Quantcast
Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!
419 Respostas
76748 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno

Vantagem curta de 1 - 0 no jogo da 1ª mão, espera-nos um jogo complicado onde teremos de ser verdadeiros Gverreiros no campo e na bancada.

O Rio Ave, que já tinha uma boa equipa, ainda se reforçou no mercado de inverno e a pressão sobre a arbitragem já começou por parte dos vilacondenses, temos de estar preparados para tudo.

A cidade e a região tem de se mobilizar, todos a Vila do Conde, se queremos estar no Jamor não há outra forma, lutar juntos para alcançar o sonho.
« Última modificação: 02 de Março de 2016, 22:30 por A.COSTA »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #1 em: 05 de Fevereiro de 2016, 11:48 »
Direcção do rio ave informa que por motivos de obra a lotação estará limitada a 100 lugares, pelo que só disponibilizará 10 bilhetes para o Braga. A cabine dos árbitros também se encontra em remodelação pelo que terão de ir para a tesouraria do clubes.

Os acessos ao estádio vão estar cortados, pelo que quem vier de Braga deverá deixar o carro em Barqueiros, incluindo a equipa de futebol.

Foi requerida pela RAFC SAD a reversão da reforma de Olegário Benquerença.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Robalo
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #2 em: 05 de Fevereiro de 2016, 12:00 »
Direcção do rio ave informa que por motivos de obra a lotação estará limitada a 100 lugares, pelo que só disponibilizará 10 bilhetes para o Braga. A cabine dos árbitros também se encontra em remodelação pelo que terão de ir para a tesouraria do clubes.

Os acessos ao estádio vão estar cortados, pelo que quem vier de Braga deverá deixar o carro em Barqueiros, incluindo a equipa de futebol.

Foi requerida pela RAFC SAD a reversão da reforma de Olegário Benquerença.

A historia dos acessos parece-me um bocado premeditada.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #3 em: 05 de Fevereiro de 2016, 12:13 »
Já está confirmado o dia e a hora deste jogo?

Se for 5ª feira dia 3, não vou poder ir >:(
Cláudio Correia
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #4 em: 05 de Fevereiro de 2016, 14:03 »
Já está confirmado o dia e a hora deste jogo?

Se for 5ª feira dia 3, não vou poder ir >:(
A SportTV anunciou assim. O Porto, dia 2 às 20. E o Braga, dia 3 também às 20.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #5 em: 05 de Fevereiro de 2016, 14:45 »
Bem, depois da festa pela derrota dos rioavistas nem sei bem o que esperar.

Recordo que só uma equipa nos venceu por mais que 1 golo (2 no cão) que foi o Benfica, ainda assim com o segundo golo ilegal e com 3 bolas do Braga nos ferros.

Recordo também que após 5 jogos o Rio Ave marcou 2 golos aoSC Braga, tendo sofrido 6.

Na memória temos presentes os 2 últimos jogos contra o Rio Ave, em que 180 minutos não deram para uma chance real de golo.

Desejo que o árbitro não incline o campo em Vila do Conde e tenha personalidade para não se deixar enganar pelo teatro dos jogadores das caxinas

Assim, espero que oSC Braga confirme a passagem à final e mostre os dedos daqueles que lançaram os foguetes em Braga após uma derrota.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #6 em: 05 de Fevereiro de 2016, 16:18 »
No lançamento deste jogo, ficam aqui algumas curiosidades sobre este pitoresco clube de Vila do Conde:

- as assistências médias encontram-se abaixo dos 3000 espectadores, rivalizando com o vizinho Famalicão, da II liga, no número de adeptos no estádio
- indo de encontro a essa política de boa vizinhança, abre passagem a clubes da região para subidas de divisão, quando em concorrência directa com os mesmos
- pratica igualmente um salutar intercâmbio de adeptos com clubes vizinhos, a ponto de requisitar cerca de 1000 desses adeptos para o apoio num dos jogos fora mais importantes da história do clube em detrimento de levarem adeptos locais ao estádio
- é ainda um satélite não declarado de um clube com quem pensa ter uma relação de intensa rivalidade, apesar de ter cerca de 1/3 das participações na primeira divisão relativamente ao dito clube e 1 (única) participação nas competições europeias, onde terminou numa honrosa quarta (apesar de última) posição, contra dezenas e dezenas de jogos europeus, finais, participações em ligas de campeões etc da equipa com quem ilusiona ser rival

A um outro nível, de destacar o concelho com que faz fronteira a norte, e de que é cidade satélite Vila do Conde: a bela Póvoa de Varzim, essa sim a merecer uma demorada visita para todos aqueles que se desloquem ao Estádio dos Arcos!

magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #7 em: 05 de Fevereiro de 2016, 17:18 »
No lançamento deste jogo, ficam aqui algumas curiosidades sobre este pitoresco clube de Vila do Conde:

- as assistências médias encontram-se abaixo dos 3000 espectadores, rivalizando com o vizinho Famalicão, da II liga, no número de adeptos no estádio
- indo de encontro a essa política de boa vizinhança, abre passagem a clubes da região para subidas de divisão, quando em concorrência directa com os mesmos
- pratica igualmente um salutar intercâmbio de adeptos com clubes vizinhos, a ponto de requisitar cerca de 1000 desses adeptos para o apoio num dos jogos fora mais importantes da história do clube em detrimento de levarem adeptos locais ao estádio
- é ainda um satélite não declarado de um clube com quem pensa ter uma relação de intensa rivalidade, apesar de ter cerca de 1/3 das participações na primeira divisão relativamente ao dito clube e 1 (única) participação nas competições europeias, onde terminou numa honrosa quarta (apesar de última) posição, contra dezenas e dezenas de jogos europeus, finais, participações em ligas de campeões etc da equipa com quem ilusiona ser rival

A um outro nível, de destacar o concelho com que faz fronteira a norte, e de que é cidade satélite Vila do Conde: a bela Póvoa de Varzim, essa sim a merecer uma demorada visita para todos aqueles que se desloquem ao Estádio dos Arcos!



Genial!  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Anuncios M
Anuncios M
BracaraAvgvsta1994
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #8 em: 05 de Fevereiro de 2016, 17:24 »
Vai tudo comer francesinhas no guarda-sol antes do jogo
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #9 em: 05 de Fevereiro de 2016, 17:46 »
Não percebo como aceitamos jogar no dia 3, quando anteriormente estava anunciado no site da FPF que o jogo era no dia 1 de Março.

A questão faz toda a diferença pois a 6 de Março jogamos contra o Porto. Nem 72 horas vamos ter entre os dois jogos...

O mínimo que faria sentido era jogar no dia 2, de forma a estarmos em 'igualdade de circunstâncias' com o Porto, apesar de nesse dia irem jogar seguramente com as reservas contra o Gil Vicente.

Penso francamente que estivemos muito mal nesta questão, com manifesto prejuízo para os interesses do clube.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #10 em: 06 de Fevereiro de 2016, 04:23 »
Não percebo como aceitamos jogar no dia 3, quando anteriormente estava anunciado no site da FPF que o jogo era no dia 1 de Março.

A questão faz toda a diferença pois a 6 de Março jogamos contra o Porto. Nem 72 horas vamos ter entre os dois jogos...

O mínimo que faria sentido era jogar no dia 2, de forma a estarmos em 'igualdade de circunstâncias' com o Porto, apesar de nesse dia irem jogar seguramente com as reservas contra o Gil Vicente.

Penso francamente que estivemos muito mal nesta questão, com manifesto prejuízo para os interesses do clube.
Para ambos os clubes jogarem no mesmo dia um dos jogos teria de ser a horas impróprias. A SportTV não aceitaria transmitir os 2 jogos em simultâneo.
Anuncios G
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #11 em: 06 de Fevereiro de 2016, 11:16 »
E porque não foi o jogo Porto - Gil (já sem qualquer interesse competitivo) a passar para o dia 3?

Ou porque não se manteve a anterior data de 1 de Março (que constava do site da FPF até há dias) para o nosso jogo?

Andamos a ser 'comidos' pelo Porto (com a conivência da FPF)...
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #12 em: 06 de Fevereiro de 2016, 13:30 »
No lançamento deste jogo, ficam aqui algumas curiosidades sobre este pitoresco clube de Vila do Conde:

- as assistências médias encontram-se abaixo dos 3000 espectadores, rivalizando com o vizinho Famalicão, da II liga, no número de adeptos no estádio
- indo de encontro a essa política de boa vizinhança, abre passagem a clubes da região para subidas de divisão, quando em concorrência directa com os mesmos
- pratica igualmente um salutar intercâmbio de adeptos com clubes vizinhos, a ponto de requisitar cerca de 1000 desses adeptos para o apoio num dos jogos fora mais importantes da história do clube em detrimento de levarem adeptos locais ao estádio
- é ainda um satélite não declarado de um clube com quem pensa ter uma relação de intensa rivalidade, apesar de ter cerca de 1/3 das participações na primeira divisão relativamente ao dito clube e 1 (única) participação nas competições europeias, onde terminou numa honrosa quarta (apesar de última) posição, contra dezenas e dezenas de jogos europeus, finais, participações em ligas de campeões etc da equipa com quem ilusiona ser rival

A um outro nível, de destacar o concelho com que faz fronteira a norte, e de que é cidade satélite Vila do Conde: a bela Póvoa de Varzim, essa sim a merecer uma demorada visita para todos aqueles que se desloquem ao Estádio dos Arcos!



Genial!  ;D

Não entro nestas coisas. Até provado em contrário, se benfiquistas, portistas ou sportinguistas escrevesem algo assim do braga também não gostava. Vamos mas é para cima deles, ganhar contra 14 e deixê-mos-nos de tretas, sem ofensa.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #13 em: 06 de Fevereiro de 2016, 16:10 »

Não entro nestas coisas. Até provado em contrário, se benfiquistas, portistas ou sportinguistas escrevesem algo assim do braga também não gostava. Vamos mas é para cima deles, ganhar contra 14 e deixê-mos-nos de tretas, sem ofensa.

Provavelmente não estás totalmente a par do que se passa... Se qualquer dos adeptos dos clubes que referes tivesse a certeza que o Braga estaria por exemplo a utilizar adeptos de clubes rivais para uma ridícula deslocação de dezenas de autocarros e insultos todo um jogo, acho que mereceríamos comentários parecidos! (nem falo das arbitragens, etc) Eu seria o primeiro a perceber, desde que sem as tais "ofensas", o que nem é o caso (factos não podem ofender quem quer que seja). Acho até que os nossos adeptos na generalidade, têm sido bastante comedidos com o que se tem passado com jogos contra essa equipa.

Estás a comparar uma situação anormal com uma situação de normalidade, mas há muito que a dita equipa usa de truques anormais e baixos de enorme falta de fair play, ao nível de distritais! Acho que há limite para a passividade e deixar o "vale tudo" acontecer - só temos levado pancada com essa atitude.

Só ainda não nos roubaram as chuteiras..porque alguém lhes roubou a ideia ;D  ;D
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2016, 16:29 por Axa »
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #14 em: 06 de Fevereiro de 2016, 16:53 »

Não entro nestas coisas. Até provado em contrário, se benfiquistas, portistas ou sportinguistas escrevesem algo assim do braga também não gostava. Vamos mas é para cima deles, ganhar contra 14 e deixê-mos-nos de tretas, sem ofensa.

Provavelmente não estás totalmente a par do que se passa... Se qualquer dos adeptos dos clubes que referes tivesse a certeza que o Braga estaria por exemplo a utilizar adeptos de clubes rivais para uma ridícula deslocação de dezenas de autocarros e insultos todo um jogo, acho que mereceríamos comentários parecidos! (nem falo das arbitragens, etc) Eu seria o primeiro a perceber, desde que sem as tais "ofensas", o que nem é o caso (factos não podem ofender quem quer que seja). Acho até que os nossos adeptos na generalidade, têm sido bastante comedidos com o que se tem passado com jogos contra essa equipa.

Estás a comparar uma situação anormal com uma situação de normalidade, mas há muito que a dita equipa usa de truques anormais e baixos de enorme falta de fair play, ao nível de distritais! Acho que há limite para a passividade e deixar o "vale tudo" acontecer - só temos levado pancada com essa atitude.

Só ainda não nos roubaram as chuteiras..porque alguém lhes roubou a ideia ;D  ;D

Tudo bem caro Axa. Compreendo o teu ponto de vista, apenas não me revejo nele. Depois de ouvir adeptos dos três estarolas a dizer que somos porto b, benfica b, sporting b, não acredito que ripostar ao mesmo nível se ganha alguma coisa. A resposta é em campo e a pressão é feita em campo. Nós achamos-nos rivais dos três estarolas e eles podem como têm feito comparar os títulos deles connosco e aí não podemos dizer nada. Mas Axa, volto a repetir, compreendo o teu ponto de vista e é legítimo. Apenas não acho que é por aí. Apresentamos resultados suficientes para não entrar nestas pequenas guerras com uma equipa como o Rio Ave. Se calhar é uma maneira de estar na vida, onde não precisamos de rebaixar os outros para nos elevarmos. Por isso é que somos únicos e qualquer jogador quer jogar em Braga, inclusive deles. Atenção que não falo da questão dos adeptos emprestados deles, nisso vemos da mesma maneira. Podem-me chamar naive ou submisso, mas é assim que vejo futebol e concerteza muita gente o faz assim também.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #15 em: 06 de Fevereiro de 2016, 18:31 »

Não entro nestas coisas. Até provado em contrário, se benfiquistas, portistas ou sportinguistas escrevesem algo assim do braga também não gostava. Vamos mas é para cima deles, ganhar contra 14 e deixê-mos-nos de tretas, sem ofensa.

Provavelmente não estás totalmente a par do que se passa... Se qualquer dos adeptos dos clubes que referes tivesse a certeza que o Braga estaria por exemplo a utilizar adeptos de clubes rivais para uma ridícula deslocação de dezenas de autocarros e insultos todo um jogo, acho que mereceríamos comentários parecidos! (nem falo das arbitragens, etc) Eu seria o primeiro a perceber, desde que sem as tais "ofensas", o que nem é o caso (factos não podem ofender quem quer que seja). Acho até que os nossos adeptos na generalidade, têm sido bastante comedidos com o que se tem passado com jogos contra essa equipa.

Estás a comparar uma situação anormal com uma situação de normalidade, mas há muito que a dita equipa usa de truques anormais e baixos de enorme falta de fair play, ao nível de distritais! Acho que há limite para a passividade e deixar o "vale tudo" acontecer - só temos levado pancada com essa atitude.

Só ainda não nos roubaram as chuteiras..porque alguém lhes roubou a ideia ;D  ;D

Tudo bem caro Axa. Compreendo o teu ponto de vista, apenas não me revejo nele. Depois de ouvir adeptos dos três estarolas a dizer que somos porto b, benfica b, sporting b, não acredito que ripostar ao mesmo nível se ganha alguma coisa. A resposta é em campo e a pressão é feita em campo. Nós achamos-nos rivais dos três estarolas e eles podem como têm feito comparar os títulos deles connosco e aí não podemos dizer nada. Mas Axa, volto a repetir, compreendo o teu ponto de vista e é legítimo. Apenas não acho que é por aí. Apresentamos resultados suficientes para não entrar nestas pequenas guerras com uma equipa como o Rio Ave. Se calhar é uma maneira de estar na vida, onde não precisamos de rebaixar os outros para nos elevarmos. Por isso é que somos únicos e qualquer jogador quer jogar em Braga, inclusive deles. Atenção que não falo da questão dos adeptos emprestados deles, nisso vemos da mesma maneira. Podem-me chamar naive ou submisso, mas é assim que vejo futebol e concerteza muita gente o faz assim também.

Compreendo perfeitamente, e tens um excelente ponto de vista, ainda mais razoável se jogássemos, por exemplo na liga inglesa, com futebol "cavalheiresco" por excelência. Mas não é aí que jogamos: nem sempre escolhemos as "guerras" que temos - às vezes é preciso responder, e essas vezes acontecem quando a corda é esticada para lá do limite, como, por exemplo, em relação à comunicação social. Creio que um blackout em relação à dita imprensa desportiva já se justifica há vários anos. Compactuar com quem nos prejudica é de facto ser-se submisso, e essa já nos tirou objectivamente títulos.

Esta questão do Rio Ave é de facto um caso menor contra um clube menor (e tu se reparares melhor rebaixas esse clube mas de outra forma interessantemente subtil mas igualmente contundente:) ,mas a verdade é que já saímos várias vezes prejudicados nestes confrontos, e eu confesso que temo o que poderá estar a ser cozinhado no próximo jogo. E o ponto principal é este: saímos prejudicados em grande parte devido ao ambiente infernal, anti-desportivo, e quase tóxico que equipas como o Rio Ave sabem envolver o jogo. Nos pelo menos dois jogos em que fomos prejudicados de forma grosseira em taças em Vila do Conde de nada valeu "dar tudo" dentro do campo.. nfelizmente essa é a nossa realidade, não a de um outro local diferente que não é o que nos movemos enquanto adeptos do SC Braga.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #16 em: 06 de Fevereiro de 2016, 18:54 »
Concordo com o Axa, por isso fiquei desiludido com o não forçar declaradamente um resultado mais confortável na passada 5a feira, já passou eu sei, e nada há a fazer, mas espero não lamentar, porque aí também nada haverá a fazer.
Confiante estou, mas apreensivo também pelo prováveis "cozinhados"  que se possam estar a preparar. A final será contra o Porto, melhor para eles ser contra o Rio ave do que contra o Braga, depois porque eles ,o Porto, ainda controlam algumas coisas, depois porque espero que a propalada ma relação pós negociação Rafa, não venha agora a fatura para pagar... chamem me maluco, fantasioso etc etc, mas só quem não conhece a podridão do futebol é que acha que estou a exagerar/ fantasiar.
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #17 em: 06 de Fevereiro de 2016, 20:19 »
Concordo com o Axa, por isso fiquei desiludido com o não forçar declaradamente um resultado mais confortável na passada 5a feira, já passou eu sei, e nada há a fazer, mas espero não lamentar, porque aí também nada haverá a fazer.
Confiante estou, mas apreensivo também pelo prováveis "cozinhados"  que se possam estar a preparar. A final será contra o Porto, melhor para eles ser contra o Rio ave do que contra o Braga, depois porque eles ,o Porto, ainda controlam algumas coisas, depois porque espero que a propalada ma relação pós negociação Rafa, não venha agora a fatura para pagar... chamem me maluco, fantasioso etc etc, mas só quem não conhece a podridão do futebol é que acha que estou a exagerar/ fantasiar.
Concordo que é mais conveniente para o porto o rio ave passar, porem é mais conveniente à fpf o braga passar, devido a ser um melhor jogo e de levar mais gente ao jamor...
Pedro A.
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #18 em: 06 de Fevereiro de 2016, 20:22 »
Concordo com o Axa, por isso fiquei desiludido com o não forçar declaradamente um resultado mais confortável na passada 5a feira, já passou eu sei, e nada há a fazer, mas espero não lamentar, porque aí também nada haverá a fazer.
Confiante estou, mas apreensivo também pelo prováveis "cozinhados"  que se possam estar a preparar. A final será contra o Porto, melhor para eles ser contra o Rio ave do que contra o Braga, depois porque eles ,o Porto, ainda controlam algumas coisas, depois porque espero que a propalada ma relação pós negociação Rafa, não venha agora a fatura para pagar... chamem me maluco, fantasioso etc etc, mas só quem não conhece a podridão do futebol é que acha que estou a exagerar/ fantasiar.
Concordo que é mais conveniente para o porto o rio ave passar, porem é mais conveniente à fpf o braga passar, devido a ser um melhor jogo e de levar mais gente ao jamor...
Para a fpf é igual, o porto tem adeptos para encher o estádio sozinhos, isto visto que se o rio ave passar não levam mais de 1000..
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #19 em: 06 de Fevereiro de 2016, 20:29 »
Concordo com o Axa, por isso fiquei desiludido com o não forçar declaradamente um resultado mais confortável na passada 5a feira, já passou eu sei, e nada há a fazer, mas espero não lamentar, porque aí também nada haverá a fazer.
Confiante estou, mas apreensivo também pelo prováveis "cozinhados"  que se possam estar a preparar. A final será contra o Porto, melhor para eles ser contra o Rio ave do que contra o Braga, depois porque eles ,o Porto, ainda controlam algumas coisas, depois porque espero que a propalada ma relação pós negociação Rafa, não venha agora a fatura para pagar... chamem me maluco, fantasioso etc etc, mas só quem não conhece a podridão do futebol é que acha que estou a exagerar/ fantasiar.
Concordo que é mais conveniente para o porto o rio ave passar, porem é mais conveniente à fpf o braga passar, devido a ser um melhor jogo e de levar mais gente ao jamor...
Para a fpf é igual, o porto tem adeptos para encher o estádio sozinhos, isto visto que se o rio ave passar não levam mais de 1000..
Sim tem adeptos para encher o estadio sozinho, mas nao esquecer que jamor é em lisboa e assim ja nao é tao facil encher, se fosse o sporting ou o benfica ai sim seria facil... Ou se os adeptos do porto morassem em lisboa XD
 

Anuncios M