Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
331244 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1080 em: 18 de Abril de 2017, 23:30 »
http://rum.pt/news/pli-desafia-salvador-para-debate-eleitoral

PLI desafia Salvador para um debate: se acontecer como em 2013 não haverá debate.

Será que alguém que recusa o contraditório merece ser Presidente do nosso Enorme Clube?
E onde é que o Salvador disse que não aceitava? A agenda da lista do Salvador deve ser gerida em função dos interesses da sua lista e não em função dos interesses da lista adversária!
Apenas por curiosidade o que vai discutir os Salvador sobre as propostas do Pli? O parque das merendas ou o caminho dos guerreiros? São estas ações que vão trazer mais sócios e adeptos para o clube? Ou será que é uma equipa de futebol cada vez mais competitiva? Mas neste caso o Pli é muito vago ou quase nulo!
O Pli diz que a lista do Salvador é mais do mesmo, pois é exatamente por isso que o Salvador vai ter o meu voto, pois eu quero um presidente ambicioso bem como uma equipa de futebol competitiva e o Salvador dá-me mais garantias do que o Pli!
Neste momento tirando os três estarolas somos a única equipa que fazemos o nosso caminho sozinhos, o tempo de muletas dos três estarolas já lá vai e isso devo-o ao Salvador, no entanto ainda estamos a aprender a andar sozinhos como os três estarolas já andam á muitos anos, e julgo que a pessoa certa para nós colocar a andar sozinhos desafogadamente é o Salvador!
Estamos num momento muito crítico de autodeterminação e a lista do Salvador dá-me mais garantias que vamos chegar a bom porto!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1081 em: 18 de Abril de 2017, 23:37 »
http://rum.pt/news/pli-desafia-salvador-para-debate-eleitoral

PLI desafia Salvador para um debate: se acontecer como em 2013 não haverá debate.

Será que alguém que recusa o contraditório merece ser Presidente do nosso Enorme Clube?
E onde é que o Salvador disse que não aceitava? A agenda da lista do Salvador deve ser gerida em função dos interesses da sua lista e não em função dos interesses da lista adversária!
Apenas por curiosidade o que vai discutir os Salvador sobre as propostas do Pli? O parque das merendas ou o caminho dos guerreiros? São estas ações que vão trazer mais sócios e adeptos para o clube? Ou será que é uma equipa de futebol cada vez mais competitiva? Mas neste caso o Pli é muito vago ou quase nulo!
O Pli diz que a lista do Salvador é mais do mesmo, pois é exatamente por isso que o Salvador vai ter o meu voto, pois eu quero um presidente ambicioso bem como uma equipa de futebol competitiva e o Salvador dá-me mais garantias do que o Pli!
Neste momento tirando os três estarolas somos a única equipa que fazemos o nosso caminho sozinhos, o tempo de muletas dos três estarolas já lá vai e isso devo-o ao Salvador, no entanto ainda estamos a aprender a andar sozinhos como os três estarolas já andam á muitos anos, e julgo que a pessoa certa para nós colocar a andar sozinhos desafogadamente é o Salvador!
Estamos num momento muito crítico de autodeterminação e a lista do Salvador dá-me mais garantias que vamos chegar a bom porto!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Era quase capaz de apostar o dedo mindinho da mão esquerda que o Salvador não vai aceitar um debate televisivo ou na radio entre os dois.

Mais, Pli foi à Radio Voz do Neiva.
Conhecendo o profissionalismo das pessoas que lá trabalham, de certo, também convidaram o Salvador para ir lá.
Será que neste caso, Salvador também não tem interesse em defender as suas ideias perante uma rádio assumidamente braguista? Espero que vá!
Orgulhosamente Bracarense!
Anuncios M
Anuncios M
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1082 em: 18 de Abril de 2017, 23:55 »
A agenda da lista do Salvador deve ser gerida em função dos interesses da sua lista e não em função dos interesses da lista adversária!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Será que neste caso, Salvador também não tem interesse em defender as suas ideias perante uma rádio assumidamente braguista? Espero que vá!
Eles na altura disseram que tinham convidado e ele tinha aceitado. Até agora nada... deve ter a agenda muito preenchida, mas quanto a isso o El Che deve saber melhor do que nós.
Não, sei tanto quanto vocês , não sou da relação de ninguém de algumas das listas que concorrem! Não conheço absolutamente ninguém de ambas as listas! Tanto quanto sei aqui pelo fórum a lista do Salvador apenas deu entrada ontem no clube, logo julgo que será uma questão de dias até se saber para quando a entrevista ao Salvador, afinal pelo que disseram os nossos amigos da voz do Neiva ele aceitou em participar numa entrevista alargada nos mesmos moldes da efetuada ao Pli!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1083 em: 19 de Abril de 2017, 00:08 »
E o membro da lista do Salvador para este mandato, a desejar a vitória do Porto ante um clube que por si só é aquele que faz parte como sócio e poderá ser possível funcionário?
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1084 em: 19 de Abril de 2017, 00:14 »
E o membro da lista do Salvador para este mandato, a desejar a vitória do Porto ante um clube que por si só é aquele que faz parte como sócio e poderá ser possível funcionário?
Qual membro?
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1085 em: 19 de Abril de 2017, 02:26 »
E o membro da lista do Salvador para este mandato, a desejar a vitória do Porto ante um clube que por si só é aquele que faz parte como sócio e poderá ser possível funcionário?
Qual membro?

O Hugo Soares, deputado do PSD.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1086 em: 19 de Abril de 2017, 09:36 »
Haverá algum debate entre os dois candidatos? Isso sim, seria interessante.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1087 em: 19 de Abril de 2017, 10:38 »
E o membro da lista do Salvador para este mandato, a desejar a vitória do Porto ante um clube que por si só é aquele que faz parte como sócio e poderá ser possível funcionário?

Isto. Enfim.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1088 em: 19 de Abril de 2017, 10:54 »
E o membro da lista do Salvador para este mandato, a desejar a vitória do Porto ante um clube que por si só é aquele que faz parte como sócio e poderá ser possível funcionário?

A comissão de honra de AS está cheia de estarolas, alguns deles assalariados desses mesmos estarolas, e mesmo assim há quem ache que é muito bonito e muito bem feito ter essa gente a apoiar uma candidatura à presidência do SC de Braga apenas e somente por serem pessoas das mais diversas áreas nível profissional.

Quando jogarmos com o Sporting vai ser igual. Senhores da Comissão de Honra de AS vão estar a torcer pelos lagartos, como Fernando Torres e outros que tais...
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1089 em: 19 de Abril de 2017, 11:22 »
Mau para as assistências, para além de outros factores, é aquilo que acontece sempre que somos visitados pelos estarolas.

Nas épocas anteriores tinha as 4 cadeiras da família na poente superior A3. Nesses jogos ficava constantemente rodeado de adeptos adversários.

Este ano passaram-nos para a poente inferior B6. Uma das razões apresentadas foi a separação de adeptos.

Mas o que continuo a ver nesses jogos com os estarolas é essa zona infestada sempre infestada com umas boas dezenas de visitantes.

Como se já não bastasse os que povoam os camarotes e acham que estão em casa deles, temos que continuar a levar com os restantes sentados mesmo ao n/lado.

Será assim tão dificil reservar as bancadas inferiores para os adeptos do Braga?

Se é, então que passem os adeptos estarolas para a nascente inferior ao lado das claques. Assim pelo menos entravam mudos e saiam calados.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Rádio Voz do Neiva 98.7 FM
Rádio Voz do Neiva 98.7 FM Juniores
  • ***
  • 287
  • Somos a Rádio do BRAGA!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1090 em: 19 de Abril de 2017, 11:49 »
http://rum.pt/news/pli-desafia-salvador-para-debate-eleitoral

PLI desafia Salvador para um debate: se acontecer como em 2013 não haverá debate.

Será que alguém que recusa o contraditório merece ser Presidente do nosso Enorme Clube?
E onde é que o Salvador disse que não aceitava? A agenda da lista do Salvador deve ser gerida em função dos interesses da sua lista e não em função dos interesses da lista adversária!
Apenas por curiosidade o que vai discutir os Salvador sobre as propostas do Pli? O parque das merendas ou o caminho dos guerreiros? São estas ações que vão trazer mais sócios e adeptos para o clube? Ou será que é uma equipa de futebol cada vez mais competitiva? Mas neste caso o Pli é muito vago ou quase nulo!
O Pli diz que a lista do Salvador é mais do mesmo, pois é exatamente por isso que o Salvador vai ter o meu voto, pois eu quero um presidente ambicioso bem como uma equipa de futebol competitiva e o Salvador dá-me mais garantias do que o Pli!
Neste momento tirando os três estarolas somos a única equipa que fazemos o nosso caminho sozinhos, o tempo de muletas dos três estarolas já lá vai e isso devo-o ao Salvador, no entanto ainda estamos a aprender a andar sozinhos como os três estarolas já andam á muitos anos, e julgo que a pessoa certa para nós colocar a andar sozinhos desafogadamente é o Salvador!
Estamos num momento muito crítico de autodeterminação e a lista do Salvador dá-me mais garantias que vamos chegar a bom porto!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Era quase capaz de apostar o dedo mindinho da mão esquerda que o Salvador não vai aceitar um debate televisivo ou na radio entre os dois.

Mais, Pli foi à Radio Voz do Neiva.
Conhecendo o profissionalismo das pessoas que lá trabalham, de certo, também convidaram o Salvador para ir lá.
Será que neste caso, Salvador também não tem interesse em defender as suas ideias perante uma rádio assumidamente braguista? Espero que vá!

Caro Forista-Braguista JC93,

De facto somos uma rádio assumidamente braguista, obviamente, sem prejuízo do rigor informativo que todos os sócios e adeptos do ENORME SCB nos merecem.  ;)
E sim, podemos adiantar que os contactos com a candidatura de António Salvador estão bem encaminhados e esperamos, brevemente, anunciar uma grande entrevista nos mesmos moldes da que realizamos com o candidato António Pedro Peixoto.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM
Anuncios G
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1091 em: 19 de Abril de 2017, 12:26 »
Mau para as assistências, para além de outros factores, é aquilo que acontece sempre que somos visitados pelos estarolas.

Nas épocas anteriores tinha as 4 cadeiras da família na poente superior A3. Nesses jogos ficava constantemente rodeado de adeptos adversários.

Este ano passaram-nos para a poente inferior B6. Uma das razões apresentadas foi a separação de adeptos.

Mas o que continuo a ver nesses jogos com os estarolas é essa zona infestada sempre infestada com umas boas dezenas de visitantes.

Como se já não bastasse os que povoam os camarotes e acham que estão em casa deles, temos que continuar a levar com os restantes sentados mesmo ao n/lado.

Será assim tão dificil reservar as bancadas inferiores para os adeptos do Braga?

Se é, então que passem os adeptos estarolas para a nascente inferior ao lado das claques. Assim pelo menos entravam mudos e saiam calados.
A minha empresa patrocina o Braga, tem direito a 6 bilhetes por jogo. O meu patrão não é de Braga nem do Braga, é do Porto e, esses bilhetes a que ele tem direito, como não os utiliza, dá-os a quem ele quiser, que tanto pode ser adepto do Braga como adepto de um dos 3 estarolas.
Por isso, é muito natural que haja sempre estarolas na poente inferior, têm bilhete para lá, têm todo o direito em lá estar.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1092 em: 19 de Abril de 2017, 13:12 »
Mau para as assistências, para além de outros factores, é aquilo que acontece sempre que somos visitados pelos estarolas.

Nas épocas anteriores tinha as 4 cadeiras da família na poente superior A3. Nesses jogos ficava constantemente rodeado de adeptos adversários.

Este ano passaram-nos para a poente inferior B6. Uma das razões apresentadas foi a separação de adeptos.

Mas o que continuo a ver nesses jogos com os estarolas é essa zona infestada sempre infestada com umas boas dezenas de visitantes.

Como se já não bastasse os que povoam os camarotes e acham que estão em casa deles, temos que continuar a levar com os restantes sentados mesmo ao n/lado.

Será assim tão dificil reservar as bancadas inferiores para os adeptos do Braga?

Se é, então que passem os adeptos estarolas para a nascente inferior ao lado das claques. Assim pelo menos entravam mudos e saiam calados.
A minha empresa patrocina o Braga, tem direito a 6 bilhetes por jogo. O meu patrão não é de Braga nem do Braga, é do Porto e, esses bilhetes a que ele tem direito, como não os utiliza, dá-os a quem ele quiser, que tanto pode ser adepto do Braga como adepto de um dos 3 estarolas.
Por isso, é muito natural que haja sempre estarolas na poente inferior, têm bilhete para lá, têm todo o direito em lá estar.
Os bilhetes de empresas deviam ser para o setor entre a pedreira e o setor ultra. De certeza que nunca mais se manifestavam.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1093 em: 19 de Abril de 2017, 13:52 »
Mau para as assistências, para além de outros factores, é aquilo que acontece sempre que somos visitados pelos estarolas.

Nas épocas anteriores tinha as 4 cadeiras da família na poente superior A3. Nesses jogos ficava constantemente rodeado de adeptos adversários.

Este ano passaram-nos para a poente inferior B6. Uma das razões apresentadas foi a separação de adeptos.

Mas o que continuo a ver nesses jogos com os estarolas é essa zona infestada sempre infestada com umas boas dezenas de visitantes.

Como se já não bastasse os que povoam os camarotes e acham que estão em casa deles, temos que continuar a levar com os restantes sentados mesmo ao n/lado.

Será assim tão dificil reservar as bancadas inferiores para os adeptos do Braga?

Se é, então que passem os adeptos estarolas para a nascente inferior ao lado das claques. Assim pelo menos entravam mudos e saiam calados.
A minha empresa patrocina o Braga, tem direito a 6 bilhetes por jogo. O meu patrão não é de Braga nem do Braga, é do Porto e, esses bilhetes a que ele tem direito, como não os utiliza, dá-os a quem ele quiser, que tanto pode ser adepto do Braga como adepto de um dos 3 estarolas.
Por isso, é muito natural que haja sempre estarolas na poente inferior, têm bilhete para lá, têm todo o direito em lá estar.
Anabela, percebo o que dizes, mas o futebol não é assim tão simplista como pretendes ou tentas mostrar. Legalmente sim,claro que têm direito a estar lá e o teu patrão tem claro o direito de os ceder a quem os quiser.
 Mas hás-de convir que é uma situação no mínimo discutível e até pode ser problematica .
E para ver o que enuncias , das 2 uma ou comemos e calamos, ou então rebatemos este argumento é não o aceitámos. Eu quanto a mim não o aceito de ânimo leve e se houver essa hipótese prefiro pagar mais de quotas e cadeiras, desde que isso signifique o desaparecimento de situações como essa.
Como o Paf já disse e estou de acordo a quotizaçao é pouco relevante no orçamento do clube, ora se é que se façam e estudem mecanismos para que pelo menos os braguistas possam ver o futebol descansados entre os nossos. É que não generalizando mas sabendo o "gado que tanjo" a maioria desses estarolas que proliferam nesses jogos não sabem estar, nem são sociáveis, está-lhes no sangue a mania é o complexo de superioridade, em que acham que sendo do Porto benfica ou sporting se acham roçados por alguma divindade, podem ser roçados sim, não por uma divindade mas por um ensino bem real de saber estar. Basta ver a atitude do PC na tribuna para perceber que salvo raríssimas excepções o saber estar não entra no dicionário desses elementos.
Dizem que isso é um problema da sociedade de agora mas não, lembro me de no fim dos anos 70, sim 70 ter ido com o meu pai e avô ver às antas um jogo em que perdemos saco erro 4-1 e o golo do Braga foi o último da partida em que jogo decidido os nossos poucos muito poucos até nem diria gritaram golo, diria manifestaram-se com uma pequena alegria de dizer golo quando isso significou umaforte reprovocao dos portistas quase a vias de facto num jogo que estava mais que resolvido,e isto numa bancada de topo.
E agora passado 40 anos tenho que ser tolerante e achar que tudo está bem assim...
« Última modificação: 19 de Abril de 2017, 14:02 por vasco soares »
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1094 em: 19 de Abril de 2017, 14:23 »
Claro que pode haver, e há, casos pontuais, alguns que não é possível evitar. Mas vai um mundo de diferença entre o ano passado e este ano no que se refere à presença de adeptos dos estarolas nas nossas bancadas.

Penso que essa separação é "profiláctica", também preventiva, e deve ser consolidada. Já tive problemas e não me apetece ser incomodado no nosso estádio. SC Braga a trabalhar bem neste aspecto.



« Última modificação: 19 de Abril de 2017, 14:25 por Mais Norte »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1095 em: 19 de Abril de 2017, 14:25 »
O estádio tinha vários separadores, alguns grades e outros de "vidro"... retiraram-nos. É só colocar um e assunto resolvido. Isto é daquleas coisas tão básicas que nem é preciso perder tempo a discutir, o clube pode resolver isto em 5minutos de conversa.
carvalhobrg Iniciados
  • *
  • 82
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1096 em: 19 de Abril de 2017, 14:40 »
Adeptos de futebol e adeptos de desporto são claramente coisas completamente distintas.

Quanto às eleições, que ganhe o melhor e espero que faça um bom trabalho como presidente!
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1097 em: 19 de Abril de 2017, 14:50 »
Se há quem ache natural ver um jogo em Braga, na nossa casa, rodeado de estarolas, então sugiro que por exemplo no próximo jogo em guimerdães compre bilhete para o meio dos espanhóis.

É tudo muito bonito, muito lirico, mas muitos como eu levam os filhos à bola e muitos desses "convidados" são autenticos esteios e acham que é tudo deles.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1098 em: 19 de Abril de 2017, 14:54 »
A cereja no topo do bolo foi ver sócios com cadeira anual na poente agredidos em pleno lugar por adeptos dos lagartos no ano passado. Mas para muita gente aqui deve ter sido fantástico.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1099 em: 19 de Abril de 2017, 15:14 »
E o membro da lista do Salvador para este mandato, a desejar a vitória do Porto ante um clube que por si só é aquele que faz parte como sócio e poderá ser possível funcionário?

Isto. Enfim.

Palavras desse senhor

"Na política está sempre Portugal em primeiro lugar e só depois o partido, no futebol está sempre o FC Porto, só depois o futebol. E essa é, para mim, a grande diferença", concluiu Hugo Soares."

Como é possível ???
 

Anuncios M