Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
329154 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1140 em: 21 de Abril de 2017, 17:24 »
Apoiante que sou de António Salvador, não tenho nenhum problema em afirmar que não me revejo no tom, e na forma, do artigo de opinião de Fernando Parente. Mesmo sendo irónico.

Concordo, no entanto, com a sua afirmação de que, na opinião dos apoiantes mais próximos da candidatura de António Peixoto, os “..sócios que apoiam António Salvador, que se calhar não são bem adeptos…”, e acrescento eu, de acordo com os cronistas de António Peixoto, pelo menos de alguns, estão do lado contrário ao da Honra, do Dever e do Respeito. São mesmo inimigos da Causa. 

São uns pobres coitados que estão contra os Iluminados, contra os senhores da luz. 

Fernando Parente segue o caminho de Ana Pereira, ela também candidata a Vice-Presidente, para as Relações Institucionais (?). Lamento. Talvez traga até aqui, se tiverem paciência para a ler, a minha opinião acerca das últimas prosas dessa senhora sobre o assunto. Uma verdadeira ventoinha da maledicência.

Se não pensas como eu és a escuridão. E viva a liberdade.

Não era esta a campanha de que estava à espera.

Sugiro vivamente às duas candidaturas, a de António Salvador ainda está a começar, que ponderem o sentido das suas intervenções públicas. O Sporting Clube de Braga não merece que o tratem assim.

Com um debate destes, não nasce massa crítica. É o ADN do Clube que está em situação crítica.
Um dos foristas, que escreve sempre posts com algum fundamento e sem acusações "estupidas".
FORÇA BRAGA
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1141 em: 21 de Abril de 2017, 17:36 »
Apoiante que sou de António Salvador, não tenho nenhum problema em afirmar que não me revejo no tom, e na forma, do artigo de opinião de Fernando Parente. Mesmo sendo irónico.

Concordo, no entanto, com a sua afirmação de que, na opinião dos apoiantes mais próximos da candidatura de António Peixoto, os “..sócios que apoiam António Salvador, que se calhar não são bem adeptos…”, e acrescento eu, de acordo com os cronistas de António Peixoto, pelo menos de alguns, estão do lado contrário ao da Honra, do Dever e do Respeito. São mesmo inimigos da Causa. 

São uns pobres coitados que estão contra os Iluminados, contra os senhores da luz. 

Fernando Parente segue o caminho de Ana Pereira, ela também candidata a Vice-Presidente, para as Relações Institucionais (?). Lamento. Talvez traga até aqui, se tiverem paciência para a ler, a minha opinião acerca das últimas prosas dessa senhora sobre o assunto. Uma verdadeira ventoinha da maledicência.

Se não pensas como eu és a escuridão. E viva a liberdade.

Não era esta a campanha de que estava à espera.

Sugiro vivamente às duas candidaturas, a de António Salvador ainda está a começar, que ponderem o sentido das suas intervenções públicas. O Sporting Clube de Braga não merece que o tratem assim.

Com um debate destes, não nasce massa crítica. É o ADN do Clube que está em situação crítica.
Um dos foristas, que escreve sempre posts com algum fundamento e sem acusações "estupidas".

Eu acho esta "retórica política" interessante. E também gosto muito dos textos da Ana Pereira, é preciso este tom mais literário e figurativo. Não percebo quem diz que é por causa disto que a campanha baixa de nível, acho que o tom nos "facebooks" é muito pior.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1142 em: 21 de Abril de 2017, 18:17 »
este tópico tem mais estupidez concentrada que os fóruns dos metralhas  :o
Quem não sente não é filho de boa gente.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1143 em: 21 de Abril de 2017, 21:04 »
Sinceramente não me preocupa que o foco total do presidente do Braga, seja ele o presidente qual for, seja só o Braga passe a redundância.

Nem tão pouco me importaria se fosse remunerado...

Agora tem ou tinha que se ver da parte do presidente um clara e inequivoca defesa de todos os interesses do SCB, e esses interesses não são só a defesa do clube nas negociações, ser presidente "profissional" de um clube, neste caso do Braga carece da parte de Salvador outro tipo de atitude em todos os quadrantes, e quando digo todos é todos mesmo, uma defesa intransigente do clube, não uma defesa de circunstância eleitoralista, não uma defesa reativa, como é hábito, mas sim uma defesa pro-ativa, uma defesa que fosse temível  , que quando qualquer jornaleiro pensasse 2 vezes antes de destilar ódio e jocosidades .
Dizem que os negócios e o prazer não se deve misturar, pois eu acho que em certos quadrantes da vida de um clube um presidente não pode ser só presidente, tem que também ser adepto, aliás à coisas que tem que ser muito mais adepto que presidente.
« Última modificação: 21 de Abril de 2017, 21:09 por vasco soares »
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1144 em: 21 de Abril de 2017, 21:16 »
Eu na esperança que este tópico fosse esclarecer as minhas dúvidas em quem votar, mas pelos vistos só me deixa mais confuso em vez de me deixar mais esclarecido.
Votos para que melhore, pois talvez como eu, deve haver mais pessoas que ainda nao sabem em quem votar.
Nós Somos o Braga!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1145 em: 21 de Abril de 2017, 21:38 »
Eu na esperança que este tópico fosse esclarecer as minhas dúvidas em quem votar, mas pelos vistos só me deixa mais confuso em vez de me deixar mais esclarecido.
Votos para que melhore, pois talvez como eu, deve haver mais pessoas que ainda nao sabem em quem votar.
Nós Somos o Braga!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk
Ps: pelos vistos a ultima parte é de um candidato XD, não era a minha intenção, Força Braga!!!!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1146 em: 21 de Abril de 2017, 21:58 »
Gostava de saber porque se andam a apagar certas mensagens...
Agora até já apagam mensagens de outros moderadores que não são a favor do Salvador?  ???
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1147 em: 21 de Abril de 2017, 22:13 »
http://imgur.com/i2lu0Ol

O Sr. Fernando Parente tentou ser engraçado, mas com pouco jeito e muito mau gosto. A única coisa que conseguiu foi uma forma tosca de achincalhamento já pouco usual nos dias de hoje. Mais parece uma crónica do século XIX.

Se de facto gosta do nosso clube e quer o melhor para o seu futuro, devia preocupar-se mais com a falta de transparência reinante há vários anos, assim como, com a falta de consideração (liga-se com a anterior) para com os sócios, a falta de afirmação do nosso clube na comunicação social e com algumas notícias que envolvem o timoneiro e a sua empresa e que são muito pouco abonatórias.

Alguém que tem "a casa a arder" (empresa a tentar livrar-se da falência) e em vez de se dedicar de corpo e alma à salvação da empresa, decide agarrar-se à presidência de um clube de futebol, a mim faz-me muita confusão. Este facto e outros atrás referidos fazem com que da minha parte não seja merecedor de confiança para estar à frente do clube.
Neste caso é impossível dissociar uma coisa da outra...

http://www.engenhariaeconstrucao.com/2013/10/britalar-foi-vendida.html

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/britalar-volta-a-negociar-divida-sem-acordo-com-vallis/
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1148 em: 21 de Abril de 2017, 22:14 »
http://imgur.com/i2lu0Ol

O Sr. Fernando Parente tentou ser engraçado, mas com pouco jeito e muito mau gosto. A única coisa que conseguiu foi uma forma tosca de achincalhamento já pouco usual nos dias de hoje. Mais parece uma crónica do século XIX.

Se de facto gosta do nosso clube e quer o melhor para o seu futuro, devia preocupar-se mais com a falta de transparência reinante há vários anos, assim como, com a falta de consideração (liga-se com a anterior) para com os sócios, a falta de afirmação do nosso clube na comunicação social e com algumas notícias que envolvem o timoneiro e a sua empresa e que são muito pouco abonatórias.

Alguém que tem "a casa a arder" (empresa a tentar livrar-se da falência) e em vez de se dedicar de corpo e alma à salvação da empresa, decide agarrar-se à presidência de um clube de futebol, a mim faz-me muita confusão. Este facto e outros atrás referidos fazem com que da minha parte não seja merecedor de confiança para estar à frente do clube.
Neste caso é impossível dissociar uma coisa da outra...

http://www.engenhariaeconstrucao.com/2013/10/britalar-foi-vendida.html

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/britalar-volta-a-negociar-divida-sem-acordo-com-vallis/
A ver se agora a mensagem não desaparece  ::)
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1149 em: 21 de Abril de 2017, 22:35 »
http://imgur.com/i2lu0Ol

O Sr. Fernando Parente tentou ser engraçado, mas com pouco jeito e muito mau gosto. A única coisa que conseguiu foi uma forma tosca de achincalhamento já pouco usual nos dias de hoje. Mais parece uma crónica do século XIX.

Se de facto gosta do nosso clube e quer o melhor para o seu futuro, devia preocupar-se mais com a falta de transparência reinante há vários anos, assim como, com a falta de consideração (liga-se com a anterior) para com os sócios, a falta de afirmação do nosso clube na comunicação social e com algumas notícias que envolvem o timoneiro e a sua empresa e que são muito pouco abonatórias.

Alguém que tem "a casa a arder" (empresa a tentar livrar-se da falência) e em vez de se dedicar de corpo e alma à salvação da empresa, decide agarrar-se à presidência de um clube de futebol, a mim faz-me muita confusão. Este facto e outros atrás referidos fazem com que da minha parte não seja merecedor de confiança para estar à frente do clube.
Neste caso é impossível dissociar uma coisa da outra...

http://www.engenhariaeconstrucao.com/2013/10/britalar-foi-vendida.html

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/britalar-volta-a-negociar-divida-sem-acordo-com-vallis/

Quando um moderador escreve uma mensagem deste calibre, muito mal vai esta fórum.

Esta invasão da vida privada de um dos candidatos ultrapassa os limites de tudo.

Para onde caminhas superbraga?
Aperta com eles, Sá Pinto
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1150 em: 21 de Abril de 2017, 22:39 »
http://imgur.com/i2lu0Ol

O Sr. Fernando Parente tentou ser engraçado, mas com pouco jeito e muito mau gosto. A única coisa que conseguiu foi uma forma tosca de achincalhamento já pouco usual nos dias de hoje. Mais parece uma crónica do século XIX.

Se de facto gosta do nosso clube e quer o melhor para o seu futuro, devia preocupar-se mais com a falta de transparência reinante há vários anos, assim como, com a falta de consideração (liga-se com a anterior) para com os sócios, a falta de afirmação do nosso clube na comunicação social e com algumas notícias que envolvem o timoneiro e a sua empresa e que são muito pouco abonatórias.

Alguém que tem "a casa a arder" (empresa a tentar livrar-se da falência) e em vez de se dedicar de corpo e alma à salvação da empresa, decide agarrar-se à presidência de um clube de futebol, a mim faz-me muita confusão. Este facto e outros atrás referidos fazem com que da minha parte não seja merecedor de confiança para estar à frente do clube.
Neste caso é impossível dissociar uma coisa da outra...

http://www.engenhariaeconstrucao.com/2013/10/britalar-foi-vendida.html

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/britalar-volta-a-negociar-divida-sem-acordo-com-vallis/

Quando um moderador escreve uma mensagem deste calibre, muito mal vai esta fórum.

Esta invasão da vida privada de um dos candidatos ultrapassa os limites de tudo.

Para onde caminhas superbraga?
Vida privada? Negócios e empresas que toda a gente conhece são vida privada?
Ainda para mais quando essa mesma "vida privada" afecta tão directamente com o cargo que exerce no Braga. Qualquer dia não se pode falar de nada.
« Última modificação: 21 de Abril de 2017, 22:43 por Gallaeci »
Anuncios G
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1151 em: 21 de Abril de 2017, 22:48 »
http://imgur.com/i2lu0Ol

O Sr. Fernando Parente tentou ser engraçado, mas com pouco jeito e muito mau gosto. A única coisa que conseguiu foi uma forma tosca de achincalhamento já pouco usual nos dias de hoje. Mais parece uma crónica do século XIX.

Se de facto gosta do nosso clube e quer o melhor para o seu futuro, devia preocupar-se mais com a falta de transparência reinante há vários anos, assim como, com a falta de consideração (liga-se com a anterior) para com os sócios, a falta de afirmação do nosso clube na comunicação social e com algumas notícias que envolvem o timoneiro e a sua empresa e que são muito pouco abonatórias.

Alguém que tem "a casa a arder" (empresa a tentar livrar-se da falência) e em vez de se dedicar de corpo e alma à salvação da empresa, decide agarrar-se à presidência de um clube de futebol, a mim faz-me muita confusão. Este facto e outros atrás referidos fazem com que da minha parte não seja merecedor de confiança para estar à frente do clube.
Neste caso é impossível dissociar uma coisa da outra...

http://www.engenhariaeconstrucao.com/2013/10/britalar-foi-vendida.html

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/britalar-volta-a-negociar-divida-sem-acordo-com-vallis/

Quando um moderador escreve uma mensagem deste calibre, muito mal vai esta fórum.

Esta invasão da vida privada de um dos candidatos ultrapassa os limites de tudo.

Para onde caminhas superbraga?

Do Pli pode dizer-se que é inexperiente por, alegadamente, nunca ter gerido nada. Do Salvador não se pode dizer que as suas empresas foram declaradas insolventes. Faz sentido.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1152 em: 21 de Abril de 2017, 23:02 »
http://imgur.com/i2lu0Ol

O Sr. Fernando Parente tentou ser engraçado, mas com pouco jeito e muito mau gosto. A única coisa que conseguiu foi uma forma tosca de achincalhamento já pouco usual nos dias de hoje. Mais parece uma crónica do século XIX.

Se de facto gosta do nosso clube e quer o melhor para o seu futuro, devia preocupar-se mais com a falta de transparência reinante há vários anos, assim como, com a falta de consideração (liga-se com a anterior) para com os sócios, a falta de afirmação do nosso clube na comunicação social e com algumas notícias que envolvem o timoneiro e a sua empresa e que são muito pouco abonatórias.

Alguém que tem "a casa a arder" (empresa a tentar livrar-se da falência) e em vez de se dedicar de corpo e alma à salvação da empresa, decide agarrar-se à presidência de um clube de futebol, a mim faz-me muita confusão. Este facto e outros atrás referidos fazem com que da minha parte não seja merecedor de confiança para estar à frente do clube.
Neste caso é impossível dissociar uma coisa da outra...

http://www.engenhariaeconstrucao.com/2013/10/britalar-foi-vendida.html

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/britalar-volta-a-negociar-divida-sem-acordo-com-vallis/

Quando um moderador escreve uma mensagem deste calibre, muito mal vai esta fórum.

Esta invasão da vida privada de um dos candidatos ultrapassa os limites de tudo.

Para onde caminhas superbraga?

Caro Braguista_D trata-se de vida pública e não de vida privada. O que faz em família não me interessa, mas o que faz profissionalmente, isso já me interessa para poder fazer um paralelo e uma avaliação daquilo que pode fazer no clube.

Como há dias referiu o A. Costa, para além de moderadores somos também foristas. Não deixarei que a nossa liberdade de foristas seja atacada, só porque o post não agrada a alguém. Sendo feito no cumprimento das regras do fórum, é tão legítimo como outro qualquer!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1153 em: 22 de Abril de 2017, 09:30 »
Às vezes, quando sinto algum peso na consciência por causa do mau ambiente que dizem que causo ao fórum, venho a este tópico (que é raro eu participar). É libertador.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1154 em: 22 de Abril de 2017, 11:25 »
A Britalar está em insolvência/ falida/fechou portas? E daí?
O Trump já teve umas dezenas de falências de empresas e é presidente dos EUA!
Infelizmente é uma coisa que aconteceu a dezenas de empresas de construção por esse país fora, aqui em Braga infelizmente foram umas centenas.
Das duas uma, ou a falência é uma fraude e isso é provado, ou é apenas mais uma falência e nada mais, é a vida de muitas empresas por esse país fora.
Um pouco off deste caso, um desabafo - A forma como são encaradas as falências/ insolvências neste país acho que diz muito daquilo que somos... um povo muito mas muito pequeninho e que nunca vai sair da cepa torta. Uma pessoa que investe por vezes todo o seu dinheiro e que perde tudo é visto como um falhado, muitas das vezes como um criminoso até, quando na realidade o que tentou foi fazer crescer o país.

Quanto a moderadores e afins, esqueçam isso, aqui são todos foristas, embora perceba que anda tudo a pedir nível no debate às listas e depois quem mais devia fazer por isso é quem faz o oposto. Mas tudo normal e acho que nem vale a pena o pessoal se chatear com isso.
Mais interessante seria o pessoal fazer uma declaração de interesses relativamente a cada uma das listas (notoriamente há aqui muito pessoal com ligações ás listas, seja participando nelas, seja com ligações directas a pessoas das mesmas), pois assim ao menos o pessoas já podia contextualizar a coisa. Eu que já andei nessas lides sei que por vezes o pessoal perde o discernimento que normalmente tem. No fim tudo passa.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1155 em: 22 de Abril de 2017, 12:33 »
Gostava de saber porque se andam a apagar certas mensagens...
Agora até já apagam mensagens de outros moderadores que não são a favor do Salvador?  ???

Vale tudo.

#elesandamnervosos
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1156 em: 22 de Abril de 2017, 12:42 »
Pelo menos respeitem-se! Alguns vivem as eleições de uma forma que me custa a compreender. Das duas uma, ou querem tacho ou protagonismo. Amigos aqui em Braga ninguém é mais que ninguém, e num fórum os moderadores são apenas moderadores e foristas é claro. Até porque o Braga Somos todos nós! Ambos os candidatos tem visões distintas para o clube, discutam as mesmas e escolham a que acham melhor. Deixem-se de medir pilinhas e de dizer mal da oposição, isso não é bonito.
Por Braga Tudo, Pelo Braga Sempre!  ;)
JuBraga
JuBraga Juniores
  • ***
  • 661
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1157 em: 22 de Abril de 2017, 13:56 »
Pelo menos respeitem-se! Alguns vivem as eleições de uma forma que me custa a compreender. Das duas uma, ou querem tacho ou protagonismo. Amigos aqui em Braga ninguém é mais que ninguém, e num fórum os moderadores são apenas moderadores e foristas é claro. Até porque o Braga Somos todos nós! Ambos os candidatos tem visões distintas para o clube, discutam as mesmas e escolham a que acham melhor. Deixem-se de medir pilinhas e de dizer mal da oposição, isso não é bonito.
Por Braga Tudo, Pelo Braga Sempre!  ;)

!!!!! ISTO !!!!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1158 em: 22 de Abril de 2017, 14:24 »
Esperei décadas por umas eleições no Braga com mais que um Bom candidato. Agora que esse "dia" chegou, só quero que passe rápido. Não tenho pachorra!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1159 em: 22 de Abril de 2017, 14:38 »
Esperei décadas por umas eleições no Braga com mais que um Bom candidato. Agora que esse "dia" chegou, só quero que passe rápido. Não tenho pachorra!

A isso chama-se democracia. Diferentes candidatos, diferentes ideias, diferentes propostas.

Em democracia ganha aquele que tem mais votos. Pode não ser o melhor, mas se a maioria o escolhe (sendo eleições justas e transparentes), é essa decisão que todos devem respeitar, sem que isso os iniba da ua capacidade de crítica a favor ou contra. Não têm que ter todos a mesma opinião. É na diversidade de opiniões que muitas vezes se encontra a riqueza das instituições.
O pensamento único e acrítico apenas serve os ditadores e degrada as instituições. O que faz as instituições crescerem é a riqueza das ideias dos seus membros!
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M