Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
331287 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1180 em: 25 de Abril de 2017, 21:32 »
Por acaso, ele não está a dizer mentira nenhuma.
Deve ter sido a pensar no voto do Luso.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1181 em: 25 de Abril de 2017, 22:49 »

É este o início do texto que estava a escrever.

"Dois pontos prévios muito importantes:

. Se Jorge Simão sair, e espero que não saia, não acaba o mundo para o SCB;

. Temos uma estrutura suficientemente sólida e apelativa para ultrapassar esta situação sem cairmos numa crise.

É nos momentos difíceis que se revela a grandeza de um Clube. Nós temos essa grandeza.

Já vi enterrar o SCB tantas vezes nos últimos anos, foram anunciados tantos funerais e velórios prometidos por benfiquistas, sportinguistas, portistas e outros, e ainda mais outros, que é para o lado que durmo melhor. Pode custar um pouco mais mas durmo descansado e sem pesadelos".

Quanto a esta saída, e esta parte não fazia parte do texto, mas vai fazer, se se concretizar a saída do treinador Jorge Simão, não andem a inventar histórias da carochinha.

Quem foi a Paços de Ferreira sabe porque é que JS sai.
Anuncios M
Anuncios M
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1182 em: 25 de Abril de 2017, 22:51 »
Ah já sei foi o AS que mandou os adeptos tratarem mal o JS no final do jogo em Paços, foi a AS que mandou alguns rufias apedrejarem o autocarro dos nossos jogadores e baterem no carro dele! Foi o AS que disse ao JS para vir de Lisboa a Braga hoje apresentar a demissão!
Foi o AS que pediu aqui no fórum a demissão do JS!
Deixem-se de fazer filmes constantemente contra o AS, nosso presidente até ao momento!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Os adeptos em Braga estão cada vez mais refinados.

Não sentem vergonha pelo que fizeram em Paços no fim do jogo? Eu sinto vergonha pelo que vi fazer.

Se alguém dá um espirro a culpa é do Salvador? Mas está tudo alucinado?

El Che, independentemente das opções eleitorais, concordo com as ideias expressas.

Está em causa a mudança de treinador e a culpa é do Salvador, quando os adeptos fizeram aquleuas cenas lamentáveis no fim do jogo.
Aperta com eles, Sá Pinto
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1183 em: 25 de Abril de 2017, 23:04 »
Na minha opinião, quem merece o despedimento são alguns adeptos do Braga. Sempre prontos a agir e criticar, quando as coisas correm mal. Pois são nestes momentos que o apoio é mais necessário. Acham que é a despedir a torto e a direito que se vão resolver os problemas?

Um dos problemas do nosso clube é que precisa de uma estrutura que sinta mais o clube. Uma estrutura mais unida e mais braguista.
Braga até ao fim!
Asap Juniores
  • ***
  • 296
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1184 em: 25 de Abril de 2017, 23:08 »
Na minha opinião, quem merece o despedimento são alguns adeptos do Braga. Sempre prontos a agir e criticar, quando as coisas correm mal. Pois são nestes momentos que o apoio é mais necessário. Acham que é a despedir a torto e a direito que se vão resolver os problemas?

Um dos problemas do nosso clube é que precisa de uma estrutura que sinta mais o clube. Uma estrutura mais unida e mais braguista.
O mal é que a maior parte desses adeptos provem das claques. E na sua maioria uns ignorantes analfabetos que pra la andam a destilar ódio em tudo o q vai mal. Mas esses não dá para despedir, boa parte deles nao faz nada da vida, a única coisa q fazem é ir ver o Braga, se lhes tiram isso suicidam.se.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1185 em: 25 de Abril de 2017, 23:22 »
Por acaso, ele não está a dizer mentira nenhuma.
Deve ter sido a pensar no voto do Luso.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
FORÇA BRAGA
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1186 em: 25 de Abril de 2017, 23:24 »
Eu nem sei que pense com esta época estupidamente mal planeada. Somos um barco à deriva sem marinheiros.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1187 em: 25 de Abril de 2017, 23:27 »
Eu nem sei que pense com esta época estupidamente mal planeada. Somos um barco à deriva sem marinheiros.
Nem sei que pense das tuas declarações! Se calhar a culpa não é do barco sem marinheiros, mas sim dos clientes a bordo que queriam que o barco andasse á velocidade de um avião!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1188 em: 25 de Abril de 2017, 23:54 »
Eu nem sei que pense com esta época estupidamente mal planeada. Somos um barco à deriva sem marinheiros.
Nem sei que pense das tuas declarações! Se calhar a culpa não é do barco sem marinheiros, mas sim dos clientes a bordo que queriam que o barco andasse á velocidade de um avião!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Isso é discurso à AS que culpa os sócios por tudo. Quem é que contratou Peseiro, um treinador que todos sabíamos que à mínima falha ia ser assobiado por já ter esgotado os créditos?
Quem é que estruturou o plantel?

Eu vejo os adeptos dos estarolas e do guimerdães a irem para os treinos fazer o que os nossos adeptos fizeram no final do jogo com o Paços e nunca vi ninguém a defender a direcção, treinador, jogadores etc nesses momentos e a culpar os adeptos. É exigência máxima e cobrar à equipa os sacrifícios que se fazem por eles.

O Braga deve ser o único clube do Mundo que quando ganha o mérito é do Presidente e quando perde a culpa é dos adeptos.
Esta é a cultura que AS enraizou após inúmeras declarações no mesmo sentido...

O que aconteceu em Paços pode ter sido excessivo. Mas temos todo o direito de criticar e de cobrar à equipa que honre o símbolo.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1189 em: 25 de Abril de 2017, 23:59 »
Eu nem sei que pense com esta época estupidamente mal planeada. Somos um barco à deriva sem marinheiros.
Nem sei que pense das tuas declarações! Se calhar a culpa não é do barco sem marinheiros, mas sim dos clientes a bordo que queriam que o barco andasse á velocidade de um avião!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Isso é discurso à AS que culpa os sócios por tudo. Quem é que contratou Peseiro, um treinador que todos sabíamos que à mínima falha ia ser assobiado por já ter esgotado os créditos?
Quem é que estruturou o plantel?

Eu vejo os adeptos dos estarolas e do guimerdães a irem para os treinos fazer o que os nossos adeptos fizeram no final do jogo com o Paços e nunca vi ninguém a defender a direcção, treinador, jogadores etc nesses momentos e a culpar os adeptos. É exigência máxima e cobrar à equipa os sacrifícios que se fazem por eles.

O Braga deve ser o único clube do Mundo que quando ganha o mérito é do Presidente e quando perde a culpa é dos adeptos.
Esta é a cultura que AS enraizou após inúmeras declarações no mesmo sentido...

O que aconteceu em Paços pode ter sido excessivo. Mas temos todo o direito de criticar e de cobrar à equipa que honre o símbolo.
Estiveste lá?? Não me parece! Criticar sim, ofender e agredir NÃO!
Nem tudo justifica os atos praticados em Paços de Ferreira eu estive lá e como adepto do Braga senti-me envergonhado pelas atitudes de alguns pseudo adeptos do nosso clube!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1190 em: 26 de Abril de 2017, 00:14 »
Claro que temos todo o direito de criticar e de cobrar, mal seria se assim não fosse. Fizemos uma exibição miserável e todas as críticas podem e devem ser feitas, incluindo nelas o treinador

Ninguém disse que não podíamos criticar e cobrar.

Vínhamos de 6 ou 7 jogos sem perder, de um jogo contra o Porto em que a equipa teve alma, raça e coragem, com Fonte, Vuk e Baiano castigados, fora os outros lesionados e a crítica que fazemos é berrar bem alto, e em coro, insultos à Mãe do treinador.

O treinador errou muito neste jogo e previ-o no início da partida na forma como montou a equipa. Disse-o onde pude e para quem quisesse ouvir. Fi-lo neste Fórum.

Mas isso não nos dá o direito de sermos "tão excessivos". E é disso que estou, ou estamos, a falar.

Um dia destes, não sei se já disse isto, estamos a insultar-nos no campo uns aos outros, tipo Nascente contra Poente. E achamos bem.
« Última modificação: 26 de Abril de 2017, 00:19 por Mais Norte »
Anuncios G
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1191 em: 26 de Abril de 2017, 00:17 »
Eu nem sei que pense com esta época estupidamente mal planeada. Somos um barco à deriva sem marinheiros.

Eu nem sei se ria ou se chora com essas declarações. Há coisas que me ultrapassam de facto.
Aperta com eles, Sá Pinto
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1192 em: 26 de Abril de 2017, 00:36 »
Eu nem sei que pense com esta época estupidamente mal planeada. Somos um barco à deriva sem marinheiros.

Eu nem sei se ria ou se chora com essas declarações. Há coisas que me ultrapassam de facto.
Eu nem sei se ria ou se chore com este fanatismo. Há coisas que me ultrapassam, de facto.

A época foi bem planeada! A culpa disto tudo é nos adeptos!  :-X
« Última modificação: 26 de Abril de 2017, 00:45 por HenDua »
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1193 em: 26 de Abril de 2017, 00:41 »
Amanhã aguardam - se comunicados das duas candidaturas em relação a esta decisão. São momentos críticos como este que permitem perceber o que os candidatos pensamt.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1194 em: 26 de Abril de 2017, 00:44 »
Amanhã aguardam - se comunicados das duas candidaturas em relação a esta decisão. São momentos críticos como este que permitem perceber o que os candidatos pensamt.

Tendo em conta que foi JS a pedir a demissão, penso que não haverá grande assunto aí.
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1195 em: 26 de Abril de 2017, 00:44 »
A temperatura vai descer. A culpa é do Salvador.

Aperta com eles, Sá Pinto
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1196 em: 26 de Abril de 2017, 00:51 »
A temperatura vai descer. A culpa é do Salvador.

Foi ele que contratou Peseiro, foi ele quem despediu Peseiro, foi ele quem contratou Jorge Simão, foi com ele que Jorge Simão caiu.
Ele é o líder, e como líder é responsável pela má época resultante de um mau planeamento que começou com a demora na contratação de um treinador, na má estruturação do plantel, com um mau ataque ao mercado.

Contratamos Bakic (já cá não está), Martinez (está na B), Luis Aguiar (já cá não está), Rosic e Rui Fonte. Em 5 contratações, dois já sairam e um está na B.
Emprestados Coutinho (já foi), Benitez (também já foi), Velazquez e Horta. Em 4 só cá estão 2.

Dá a sensação que AS pode fazer o que quer e sair ilibado de tudo.
De quem é a culpa destes erros então? É dos adeptos?
WOOTER
WOOTER Juniores
  • ***
  • 311
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1197 em: 26 de Abril de 2017, 01:00 »
Em vez de espaço de discussão desportiva isto é um espaço de discussão eleitoral. E sem dúvida que esta decisão foi precipitada pelas eleições.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1198 em: 26 de Abril de 2017, 01:03 »
Apesar dos excessos de uma franja de adeptos, que já condenei noutros tópicos, foi o António Salvador quem planeou a época.

Foi ele quem não soube acautelar a saída do Paulo Fonseca e que, de forma pouco avisada, contratou um treinador que há uns anos despediu por, e passo a citar, ter estado a dormir no banco.

Foi ele quem, à boleia de um suposto desejo dos adeptos, despediu o treinador que já em tempos havia despedido. O desejo dos adeptos serve, de facto, para legitimar muita coisa, apenas aquilo que convém, evidentemente, e para encobrir uma certa falta de frontalidade.

Curioso é, no entanto, que a vontade dos adeptos apenas seja invocada quando convém. E convém invocá-la, e de que maneira, em ano de eleições.

Culpar os adeptos pelo fastidioso desempenho da nossa equipa, que em Paços foi fortemente apoiada, pode servir para muita coisa. E servirá, certamente, para enganar papalvos. A mim, felizmente, não me enganam.
« Última modificação: 26 de Abril de 2017, 01:05 por magico_scbraga »
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1199 em: 26 de Abril de 2017, 01:04 »
Amanhã aguardam - se comunicados das duas candidaturas em relação a esta decisão. São momentos críticos como este que permitem perceber o que os candidatos pensamt.

Tendo em conta que foi JS a pedir a demissão, penso que não haverá grande assunto aí.
Pelo contrário.
Tendo sido uma decisão do treinador é importante saber o que pensam os dois candidatos:
- sobre a solução encontrada
- sobre a duração do contrato
- sobre os objectivos a colocar
- ...
 

Anuncios M