Quantcast
Benfica vs S.C.BRAGA --» 18/12 - 20H - Taça de Portugal - Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Benfica vs S.C.BRAGA --» 18/12 - 20H - Taça de Portugal - Lançamento do jogo
275 Respostas
41557 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #80 em: 27 de Novembro de 2014, 18:55 »
Confio na vitória .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #81 em: 27 de Novembro de 2014, 21:46 »
Eu até posso confiar na vitória, mas não confio neste gentalha que lidera o futebol (nem entro por outras áreas da sociedade).

Sorteio ??? HUUUMMMMMM


No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #82 em: 27 de Novembro de 2014, 22:25 »
Meu amigos, agora o Sérgio Conceição só tem de dizer que esta será a primeira vitória do Braga na Luz e está feito ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #83 em: 27 de Novembro de 2014, 22:29 »
Vamos à luz ou a alvalade, normalmente estes "sorteios" ditam algo do género

Ai se fosse semana de 190 milhões  ;D ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #84 em: 27 de Novembro de 2014, 22:42 »
Vamos com calma...

Dos chamados 3 grandes é com o Benfica que temos tido melhores resultados em provas a eliminar: na Taça de Portugal, em 8 eliminatórias ganhámos 4 (1966, 1979, 1982 e 1998) e em 3 dessas vezes chagámos ao Jamor, ganhando em 1966 e perdendo em 1982 e 1998; na Liga Europa ganhámos a eliminatória e chegámos à final de Dublin e na Taça da Liga chegámos à final e ganhamos a prova.

Por isso o Benfica está associado a 5 finais do SC Braga e aos seus 2 títulos maiores, a nível nacional, e à maior performance europeia da sua história.

O problema é o jogo ser na Luz, onde nunca ganhámos (há 1 vitória fora contra o Benfica para o Campeonato em 1954-55, mas o jogo disputou-se no Estádio Nacional).

É pois tempo de ganhar pela primeira vez na Luz (nem que seja nos penalties).
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #85 em: 28 de Novembro de 2014, 00:02 »


Ainda não sei o método usado, mas que acredito sinceramente que existe aldrabice, lá isso acredito.



Acho que já é por demais conhecido o método : Bolas quentes bolas frias   :o :o

Só os ingénuos é que podem acreditar que são sorteios puros e que tudo isto não passa de meras coincidências.
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #86 em: 28 de Novembro de 2014, 00:10 »
Há que acreditar. E pela primeira vez vou à Luz ver o jogo, portanto o Braga vai ganhar. Não temos nada a perder, mas o Benfas, afastado das competições europeias e com o campeonato mais difícil vai ter muitas responsabilidades. Tenho medo da arbitragem mas vamos lá matar esse borrego, vamos ganhar à Luz!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #87 em: 28 de Novembro de 2014, 00:12 »
 Por muito complicado que o adversário possa ser, por incrível que pareça, nem é o que mais me assusta, o que realmente me deixa apreensivo são as arbitragens e as respectivas encomendas embrulhadas em equipamentos geralmente pretos, ou em alternativa, amarelos, e de apito na boca. Isso sim.........assusta-me.
E não são teorias da conspiração, os factos estão à vista de todos.
Anuncios M
Anuncios M
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #88 em: 28 de Novembro de 2014, 01:26 »
Para confiar na realidade precisava que a Judiciária de Braga investiga-se o futebol, visto a boa qualidade de inspectores que tem. Assim poderia acreditar que podia-mos ganhar, o Benfica tem uma equipa superior á nossa, joga em casa temos talvez 10% de hipotse, claro na minha opinião.
GALEGO
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #89 em: 28 de Novembro de 2014, 02:13 »
Acho que deveríamos fazer rogativas no Samieiro, para ir a Lisboa bendecidos e protegidos diante da arbitragem de serviço... Com o SLB eliminado de Europa, eles vao querer ganhar sim ou sim, pelo civil ou pelo criminal...Se o Braga elimina ao Benfica é para fazer um monumento numa praça e assim saber futuras geraçoes... Convém que tenhamos mentalidade apropiada á que nos aguarda no galinheiro...
En fim, nao podía ter acontecido peor.

O regulamento devería ser mudado e quando o sorteio dicta enfrontamentos entre equipas próximas na tabela clasificativa do compeonato, dispor que o jogo devería disputarse em campo neutral... Benfica-Braga, em Aveiro. Porto-Sporting, em Coimbra...
Este sistema de a uma mao, nao é justo.
Eliminados da Europa, eles vao comer a relva pela conta que lhes tem...

Já em quanto á arbitragem... tal e como está o panorama dos olegarios, proenças, duartes e demáis familia...
eu direi sempre : viva Cosme Machado! (quando menos é de Famalicao e cómese alí o máis grande bacalhau que vi na minha vida, no restaurante O Tanoeiro...)
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #90 em: 28 de Novembro de 2014, 07:51 »
este sorteio está aldrabado, poucas ou nenhumas hipoteses temos de passar. o sr de preto vai ser escolhido a dedo.
nas estatisticas da liga dos campeoes os 5jogadores mais faltosos. 2 do benfica 2 do sporting e nos é que somos caceteiros.
Anuncios G
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #91 em: 28 de Novembro de 2014, 09:17 »
A ideia que passa é a de que em todas as eliminatórias tem de haver um "jogo de cartaz". Sendo certo que a regra é a de que, entrando nós nesses jogos, teremos de jogar fora.
Não prevejo facilidades, mas também não sinto nos seja impossível eliminá-los. Ainda falta muito, no entanto.
Se passarmos, o que para mim...enfim!! A próxima eliminatória será em alvalade, não é?
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #92 em: 28 de Novembro de 2014, 09:21 »
Acho que podemos abrir as apostas da nomeação para este jogo. Eu vou com o P. Baptista

Voto no Proença.

Capela.
Vai ser o Olegário, certinho! Não há ninguém mais adequado, basta ver o que se passou contra o Rio Ave.
"Olarápio", queres tu dizer! >:(  Ou seja, o Sócrates dos árbitros.
Robalo
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #93 em: 28 de Novembro de 2014, 09:45 »
Acho que podemos abrir as apostas da nomeação para este jogo. Eu vou com o P. Baptista

Voto no Proença.

Capela.
Vai ser o Olegário, certinho! Não há ninguém mais adequado, basta ver o que se passou contra o Rio Ave.
"Olarápio", queres tu dizer! >:(  Ou seja, o Sócrates dos árbitros.

Paulo Batista é o eleito!
set5
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #94 em: 28 de Novembro de 2014, 10:19 »
Eles dizem Que somos caceteiros, até gosto disso. Esta equipa tem uma paixão, entrega e união que já não via em Braga há uns anitos.

Na minha opinião, enquanto estiver dentro nas regras é bater até cair. O futebol é um desporto de contacto, não é para meninos mimados
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #95 em: 28 de Novembro de 2014, 11:30 »
Eles dizem Que somos caceteiros, até gosto disso. Esta equipa tem uma paixão, entrega e união que já não via em Braga há uns anitos.

Na minha opinião, enquanto estiver dentro nas regras é bater até cair. O futebol é um desporto de contacto, não é para meninos mimados
à mínima falta que façamos seremos caceteiros e os cartões serão exibidos.

Já para Maxi e companhia chama-se "ganhar a posição." Há que ter cuidado com os condicionamentos dos subornados,  perdão, árbitros.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Robalo
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #96 em: 28 de Novembro de 2014, 12:02 »
Eles dizem Que somos caceteiros, até gosto disso. Esta equipa tem uma paixão, entrega e união que já não via em Braga há uns anitos.

Na minha opinião, enquanto estiver dentro nas regras é bater até cair. O futebol é um desporto de contacto, não é para meninos mimados
à mínima falta que façamos seremos caceteiros e os cartões serão exibidos.

Já para Maxi e companhia chama-se "ganhar a posição." Há que ter cuidado com os condicionamentos dos subornados,  perdão, árbitros.

A tibia e peronio do Mossoró sabe bem o quanto esses senhores sao leais e protegidos pelos bois de preto!
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #97 em: 28 de Novembro de 2014, 12:35 »
Eles dizem Que somos caceteiros, até gosto disso. Esta equipa tem uma paixão, entrega e união que já não via em Braga há uns anitos.

Na minha opinião, enquanto estiver dentro nas regras é bater até cair. O futebol é um desporto de contacto, não é para meninos mimados
à mínima falta que façamos seremos caceteiros e os cartões serão exibidos.

Já para Maxi e companhia chama-se "ganhar a posição." Há que ter cuidado com os condicionamentos dos subornados,  perdão, árbitros.
Não tenhas problemas em dizer que são mesmo subornados e á má fila, é mesmo para dar nas vistas e dizer que com os chamados "grandes" ninguém se pode intrometer.
Neste País de "caca" é assim! Querem sempre a mesma m**** no topo. Não interessa um campeonato a 4,5,ou 6, é só para eles, vimos isso á 3 anos atrás.

Ainda ontem na radio, como os mouros "felizmente" já não vão ás competições, já só diziam que o benfica tinha que ser campeão p/ salvar a época, isto dito por jornalistas, por isso, para mim ninguém me tira da cabeça que os árbitros nestes jogos vêm sempre com segundas intenções, infelizmente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #98 em: 28 de Novembro de 2014, 12:44 »
A minha grande é questão, se nós acreditamos que isto está tudo combinado e feito para ganharem os mesmo, o que fazemos nós aqui? Faz sentido participar em algo que pensamos ser "aleatório" e afinal já está definido? Aqui estou-me a referir aos adeptos e não às estruturas directivas dos clubes.
Sócio nº 2014
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Benfica vs S.C.BRAGA --» Sorteio Oitavos de Final - Taça de Portugal
« Responder #99 em: 28 de Novembro de 2014, 13:51 »
A minha grande é questão, se nós acreditamos que isto está tudo combinado e feito para ganharem os mesmo, o que fazemos nós aqui? Faz sentido participar em algo que pensamos ser "aleatório" e afinal já está definido? Aqui estou-me a referir aos adeptos e não às estruturas directivas dos clubes.
Boa questão! Ás vezes penso para mim mesmo o papel de palhaço que vou fazer em alguns jogos. Mas existe sempre uma pequena percentagemque em que o resultado pode caír para o nosso lado, temos como exemplo o último jogo com a mouraria aqui em Braga, em que o "subornado" fez de tudo para os outros ganharem, mas saiu-lhe tudo ao contrário. Aí as vitórias até sabem melhor.

De resto, quanto á corrupção em geral, não te chateies muito. Como tu podes constactar, ela existe em tudo o que é lado, temos que aprender a viver com isto por muito que nos custe. Pode ser que um dia apareça alguém que queira dar a volta a esta porcaria, pelo menos no que ao futebol diz respeito.
 

Anuncios M