços e, assertivamente, estabeleceu um prazo, definiu uma estratégia e passados dois anos, tal como ele tinha previsto e prometido, estávamos de novo com RL positivos.

Somos a SAD Desportiva melhor gerida no nosso país. Somos o Clube que mais cresceu e consolidou a sua imagem e Identidade no futebol português.

Todos sabem quem são os GUERREIROS.

Ganhámos claramente à nossa concorrência o destaque nas competições internacionais. Estivemos em cinco finais, uma na Liga Europa. Ganhámos duas. Uma, por acaso, até foi no ano passado.
 
Nem o modelo está esgotado, como dizem alguns, nem António Salvador se esgotou, como defendem outros.

Os nossos principais concorrentes têm as suas lideranças consolidadas. Espero que a de António Salvador saia vencedora nestas eleições.

O Sporting Clube de Braga vai continuar a trilhar o caminho do sucesso e vejo a próxima época a ser preparada como entendo que deve ser feito.

E, é bom recordá-lo, a Cidade Desportiva é um compromisso muito forte entre a Cidade de Braga e o

Sporting Clube de Braga
.



« Última modificação: 19 de Maio de 2017, 20:03 por Mais Norte »
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1919 em: 19 de Maio de 2017, 20:50 »

Sobre as eleições:
https://www.facebook.com/antoniopedropli/videos/1348694485211088/
Grande Perrichon
Que declaração ridícula é esta Perrichon? Para apoiares um candidato não precisas de caluniares o outro candidato!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Anuncios M