Quantcast
Quando se deve cantar a música "Quando tu entras em campo"?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Quando se deve cantar a música "Quando tu entras em campo"?
8 Respostas
2124 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7397
  Quando se deve cantar a música "Quando tu entras em campo"?
« em: 06 de Fevereiro de 2016, 14:26 »
Apesar de haver assuntos mais importantes que este, é um assunto que pode ter influência da nossa parte.
Sinceramente acho que agora, ainda mais que dantes em que tocava a música do Emanuel no inicio da 1ª parte, não faz sentido tocar esta música ("Quando tu entras em campo") no inicio da 2ª parte e, por isso, devia ser cantada logo no inicio do jogo.

Dêem a vossa opinião.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Quando se deve cantar a música "Quando tu entras em campo"?
« Responder #1 em: 06 de Fevereiro de 2016, 16:15 »
O "Quando tu entras em campo" tornou-se uma imagem de marca do nosso clube, e manda a boa tradição que seja cantada no início da segunda parte! Se bem me lembro teve início numa época áurea de vitórias europeias e contra clubes "grandes", e "servia" para entrar pelo jogo dentro com os adeptos a cantar já sem necessidade do acompanhamento nas colunas ou dos incentivos do speaker (que ainda assim também não se calava e foi multado umas poucas vezes).

Mas é verdade que em jogos menos quentes não resulta da mesma forma...
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Quando se deve cantar a música "Quando tu entras em campo"?
« Responder #2 em: 06 de Fevereiro de 2016, 17:13 »
Para mim deve ser após o intervalo até porque no início ainda há muita gente a entrar.
No início do jogo deveríamos aderir aquela tentativa de usar a música Thunderstruck dos AC /DC em que todos gritavam Braga em vez de Thunder. Acho que daria outra energia

Enviado do meu D2212 através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
joao1999
  Re: Quando se deve cantar a música "Quando tu entras em campo"?
« Responder #3 em: 06 de Fevereiro de 2016, 19:14 »
Para mim deve ser após o intervalo até porque no início ainda há muita gente a entrar.
No início do jogo deveríamos aderir aquela tentativa de usar a música Thunderstruck dos AC /DC em que todos gritavam Braga em vez de Thunder. Acho que daria outra energia

Enviado do meu D2212 através de Tapatalk
Estou de acordo, ainda no jogo passado o nosso speaker tentou ir começando a cantar Braga nessa música dos AC/DC (em vez de Thunder) e na minha opinião fica bem fixe, mas claro que pouca gente conseguiu perceber logo o que ele estava a tentar fazer, mas penso que com mais 2 ou 3 jogos o pessoal já sabe, e acredito que será uma música muito fixe para se cantar no inicio das partida.
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re: Quando se deve cantar a música "Quando tu entras em campo"?
« Responder #4 em: 06 de Fevereiro de 2016, 19:36 »
Para mim deve ser após o intervalo até porque no início ainda há muita gente a entrar.
No início do jogo deveríamos aderir aquela tentativa de usar a música Thunderstruck dos AC /DC em que todos gritavam Braga em vez de Thunder. Acho que daria outra energia

Enviado do meu D2212 através de Tapatalk
Estou de acordo, ainda no jogo passado o nosso speaker tentou ir começando a cantar Braga nessa música dos AC/DC (em vez de Thunder) e na minha opinião fica bem fixe, mas claro que pouca gente conseguiu perceber logo o que ele estava a tentar fazer, mas penso que com mais 2 ou 3 jogos o pessoal já sabe, e acredito que será uma música muito fixe para se cantar no inicio das partida.

concordo, fica muito porreiro.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
JuBraga
JuBraga Juniores
  • ***
  • 661
  Re: Quando se deve cantar a música "Quando tu entras em campo"?
« Responder #5 em: 06 de Fevereiro de 2016, 20:00 »
Quem foi ao Bessa viu os adeptos da casa sempre a cantar uma música que anda a ficar muito conhecida cá em Portugal... esta: https://www.youtube.com/watch?v=iIsgUYAijyU

Podíamos fazer uso também no nosso estádio em qualquer altura do jogo. Acho que fica brutal!
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Quando se deve cantar a música "Quando tu entras em campo"?
« Responder #6 em: 06 de Fevereiro de 2016, 20:48 »
Quem foi ao Bessa viu os adeptos da casa sempre a cantar uma música que anda a ficar muito conhecida cá em Portugal... esta: https://www.youtube.com/watch?v=iIsgUYAijyU

Podíamos fazer uso também no nosso estádio em qualquer altura do jogo. Acho que fica brutal!

Podíamos era fazer isto no início do jogo, um jogador/capitão da equipa no início do jogo é que era brutal.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Quando se deve cantar a música "Quando tu entras em campo"?
« Responder #7 em: 06 de Fevereiro de 2016, 22:38 »
Quem foi ao Bessa viu os adeptos da casa sempre a cantar uma música que anda a ficar muito conhecida cá em Portugal... esta: https://www.youtube.com/watch?v=iIsgUYAijyU

Podíamos fazer uso também no nosso estádio em qualquer altura do jogo. Acho que fica brutal!

Podíamos era fazer isto no início do jogo, um jogador/capitão da equipa no início do jogo é que era brutal.
Isso de ter um jogador no inicio do jogo é que me parece altamente improvável. Aí os jogadores têm é de estar concentrados e focados no jogo, o que não acontece nesta situação.

Agora ter alguém do clube, de preferência uma ex-glória ou até um jogador não convocado para o jogo e vir junto dos adeptos fazer isso...(estou mesmo a ver o Pli a saltar que nem um doido).

E juntem as claques, pelo menos nos jogos onde é preciso o apoio da casa. nem que alternem o sector.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Quando se deve cantar a música "Quando tu entras em campo"?
« Responder #8 em: 08 de Fevereiro de 2016, 17:29 »
Quem foi ao Bessa viu os adeptos da casa sempre a cantar uma música que anda a ficar muito conhecida cá em Portugal... esta: https://www.youtube.com/watch?v=iIsgUYAijyU

Podíamos fazer uso também no nosso estádio em qualquer altura do jogo. Acho que fica brutal!

Podíamos era fazer isto no início do jogo, um jogador/capitão da equipa no início do jogo é que era brutal.
Isso de ter um jogador no inicio do jogo é que me parece altamente improvável. Aí os jogadores têm é de estar concentrados e focados no jogo, o que não acontece nesta situação.

Agora ter alguém do clube, de preferência uma ex-glória ou até um jogador não convocado para o jogo e vir junto dos adeptos fazer isso...(estou mesmo a ver o Pli a saltar que nem um doido).

E juntem as claques, pelo menos nos jogos onde é preciso o apoio da casa. nem que alternem o sector.

Ou uma velha glória do futsal como o Pli, ou uma velha glória do atletismo como a Conceição Ferreira, ou uma velha glória do andebol ou da natação! Tudo o que servisse para aproximar o clube com o seu passado, de uma forma efectiva e, diga-sem barata. Mas refira-se que neste ponto estamos bastante mal..não só nas modalidades como no futebol.. alguém se lembra do último jogo feito para homenagear um grande jogador de futebol que tenha saído? A forma como saíram por exemplo Vandinho ou Quim... Sai tudo pela porta do cavalo, com uma pequena notícia colocada num dos pasquins, sem qualquer manifestação pública de agradecimento digna desse nome. E se não vão com um processo em cima por um motivo qualquer menor já é muito bom!
 

Anuncios M