Quantcast
ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
66 Respostas
11302 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pepe Juvenis
  • **
  • 201
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #40 em: 16 de Abril de 2014, 13:45 »
Um amigo meu que trabalha comigo que é dos BL, disse-me agora que todos os bilhetes que foram entregues à claque foram entregues de BORLA pelo EXMO Sr. Salvador. A isto juntar os autocarros de borla, que tem sido SEMPRE durante a época toda. E andamos nós socios a pagar quotas para quê? E lugar anual para quê? Para num jogo a Alvalade por exemplo um sócio normal pagar 37,5€ com o SCB e a claque pagar 10€?
E agora pergunto eu, ainda alguém defende alguma tese? Não deviam eles ser pró-Braga e catalizar o máximo de pessoal para apoiar a equipa?!
« Última modificação: 16 de Abril de 2014, 13:46 por Pepe »
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #41 em: 16 de Abril de 2014, 13:49 »
Um amigo meu que trabalha comigo que é dos BL, disse-me agora que todos os bilhetes que foram entregues à claque foram entregues de BORLA.
E agora pergunto eu, ainda alguém defende alguma tese? Não deviam eles ser pró-Braga e catalizar o máximo de pessoal para apoiar a equipa?!

É assim se o bilhete vendido tem direito a viagem têm de cobrar alguma coisa, se 5€ se 10€ nao sei, mas tb o facto é que eles mexeram-se e arranjaram mais bilhetes, se cobram por isso estao no direito, se nao concordam não compram, é simples.

Agora só uma nota, devia sem duvida fazer-se alguma coisa relativamente aos "visitantes" e infiltras, somos um autentico livro aberto, é so abrir o forum e navegar pelas nossas iniciativas, etc, deveriamos ter algum cuidado, nao é secretismo é um forum para nós (braguistas) e nao para todos.
Anuncios M
Anuncios M
Pepe Juvenis
  • **
  • 201
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #42 em: 16 de Abril de 2014, 13:57 »
krugger, faria sentido cobrar SE FOSSEM ELES A PAGAR AS CAMIONETAS. Mas NÃO! É o Salvador que as paga SEMPRE e assiste confortavelmente a vê-los vender bilhetes OFERECIDOS com camionetas OFERECIDAS, a lucrar com o dinheiro de sócios que ainda vão na cantiga. É triste. Ver um presidente que faz das claques marionetas e consegue delas tudo bastando oferecer algumas coisas... como a ida à Madeira por exemplo.

Eles não tem prejuízo nenhum. Divulgam porque querem é meter dinheiro ao bolso. Se tivessemos um presidente DIGNO ele não fazia diferenciamentos.
camurca
camurca Juniores
  • ***
  • 253
  • 1 dia campeoes
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #43 em: 16 de Abril de 2014, 14:21 »
compro 7 lugares de camioneta, pois ficamos sem boleia. obrigado
set5
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #44 em: 16 de Abril de 2014, 14:24 »
Quem foi a Vila do Conde e arranjou bilhetes podia dizer aqui como e/ou onde conseguiu.

Eu arranjei um morador (conhecido meu) e mais 4 senhores nos seus 60 anos também de lá (adeptos do sporting e benfica, nem os conhecia) que nos fizeram o favor, ainda se sairam de lá a rir. Tive de lhes pagar um fino a cada um :D

Mas aquilo está a chegar a um ponto de desespero, eles falaram que andaram a distribuir pelos cafés no centro, por isso devem andar a pontapé por aqueles lados
« Última modificação: 16 de Abril de 2014, 14:27 por LebronJames6 »
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #45 em: 16 de Abril de 2014, 15:20 »
Segundo informações ainda há bilhetes para venda na sede da Bracara Legion a apartir das 15h30.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Alex
Alex Juvenis
  • **
  • 240
  • Magico Braga acima de tudo
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #46 em: 16 de Abril de 2014, 15:22 »
Um amigo meu que trabalha comigo que é dos BL, disse-me agora que todos os bilhetes que foram entregues à claque foram entregues de BORLA pelo EXMO Sr. Salvador. A isto juntar os autocarros de borla, que tem sido SEMPRE durante a época toda. E andamos nós socios a pagar quotas para quê? E lugar anual para quê? Para num jogo a Alvalade por exemplo um sócio normal pagar 37,5€ com o SCB e a claque pagar 10€?
E agora pergunto eu, ainda alguém defende alguma tese? Não deviam eles ser pró-Braga e catalizar o máximo de pessoal para apoiar a equipa?!

Caro colega nao se acredite em tudo que lhe dizem. E mais, eu por exemplo faço parte de uma claque, e sou socio do Braga, pago cotas do Braga, ja tive inclusive cadeira. E sou socio da claque, paguei um valor para a inscrição. Eu pago para uns e para outros pagp a dobrar. Não acha que até merece receber algo em troca (Viagens de borla ou assim)? Como eu há varios na claque.

E mais uma coisa, eu paguei 4€ para ir ver o jogo logo. Acha bem ir la um socio do braga e ter direito ao mesmo preço? Eu paguei a inscrição na claque, e essa pessoa nao. Logo tenho mais direito a ter bilhete mais barato. Assim como quem tem cadeira nao paga nos jogos em casa. Paga algo no inicio do ano que lhe deu esse direito.

Uma claque tem muitas despesas para que fique já a saber. Ou pensa que o espaço da sede e de borla, a luz, a agua, etc??

E mais, acho muito bem que os socios paguem mais. Comecem a dar mais valor as claques e se calhar a relaçao socios e claques melhore. Aqui neste forum, até chega a meter nojo o que dizem acerca das nossas claques, e depois nestes casos, as claques jao sao as maiores, as claques que tentem arranjar bilhetes para nos e tal. Sabem o que eu digo a isso, ide gozar com outros. Muita sorte tem, em venderem para os socios e adeptos, que nao merecem. Muito menos ás gentes que param aqui pelo forum.

E mais uma coisa, por favor, nao façam como os jornais, alguem diz algo e e logo verdade. Ainda para mais criar um mau ambiente entre as claques e adeptos e dar boas noticias para jornais e assim. Fica aqui a dica ;)
Magico Braga allezzz.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #47 em: 16 de Abril de 2014, 15:35 »
eu não tenho nada contra o negócio.
tenho contra o contrabando.
os negócios têm de ser legítimos e pagar impostos entre outros deveres.
Mas seguindo estas regras não existiam claques como é óbvio. Os negócios deles derivam dos bilhetes e "negociatas" com a SAD.

E é nestes moldes que acho que o pessoal nem tem que se chatear, quem quer compra quem não quer passa à frente.
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #48 em: 16 de Abril de 2014, 15:41 »
Eu tenho uma opinião muito restrita sobre este assunto das claques, e na minha opinião acho que devem ter alguns benefícios, correm o pais inteiro de norte a sul a acompanhar o SC Braga se não fossem eles em muitos jogos não tínhamos ninguém a puxar pela equipa  então naqueles jogos á sexta e á segunda e além disso tem as suas despesas com trajas entre outras coisas.
bios
bios Iniciados
  • *
  • 13
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #49 em: 16 de Abril de 2014, 16:31 »
Tenho 3 bilhetes a mais para vila do conde se alguem precisar vou estar por Braga ate as 17:30!

Contactem 915539416.
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 503
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #50 em: 16 de Abril de 2014, 16:35 »
Amigos falei agora com um conhecido de V. Conde (faz parte da organização do jogo) que me arranjou 2 bilhetes, e segundo ele as informações dadas aos Stweards e Policias responsáveis pelas Portas são: Ninguém entrará sem bilhete destinado à bancada do Braga nessa mesma bancada, nas bancadas destinadas aos adeptos do Rio Ave não entrará ninguém que leve identificação do Braga...

Penso que não será bem assim pois julgo que a bancada em frente aos bancos será totalmente destinada aos adeptos do Braga, mas achei por bem partilhar esta informação correcta ou não...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
Anuncios G
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #51 em: 16 de Abril de 2014, 16:41 »
Amigos falei agora com um conhecido de V. Conde (faz parte da organização do jogo) que me arranjou 2 bilhetes, e segundo ele as informações dadas aos Stweards e Policias responsáveis pelas Portas são: Ninguém entrará sem bilhete destinado à bancada do Braga nessa mesma bancada, nas bancadas destinadas aos adeptos do Rio Ave não entrará ninguém que leve identificação do Braga...

Penso que não será bem assim pois julgo que a bancada em frente aos bancos será totalmente destinada aos adeptos do Braga, mas achei por bem partilhar esta informação correcta ou não...

Espero que não seja bem assim. Um amigo arranjou-me 1 bilhete em vila do conde, espero que me deixem ir para a bancada do Braga.
barinho
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #52 em: 16 de Abril de 2014, 16:43 »
Amigos falei agora com um conhecido de V. Conde (faz parte da organização do jogo) que me arranjou 2 bilhetes, e segundo ele as informações dadas aos Stweards e Policias responsáveis pelas Portas são: Ninguém entrará sem bilhete destinado à bancada do Braga nessa mesma bancada, nas bancadas destinadas aos adeptos do Rio Ave não entrará ninguém que leve identificação do Braga...

Penso que não será bem assim pois julgo que a bancada em frente aos bancos será totalmente destinada aos adeptos do Braga, mas achei por bem partilhar esta informação correcta ou não...

E quem tiver bilhete que não seja para bancada do Braga e esteja identificado como do Braga fica de fora?Se houver bom senso deixam essas pessoas ir para a bancada do Braga.
NASCIBRAGUISTA
NASCIBRAGUISTA Juvenis
  • **
  • 185
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #53 em: 16 de Abril de 2014, 16:49 »
Boas, na se preocupem... informei-me agora junto da secretaria do rio ave, e nao ha qualquer problema.
As pessoas adeptas do braga com adereços ou que se identifiquem como sendo do braga, se tiverem bilhete para a bancada do rio ave, sao desde logo encaminhaods para a bancada destinada ao braga.
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 503
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #54 em: 16 de Abril de 2014, 17:12 »
Amigos apenas escrevi a informação que me deram, agora espero que impere o bom senso e sejam sensivel a estas situações.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
Mladen karoglan Iniciados
  • *
  • 16
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #55 em: 16 de Abril de 2014, 17:57 »
Se alguém ainda quiser bilhetes, passe na sede da BL. Conseguiram mais uma remessa de 50 bilhetes!
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #56 em: 16 de Abril de 2014, 18:01 »
Conheço pessoal com lugares em viaturas particulares. Qualquer coisa mandem mensagem privada.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #57 em: 16 de Abril de 2014, 19:02 »
Em que acreditar? eu tenho bilhete para a bancada do RA, se levo adereços do Braga não entro nessa bancada nem na do Braga por nao ter bilhete para lá ou como diz outro forista encaminham-me para a bancada dos adeptos do Braga?
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #58 em: 16 de Abril de 2014, 19:39 »
Em 1º lugar todos devem tentar entrar na bancada do Braga.
Caso não deixem, são obrigados a deixar entrar na bancada que indica o bilhete. Era o que faltava.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #59 em: 16 de Abril de 2014, 20:17 »
Impressionante!!na relate Zé das bífanas gajos com molhos de bilhetes  3eur!q vergonha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!
 

Anuncios M