Quantcast
Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4340 em: 29 de Agosto de 2015, 18:16 »
Vocês vão-me desculpar mas eu não vi em lado nenhum que o Braga quisesse o Mossoró. Ainda assim, vem-se a este tópico e são páginas a falar-se do Mossoró. Pessoal, estão no tópico errado. De vez em quando este tópico é spam atrás de spam. Algum moderador podia dar uma limpeza a isto (incluindo o meu post que só faz sentido perante tanto lixo neste tópico).
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 834
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4341 em: 29 de Agosto de 2015, 18:24 »
Vocês vão-me desculpar mas eu não vi em lado nenhum que o Braga quisesse o Mossoró. Ainda assim, vem-se a este tópico e são páginas a falar-se do Mossoró. Pessoal, estão no tópico errado. De vez em quando este tópico é spam atrás de spam. Algum moderador podia dar uma limpeza a isto (incluindo o meu post que só faz sentido perante tanto lixo neste tópico).

Pior que páginas e páginas a falar do mossoro só mesmo as pessoas que vêm para o fórum com meias palavras a dizer que vai haver bombas ou lançam nomes de jogadores para o ar sem nexo nenhum a maior parte das vezes é que depois faz com que se fale páginas sobre algo que provavelmente não faz sentido nenhum
Anuncios M
Anuncios M
Robalo
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4342 em: 29 de Agosto de 2015, 18:32 »
Vocês vão-me desculpar mas eu não vi em lado nenhum que o Braga quisesse o Mossoró. Ainda assim, vem-se a este tópico e são páginas a falar-se do Mossoró. Pessoal, estão no tópico errado. De vez em quando este tópico é spam atrás de spam. Algum moderador podia dar uma limpeza a isto (incluindo o meu post que só faz sentido perante tanto lixo neste tópico).

Pior que páginas e páginas a falar do mossoro só mesmo as pessoas que vêm para o fórum com meias palavras a dizer que vai haver bombas ou lançam nomes de jogadores para o ar sem nexo nenhum a maior parte das vezes é que depois faz com que se fale páginas sobre algo que provavelmente não faz sentido nenhum

Exato.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4343 em: 29 de Agosto de 2015, 18:50 »
Vocês vão-me desculpar mas eu não vi em lado nenhum que o Braga quisesse o Mossoró. Ainda assim, vem-se a este tópico e são páginas a falar-se do Mossoró. Pessoal, estão no tópico errado. De vez em quando este tópico é spam atrás de spam. Algum moderador podia dar uma limpeza a isto (incluindo o meu post que só faz sentido perante tanto lixo neste tópico).

Pior que páginas e páginas a falar do mossoro só mesmo as pessoas que vêm para o fórum com meias palavras a dizer que vai haver bombas ou lançam nomes de jogadores para o ar sem nexo nenhum a maior parte das vezes é que depois faz com que se fale páginas sobre algo que provavelmente não faz sentido nenhum

Exato.

Escrito de acordo com as regras do novo acordo ortográfico... ;D

Deixem o Robalo em paz, ele lá saberá porque lançou esta discussão... Veremos.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4344 em: 29 de Agosto de 2015, 18:55 »
Vocês vão-me desculpar mas eu não vi em lado nenhum que o Braga quisesse o Mossoró. Ainda assim, vem-se a este tópico e são páginas a falar-se do Mossoró. Pessoal, estão no tópico errado. De vez em quando este tópico é spam atrás de spam. Algum moderador podia dar uma limpeza a isto (incluindo o meu post que só faz sentido perante tanto lixo neste tópico).
.
qualquer dia ainda vão pedir ao Salvador que contrate o Karoglan, deixem o passado no museu
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4345 em: 29 de Agosto de 2015, 19:02 »
Ter em conta Gerso e jovem e tem muita qualidade e potencial.

Substituto perfeito de Santos era Yohan Tavares
FORÇA BRAGA
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4346 em: 29 de Agosto de 2015, 19:21 »
Comentando noticias que efectivamente apareceram hoje... Wilson Eduardo ainda é hipotese. Nao sei se nao faz sentido para a nossa ala direita.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2015, 19:25 por CidadeEterna94 »
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4347 em: 29 de Agosto de 2015, 19:21 »
Vocês vão-me desculpar mas eu não vi em lado nenhum que o Braga quisesse o Mossoró. Ainda assim, vem-se a este tópico e são páginas a falar-se do Mossoró. Pessoal, estão no tópico errado. De vez em quando este tópico é spam atrás de spam. Algum moderador podia dar uma limpeza a isto (incluindo o meu post que só faz sentido perante tanto lixo neste tópico).

Pior que páginas e páginas a falar do mossoro só mesmo as pessoas que vêm para o fórum com meias palavras a dizer que vai haver bombas ou lançam nomes de jogadores para o ar sem nexo nenhum a maior parte das vezes é que depois faz com que se fale páginas sobre algo que provavelmente não faz sentido nenhum
Pode não fazer sentido mas não deixa de ser um sinal evidente de insatisfação com o plantel actual. Acabo de ver a convocatória e as declarações do nosso treinador. Parece evidente que estamos a arriscar demais. Para além de um treinador novo e uma nova estratégia estamos a retirar do plantel as suas referências de maior qualidade em todos os sectores. Com a lesão e castigo de um ou outro jogador ficamos com uma equipa quase toda nova.
Por isso me parece que não seja de estranhar que os adeptos queiram voltar a ver em Braga alguns jogadores que foram referências de qualidade.
Se sai Tiba ou Tiago Gomes e porque nem é convocado Aléf isso pouco importa. A impressão generalizada,  incluindo aqui imprensa e os nossos adversários,  é que estamos fragilizados e com uma equipa em construção. Em suma, não nos temem e nós temos receio de perder pontos com qualquer adversário. 
Paulo Fonseca estaria à espera disto? Espero que depois não lhe chamem incompetente,  pois tem nas suas mãos um dos planteis de qualidade mais duvidosa dos últimos 10 anos.
Daí que Mossoró seja um sonho para quem, como eu, sempre o admirou.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2015, 19:24 por José Soares »
Anuncios M
Anuncios M
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4348 em: 29 de Agosto de 2015, 19:30 »
Vocês vão-me desculpar mas eu não vi em lado nenhum que o Braga quisesse o Mossoró. Ainda assim, vem-se a este tópico e são páginas a falar-se do Mossoró. Pessoal, estão no tópico errado. De vez em quando este tópico é spam atrás de spam. Algum moderador podia dar uma limpeza a isto (incluindo o meu post que só faz sentido perante tanto lixo neste tópico).

Pior que páginas e páginas a falar do mossoro só mesmo as pessoas que vêm para o fórum com meias palavras a dizer que vai haver bombas ou lançam nomes de jogadores para o ar sem nexo nenhum a maior parte das vezes é que depois faz com que se fale páginas sobre algo que provavelmente não faz sentido nenhum
Pode não fazer sentido mas não deixa de ser um sinal evidente de insatisfação com o plantel actual. Acabo de ver a convocatória e as declarações do nosso treinador. Parece evidente que estamos a arriscar demais. Para além de um treinador novo e uma nova estratégia estamos a retirar do plantel as suas referências de maior qualidade em todos os sectores. Com a lesão e castigo de um ou outro jogador ficamos com uma equipa quase toda nova.
Por isso me parece que não seja de estranhar que os adeptos queiram voltar a ver em Braga alguns jogadores que foram referências de qualidade.
Se sai Tiba ou Tiago Gomes e porque nem é convocado Além ,  isso pouco importa. A impressão generalizada,  incluindo aqui imprensa e os nossos adversários,  é que estamos fragilizados e com uma equipa em construção. Em suma, não nos temem e nós temos receio de perder pontos com qualquer adversário. 
Paulo Fonseca estaria à espera disto? Espero que depois não lhe chamem incompetente,  pois tem nas suas mãos um dos planteis de qualidade mais duvidosa dos últimos 10 anos.
Daí que Mossoró seja um sonho para quem, como eu, sempre o admirou.
Em teoria tens razao, ou não te chamasses Soares ;D ;D
 Mais a sério, é certo que este plantel não tem os nomes sonantes de outros tempos, mas a qualidade vai ser medida mais lá para a frente pois para já ainda é cedo...
 Independentemente da idade, o que interessa é a qualidade chame-se o jogador como chamar.
 Agora de uma coisa estou ciente, entre quem entrar não pode ser alguém que o faça pelo passado, mas sim pelo que poderá acrescentar no futuro, sabendo  eu que o futuro é já o imediato, e também que PF não fique preso de nenhuma vaca sagrada que possa voltar (vaca sagrada sem efeito depreciativo claro está)
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4349 em: 29 de Agosto de 2015, 19:31 »
Comentario no jornal abola:

Hélder Lopes (Paços Ferreira) já se encontra a caminho. Battaglia nos castores, empréstimo por 1 ano.

Ex-jogador do sporting:

Jeffrén foi anunciado neste sábado como reforço do KAS Eupen, equipa da segunda divisão belga. O esquerdino ex-Sporting assina um contrato válido por três épocas. 
« Última modificação: 29 de Agosto de 2015, 19:38 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4350 em: 29 de Agosto de 2015, 19:38 »
Comentario no jornal abola:

Hélder Lopes (Paços Ferreira) já se encontra a caminho. Battaglia nos castores, empréstimo por 1 ano.

Se fosse a ligar a comentários da Bosta estava F***o...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios G
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4351 em: 29 de Agosto de 2015, 19:46 »
Mas este é verdade... vi eu na bilheteira da renex a comprar bilhete na "carreira" das 19h15; está portanto a caminho.... ::) ::)
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4352 em: 29 de Agosto de 2015, 19:49 »
So copiei o que vi mas...
FORÇA BRAGA
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4353 em: 29 de Agosto de 2015, 19:50 »
Comentario no jornal abola:

Hélder Lopes (Paços Ferreira) já se encontra a caminho. Battaglia nos castores, empréstimo por 1 ano.


Se for verdade é uma grande contratação. Acompanho este jogador desde os tempos em que era suplente no Beira-Mar (curiosamente com Joãozinho a titular). Boa projeção ofensiva e muita raça. Uma aposta não só para o imediato pois cobrirá qualquer ausência do Djavan, como para o futuro caso o brasileiro seja vendido.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4354 em: 29 de Agosto de 2015, 19:54 »
Aprendi agora que um jogador aos 32 anos já está acabado para o futebol. ::)

É menino de chegar cá e encostar qualquer jogador do meio campo ofensivo do Braga.

Qual meio campo ofensivo?

Mossoró no máximo encaixaria num lugar da dupla da frente. Algo que praticamente invalidaria o 4x4x2 tornando-o num 4x2x3x1. De qualquer das formas não acredito que fosse uma possibilidade pois temos no momento 5 avançados.

Sobre o rumor de Wilson Eduardo não sei que pensar. É um jogador cujas características aprecio, no entanto não me parece ser o extremo que precisamos (atua como extremo sempre com parcas responsabilidades defensivas e com um meio-campo a 3 para suportar essa nuance), e não me parece que viesse acrescentar algo aos conjunto de avançados que temos
 Parece-me que 5 avançados para 2 lugares é ideal, recordando que existo ainda a equipa B.

Queria dizer os 2 alas e os 2 avançados.

Tambem prefiro o Mossoró no meio mas tambem dá uma perna nas alas.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4355 em: 29 de Agosto de 2015, 20:27 »
A ser verdade essa do Hélder Lopes era uma contratação muito boa. Bom a defender e a atacar e ainda por cima já é bem conhecido pelo mister.

Para mim, seria um upgrade ao Tiago Gomes.
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 834
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4356 em: 29 de Agosto de 2015, 21:47 »
Vocês vão-me desculpar mas eu não vi em lado nenhum que o Braga quisesse o Mossoró. Ainda assim, vem-se a este tópico e são páginas a falar-se do Mossoró. Pessoal, estão no tópico errado. De vez em quando este tópico é spam atrás de spam. Algum moderador podia dar uma limpeza a isto (incluindo o meu post que só faz sentido perante tanto lixo neste tópico).

Pior que páginas e páginas a falar do mossoro só mesmo as pessoas que vêm para o fórum com meias palavras a dizer que vai haver bombas ou lançam nomes de jogadores para o ar sem nexo nenhum a maior parte das vezes é que depois faz com que se fale páginas sobre algo que provavelmente não faz sentido nenhum
Pode não fazer sentido mas não deixa de ser um sinal evidente de insatisfação com o plantel actual. Acabo de ver a convocatória e as declarações do nosso treinador. Parece evidente que estamos a arriscar demais. Para além de um treinador novo e uma nova estratégia estamos a retirar do plantel as suas referências de maior qualidade em todos os sectores. Com a lesão e castigo de um ou outro jogador ficamos com uma equipa quase toda nova.
Por isso me parece que não seja de estranhar que os adeptos queiram voltar a ver em Braga alguns jogadores que foram referências de qualidade.
Se sai Tiba ou Tiago Gomes e porque nem é convocado Além ,  isso pouco importa. A impressão generalizada,  incluindo aqui imprensa e os nossos adversários,  é que estamos fragilizados e com uma equipa em construção. Em suma, não nos temem e nós temos receio de perder pontos com qualquer adversário. 
Paulo Fonseca estaria à espera disto? Espero que depois não lhe chamem incompetente,  pois tem nas suas mãos um dos planteis de qualidade mais duvidosa dos últimos 10 anos.
Daí que Mossoró seja um sonho para quem, como eu, sempre o admirou.
Em teoria tens razao, ou não te chamasses Soares ;D ;D
 Mais a sério, é certo que este plantel não tem os nomes sonantes de outros tempos, mas a qualidade vai ser medida mais lá para a frente pois para já ainda é cedo...
 Independentemente da idade, o que interessa é a qualidade chame-se o jogador como chamar.
 Agora de uma coisa estou ciente, entre quem entrar não pode ser alguém que o faça pelo passado, mas sim pelo que poderá acrescentar no futuro, sabendo  eu que o futuro é já o imediato, e também que PF não fique preso de nenhuma vaca sagrada que possa voltar (vaca sagrada sem efeito depreciativo claro está)

O que está em causa não é desejar que certo jogador volte ou não ao clube, está é em lançar rumores em que a maioria deles não têm nexo e são apenas para lançar a confusão no fórum
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4357 em: 29 de Agosto de 2015, 22:51 »
Sp. Braga: Tiago Gomes em negociações avançadas com o Metz
Lateral esquerdo deve rumar ao clube que lidera a Ligue 2 de França


Tiago Gomes não foi convocado para a receção do Sp. Braga ao Boavista e está em negociações avançadas para reforçar o FC Metz, clube que lidera nesta altura a Ligue 2 de França.

Aos 29 anos, o lateral esquerdo deve abraçar nova aventura fora de Portugal, depois de ter jogado na Polónia (Zaglebie Lubin) e em Espanha (Osasuna) por empréstimo do Benfica, entre 2007 e 2008.

Nesta altura, de acordo com informações recolhidas pelo Maisfutebol, não há acordo assinado mas as bases estão lançadas para o entendimento.

Recorde-se que o português Carlos Freitas assumiu este verão o cargo de diretor-desportivo do FC Metz e tem apostado em jogadores como Nuno Reis, André Santos ou Candeias

Tiago Gomes é o próximo nome na lista. O Sp. Braga garante um bom encaixe financeiro, assim como o lateral, que assinará um contrato vantajoso com a perspetiva de chegar à principal liga francesa.

O clube arsenalista tem Djavan para o lado esquerdo da defesa - o brasileiro oferece garantias a Paulo Fonseca - mas deve ainda ir ao mercado para garantir uma alternativa, face a esta provável saída.

MAIS FUTEBOL
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4358 em: 29 de Agosto de 2015, 23:09 »
Colocado numa página de adeptos do Metz (acho eu) no facebook:

[Mercato]

C'est officiel, le défenseur latéral portugais Tiago Gomes s'engage avec le FC Metz.

Agé de 29 ans, gaucher, il mesure 1m77 pour 72 kg. Formé à Benfica, sa carrière débute véritablement en 2009 à Belenenses où il dispute 45 matchs en deux saisons. Il part à l'Estoril Praia où il joue 63 rencontres en trois saisons, avant la saison dernière à Braga, avec 20 matchs au compteur.

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 82 (19) / OUT: 45 (30)]
« Responder #4359 em: 29 de Agosto de 2015, 23:50 »
Sérgio Oliveira ainda não jogou no Porto e eles continuam a ter: Imbula, Danilo, Andre, Ruben Neves, Evandro e Herrera para numero 6 e 8.
E tem Quintero Brahimi e bueno para a posiçao 10.

Acho que eventualmente mesmo um emprestimo era uma boa opçao para nos.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M