Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Estádio Municipal de Braga
3234 Respostas
506014 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Robalo
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #180 em: 08 de Fevereiro de 2016, 14:40 »
Janeiro de 2016



O clube apagou a imagem,llllooollll

Fevereiro 2016
Isto era referente a quê caro Robalo?

A votação que promoveram para por o nome das glorias na bancada nascente
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #181 em: 08 de Fevereiro de 2016, 14:52 »
Janeiro de 2016



O clube apagou a imagem,llllooollll

Fevereiro 2016
Isto era referente a quê caro Robalo?

A votação que promoveram para por o nome das glorias na bancada nascente
;)

Já se estava a estranhar a demora nessa ideia que tiveram... Uma vergonha.
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #182 em: 08 de Fevereiro de 2016, 15:29 »
Realmente vergonhoso. Mais uma falha do nosso clube.
tentam modernizar o estadio, torna-lo mais alegre mas as ideias falham sempre.
Falta de verbas? Falta de parceiros? Não ha quem as faça?
Não ha é vontade de fazer nada.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #183 em: 08 de Fevereiro de 2016, 16:43 »
É um tiro no pé :/
#VãoTerDeContarConnosco
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #184 em: 08 de Fevereiro de 2016, 17:19 »
Realmente vergonhoso. Mais uma falha do nosso clube.
tentam modernizar o estadio, torna-lo mais alegre mas as ideias falham sempre.
Falta de verbas? Falta de parceiros? Não ha quem as faça?
Não ha é vontade de fazer nada.

É um facto, continuamos nesta frente com muitas das velhas limitações e muito pouca ambição de melhorar as condições e ambiente nos jogos...

Para quem acompanhou o superbowl, há literalmente milhares de ideias que podem ser retiradas para no mínimo tornar o ambiente mais alegre a energético. Não me refiro à contratação de artistas milionários ou ideias caras, mas pelo menos ao cenário nas bancadas e de volta do recinto.. mais côr e luz! nós parece que estamos condenados ao cinzento, minimalismo deprimente e muito musgo!

Já nem falo nos velhos problemas de acesso, como os muitos terrenos de volta do estádio que com um pouco de boa vontade, mesmo que provisoriamente, poderiam ter servido a milhares de adeptos pararem o carro em condições dignas nos mais de dez anos que já temos no novo municipal! O menor número de público nas bancadas passa por todos estes detalhes...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #185 em: 08 de Fevereiro de 2016, 19:40 »
Tal como o Axa diz: o futebol e um espetáculo que tem de ser vendido, promovido. Mas em Portugal, em qualquer modalidade, tudo é mal promovido porque
a) acaba por haver sempre fundos públicos
b) pensam sempre que a malta acaba por aparecer.

E por isso temos estádios vazios, alheamento, desconhecimento de competições internacionais
Quem não sente não é filho de boa gente.
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #187 em: 08 de Fevereiro de 2016, 23:05 »
Agradecemos a quem?


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1136513799700731&substory_index=0&id=353490938003025
A algum aziado da equipa que precisa de aldrabar as assistências todas as jornadas para se sentirem grandes.
Anuncios M
Anuncios M
Robalo
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #188 em: 22 de Fevereiro de 2016, 09:47 »
Nos ultimos 3 jogos em casa, deixaram de passar durante o jogo a assistência oficial, porque?

O nosso speaker é uma valente bosta, tem sempre a mania de cortar o "quando tu entras em campo" antes de acabar, que falta de respeito.

Ontem mais uma vez chegaram os lords entraram a tempo e horas, e ficaram os adeptos da casa retidos junto ao bar do estádio para os begueiros entrarem, quando vamos lá entramos tarde e a más horas e ninguém quer saber.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #189 em: 22 de Fevereiro de 2016, 13:23 »
Nos ultimos 3 jogos em casa, deixaram de passar durante o jogo a assistência oficial, porque?

O nosso speaker é uma valente bosta, tem sempre a mania de cortar o "quando tu entras em campo" antes de acabar, que falta de respeito.

Ontem mais uma vez chegaram os lords entraram a tempo e horas, e ficaram os adeptos da casa retidos junto ao bar do estádio para os begueiros entrarem, quando vamos lá entramos tarde e a más horas e ninguém quer saber.

Estou completamente de acordo em ambas as análises, e a música devia ser com a equipa a entrar em campo, não e depois de entrar, esse tipo não me parece muito competente no seu trabalho. Quanto aos adeptos não consigo entender, temos uma área para eles entrarem de autocarro até a porta e algum banana se lembra de os trazer a pé? Parece algo descabido, pois tenho alguns colegas policias que dizem que para eles essa situação e ideal para evitar desacatos, pois saem mesmo a porta. ENFIM!!!
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #190 em: 22 de Fevereiro de 2016, 13:25 »
A polícia não estava a contar que esse numero de adeptos viesse de comboio. E pelo que ouvi/li andaram a espalhar terror em mulheres idosos e crianças no caminho até ao estádio. Algumas roulotes tiveram de fechar. Vergonhosos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios G
Robalo
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #191 em: 21 de Março de 2016, 11:58 »
Ontem durante o Braga- união foram roubamos pelo menos uma dezena de carros nas imediações do estádio . A rever pela psp.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #192 em: 25 de Março de 2016, 09:38 »
Um forista em outro tópico lançou uma ideia que não sei se é exequível mas pelo menos acho que deveria ser pensada, criar um passadiço da varanda lateral da bancada Superior Nascente para o caminho que passa por trás do ecran, poderia ser uma forma de atenuar bastante a dificuldade de subir as escadas, dando por ali logo acesso a essa bancada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #193 em: 25 de Março de 2016, 15:55 »
Um forista em outro tópico lançou uma ideia que não sei se é exequível mas pelo menos acho que deveria ser pensada, criar um passadiço da varanda lateral da bancada Superior Nascente para o caminho que passa por trás do ecran, poderia ser uma forma de atenuar bastante a dificuldade de subir as escadas, dando por ali logo acesso a essa bancada.
:o :o
Fonix!
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #194 em: 29 de Abril de 2016, 12:02 »
Deixo aqui um excerto da entrevista de Domingos Piedade à Autosport nº2000 (esta semana) que é totalmente válido para o nosso estádio:

"Autosport: Qual o motivo para o desporto motorizado ter perdido interesse?
Domingos Piedade: Já alguma vez foi a um shopping center ao fim de semana? Se estiver a chover não está lá muito mais gente? Porquê?
Conforto...

Agora imagine um shopping aberto. Não está lá ninguém. E a oferta é a mesma. No futebol e nos automóveis é a mesma coisa. Eu lembro-me de as tribunas de Brands Hacth serem de madeira, e aquilo estava sempre cheio. Antigamente se você quisesse saber como era tinha de estar lá. Como não havia televisão em casa, não havia hipótese. Hoje é totalmente diferente. Depois você chega a um Allianz Arena e diz: "Uau, que grande estádio!"

Pois...mas tem tudo. Tem conforto e tudo o que é necessário para que as pessoas se sintam bem, estejam contentes e possam desfrutar. Os grandes autódromos, modernos, têm tudo. Já viu como é Bahrain, Abu Dhabi?

Só que o Estoril não tem. E o sujeito que está em casa e diz: "Maria, vamos ao Estoril". A primeira coisa que ela faz é ir ao Yahoo ver como está o tempo, porque se estiver mau, arranja-se logo uma desculpa de que a avó está doente. É complicado. Não tem haver com o produto ou a oferta serem maus. Nós é que não conseguimos "encher" os circuitos de bem-estar. Mas é assim em quase todo o lado."

PS: Domingos Piedade foi vice-presidente da AMG e antes coleccionou triunfos nos Turismos, Ralis, Fórmula 1 e Le Mans (como manager).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Robalo
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #195 em: 29 de Abril de 2016, 12:20 »
Hoje o clube vai ter vários stand´s de venda com terminais multibanco espalhados desde as bilheteiras até a entrada para as bancadas com inscrições de sócios na hora e venda de material oficial, é uma excelente ideia pois vai muita gente que nao é sócia.

















( Estava a brincar rapaziada não vai ter nada.)
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #196 em: 29 de Abril de 2016, 13:10 »


Hoje o clube vai ter vários stand´s de venda com terminais multibanco espalhados desde as bilheteiras até a entrada para as bancadas com inscrições de sócios na hora e venda de material oficial, é uma excelente ideia pois vai muita gente que nao é sócia.


A propósito... No jogo scbraga - shaktar, o irmão da minha colega de trabalho estava cá de férias (emigrante no Canadá) e arranjou bilhete pra ir ao jogo. Mas depois, queria um cachecol do jogo e tive de ir eu à loja comprar porque no estádio, o senhor procurou e não encontrou nada à venda.
São estas pequenas coisas que fazem toda a diferença. Ainda por cima sabendo que o jogo ia ter quase casa cheia.
Robalo
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #197 em: 29 de Abril de 2016, 13:17 »


Hoje o clube vai ter vários stand´s de venda com terminais multibanco espalhados desde as bilheteiras até a entrada para as bancadas com inscrições de sócios na hora e venda de material oficial, é uma excelente ideia pois vai muita gente que nao é sócia.


A propósito... No jogo scbraga - shaktar, o irmão da minha colega de trabalho estava cá de férias (emigrante no Canadá) e arranjou bilhete pra ir ao jogo. Mas depois, queria um cachecol do jogo e tive de ir eu à loja comprar porque no estádio, o senhor procurou e não encontrou nada à venda.
São estas pequenas coisas que fazem toda a diferença. Ainda por cima sabendo que o jogo ia ter quase casa cheia.

Anabela não venha para este fórum estabilizar.

Aqui tem que se dizer sempre que está sempre tudo bem .
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #198 em: 29 de Abril de 2016, 15:32 »
Deixo aqui um excerto da entrevista de Domingos Piedade à Autosport nº2000 (esta semana) que é totalmente válido para o nosso estádio:

"Autosport: Qual o motivo para o desporto motorizado ter perdido interesse?
Domingos Piedade: Já alguma vez foi a um shopping center ao fim de semana? Se estiver a chover não está lá muito mais gente? Porquê?
Conforto...

Agora imagine um shopping aberto. Não está lá ninguém. E a oferta é a mesma. No futebol e nos automóveis é a mesma coisa. Eu lembro-me de as tribunas de Brands Hacth serem de madeira, e aquilo estava sempre cheio. Antigamente se você quisesse saber como era tinha de estar lá. Como não havia televisão em casa, não havia hipótese. Hoje é totalmente diferente. Depois você chega a um Allianz Arena e diz: "Uau, que grande estádio!"

Pois...mas tem tudo. Tem conforto e tudo o que é necessário para que as pessoas se sintam bem, estejam contentes e possam desfrutar. Os grandes autódromos, modernos, têm tudo. Já viu como é Bahrain, Abu Dhabi?

Só que o Estoril não tem. E o sujeito que está em casa e diz: "Maria, vamos ao Estoril". A primeira coisa que ela faz é ir ao Yahoo ver como está o tempo, porque se estiver mau, arranja-se logo uma desculpa de que a avó está doente. É complicado. Não tem haver com o produto ou a oferta serem maus. Nós é que não conseguimos "encher" os circuitos de bem-estar. Mas é assim em quase todo o lado."

PS: Domingos Piedade foi vice-presidente da AMG e antes coleccionou triunfos nos Turismos, Ralis, Fórmula 1 e Le Mans (como manager).
Uma excelente visão do que é hoje a componente "desporto" e em particular a comodidade e oferta que há. Uma visão realista da evolução. Pena que por cá se tenha parado no tempo.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #199 em: 29 de Abril de 2016, 17:47 »


Hoje o clube vai ter vários stand´s de venda com terminais multibanco espalhados desde as bilheteiras até a entrada para as bancadas com inscrições de sócios na hora e venda de material oficial, é uma excelente ideia pois vai muita gente que nao é sócia.


A propósito... No jogo scbraga - shaktar, o irmão da minha colega de trabalho estava cá de férias (emigrante no Canadá) e arranjou bilhete pra ir ao jogo. Mas depois, queria um cachecol do jogo e tive de ir eu à loja comprar porque no estádio, o senhor procurou e não encontrou nada à venda.
São estas pequenas coisas que fazem toda a diferença. Ainda por cima sabendo que o jogo ia ter quase casa cheia.

Já agora nesse jogo também me aconteceu um bonita. Chego eu do trabalho já depois do jogo começar e dirigo-me à bilheteira para pagar as quotas para puder entrar e dizem-me que não é possível pagar as quotas...Como não me calei acabaram por me oferecer 1bilhete, que depois acabei por não usar porque afinal tinha as quotas em dia...Acho que é o primeiro sitio onde quero pagar e simplesmente não há ninguém para receber...
 

Anuncios M