Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
329119 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1200 em: 26 de Abril de 2017, 01:15 »
Amanhã aguardam - se comunicados das duas candidaturas em relação a esta decisão. São momentos críticos como este que permitem perceber o que os candidatos pensamt.

Tendo em conta que foi JS a pedir a demissão, penso que não haverá grande assunto aí.
Pelo contrário.
Tendo sido uma decisão do treinador é importante saber o que pensam os dois candidatos:
- sobre a solução encontrada
- sobre a duração do contrato
- sobre os objectivos a colocar
- ...
Óbvio que não me estava a referir a isso, até porque, tanto quanto eu sei, nenhum desses pontos foi para já oficializado...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1201 em: 26 de Abril de 2017, 09:23 »
Eu nem sei que pense com esta época estupidamente mal planeada. Somos um barco à deriva sem marinheiros.
Nem sei que pense das tuas declarações! Se calhar a culpa não é do barco sem marinheiros, mas sim dos clientes a bordo que queriam que o barco andasse á velocidade de um avião!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Isso é discurso à AS que culpa os sócios por tudo. Quem é que contratou Peseiro, um treinador que todos sabíamos que à mínima falha ia ser assobiado por já ter esgotado os créditos?
Quem é que estruturou o plantel?

Eu vejo os adeptos dos estarolas e do guimerdães a irem para os treinos fazer o que os nossos adeptos fizeram no final do jogo com o Paços e nunca vi ninguém a defender a direcção, treinador, jogadores etc nesses momentos e a culpar os adeptos. É exigência máxima e cobrar à equipa os sacrifícios que se fazem por eles.

O Braga deve ser o único clube do Mundo que quando ganha o mérito é do Presidente e quando perde a culpa é dos adeptos.
Esta é a cultura que AS enraizou após inúmeras declarações no mesmo sentido...

O que aconteceu em Paços pode ter sido excessivo. Mas temos todo o direito de criticar e de cobrar à equipa que honre o símbolo.
Ainda há quem não dê o braço a torcer!
Pode ter sido uma má escolha, ou melhor foi uma escolha que não agradou aos adeptos. Mas estes em vez de engolirem o sapo e simplesmente acompanhar a equipa (já nem digo apoiar) fizeram birra e só sossegaram quando se foi embora. Ainda não tínhamos jogado e já se discutia a sua vida pessoal.

E apesar de virem para aqui atirarem poeira, não foram só as claques. Foi uma grande maioria de sócios nas 2 bancadas centrais.

Todos tinham a certeza que tinha de sair. Todos tinham a certeza que com outro ia melhorar (pior não podia ser de certeza, li aqui).
Agora com a mesma certeza dizem que se JS continuasse, aí é que ia. Tem a certeza que a culpa é do outro, do presidente, dos jogadores, do departamento médico, do relvado do campo de treinos, das arbitragens e das cartas da Maia.

Alegava-se a necessidade de estabilidade para a sua continuação enquanto nos primeiros meses, a estabilidade nunca interessou.

Os que pediram a cabeça de Peseiro, mts pediram a de JS e continuarão a pedir a de tudo e todos sempre que não lhes for do agrado
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1202 em: 26 de Abril de 2017, 09:36 »
Eu nem sei que pense com esta época estupidamente mal planeada. Somos um barco à deriva sem marinheiros.
Nem sei que pense das tuas declarações! Se calhar a culpa não é do barco sem marinheiros, mas sim dos clientes a bordo que queriam que o barco andasse á velocidade de um avião!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Isso é discurso à AS que culpa os sócios por tudo. Quem é que contratou Peseiro, um treinador que todos sabíamos que à mínima falha ia ser assobiado por já ter esgotado os créditos?
Quem é que estruturou o plantel?

Eu vejo os adeptos dos estarolas e do guimerdães a irem para os treinos fazer o que os nossos adeptos fizeram no final do jogo com o Paços e nunca vi ninguém a defender a direcção, treinador, jogadores etc nesses momentos e a culpar os adeptos. É exigência máxima e cobrar à equipa os sacrifícios que se fazem por eles.

O Braga deve ser o único clube do Mundo que quando ganha o mérito é do Presidente e quando perde a culpa é dos adeptos.
Esta é a cultura que AS enraizou após inúmeras declarações no mesmo sentido...

O que aconteceu em Paços pode ter sido excessivo. Mas temos todo o direito de criticar e de cobrar à equipa que honre o símbolo.
Estiveste lá?? Não me parece! Criticar sim, ofender e agredir NÃO!
Nem tudo justifica os atos praticados em Paços de Ferreira eu estive lá e como adepto do Braga senti-me envergonhado pelas atitudes de alguns pseudo adeptos do nosso clube!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
X2.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1203 em: 26 de Abril de 2017, 10:56 »
Eu nem sei que pense com esta época estupidamente mal planeada. Somos um barco à deriva sem marinheiros.
Nem sei que pense das tuas declarações! Se calhar a culpa não é do barco sem marinheiros, mas sim dos clientes a bordo que queriam que o barco andasse á velocidade de um avião!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Isso é discurso à AS que culpa os sócios por tudo. Quem é que contratou Peseiro, um treinador que todos sabíamos que à mínima falha ia ser assobiado por já ter esgotado os créditos?
Quem é que estruturou o plantel?

Eu vejo os adeptos dos estarolas e do guimerdães a irem para os treinos fazer o que os nossos adeptos fizeram no final do jogo com o Paços e nunca vi ninguém a defender a direcção, treinador, jogadores etc nesses momentos e a culpar os adeptos. É exigência máxima e cobrar à equipa os sacrifícios que se fazem por eles.

O Braga deve ser o único clube do Mundo que quando ganha o mérito é do Presidente e quando perde a culpa é dos adeptos.
Esta é a cultura que AS enraizou após inúmeras declarações no mesmo sentido...

O que aconteceu em Paços pode ter sido excessivo. Mas temos todo o direito de criticar e de cobrar à equipa que honre o símbolo.
Ainda há quem não dê o braço a torcer!
Pode ter sido uma má escolha, ou melhor foi uma escolha que não agradou aos adeptos. Mas estes em vez de engolirem o sapo e simplesmente acompanhar a equipa (já nem digo apoiar) fizeram birra e só sossegaram quando se foi embora. Ainda não tínhamos jogado e já se discutia a sua vida pessoal.

E apesar de virem para aqui atirarem poeira, não foram só as claques. Foi uma grande maioria de sócios nas 2 bancadas centrais.

Todos tinham a certeza que tinha de sair. Todos tinham a certeza que com outro ia melhorar (pior não podia ser de certeza, li aqui).
Agora com a mesma certeza dizem que se JS continuasse, aí é que ia. Tem a certeza que a culpa é do outro, do presidente, dos jogadores, do departamento médico, do relvado do campo de treinos, das arbitragens e das cartas da Maia.

Alegava-se a necessidade de estabilidade para a sua continuação enquanto nos primeiros meses, a estabilidade nunca interessou.

Os que pediram a cabeça de Peseiro, mts pediram a de JS e continuarão a pedir a de tudo e todos sempre que não lhes for do agrado

Se assim fosse, estaria ainda mais preocupado!
Era preciso ser muito fraco e ter pouca confiança para fazer uma escolha e voltar com ela atrás por causa de pressões externas!

Se AS contratou Peseiro porque achou que era a escolha certa e depois o despediu por causa dos adeptos e depois contratou JS que ele disse que era um treinador à Braga e depois o deixou sair por causa dos adeptos, então estávamos muito mal liderados.

Acredito que AS tenha uma liderança forte e confiante e que assuma as suas apostas. Assim se quer um líder. Que assuma responsabilidades e toma as decisões que acha mais correctas para o clube.
Não alguém que se deixa influenciar por pessoas que estão de fora e nem sabem a missa a metade, não sabem o que se passa lá dentro, não conhecem o treinador em causa como pessoa e nem vem o trabalho que ele faz dentro de portas.

Abel vai ser o 17º treinador da era Salvador. Os outros foram todos embora por causa dos adeptos?!

Tenho pena que AS não dê ouvidos aos adeptos no que realmente importa...
E aos que acusam Pli de ser populista, há maior exemplo de populismo do que isto? Despedir treinadores, que foram aposta sua, por causa de pressão dos adeptos?
« Última modificação: 26 de Abril de 2017, 10:59 por HenDua »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1204 em: 26 de Abril de 2017, 11:06 »
Pois HenDua, mas neste caso será preso por ter cão e por não ter: ou por não ouvir os adeptos e ser teimoso, ou por ceder à pressão e ser fraco.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1205 em: 26 de Abril de 2017, 11:44 »
Pois HenDua, mas neste caso será preso por ter cão e por não ter: ou por não ouvir os adeptos e ser teimoso, ou por ceder à pressão e ser fraco.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Falo por mim: não gostei que o Peseiro tivesse vindo mas achei que devia ter acabado a época; gostei da aposta em JS e ainda à 3 dias disse aqui que devia ter oportunidade de ficar para o próximo ano.

Deve ouvir os adeptos mas nunca permitir que estes interfiram com questões internas do clube. Nós não sabemos o que se passa lá dentro e o presidente não pode tomar decisões com base nos assobios.

Há muitas outras questões em que ele devia ouvir os adeptos. No que tocas a decisões de gestão interna não.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1206 em: 26 de Abril de 2017, 12:48 »
Pois HenDua, mas neste caso será preso por ter cão e por não ter: ou por não ouvir os adeptos e ser teimoso, ou por ceder à pressão e ser fraco.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Falo por mim: não gostei que o Peseiro tivesse vindo mas achei que devia ter acabado a época; gostei da aposta em JS e ainda à 3 dias disse aqui que devia ter oportunidade de ficar para o próximo ano.

Deve ouvir os adeptos mas nunca permitir que estes interfiram com questões internas do clube. Nós não sabemos o que se passa lá dentro e o presidente não pode tomar decisões com base nos assobios.

Há muitas outras questões em que ele devia ouvir os adeptos. No que tocas a decisões de gestão interna não.

O ponto é este. Para o que não lhe convém, e não lhe conveio muita coisa durante estes mandatos, Salvador não quer nem ouvir falar dos sócios.

Os sócios surgem, como que por artes mágicas, única e exclusivamente para legitimar despedimentos de treinadores.

Salvador sabia, quando foi buscar Peseiro, que a generalidade dos adeptos não aprovava semelhante decisão, que a maior parte dos adeptos era hostil (a palavra é mesmo esta) a Peseiro. Foi, no entanto, buscá-lo e, com todos os méritos e deméritos, assumiu a decisão como sua.

Quando viu a coisa a escurecer, os resultados a faltar, o balneário a desunir-se, lembrou-se, qual santo, dos adeptos.

Uma escolha que era sua caiu, vejamos bem, por causa dos adeptos. Um treinador que era o seu, que ele foi buscar mesmo depois de ter despedido, não foi despedido por ele - foi despedido pelos adeptos.

Ninguém que tivesse sido abençoado com um pouco de bom senso acreditaria, verdadeiramente, nisto. Diz-nos o senso comum, o normal decurso das coisas, as regras da experiência comum, que os adeptos - os tais que lá estão, época após época - apenas são chamados a responder pelos insucessos.

Para chamar a si os sucessos, e ainda são alguns, está sempre na linha da frente o nosso querido Presidente. E ainda há quem se conforme com esta teorização estapafúrdia. Anos de desrespeito para com os sócios, aliados a uma certa vaidade presunçosa, conduziram a isto. O sócio, às tantas, até já acredita que os insucessos derivam de culpa sua, mesmo quando a única coisa que fez foi, na verdade, demonstrar desagrado para com a prestação da sua equipa (que, como está bom de ver, jogava mal por culpa sua).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1207 em: 26 de Abril de 2017, 13:57 »
magico_Braga
Acho que foi a 2ªvez (ou 1ªmesmo)  que AS recorreu/usou (ou coisa parecida) aos adeptos para despedir um treinador, as outras todas (e foram muitas, demais até) a justificação não foram os adeptos. A outra além de Peseiro foi Carvalhal (que nunca percebi bem o que se passou). Por isso esta teoria parece-me totalmente sem fundamento.
1 vez (mesmo que fossem 2 ou 3) em 14 não me parece que seja suficiente para fazer uma teoria minimamente válida.
Mais ainda no caso de Peseiro acho que ninguém tem dúvidas nenhumas, mas mesmo nenhumas que a massa associativa teve um papel importante na sua saída.
Mesmo Simão (que parece se despediu) não tenho duvidas que o fez neste momento também por causa da contestação que teve, tivesse perdido por 5-0 e não houvesse os problemas que se falam e certamente domingo estaria no nosso banco. O presidente podia era não ter aceite a demissão, esse é o seu papel.
Mas também é muito mais fácil demitir quando tens 99% das pessoas a favor da tua decisão. (acho que não era o caso de Simão nesta altura)
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1208 em: 26 de Abril de 2017, 13:58 »
Pois HenDua, mas neste caso será preso por ter cão e por não ter: ou por não ouvir os adeptos e ser teimoso, ou por ceder à pressão e ser fraco.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Falo por mim: não gostei que o Peseiro tivesse vindo mas achei que devia ter acabado a época; gostei da aposta em JS e ainda à 3 dias disse aqui que devia ter oportunidade de ficar para o próximo ano.

Deve ouvir os adeptos mas nunca permitir que estes interfiram com questões internas do clube. Nós não sabemos o que se passa lá dentro e o presidente não pode tomar decisões com base nos assobios.

Há muitas outras questões em que ele devia ouvir os adeptos. No que tocas a decisões de gestão interna não.

O ponto é este. Para o que não lhe convém, e não lhe conveio muita coisa durante estes mandatos, Salvador não quer nem ouvir falar dos sócios.

Os sócios surgem, como que por artes mágicas, única e exclusivamente para legitimar despedimentos de treinadores.

Salvador sabia, quando foi buscar Peseiro, que a generalidade dos adeptos não aprovava semelhante decisão, que a maior parte dos adeptos era hostil (a palavra é mesmo esta) a Peseiro. Foi, no entanto, buscá-lo e, com todos os méritos e deméritos, assumiu a decisão como sua.

Quando viu a coisa a escurecer, os resultados a faltar, o balneário a desunir-se, lembrou-se, qual santo, dos adeptos.

Uma escolha que era sua caiu, vejamos bem, por causa dos adeptos. Um treinador que era o seu, que ele foi buscar mesmo depois de ter despedido, não foi despedido por ele - foi despedido pelos adeptos.

Ninguém que tivesse sido abençoado com um pouco de bom senso acreditaria, verdadeiramente, nisto. Diz-nos o senso comum, o normal decurso das coisas, as regras da experiência comum, que os adeptos - os tais que lá estão, época após época - apenas são chamados a responder pelos insucessos.

Para chamar a si os sucessos, e ainda são alguns, está sempre na linha da frente o nosso querido Presidente. E ainda há quem se conforme com esta teorização estapafúrdia. Anos de desrespeito para com os sócios, aliados a uma certa vaidade presunçosa, conduziram a isto. O sócio, às tantas, até já acredita que os insucessos derivam de culpa sua, mesmo quando a única coisa que fez foi, na verdade, demonstrar desagrado para com a prestação da sua equipa (que, como está bom de ver, jogava mal por culpa sua).

Exactamente!
Como eu disse atrás, o Braga deve ser o único clube do Mundo que quando ganha o mérito é do Presidente e quando perde a culpa é dos adeptos.
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1209 em: 26 de Abril de 2017, 14:16 »
Este fórum está cada vez mais extremado.

Sosseguem. Debatam as ideias e os projetos (se existirem). O resto é ruído que prejudica o nosso clube.

Dizer mal por dizer ou fazer votos de protesto é uma coisa que nada beneficia o clube. Qualquer pessoa no uso das suas faculdades entende esta coisa básica.
Aperta com eles, Sá Pinto
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1210 em: 26 de Abril de 2017, 14:20 »

Disse ontem, e confirmei-o: não estava preocupado. O Sporting Clube de Braga não acabou com a saída do treinador, as decisões foram tomadas e a substituição ocorreu, de imediato, e sem dramatismos.

É o que acontece nos Clubes que têm uma estrutura a funcionar.

É verdade que António Salvador é o primeiro responsável pela péssima forma como decorreu esta época, como também o é pela forma brilhante como decorreu a anterior. O Guimarães anda há 14 anos a cheirar, o Porto anda há três, vai para quatro, a desesperar por um título, do Sporting nem falo porque os desastres sucedem-se.

José Peseiro foi mal escolhido, dei-lhe o benefício da dúvida, apoiei o seu trabalho, criticando-o como faço sempre que entendo, mas foi óbvio que não encontrou uma fórmula para pôr a equipa a jogar bom futebol. A rota de colisão com os sócios aconteceu de facto. Só não vê quem não quer.

Quando um treinador acaba um jogo e, mesmo vencendo, corre directamente para o balneário, como se tivesse o diabo atrás dele, está tudo dito. Andei, é verdade, até à sua saída, a tentar descobrir qual era o modelo de jogo da nossa equipa e não o consegui entender. Mas vencíamos. O jogo com o Covilhã foi a gota de água que transbordou e, aí sim, teve a minha contestação porque cometeu tantas asneiras num só jogo em que era imperioso vencer, com Douglas a PL e outras divagações, que nem dava para acreditar. J. Peseiro tinha da parte dos sócios a mais forte oposição e contestação.

Quanto a Jorge Simão, se tivéssemos pontuado no último jogo, já nem falo na vitória, a jogar com uma equipa limitadíssima por causa dos castigos e das lesões, talvez não tivessem acontecido as cenas tristes que levaram à sua demissão.

Jorge Simão pediu a demissão. Ponto.

Anda tanta gente, de tantos quadrantes, há tantos anos e de tantas maneiras a querer enterrar o Sporting Clube de Braga que deixei de me preocupar com o que a imprensa, os benfiquistas, os portistas, os sportinguistas e todos os outros, e ainda tantos outros dizem. Continuem assim, também durmo bem para esse lado.

Repito o que agora mais importa: temos treinador. Sem dramas.

O Sporting Clube de Braga está vivo.
Anuncios G
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1211 em: 26 de Abril de 2017, 14:31 »
Atenção que JS não pediu a demissão! Ele pôs o lugar à disposição, como o próprio referiu.
Quantos treinadores já não vimos por o lugar à disposição e os presidentes seguram-os dando um voto de confiança.

Ainda à dias AS dizia que JS era o treinador para a próxima época, foi por causa da derrota em Paços que já mudou os planos para o próximo ano?
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1212 em: 26 de Abril de 2017, 14:47 »
Quantos treinadores conheces que puseram o lugar à disposição, tiveram um voto de confiança e continuaram durante muito tempo? Para sair mais vale sair agora. A equipa está contra ela e como já disse, perdeu o crédito com que vinha. Digo isto, infelizmente. Temos mas é que pôr na cabeça que Abel não faz milagres. Aguardemos pelo final de época.
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1213 em: 26 de Abril de 2017, 14:49 »
Na minha opinião, quem merece o despedimento são alguns adeptos do Braga. Sempre prontos a agir e criticar, quando as coisas correm mal. Pois são nestes momentos que o apoio é mais necessário. Acham que é a despedir a torto e a direito que se vão resolver os problemas?

Um dos problemas do nosso clube é que precisa de uma estrutura que sinta mais o clube. Uma estrutura mais unida e mais braguista.
O mal é que a maior parte desses adeptos provem das claques. E na sua maioria uns ignorantes analfabetos que pra la andam a destilar ódio em tudo o q vai mal. Mas esses não dá para despedir, boa parte deles nao faz nada da vida, a única coisa q fazem é ir ver o Braga, se lhes tiram isso suicidam.se.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Asap, não generalizes as "claques" ou quem está nas claques isso o que disseste chama-se xenofobia!! Nas claques há de tudo como num qualquer grupo de sócios ou adeptos.

Eu por exemplo, sou sócia do Braga com cadeira, mas também sou sócia dos BL e estou sempre com eles no estádio. Sou licenciada, posso dizer que exerço a minha profissão, sou casada e mãe de 2 filhos. Não fumo e só bebo socialmente!! Conheço a maioria dos elementos da BL, que me tratam com muito respeito e educação e não conheço nenhum que se encaixe no perfil que traçaste.

Quanto ao que se passou em Paços de Ferreira, não pode estar presente, pelos vistos felizmente, pois não me revejo nem concordo com a atitude de alguns adeptos,  sócios,  ou elementos das claques!!
Saudações Braguistas
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1214 em: 26 de Abril de 2017, 15:30 »
Quantos treinadores conheces que puseram o lugar à disposição, tiveram um voto de confiança e continuaram durante muito tempo? Para sair mais vale sair agora. A equipa está contra ela e como já disse, perdeu o crédito com que vinha. Digo isto, infelizmente. Temos mas é que pôr na cabeça que Abel não faz milagres. Aguardemos pelo final de época.

Depende daquilo que consideras ser muito tempo.

Foi melhor sair agora? Deixar a equipa B sem treinador quando podiamos aguentar mais 4 jogos e estruturar tudo, escolher um substituo para o Abel. Mas isso são opiniões.

Agora não venham desmarcar AS de responsabilidades (como de costume) dizendo que foi JS que se demitiu. Ele não se demitiu, ele pôs o lugar à disposição e AS resolveu demitir-lo.

É a velha conversa do "se quiseres eu posso ir embora" ao que o outro responde "então vai": foi embora porque quis ou porque o mandaram?
No meu entender foi embora porque se disponibilizou para ir e o mandaram. Não foi uma decisão unilateral.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1215 em: 26 de Abril de 2017, 16:36 »
Quantos treinadores conheces que puseram o lugar à disposição, tiveram um voto de confiança e continuaram durante muito tempo? Para sair mais vale sair agora. A equipa está contra ela e como já disse, perdeu o crédito com que vinha. Digo isto, infelizmente. Temos mas é que pôr na cabeça que Abel não faz milagres. Aguardemos pelo final de época.

Depende daquilo que consideras ser muito tempo.

Foi melhor sair agora? Deixar a equipa B sem treinador quando podiamos aguentar mais 4 jogos e estruturar tudo, escolher um substituo para o Abel. Mas isso são opiniões.

Agora não venham desmarcar AS de responsabilidades (como de costume) dizendo que foi JS que se demitiu. Ele não se demitiu, ele pôs o lugar à disposição e AS resolveu demitir-lo.

É a velha conversa do "se quiseres eu posso ir embora" ao que o outro responde "então vai": foi embora porque quis ou porque o mandaram?
No meu entender foi embora porque se disponibilizou para ir e o mandaram. Não foi uma decisão unilateral.

Sinceramente acho que pode estruturar tudo a partir de agora. Trabalhar de perto e ver quem são as maçãs podres e quem deve ficar. Eu não desmarco de responsabilidades o responsável máximo do clube. O que se nota é que actualmente qualquer coisinha serve para atirar pedras dum lado e do outro da campanha. Mas isso é vinho de outra pipa. Já dei para esse peditório. Agora só aguardo ansiosamente que cheguem as eleições. Estou farto deste tópico. No entanto não consigo deixar de vir aqui.  ;D
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1216 em: 26 de Abril de 2017, 16:41 »
Quantos treinadores conheces que puseram o lugar à disposição, tiveram um voto de confiança e continuaram durante muito tempo? Para sair mais vale sair agora. A equipa está contra ela e como já disse, perdeu o crédito com que vinha. Digo isto, infelizmente. Temos mas é que pôr na cabeça que Abel não faz milagres. Aguardemos pelo final de época.

Depende daquilo que consideras ser muito tempo.

Foi melhor sair agora? Deixar a equipa B sem treinador quando podiamos aguentar mais 4 jogos e estruturar tudo, escolher um substituo para o Abel. Mas isso são opiniões.

Agora não venham desmarcar AS de responsabilidades (como de costume) dizendo que foi JS que se demitiu. Ele não se demitiu, ele pôs o lugar à disposição e AS resolveu demitir-lo.

É a velha conversa do "se quiseres eu posso ir embora" ao que o outro responde "então vai": foi embora porque quis ou porque o mandaram?
No meu entender foi embora porque se disponibilizou para ir e o mandaram. Não foi uma decisão unilateral.

Sinceramente acho que pode estruturar tudo a partir de agora. Trabalhar de perto e ver quem são as maçãs podres e quem deve ficar. Eu não desmarco de responsabilidades o responsável máximo do clube. O que se nota é que actualmente qualquer coisinha serve para atirar pedras dum lado e do outro da campanha. Mas isso é vinho de outra pipa. Já dei para esse peditório. Agora só aguardo ansiosamente que cheguem as eleições. Estou farto deste tópico. No entanto não consigo deixar de vir aqui.  ;D

Concordo com a ideia de que, entrando já, ganhe o Abel outro conhecimento de causa e, consequentemente, capacidade para planear a próxima época.

Quanto ao mais, a tensão entre posições diversas é natural e, até, saudável num clube que se quer vivo e com massa crítica. Preocupado ficaria se o trabalho do Salvador, que nesta época já contratou três treinadores, estivesse isento de críticas (de críticas sinceras e não encomendadas, bem entendido).
« Última modificação: 26 de Abril de 2017, 16:44 por magico_scbraga »
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1217 em: 26 de Abril de 2017, 18:25 »

Há muitas outras questões em que ele devia ouvir os adeptos. No que tocas a decisões de gestão interna não.

Concordo plenamente, no entanto, o palco principal onde os sócios se podem fazer ouvir é nas assembleias gerais (AG) do clube. Nas AGs o número de presentes é, na minha opinião, vergonhosa!
Braga até ao fim!
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1218 em: 26 de Abril de 2017, 18:28 »

Há muitas outras questões em que ele devia ouvir os adeptos. No que tocas a decisões de gestão interna não.

Concordo plenamente, no entanto, o palco principal onde os sócios se podem fazer ouvir é nas assembleias gerais (AG) do clube. Nas AGs o número de presentes é, na minha opinião, vergonhosa!

Simples. A voz dos sócios, que é muito importante, deve fazer-se ouvir nos locais certos.
Aperta com eles, Sá Pinto
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1219 em: 26 de Abril de 2017, 18:36 »
Eu nem sei que pense com esta época estupidamente mal planeada. Somos um barco à deriva sem marinheiros.
Nem sei que pense das tuas declarações! Se calhar a culpa não é do barco sem marinheiros, mas sim dos clientes a bordo que queriam que o barco andasse á velocidade de um avião!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Com que então a culpa é minha queres ver? Obrigaram-me a pagar mais 5,5€ de quotas por mês e paguei. Fui ver todos os jogos que pude, casa e fora, nunca mandei a merd* de um assobio e a culpa é minha? Sou associado há 22 anos e não posso exigir o mínimo que se exige num clube profissional: uma época estruturada e planeada?

Não. Se calhar a culpa é tua e de mais alguns que andam aqui a comer a sopinha que lhes metem à frente e a acenar com a cabeça a tudo o que lhe colam na testa. Eu tenho cérebro, penso por mim, e há muita coisa neste clube que não está bem, ponto.

Esta foi a pior época em termos de planeamento desde 2007.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
 

Anuncios M