Quantcast
NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/08
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/08
11 Respostas
1853 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/08
« em: 02 de Agosto de 2014, 07:34 »
Sp. Braga apresenta-se hoje aos sócios diante do Desportivo da Corunha

É hoje! O plantel do Sporting Clube de Braga versão 2014/15 apresenta-se hoje aos associados e adeptos com um serão cheio de animação, emoções, um jogo com os espanhóis do Deportivo la Coruña e a promessa de muitas surpresas durante a apresentação dos jogadores.

A festa começa às 17.30 horas, com os jogadores a serem apresentados, individualmente, a partir das 18.30 horas, segue-se o jogo com os ‘padrinhos’ desta apresentação, o Coruña, para no final a festa continuar, na Alameda do Estádio, com um concerto de Emanuel, insufláveis e ta squinhas de comes e bebes.

Na apresentação dos jogadores são esperadas surpresas, com a possibilidade de novos reforços serem confirmados, como por exemplo Djavan ou Ghilas.

Recorde-se que a entrada é gratuita para os sócios com lugar anual e há bilhetes com valores entre um e cinco euros para os interessados em assistir à festa.

Entretanto, ontem o Sp. Braga apresentou a nova camisola do equipamento alternativo para a temporada 2014/2015. A cor azul volta a fazer parte do equipamento secundário dos Guerreiros do Minho.

CORREIO DO MINHO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/08
« Responder #1 em: 02 de Agosto de 2014, 07:44 »
Anuncios M
Anuncios M
brk
brk Juniores
  • ***
  • 274
  • Give me the words that tell me everything
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/08
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2014, 08:28 »



Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk

O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/08
« Responder #3 em: 02 de Agosto de 2014, 12:24 »
Madjer força viagem
CAPITÃO E BELCHIOR QUEREM JOGAR AMANHÃ EM SESIMBRA
Sábado, 2 agosto de 2014 | 01:38

O Sporting estreia-se hoje na segunda fase do campeonato nacional de futebol de praia, frente ao V. Setúbal, ainda sem Madjer e Belchior, as suas principais figuras. Os dois internacionais portugueses encontram-se ainda em Moscovo, a representar o Lokomotiv na liga russa, mas estão a tentar antecipar a viagem de regresso a Lisboa – prevista só para o início da próxima semana –, de modo a poderem alinhar pelos leões já amanhã, diante do Praia Milfontes, na 2.ª jornada da Zona Sul.

Mas não é só o Sporting que se apresenta desfalcado na ronda inaugural. O Sp. Braga, campeão em título, não poderá contar com os internacionais Jordan e Bruno Novo frente ao GRAP/Pousos, pois estão ainda a disputar o campeonato italiano ao serviço de Anxur Trenza e Sambenedettese, respetivamente.

Invictos

Apesar de não poderem avançar-se favoritos nesta segunda fase, há duas formações que estarão em destaque, por serem as únicas sem derrotas na competição:Sótão e Nacional. Os nazarenos venceram a Zona Centro e já se estrearam nesta segunda fase com dois triunfos, frente ao V. Guimarães (10-9) e Leixões (7-3).

Os alvinegros, por outro lado, conquistaram a Série Lisboa, uma das mais disputadas da fase inicial. No duelo final os madeirenses bateram o Sporting, que à altura ainda não tinha perdido qualquer jogo na prova.

RECORD
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/08
« Responder #4 em: 02 de Agosto de 2014, 12:38 »
«A família bracarense tem de estar junta para vencer» – Elena Lombardia
Redação 

A diretora de «marketing» do SC Braga, Elena Lombardia defendeu que estão a trabalhar para devolver o clube aos seus adeptos e que o slogan «Estamos Juntos» espelha isso mesmo.

«O objetivo é voltar às nossas raízes. Queremos que as pessoas se identifiquem com esta equipa. Devido ao fraco ano desportivo da temporada passada, achamos que “Estamos Juntos” é o slogan que os adeptos facilmente identificam. Qyeremos que os adeptos e a cidade estejam com o clube na hora de celebrar as vitórias ou chorar as derrotas. A família bracarense tem de estar junto para vencer», afirmou Elena Lombardia, em declarações a A BOLA.

A Bola
brigada da relote
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/08
« Responder #5 em: 02 de Agosto de 2014, 13:15 »
Sp. Braga B perde com o FC Porto B no jogo de apresentação

O FC Porto B bateu o Sp. Braga B (0-2), no jogo de apresentação da equipa minhota aos adeptos, realizado no Estádio 1º de Maio.

Durante a primeira parte não houve golos, mas Gonçalo Paciência ainda viu o poste devolver-lhe um remate.

No segundo tempo, os dragões chegaram à vantagem através de Verdasca, aos 63 minutos. Pitê fixou o resultado dez minutos depois.

As duas equipas começam a sua participação na II Liga no próximo fim de semana. O Sp. Braga desloca-se ao terreno do Tondela e o FC Porto recebe a Oliveirense.

MAIS FUTEBOL
brigada da relote
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/08
« Responder #6 em: 02 de Agosto de 2014, 14:03 »
Dragões “estragaram” apresentação do SC Braga B

O plantel do SC Braga B apresentou-se aos sócios na manhã deste sábado, com uma derrota (0-2) frente ao FC Porto B, orientado por Luís Castro.

Os golos da partida foram apontados por Verdasca aos 62 minutos, após canto de Pitê, sendo que o próprio Pitê, figura do jogo, sentenciou o jogo com um belo remate.

Nos arsenalistas, de destacar a apresentação dos reforços Elton (ex- Club Brugge), José Costa (ex- Oliveira do Bairro), Carlos Fortes (ex- Racing Santander), Rambé (ex-Belenenses) e Acosta (ex- Fénix).

A BOLA
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/08
« Responder #7 em: 02 de Agosto de 2014, 22:37 »
25 jogadores apresentados
Redação   

Na apresentação da equipa aos sócios, o SC Braga anunciou 25 jogadores que vão compor o plantel da época 2014/15.

A grande novidade foi Djavan, lateral brasileiro que assinou um contrato válido por quatro temporadas.

Além de Djavan, foram apresentados mais 12 reforços: Matheus, Victor Golas, Marcelo Goiano, Wallace, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Fábio Martins e os regressados Kritciuk, Pedro Santos, Salvador Agra e Zé Luís.

Da última época transitam Baiano, Sasso, André Pinto, Santos, Custódio, Mauro, Luiz Carlos, Ruben Micael, Rafa, Alan, Pardo e Éder.


Vitória sobre o Corunha (1-0) na apresentação
Redação   

O SC Braga venceu o Deportivo da Corunha por 1-0, no Estádio AX, encontro que serviu de apresentação da equipa minhota aos sócios. Sasso apontou, aos 85 minutos, o único golo do encontro.

Sérgio Conceição fez entrar de início o seguinte “onze”: Matheus; Macelo Goiano, Santos, Wallace e Tiago Gomes; Pedro Tiba, Custódio, Pardo, Rúben Micael e Rafa, Zé Luis.

Entraram depois Kritciuk, Salvador Agra, Alan, Pedro Santos, Baiano, Éder, Luiz Carlos, Sasso, Danilo, Victor Golas e Fábio Martins.

Os jogadores vão agora conviver com os adeptos no concerto de Emanuel, que vai atuar na Alameda do estádio.

A Bola
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/08
« Responder #8 em: 02 de Agosto de 2014, 22:46 »
Apresentação Sp. Braga: Djavan foi a surpresa e Alan o mais aplaudido
Nove reforços e Sérgio Conceição ao leme
Por Bruno José Ferreira       
 
Apresentação Sp. Braga: Djavan foi a surpresa e Alan o mais aplaudido

Apesar de já ter sido anunciado na página oficial do facebook do clube, Djavan foi a grande surpresa da festa de apresentação dos «Guerreiros do Minho». O lateral esquerdo foi apresentado como «uma das revelações da época passada» e vai vestir a camisola número 16 dos arsenalistas.

Ao todo, foram apresentados 25 jogadores, nove dos quais, reforços para a próxima época. O capitão Alan foi dos mais aplaudidos pelo público do Sp. Braga, assim como o jovem Rafa, uma das joias da coroa arsenalista. Sérgio Conceição, o novo líder da legião bracarense foi também um dos mais aplaudidos.

As palavras «Dedicação, Garra e Ambição - Estamos Juntos» serviu de mote para a cerimónia de abertura que decorreu no Estádio Municipal de Braga antes do encontro entre a equipa do Sp. Braga e do D.Corunha.

25 jogadores apresentados pelo Sp. Braga:

1 – Kritciuk
2 – Sasso
3 – Tiago Gomes
6 – André Pinto
7 – Salvador Agra
8 – Luiz Carlos
13 – Wallace
14 – Rúben Micael
15 – Baiano
16 – Djavan
17 – Éder
18 – Rafa
19 – Danilo
20 – Zé Luís
23 – Pedro Santos
25 – Pedro Tiba
26 - Fábio Martins
27 – Custódio
30 - Alan
32 – Víctor Golas
33 – Aderlan Santos
63 – Mauro
87 – Marcelo Goiano
90 – Pardo
92 - Matheus

Maisfutebol
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/08
« Responder #9 em: 02 de Agosto de 2014, 22:53 »
Sp. Braga-D. Corunha, 1-0 (crónica)
Golo no cair do pano dá cor a uma festa tímida

Um golo apontado por Sasso já nos minutos finais deu o triunfo ao Sp. Braga sobre o D. Corunha na apresentação dos «Guerreiros» aos seus associados. O tento apontado no cair do pano dá cor à festa arsenalista e serve para camuflar uma estreia cinzenta dos pupilos de Sérgio Conceição na pedreira.

O técnico apresentou-se ao Estádio Axa com cinco reforços no onze e o regressado Zé Luís a jogar na posição mais adiantada do terreno de jogo. Pedro Tiba jogou ao lado de Custódio no miolo, fazendo Rúben Micael subir no terreno. Com este tridente a meio campo, o mundialista Rafa descaiu para a extrema esquerda, prometendo ser esta uma das principais dores de cabeça de Sérgio Conceição: arrumar tanta qualidade a meio campo num trio apenas.

O encontro era de festa e de apresentação dos Guerreiros aos associados, mas o D. Corunha não quis entrar no programa das celebrações arsenalistas. A equipa que esta época regressou ao escalão maior do futebol espanhol apresentou-se com o português Luisinho em plano de destaque e ainda com o benfiquista Farina a jogar ao lado de Toché no ataque.

A Jogar em casa e na sua primeira aparição perante os seus adeptos, o Sp. Braga apareceu mandão no jogo, e tentado em dar uma boa imagem. Os primeiros indicadores foram positivos e os pupilos de Sérgio Conceição superiorizaram-se ao Depor. Pedro Tiba, Rafa e Zé Luís tentaram surpreender o guarda-redes Fabrício, dando expressão ofensiva à meia hora de domínio dos «Guerreiros»

Contudo, o Corunha equilibrou forças e demonstrou algumas debilidades na reconstruída defesa bracarense. Santos foi o único sobrevivente da época passada, sendo o patrão da defesa composta por Goiano, Wallace e Tiago Gomes, a quem se juntou o também reforço Matheus na baliza. O final do segundo tempo foi penoso para o Sp. Braga, que viu Luisinho enviar o esférico ao poste quando faltava um minuto para o intervalo. Em cima da hora, uma vez mais com Luisinho no lance, Toché apareceu isolado na cara de Matheus.

Para o segundo tempo, o Braga mudou de equipamento e demonstrou também querer contrariar a tendência com que terminou o primeiro tempo. Santos, o central goleador desta pré-época, tentou de livre inaugurar o marcador obrigando Fabrício a uma defesa apertada. Na ressaca do pontapé de canto conseguido no livre voltou a rematar com estrondo contra o corpo do guarda-redes do Corunha.

Sol de pouca dura. Toché atirou novamente aos ferros da baliza arsenalista aos quatro minutos do segundo tempo. Arranque prometedor do segundo tempo, que não passou de isso mesmo, de uma promessa.

O encontro caiu muito de rendimento, com os dois técnicos a fazer muitas mexidas nos seus conjuntos. Essencialmente a turma espanhola, que fez entrar todos os seus suplentes a conta-gotas. Perder não estava mesmo nos planos dos espanhóis, que emprestaram alguma dureza ao encontro (os quatro amarelos e a expulsão do veterano Manuel Pablo são exemplo disso) e ousaram queimar alguns minutos nas reposições de bola em jogo.

A festa do Sp. Braga ganhou cor quando faltavam quatro minutos para os noventa. O defesa central Sasso correspondeu da melhor forma a um livre fortíssimo de Tiago Gomes e a recarga vitoriosa deu o triunfo arsenalista.

O dia era de festa e não falou o resultado desejado: o triunfo. Até ao arranque da Liga há ainda trabalho pela frente para Sérgio Conceição. As duas bolas enviadas ao ferro pelo D. Corunha serviram de aviso.

Ficha de Jogo:

SP. BRAGA: Matheus; Marcelo Goiano, Wallace, Santos e Tiago Gomes; Custódio, Pedro Tiba, Rúben Micael e Rafa; Pardo e Zé Luís.
Jogaram ainda: Kritciuk, André Pinto, Salvador Agra, Alan, Pedro Santos, Baiano, Sasso, Luiz Carlos, Éder, Danilo, Fábio Martins e Victor Golas.

D. CORUNHA: Fabrício; Laure, Lopo, Insúa e Canella; Remeseiro, José Rodríguez, Juan Dominguez e Luísinho; Toché e Farina.
Jogaram ainda: Arizmendi, Seoane, Manuel Pablo, Wilk, Alex Bergantinos, Dani Iglesias , Borja, Cardoso Iago e Roger.

Golos: Sasso (86’)

Cartões amarelos: Juan Dominguez (58’), Arizmendi (71’), Seoane (78’) e Fabrício (90’).
Cartão vermelho Manuel Pablo (90’)

Equipa de arbitragem: Jorge Sousa, Álvaro Mesquita e Bruno Trindade.



Sp. Braga-D.Corunha, 1-0 (análise aos novos do Sp. Braga)
Pedro Tiba: está encontrado o patrão do meio campo
Por Bruno José Ferreira       

Pedro Tiba: Jogou ao lado de Custódio no miolo arsenalista e foi o principal elo de ligação entre a defesa e o ataque. Realizou um jogo eficiente e sem falhas. Encarou o jogo com muita seriedade, de tal forma que levou mesmo um puxão de orelhas do árbitro Jorge Sousa devido a uma sequência de faltas cometidas. Não perdeu as oportunidades que teve de visar a baliza adversária. Foi o melhor entre as caras novas do Sp. Braga.

Matheus: O jovem guarda-redes brasileiro não demonstrou qualquer receio em assumir-se como dono e senhor da baliza do Sp. Braga. Esteve sempre muito seguro e demonstrou bons pormenores técnicos a jogar com os pés. Aos 45 minutos ganhou no frente a frente com Toché, que apareceu isolado e não conseguiu transpor o guardião dos «Guerreiros».

Marcelo Goiano: Muito discreto, mas competente, o reforço proveniente da Académica travou um duelo interessante com Luisinho. Não se aventurou muito em lances ofensivos, mantendo o seu flanco seguro.

Wallace: Ainda procura entender-se com Aderlan Santos no eixo da defesa e notou alguma dificuldade na ocupação dos espaços. Tentou jogar simples, mas por vezes mostrou-se algo inseguro.

Tiago Gomes: Viu Djavan ser a surpresa da tarde, ganhando assim concorrência no lado esquerdo da defesa. Não se intimidou e mostrou acutilância suficiente para fabricar vários lances de ataque no seu flanco, sem descorar a defesa. Foi um dos executantes das bolas paradas.

Zé Luís: Muito batalhador no ataque, confere desde logo tarefas defensivas e de recuperação de bola ao setor mais adiantado dos minhotos. Teve poucas oportunidades de mostrar serviço atacante.

Kritciuk: Não teve oportunidade de mostrar serviço, apesar de ter visto o esférico embater-lhe no ferro logo no segundo minuto da segunda parte.

Salvador Agra: Trouxe velocidade e criatividade ao ataque minhoto, que necessitava de uma lufada de ar fresco. Consegui-o a espaços, Ensaiou um remate cruzado que saiu com muita força, mas sem a direção devido

Pedro Santos: Muito aguerrido em cada lance que disputou, perdeu oportunidade de se mostrar mais em virtude da sua entrada em campo ter ocorrido numa fase em que o jogo estava partido e sem ritmo.

Danilo: Pouco tempo em campo. Deu o toque para Tiago Gomes fuzilar no lance do golo e tentou a sua sorte de livre direto, mas o saiu por cima.

Fábio Martins e Víctor Golas: Entraram a três minutos do final.



Sérgio Conceição: «Há muito trabalho a fazer»
Técnico está satisfeito, mas espera mais

Sérgio Conceição: «Há muito trabalho a fazer»

Declarações de Sérgio Conceição, técnico do Sp. Braga, no final do jogo de apresentação aos associados que terminou com o triunfo por uma bola a zero diante do D. Corunha:

«Este triunfo era importante, com a presença do público e do seu apoio. Mais de metade da equipa era nova em relação à época passada, com alguns jovens e notou-se alguma ansiedade aqui e acolá, o que é normal».

«Hoje ganhamos, em Barcelos empatamos, mas fomos mais consistentes. Mas o jogo foi diferente, defrontamos uma boa equipa, com bons jogadores e que vai disputar a Liga espanhola. Há muito trabalho a fazer, o meu tipo de jogo, que tem que ter intensidade, leva o seu tempo, e neste momento isso ainda não é possível de atingir, mas estamos a trabalhar. Totalmente satisfeito não estou».

[Espera receber mais reforços?] «Havia uma lacuna que era a defesa esquerdo, mas ficou hoje resolvido. Falta mais um outro reforço, que está identificado. Já falei com a direção sobre isso, mas penso que temos um plantel equilibrado».

«Saídas? Só espero entradas, saídas não».


Custódio: «Temos trabalhado para pôr o Braga nos lugares europeus»
Médio diz que a equipa teve ansiedade
Por Bruno José Ferreira     

Custódio, médio do Sp. Braga que envergou a braçadeira de capitão no jogo de apresentação aos associados, diz que a equipa acusou a ansiedade da estreia, mas refere que a Sp. Braga tem muito para crescer:

«Foi um jogo em que vencemos, tivemos uma boa casa e foi agradável para a equipa. É natural que o jogo tivesse sido difícil, o Corunha é uma boa equipa e nós também mostramos alguma ansiedade até porque era a nossa festa e o nosso primeiro jogo perante o nosso público.  Quisemo-nos mostrar, mas penso que fizemos um jogo razoável». 

«Temos muito para crescer enquanto equipa, temos trabalhado com intensidade e com profissionalismo para pôr o Braga nos lugares europeus. O crescimento sustenta-se sempre com vitórias, por isso este triunfo foi importante».

Maisfutebol
« Última modificação: 02 de Agosto de 2014, 22:56 por Bruno3429 »
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/08
« Responder #10 em: 02 de Agosto de 2014, 22:59 »
Sasso dá vitória na apresentação aos sócios
TRIUNFO POR 1-0 DIANTE DO DEPORTIVO CORUNHA

O Sp. Braga bateu este sábado o Deportivo Corunha por 1-0, na partida de apresentação dos minhotos aos seus adeptos e associados, numa tarde marcada pela oficialização de Djavan. Ainda sem o reforço em campo, a turma de Sérgio Conceição venceu graças ao golo de Vincent Sasso, apontado aos 86'.

De referir que do lado espanhol jogaram Luisinho e o benfiquista Luis Fariña, sendo de destacar o remate ao poste do lateral esquerdo português ainda na primeira metade. Ainda nos galegos, Manuel Pablo foi expulso já nos instante finais, por palavras dirigidas ao árbitro do encontro.

Record
Anuncios G
brk
brk Juniores
  • ***
  • 274
  • Give me the words that tell me everything
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/08
« Responder #11 em: 03 de Agosto de 2014, 08:59 »
Apagar
« Última modificação: 03 de Agosto de 2014, 09:02 por brk »
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
 

Anuncios M