Quantcast
Futebol Feminino - Época 2016/2017
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #700 em: 25 de Fevereiro de 2017, 21:22 »
Além do penalti que o Braga pôs no Facebook há ainda outro possível penalti por a jogadora do Sporting tocar a bola com a mão dentro da área, onde várias jogadores do Braga levantam a mão a pedir penalti mas nem uma repetição deu. Gostava de ver novamente esse lance. O Luis Aguilar, sem ver qualquer repetição, conseguiu dizer logo que não foi era, incrível.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #701 em: 25 de Fevereiro de 2017, 21:24 »
Além do penalti que o Braga pôs no Facebook há ainda outro possível penalti por a jogadora do Sporting tocar a bola com a mão dentro da área, onde várias jogadores do Braga levantam a mão a pedir penalti mas nem uma repetição deu. Gostava de ver novamente esse lance. O Luis Aguilar, sem ver qualquer repetição, conseguiu dizer logo que não foi era, incrível.
Sim, tens razão! Já nem me lembrava desse lance...
Anuncios M
Anuncios M
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
JRGR Juniores
  • ***
  • 418
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #703 em: 25 de Fevereiro de 2017, 22:21 »
Sou da mesma opinião do A.Costa, acabava com a modalidade! Para o sistema não interessa o desenvolvimento do futebol feminino, interessa, isso sim, defender a "tríade" se estiver instalada dentro da modalidade!
Se Porto e Benfica aderirem a esta modalidade as coisas vão piorar... conclusão: não vale a pena gastar dinheiro para alimentar falsas intenções de desenvolvimento!
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #704 em: 25 de Fevereiro de 2017, 22:27 »
Câmaras e microfones perto de mim, nos próximos tempos, não! Vai tudo com o *****!! Chega!! Bem sei que por uns não deviam pagar outros. Mas nós já andamos a pagar há muito! Demais! CHEGA!!

Filha da ***** de revolta contra tudo e todos. Se a CS faz parte do "sistema", então comecemos por aí. O respeito que nos é devido, pelos vistos, ninguém o vai pagar. Sendo assim, faça-se cobrança!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #705 em: 25 de Fevereiro de 2017, 22:35 »
Tudo treta...

Quem tem de fazer alguma coisa é a direcção, impedir que certos grupos de imprensa entrem nas nossas instalações.

ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #706 em: 25 de Fevereiro de 2017, 22:37 »
Tudo treta...

Quem tem de fazer alguma coisa é a direcção, impedir que certos grupos de imprensa entrem nas nossas instalações.

X2
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #707 em: 25 de Fevereiro de 2017, 22:39 »
Para a má publicidade que temos, bem que a podem fazer da circular ou da decathlon...por isso há que ser selectivo e "premiar" o que é nosso!

Rua com esses parasitas!
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #708 em: 25 de Fevereiro de 2017, 23:10 »
Câmaras e microfones perto de mim, nos próximos tempos, não! Vai tudo com o *****!! Chega!! Bem sei que por uns não deviam pagar outros. Mas nós já andamos a pagar há muito! Demais! CHEGA!!

Filha da ***** de revolta contra tudo e todos. Se a CS faz parte do "sistema", então comecemos por aí. O respeito que nos é devido, pelos vistos, ninguém o vai pagar. Sendo assim, faça-se cobrança!

A Comunicação Social é conhecida pelo 4º poder, não é por acaso. Nós precisamos dela para crescer, é o que os nossos rivais estão a conseguir fazer. Neste caso acho que é preciso dar um passo atrás para dar dois à frente, temos de nos fazer respeitar, custe o que custar.

Não sei se é por motivos pessoais mas a sensação que fica é que Salvador não quer estar mal com a imprensa, o que sei é que isto está cada vez pior e temos de fazer algo.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2017, 23:13 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #709 em: 25 de Fevereiro de 2017, 23:15 »
Acompanho esta equipa desde o seu lançamento na pré-época. Só falhei um jogo em casa por estar ausente de Braga.

Vibro, sofro, grito, barafusto, levanto-me, sorrio e vivo os seus jogos com verdadeira paixão.

É isso, apaixonei-me pelo futebol da nossa equipa. Vivo cada jogo da equipa feminina quase como se fosse o último.

Já vi grande parte do jogo de hoje. Não tive oportunidade de o ver em directo pois fui ver o jogo da equipa B.

Face ao resultado e à forma como o jogo decorreu vamos desistir? Deixar cair este projecto? Ser vencido pelo sistema? Baixar os braços? Voltar costas? "Ser vencido pela TRÍADE"? Abandonar o campo para os DDT's?

Claro que compreendo alguns desabafos já expressos, fruto da impotência que tantas vezes sentimos face ao poder do TRISTEMA, mas quero aqui expressar a minha oposição frontal à capitulação. Isso é o que eles querem.

Mas o que me faz ter ainda mais a certeza de que não podemos e não devemos desistir é mesmo o GRUPO INCRÍVEL DE GVERREIRAS que conseguimos juntar na nossa equipa. SÃO FANTÁSTICAS.


Seria uma traição ao sonho que mora nas nossas jogadoras.


TEMOS A MELHOR EQUIPA NACIONAL DE FUTEBOL FEMININO.

ESTAS JOGADORAS JUSTIFICAM, POR SI SÓS, ESTE PROJECTO E MERECEM TUDO PARA QUE CONSIGAMOS SER CAMPEÕES.

HÁ MUITO CAMPEONATO PARA JOGAR. HÁ A TAÇA DE PORTUGAL

VAMOS SER CAMPEÕS. ESTE ANO OU NO PRÓXIMO. NÂO DUVIDEM.

Tenho vontade de sugerir que o treino da próxima Quarta-Feira seja aberto aos adeptos para que as jogadoras possam sentir o nosso apoio. Porque não?


Sugiro Quarta-Feira porque na Terça não estou cá.

FORÇA SC BRAGA.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #710 em: 26 de Fevereiro de 2017, 09:50 »
O que esta arbitra nos fez ontem nunca poderá ser esquecido... Por mim, nenhuma jogadora do Braga ponha os pés na Algarve Cup, para ver se a Mónica Jorge ganhava um bocado de vergonha na cara.
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2017, 09:58 por Bb0y »
Anuncios G
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #711 em: 26 de Fevereiro de 2017, 10:25 »
Tenho acompanhado este projeto desde o início e fui ver todos os jogos em casa.
Não faz sentido estar a pedir o encerramento desta modalidade, por termos sido prejudicados ontem pela arbitragem. A equipa tem muita qualidade e este é um projeto de longo alcance.
Se à primeira contrariedade se desiste, então não haverá nenhum projeto que possa ser prosseguido.

Custa perder desta maneira, mas no futebol e na vida há que seguir em frente. De certeza que não seria marcado o penalty se fosse na outra área.

O título, em princípio, está entregue. Para que o SCP não seja campeão é preciso que escorreguem em 2 jogos (2 empates chegam). Não é expectável que isso aconteça, mas nunca se sabe. Além disso, teremos nós que ganhar os jogos todos. Não é fácil, não é provável, mas também não é impossível.
Por outro lado, esta época ainda não terminou. Estamos na Taça de Portugal, onde disputaremos os quartos de final contra o Valadares. É um troféu que poderemos vencer.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #712 em: 26 de Fevereiro de 2017, 10:56 »
Lembram-se do circo que foi montado pela imprensa no jogo Sporting B x Braga B por causa do golo do Braga? Comparem a  diferença para o jogo de ontem, nem foi notícia, calam-se que nem ratos e estamos a falar de um jogo com transmissão em canal aberto e que provavelmente decidiu o título de campeão, temos de nos impor.

Sou totalmente contra a violência no desporto mas os problemas na bancada de ontem se têm sido os nossos apanhar abria telejornais, como foram os lagartos que ficaram mal na fotografia ao levarem na sua própria casa e em maioria faz-se de conta que nada aconteceu, isto não é por acaso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #713 em: 26 de Fevereiro de 2017, 11:04 »
O clube precisa de tomar medidas junto da federação e junto dos árbitros!

Não gosto de prejudicar atletas nossos, mas esta questão deveria ter implicações no que respeita à seleção nacional feminina. Vão gozar com crlh
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #714 em: 26 de Fevereiro de 2017, 11:27 »
Na minha opinião é preciso dizer basta!  Isto não pode continuar impunemente.

Têm sido diversos os prejuízos do clube por erros graves das arbitragens. Basta recordar recentemente:

- Equipa B contra o Covilhã, onde marca 2 golos que não são validados. Perdeu o jogo. Num dos lances a bola entrou claramente e todos os jogadores viram, mas o árbitro não;

- Equipa A no Bessa, onde o golo não validado a Rodrigo Pinho custou 2 pontos e a forma de encarar o jogo seguinte, trabalhando sobre uma vitória que seria justa;

- Equipa feminina, em Alvalade. Uma arbitragem tendenciosa o jogo todo, cujo descaramento maior esteve no penálti escandaloso não assinalado a favor do Braga, cerca dos 60 minutos de jogo e o castigo assinalado de modo fácil, na queda verificada no último minuto de jogo. Esta arbitragem vai custar um campeonato ao Braga, pelo que vale a pena que surja alguém capaz de "dar um murro na mesa".
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #715 em: 26 de Fevereiro de 2017, 11:40 »
Continuamos a ser barbaramente violados de todas as maneiras e feitios, e o nosso tone? Ta queto... Siga para bingo que a carneirada nem nota.
GALEGO
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #716 em: 26 de Fevereiro de 2017, 11:42 »
O meu humilde apoio para esta equipa feminina que nos tres jogos que levo visto delas transmite enorme sensaçao de entrega, compromiso, e muita qualidade técnica. Sao umas muito dignas representantes do SC Braga e merecem todo o nosso apoio.
O projecto desta equipa deve continuar, mas o clube debe dar -ALTO E CLARO- a voz de alarma diante da Federaçao e organismos arbitrais. Deve manifestar que tomamos a devida nota do que estao a fazer com o SCB e que virao tempos difíceis para Federaçao e árbitros porque os nossos adeptos NAO VAO A ESTAR CALADOS... e o descrédito do SISTEMA é cada vez maior...
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #717 em: 26 de Fevereiro de 2017, 11:54 »
Na minha opinião é preciso dizer basta!  Isto não pode continuar impunemente.

Têm sido diversos os prejuízos do clube por erros graves das arbitragens. Basta recordar recentemente:

- Equipa B contra o Covilhã, onde marca 2 golos que não são validados. Perdeu o jogo. Num dos lances a bola entrou claramente e todos os jogadores viram, mas o árbitro não;

- Equipa A no Bessa, onde o golo não validado a Rodrigo Pinho custou 2 pontos e a forma de encarar o jogo seguinte, trabalhando sobre uma vitória que seria justa;

- Equipa feminina, em Alvalade. Uma arbitragem tendenciosa o jogo todo, cujo descaramento maior esteve no penálti escandaloso não assinalado a favor do Braga, cerca dos 60 minutos de jogo e o castigo assinalado de modo fácil, na queda verificada no último minuto de jogo. Esta arbitragem vai custar um campeonato ao Braga, pelo que vale a pena que surja alguém capaz de "dar um murro na mesa".

Caro A Costa não querendo abusar na intromissão, talvez possa expor esse seu sentimento, que é o nosso, de uma forma acertiva é mais contundente no espaço  de opinião de que dispõe num meio de comunicação nacional E assim ajudar a dar voz ao nosso descontentamento, inclusive com o silêncio do clube em relação a esta matéria.
Não leve a mal a colherada  ;)
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #718 em: 26 de Fevereiro de 2017, 11:58 »
Abandonar a modalidade nao é solução. Isso seria entregar o ouro ao bandido.

Por mim, enquanto fosse matematicamente possível continuávamos a jogar. Quando deixar de ser possível, e se as jogadoras e equipa técnica concordássem, nao compareciamos aos jogos como forma de protesto.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #719 em: 26 de Fevereiro de 2017, 12:11 »
Só de pensar na barbaridade cometida logo após a primeira jogada da Andreia Norton no jogo, que partiu tudo (passou por meia equipa da lagartagem e ofereceu um golo) e logo de seguida foi alvo de agressões com o único intuito de a lesionar e tirar do jogo (grandes companheiras de seleção!).
Dá-me nojo pensar nestes clubes e nestes árbitros e responsáveis que permitem que tudo seja possível para ganhar...

 

Anuncios M