Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
331665 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1960 em: 20 de Maio de 2017, 23:42 »
JAraujo
JAraujo Juvenis
  • **
  • 235
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1961 em: 20 de Maio de 2017, 23:58 »
Começou o PART-TIME de fim de semana, curtam o sol quem vai votar já sabe à muito, não são agora as testemunhas de jeová que vão mudar as coisas. A partir de agora só com muito guito é que me vendo. Boa noite e bom fim de semana
Anuncios M
Anuncios M
JAraujo
JAraujo Juvenis
  • **
  • 235
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1962 em: 21 de Maio de 2017, 00:03 »

Bom fim-de-semana, abraço. Não te esqueças de ir à missa.
[/quote]
Infelizmente até vou (não são os meus principios), apenas por dever em memória de um amigo que foi viver na PAZ.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5625
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1963 em: 21 de Maio de 2017, 00:36 »
https://www.facebook.com/scbragaevento/videos/1546540405390829/

Incrivel, este é o presidente!
Gostei bastante da entrevista.
Tomara o Salvador ter o dom da palavra como o Pli, e com isto não quero a começar discussões de quem apoio nestas eleições, apenas salientar que o Pli fala muito bem.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1964 em: 21 de Maio de 2017, 00:45 »
https://www.facebook.com/scbragaevento/videos/1546540405390829/

Incrivel, este é o presidente!
Gostei bastante da entrevista.
Tomara o Salvador ter o dom da palavra como o Pli, e com isto não quero a começar discussões de quem apoio nestas eleições, apenas salientar que o Pli fala muito bem.
Acontece que gerir um clube, e fazer com que tenha um crescimento sustentado e que passe a ser um dos quatro maiores clubes do País da atualidade não é com dons de palavra mas com ações!
Já agora não me envergonha minimamente ter um presidente que não teve a possibilidade de andar na universidade e poder ser mais letrado e ter o dito dom da palavra!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1965 em: 21 de Maio de 2017, 00:53 »
https://www.facebook.com/scbragaevento/videos/1546540405390829/

Incrivel, este é o presidente!
Gostei bastante da entrevista.
Tomara o Salvador ter o dom da palavra como o Pli, e com isto não quero a começar discussões de quem apoio nestas eleições, apenas salientar que o Pli fala muito bem.

A entrevista foi em geral boa, mas como é obvio, teve momentos melhores que outros. A parte onde esteve menos bem e que eu tenho dificuldade em perceber foi quando falou de possíveis investidores. Hoje em dia, com o modelo assente em SADs qualquer poderá ser acionista. O tempo dos mecenas felizmente pertence a um passado que não deixa saudades, onde o profissionalismo nos vários clubes, deixava muito a desejar.
O Braga recebe cerca de 10M€/época em transmissões televisivas. Para além disso existem as verbas de bilheteira, de publicidade e verbas extra das transferências. Com todas estas verbas não faz qualquer sentido estar a falar em investidores.
A questão da auditoria externa faz todo o sentido e é sem dúvida uma mais valia, uma demonstração de profissionalismo e maturidade da instituição. Uma empresa como a Pricewaterhousecoopers faz imensas auditorias em todo o mundo e não fica refém de nenhum dos seus clientes, até porque tem uma grande dimensão e são profissionais de alto nível.
BRAGA SEMPRE MAIS!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5625
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1966 em: 21 de Maio de 2017, 00:57 »
https://www.facebook.com/scbragaevento/videos/1546540405390829/

Incrivel, este é o presidente!
Gostei bastante da entrevista.
Tomara o Salvador ter o dom da palavra como o Pli, e com isto não quero a começar discussões de quem apoio nestas eleições, apenas salientar que o Pli fala muito bem.
Acontece que gerir um clube, e fazer com que tenha um crescimento sustentado e que passe a ser um dos quatro maiores clubes do País da atualidade não é com dons de palavra mas com ações!
Já agora não me envergonha minimamente ter um presidente que não teve a possibilidade de andar na universidade e poder ser mais letrado e ter o dito dom da palavra!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Pelos vistos não sabe ler.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1967 em: 21 de Maio de 2017, 00:59 »
https://www.facebook.com/scbragaevento/videos/1546540405390829/

Incrivel, este é o presidente!
Gostei bastante da entrevista.
Tomara o Salvador ter o dom da palavra como o Pli, e com isto não quero a começar discussões de quem apoio nestas eleições, apenas salientar que o Pli fala muito bem.
Acontece que gerir um clube, e fazer com que tenha um crescimento sustentado e que passe a ser um dos quatro maiores clubes do País da atualidade não é com dons de palavra mas com ações!
Já agora não me envergonha minimamente ter um presidente que não teve a possibilidade de andar na universidade e poder ser mais letrado e ter o dito dom da palavra!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Pelos vistos não sabe ler.
Sei ler, e muito bem!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5625
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1968 em: 21 de Maio de 2017, 01:14 »
https://www.facebook.com/scbragaevento/videos/1546540405390829/

Incrivel, este é o presidente!
Gostei bastante da entrevista.
Tomara o Salvador ter o dom da palavra como o Pli, e com isto não quero a começar discussões de quem apoio nestas eleições, apenas salientar que o Pli fala muito bem.
Acontece que gerir um clube, e fazer com que tenha um crescimento sustentado e que passe a ser um dos quatro maiores clubes do País da atualidade não é com dons de palavra mas com ações!
Já agora não me envergonha minimamente ter um presidente que não teve a possibilidade de andar na universidade e poder ser mais letrado e ter o dito dom da palavra!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Pelos vistos não sabe ler.
Sei ler, e muito bem!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Se sabe ler porque razão é que está a puxar a conversa para a discussão e a vitimização da lista do AS quando eu disse explicitamente que não era essa a minha intenção e nem queria entrar nesses temas?
Se, realmente, sabe ler ou tem a mania da perseguição ou então gostar muito de atenção.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1969 em: 21 de Maio de 2017, 09:14 »
https://www.facebook.com/scbragaevento/videos/1546540405390829/

Incrivel, este é o presidente!
Gostei bastante da entrevista.
Tomara o Salvador ter o dom da palavra como o Pli, e com isto não quero a começar discussões de quem apoio nestas eleições, apenas salientar que o Pli fala muito bem.
Acontece que gerir um clube, e fazer com que tenha um crescimento sustentado e que passe a ser um dos quatro maiores clubes do País da atualidade não é com dons de palavra mas com ações!
Já agora não me envergonha minimamente ter um presidente que não teve a possibilidade de andar na universidade e poder ser mais letrado e ter o dito dom da palavra!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Pelos vistos não sabe ler.
Sei ler, e muito bem!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Se sabe ler porque razão é que está a puxar a conversa para a discussão e a vitimização da lista do AS quando eu disse explicitamente que não era essa a minha intenção e nem queria entrar nesses temas?
Se, realmente, sabe ler ou tem a mania da perseguição ou então gostar muito de atenção.
Tu deves-te achar.... só pode! A técnica de atirar a pedra e esconder a mão comigo não pega!
E não estou a vitimizar em porra nenhuma a lista do AS, disse claramente que o dom da palavra não gere clubes de futebóis!
A tua frase do " tomara que ....." qual o interesse em a dizeres? Foi apenas porque te apeteceu?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1970 em: 21 de Maio de 2017, 10:17 »
Primeiramente dizer que tive sempre intenções de votar no actual presidente, já que, pese embora todos os seus defeitos, achava-o melhor alternativa do que o Sr. António Pedro Peixoto, ainda que este último seja um candidato forte e tenha tudo para ser um bom presidente. O Sr. António Salvador fez-me mudar a minha intenção de voto em seu prejuízo.

O texto vergonhoso do Sr. Parente, candidato a Vice-Presidente da lista do Sr. Salvador, para além de tentar humilhar a candidatura do Sr. Peixoto, só rebaixa o nosso Sporting de Braga e a democracia;

Seguiram-se outras insinuações e faltas de respeito mesquinhas e labregas por parte da actual direcção à lista do Sr. Peixoto, as mais recentes feitas ontem pelo Sr. Salvador, às quais o "outro candidato" respondeu com grande elevação e respeito pela instituição que o Sr. Salvador ainda representa, cumprindo aquilo que sempre disse, que pretendia uma campanha elevada, sem insultos, sem falar na vida pessoal de ninguém, sem baixar o nível, sem desrespeitar os adeptos e o próprio clube. Dizer que de resto o Sr. Salvador concordou com isso dizendo o mesmo, porém fazendo o oposto. Ridículo;

Lamento constatar que a poucos dias das eleições a actual administração trabalha a todo vapor, como nunca antes visto, antecipando-se em todas as questões possíveis numa preparação de "pré-época" precoce, feroz e veloz também ela nunca antes vista, contratando para todos os sectores, desde o departamento de markting, até adjuntos da equipa B, contrato de médio prazo para Abel (que poderia ter ficado como interino), contratações de jogadores por valores altos (no caso de Raúl Silva), etc. A lógica apresentada de se ter mudado as eleições para Maio de forma a possibilitar a lista vencedora de preparar a nova época cai então por terra, já que esta direcção está a tomar demasiadas decisões que afectarão a próxima época, numa iniciativa inédita de tentar arrumar toda a casa e apresentar o máximo de trunfos possíveis antes de Junho;

A grande bandeira do Sr. Salvador continua a ser a academia, tal como à 4 anos atrás, e ao contrário do que sempre foi sendo dito, a inauguração da mesma foi antecipada largamente, convidando todos a visitar a obra antes desta estar concluída, não tivéssemos nós a pouco tempo das eleições. Durante este tempo todo, não divulgaram aos adeptos fotografias e/ou vídeos da evolução da obra, lembraram-se agora, a poucos dias das eleições, que estes existem e terão interesse em ver a evolução de uma obra que pode alavancar-nos no futuro ou destruir-nos;

Lamento também constatar que elementos da lista do Sr. Salvador - por sinal muitos deles benfiquistas, sportinguistas e portistas - o próprio Sr. Salvador, e muitos dos apoiantes dele (onde eu me incluía ainda ontem) insistem em criticar o Sr. Peixoto por este, supostamente, não ter nenhum projecto, quando o Sr. Peixoto apresentou um programa muito mais esclarecedor que o do Sr. Salvador, quer a nível do projecto para o futebol, quer a nível do projecto para as modalidades, quer a nível do projecto financeiro. Eu como sócio atento tenho tentado manter-me informado de ambas as candidaturas e constato que o Sr. Peixoto para além de ser muito mais transparente e esclarecedor, apresenta mais propostas concretas e faz questão de promover as suas ideias durante o dia-a-dia, quer nas redes sociais, quer nas suas acções de campanha ao invés de esconder o seu jogo e atacar o "outro candidato" ou andar a distribuir brindes e almoços aos adeptos tal como o Sr. Salvador tem feito;

Concluo dizendo que dos dois moderadores que continuam a participar activamente neste espaço, um é apoiante do Sr. Salvador (e até pertence à Comissão de Honra), outro é apoiante do Sr. Peixoto. São vários os comentários apagados que são a favor do Sr. Peixoto e/ou contra o Sr. Salvador apagados. Já me aconteceu a mim e é algo que não posso tolerar. Eu vivi o 25 de Abril de 74 e não aceito nova censura. Por esse motivo não voltarei a comentar neste espaço de opinião, visto que há opiniões que são excluídas.
Gostaria só de saber se esse senhor moderador apaga os comentários por iniciativa própria ou a mando de alguém!

Parabéns pelo post, não está em causa se concordo com todas as opiniões do mesmo ou não, mas é bom ler ideias estruturadas o que se tem visto neste tópico é maçador, foristas que não fazem mais nada se não tentar minar o tópico em prol dos seus interesses, não é por aí que o vencedor das eleições vai lá chegar, relaxem.

Pena que o AcordaBraga seja mais um abandonar o fórum desta vez pela atitude da moderação ou parte dela que, na minha opinião, devia repensar o que anda a fazer, o que se tem passado neste período eleitoral é mau, não pode valer tudo. Não se esqueçam que as eleições passam mas as atitudes ficam.

Vem aí a última semana de campanha vamos procurar ter uma postura correta e de elevação do clube não se esqueçam também que o que aqui é dito é visto por muita gente que não quer o bem do Braga, por isso vamos com calma e ser inteligentes sem agir por impulso para não prejudicarmos o clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1971 em: 21 de Maio de 2017, 10:50 »
Basta Pli dizer a verdade sobre o nosso estádio, que TODOS reconheciam, para alguns descobrirem que afinal é fantástico.
Se ele disser que o céu é azul, logo vai aparecer quem jure que sempre foi vermelho.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
jmm001 Iniciados
  • *
  • 38
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1972 em: 21 de Maio de 2017, 11:16 »
https://www.facebook.com/scbragaevento/videos/1546540405390829/

Incrivel, este é o presidente!
Gostei bastante da entrevista.
Tomara o Salvador ter o dom da palavra como o Pli, e com isto não quero a começar discussões de quem apoio nestas eleições, apenas salientar que o Pli fala muito bem.



Acontece que gerir um clube, e fazer com que tenha um crescimento sustentado e que passe a ser um dos quatro maiores clubes do País da atualidade não é com dons de palavra mas com ações!
Já agora não me envergonha minimamente ter um presidente que não teve a possibilidade de andar na universidade e poder ser mais letrado e ter o dito dom da palavra!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

A mim envergonha-me ter um Presidente que trata o seu adversário nas eleições por "outro candidato".
Além disso não se pode culpar PLI por ter tido a possibilidade de estudar e ser Advogado.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1973 em: 21 de Maio de 2017, 11:50 »
Não gostei da forma como Pli (não) argumentou contra o jornalista da'Bola quando confrontado com perguntas sobre o nosso rival.

Todos sabemos como é que tem ficado à frente nas assistências e que não é uma diferença significativa, e todos sabemos que o barrismo lá não é assim tão diferente daqui. Quando confrontado com isto parece que se conformou.

Já agora alguém lhe diga que somos a 3ª, e não 4ª cidade do País.



Pelo que tenho visto, vou ter muita dificuldade em "dar" os meus 10 votos a qualquer um dos candidatos. E acho que já nenhum me vai surpreender, pela positiva.
PauloMartins1994
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1974 em: 21 de Maio de 2017, 11:53 »
https://www.facebook.com/scbragaevento/videos/1546540405390829/

Incrivel, este é o presidente!
Gostei bastante da entrevista.
Tomara o Salvador ter o dom da palavra como o Pli, e com isto não quero a começar discussões de quem apoio nestas eleições, apenas salientar que o Pli fala muito bem.
Acontece que gerir um clube, e fazer com que tenha um crescimento sustentado e que passe a ser um dos quatro maiores clubes do País da atualidade não é com dons de palavra mas com ações!
Já agora não me envergonha minimamente ter um presidente que não teve a possibilidade de andar na universidade e poder ser mais letrado e ter o dito dom da palavra!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

"Com papas e bolos se enganam os tolos."
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1975 em: 21 de Maio de 2017, 11:54 »
Há tanta coisa que me envergonha neste meu presidente, e algumas delas foram ditas pelo Pli, na entrevista.
Mas claro, não me esqueço do trabalho de 14 anos, e como o Pli disse, toda a gente erra.
RL BRG Iniciados
  • *
  • 24
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1976 em: 21 de Maio de 2017, 22:38 »
Ouvi a entrevista do Pli e não gostei...fiquei dececionado.
Apenas alguns pontos:
1) Quando o jornalista afirma que Guimarães é um exemplo a seguir, o Pli simplesmente "não argumentou". Poderia e deveria, no mínimo, ter dito que em Braga o fenómeno é equivalente sendo que o Braga poderá evoluir ainda mais...o jornalista ainda tentou ajudar, dizendo que o Braga era a quinta força nacional mas, nem assim...
2) Dizer que Braga é uma cidade pequena??? Percebo a afirmação no plano internacional. Já não a entendo no plano nacional...
3) Dizer que Braga é a quarta cidade??? Realmente...que grande promoção de cidade e clube...
4) Dizer que o Braga estagnou porque luta pelo "quarto, quinto lugar": não é intelectualmente honesto. Convém relembrar que nos últimos anos o Braga ficou Apenas 2 vezes abaixo do 4 lugar....
5) Dizer que o Braga tem pouca gente no estádio (ou quase ninguém) como afirmou: só faltou a comparação com os nossos vizinhos para termos a cereja em cima do bolo...
6) Dizer que vai criar o caminho dos guerreiros e que as pessoas só sabem criticar (se chover...). Realmente, nas costas dos outros vejo o meu espelho...
Em resumo: foram demasiados tiros nos pés.
Atenção que com este comentário não pretendo fazer qualquer tipo de comparação com António Salvador. Limitei-me a avaliar a entrevista do Pli.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1977 em: 21 de Maio de 2017, 22:44 »
Lamentavel que apoiantes, quer de Pli quer de Salvador, tentem usar este comunicado como arma de arremesso.
O nível das eleições ja bateu no fundo. Corre o risco de ficar soterrado.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1978 em: 21 de Maio de 2017, 22:47 »
Lamentavel que apoiantes, quer de Pli quer de Salvador, tentem usar este comunicado como arma de arremesso.
O nível das eleições ja bateu no fundo. Corre o risco de ficar soterrado.



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1979 em: 21 de Maio de 2017, 22:50 »
Já estou a ver a guarda montada a porta do estadio no dia das eleições. Só espero que haja o bom senso ( que tem faltado um pouco ) impere e as eleições corram da melhor maneira possível. Só espero que nada de " selvagem " aconteça. Meus Senhores e Senhoras ata Sábado para o fecho da época. FORÇA SCBRAGA!!!
 

Anuncios M