Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
710734 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2360 em: 29 de Julho de 2016, 00:58 »
Por acaso não me parece que o Mane seja um ala puro. Entrando um bocadinho naquilo que foi o Sporting na última época, o Judas tanto andou a insistir no Teo quando o Mane tem um potencial imenso para jogar como 2o avançado.

Quanto a outras alternativas no nosso campeonato para as alas fica complicado. Não aprecio Hernâni, é um jogador de contra ataque pouco útil numa estratégia de abrir defesas.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2361 em: 29 de Julho de 2016, 01:01 »
Quanto às alas não há muito a fazer. O mercado não abunda com opções seguras que estejam ao nosso alcance. Ou vamos buscar incógnitas e confiamos no scouting ou então teremos de abrir os cordões à bolsa (outra vez).

Teríamos melhores hipóteses numa venda do Rafa para o porto. Entre Josué e Hernâni acredito que conseguiríamos sacar um deles.
E não esquecer o Kayembe, que ao que consegui perceber ainda está no porto B sem colocação. 21 anos e muita qualidade, seria uma questão de convencer o porto a deixá-lo vir para cá no negócio do Rafa.

Nunca mais se falou do Alexander Gorgon, na altura foi só um bitaite da imprensa austríaca, não deve ter passado disso. Olhando para os vídeos (que já sabemos que valem o que valem) parecia um jogador interessante.
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2362 em: 29 de Julho de 2016, 01:17 »
A questão é que quem dispensa e empresta Fábio Martins, não pode depois ir buscar um jogador 'parecido' do ponto de vista de rendimento nas últimas épocas. Creio que Kayembé é um jogador nessa linha. Muito promissor, bons jogos na 2a liga, algum tempo de utilização no empréstimo na 1a, mas ainda longe de uma afirmação.

Um nome que me ocorreu e que seria eventualmente um projecto interessante por ser um jogador parecido com Rafa, seria o Fábio Sturgeon. Haveria que avaliar o preço que o Belenenses pede e tentar acenar com eventuais empréstimos ou até cedências definitivas. Roman, Pinho, Sasso (?), Moreno, Ringstad e Alef estarão ainda livres e poderão eventualmente interessar.
« Última modificação: 29 de Julho de 2016, 01:29 por easy_scb »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2363 em: 29 de Julho de 2016, 01:35 »
Um ala que possivelmente estará ´brevemente livre (por empréstimo) é Diogo Jota...
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2364 em: 29 de Julho de 2016, 01:45 »
Parece que vem ai o jogador olimpico André Martins a custo zero!! grande contratação! :D

fonte: maistransferencias da tvi
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2365 em: 29 de Julho de 2016, 03:05 »
André Martins? Esta deve ser para os apanhados... Temos jogadores nos iniciados bem melhores!! Quero esse meco bem longe de Braga, como daqui até ao Kiribati.... Só de pensar num gajo destes a vestir a camisola do Mágico até me dá náuseas.
magicobragarui
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2366 em: 29 de Julho de 2016, 07:37 »
André Martins? Esta deve ser para os apanhados... Temos jogadores nos iniciados bem melhores!! Quero esse meco bem longe de Braga, como daqui até ao Kiribati.... Só de pensar num gajo destes a vestir a camisola do Mágico até me dá náuseas.

Temos o W. Eduardo!  :-X :-\
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2367 em: 29 de Julho de 2016, 09:02 »
André Martins? Esta deve ser para os apanhados... Temos jogadores nos iniciados bem melhores!! Quero esse meco bem longe de Braga, como daqui até ao Kiribati.... Só de pensar num gajo destes a vestir a camisola do Mágico até me dá náuseas.

Temos o W. Eduardo!  :-X :-\
E que grande cagada!!! Não sei como é que não faz parte, pelo menos não tem sido mencionado, da lista de jogadores a saír. Cá pra mim o pai dele é um velho amigo do toureiro...Peseiro!
O WE não é definitivamente uma mais valia, por tudo o que tem mostrado ou tentado mostrar. É simplesmente jogador para Arouca, Rio Ave, Vitória...agora SCB??? Temos que ser mais ambiciosos nas escolhas.
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2368 em: 29 de Julho de 2016, 09:14 »
Não é que seja um mau jogador, embora não me encha as medidas, mas ainda tenho atravessado o que esse artista disse sobre o Braga. Lembro-me bem de uma foto da Juve Leo que ele, desnecessariamente, partilhou. Há coisas que não esqueço.
Será nosso jogador, mas isso não significa que não possa ter sobre ele as maiores reservas.
Tambem me lembro, e apesar d não o achar nada de especial, depois dessa foto, da minha parte nem meio aplauso leva.

Exatamente, concordo em absoluto.
Vai ter que suar muito e demonstrar amor a camisola para me convencer, independentemente das quaidades dele.
No meu clube não quero apenas grandes jogadores, quero grandes Homens.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2369 em: 29 de Julho de 2016, 09:17 »
Não faz sentido dizer que devemos ter 2 jogadores por posição em todas as posições do terreno quando o meio-campo é o motor de uma equipa e os centro-campistas sujeitos a um desgaste imenso. Creio que em termos de número e de qualidade estamos a roçar o óptimo com esta contratação. Temos alternativas equilibradas e com capacidade de assumir vários modelos de jogo.

Como aqui foi dito André Martins virá rivalizar diretamente com Tomás. É um jogador que poderá oferecer profundidade e velocidade no último terço do terreno.

Neste momento considero que estamos extremamente frágeis nas alas. Horta é novo no clube. Rafa sairá. Pedro Santos é indiscutível (rezemos para que os franceses não acenem com mais de 2M), Oti por muita qualidade que tenha é uma incógnita e Alan é mais uma trave mestra para o balneário do que propriamente uma alternativa válida.

Podemos é devemos avaliar o mercado por alas fortes. Iuri era perfeito...
.
O Tiba começou a carreira como extremo.
É uma opção valida para os corredores.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2370 em: 29 de Julho de 2016, 09:53 »
O Porto, segundo o DN, queria-nos mandar 12 milhões mais Josué + marcano... Avaliando o Josué em 4 milhões... O porto teria-nos de dar 16 + Josué ou 18 + Josue + Marcano...

16/17M + Josue, ja não seria mau.

Ganhavamos mais de 6 milhões mais um excelente jogador...
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2371 em: 29 de Julho de 2016, 10:00 »
Não é que seja um mau jogador, embora não me encha as medidas, mas ainda tenho atravessado o que esse artista disse sobre o Braga. Lembro-me bem de uma foto da Juve Leo que ele, desnecessariamente, partilhou. Há coisas que não esqueço.
Será nosso jogador, mas isso não significa que não possa ter sobre ele as maiores reservas.
Tambem me lembro, e apesar d não o achar nada de especial, depois dessa foto, da minha parte nem meio aplauso leva.

Exatamente, concordo em absoluto.
Vai ter que suar muito e demonstrar amor a camisola para me convencer, independentemente das quaidades dele.
No meu clube não quero apenas grandes jogadores, quero grandes Homens.

Quando e se chegar é mostrar-lhe logo desde a 1ª hora que não temos memoria curta e que vai ter que dar muito para nos conquistar! Que não pense que lá por assinar que se passa uma esponja em cima do assunto!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2372 em: 29 de Julho de 2016, 10:15 »
Precisamos mesmo de pelo menos um ala para substituir Rafa...

Tiba não é uma opção... Mais depressa seria Martinez.
FORÇA BRAGA
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2373 em: 29 de Julho de 2016, 10:20 »
 ::) ::) ::)

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #2374 em: 29 de Julho de 2016, 10:23 »
::) ::) ::)


"Miúdos" no meu clube, só se forem da casa!!! ⚪️
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #2375 em: 29 de Julho de 2016, 10:27 »
Eu não quero esse filho duma ***** no nosso clube.

Não joga a ponta de um chavelho, como alguém disse aqui temos melhores jogadores nos juvenis, além de ser um grande anormal.

Que continue no Casa Pia, assim já luta pela subida.

Desse clube que não venha nada.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2376 em: 29 de Julho de 2016, 10:33 »
Eu não quero esse filho duma ***** no nosso clube.

Não joga a ponta de um chavelho, como alguém disse aqui temos melhores jogadores nos juvenis, além de ser um grande anormal.

Que continue no Casa Pia, assim já luta pela subida.

Desse clube que não venha nada.

Não sou muito dado a "assobiar" jogadores que nos pertencem, e fui, recordo-me, um dos maiores defensores do Rui Fonte, assim como do Josué, mas este artista terá rédea curta. Não vai contar com a minha tolerância.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2377 em: 29 de Julho de 2016, 10:35 »
Eu não quero esse filho duma ***** no nosso clube.

Não joga a ponta de um chavelho, como alguém disse aqui temos melhores jogadores nos juvenis, além de ser um grande anormal.

Que continue no Casa Pia, assim já luta pela subida.

Desse clube que não venha nada.

Não sou muito dado a "assobiar" jogadores que nos pertencem, e fui, recordo-me, um dos maiores defensores do Rui Fonte, assim como do Josué, mas este artista terá rédea curta. Não vai contar com a minha tolerância.

Não vejo a foto! Quem é? O Martins ou já é outro?
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2378 em: 29 de Julho de 2016, 10:38 »
Eu não quero esse filho duma ***** no nosso clube.

Não joga a ponta de um chavelho, como alguém disse aqui temos melhores jogadores nos juvenis, além de ser um grande anormal.

Que continue no Casa Pia, assim já luta pela subida.

Desse clube que não venha nada.

Não sou muito dado a "assobiar" jogadores que nos pertencem, e fui, recordo-me, um dos maiores defensores do Rui Fonte, assim como do Josué, mas este artista terá rédea curta. Não vai contar com a minha tolerância.

Não vejo a foto! Quem é? O Martins ou já é outro?

É o André Martins.
FORÇA BRAGA
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2379 em: 29 de Julho de 2016, 10:50 »
Eu não quero esse filho duma ***** no nosso clube.

Não joga a ponta de um chavelho, como alguém disse aqui temos melhores jogadores nos juvenis, além de ser um grande anormal.

Que continue no Casa Pia, assim já luta pela subida.

Desse clube que não venha nada.

Não sou muito dado a "assobiar" jogadores que nos pertencem, e fui, recordo-me, um dos maiores defensores do Rui Fonte, assim como do Josué, mas este artista terá rédea curta. Não vai contar com a minha tolerância.

Não vejo a foto! Quem é? O Martins ou já é outro?

É o André Martins.

Esse vai ser o cartão de boas vindas se esse artista chegar aqui!
Pessoalmente não o vejo como uma mais valia!
 

Anuncios M