Quantcast
Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4580 em: 23 de Julho de 2014, 13:57 »
Por isso que o Rafa não joga então...

Que futebol podre, foram buscar o Djavan para agora negociarem o Rafa.

Nojo, Nojo, Nojo, Nojo, Nojo desta gente

Se viesse o Pizzi, Djavan e mais 7 ou 8 Milhões não era mau negócio..
EU RESPIRO BRAGA
magicobragarui
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4581 em: 23 de Julho de 2014, 13:57 »
Nem falo nada, só aprecio !    :-X :-X
 

Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4582 em: 23 de Julho de 2014, 13:59 »
Reforçar a lateral direita que é preciso, tá queto.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4583 em: 23 de Julho de 2014, 13:59 »
Por isso que o Rafa não joga então...

Que futebol podre, foram buscar o Djavan para agora negociarem o Rafa.

Nojo, Nojo, Nojo, Nojo, Nojo desta gente

Se viesse o Pizzi, Djavan e mais 7 ou 8 Milhões não era mau negócio..

Keep Dreaming ::)
Robalo
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4584 em: 23 de Julho de 2014, 13:59 »
O mais surpreendente é que pode ser um negocio que nao envolva Rafa nem Eder,mas sim outro atleta....

Estes passarinhos da segunda circular gastam milhoes e milhoes em refugo pelo brasil fora e depois para arrotarem 5 milhoes por um central de 25 anos cagam-se todas e andam com negociatas e trocas e mais trocas...enfim!

O dossier Rafa esta alinhavado desde Fevereiro e nao deve sofrer alterações

Tambem esta em cima da mesa ser um negocio tipo "Hugo vieira" sem nenhuma contrapartida para o salgueirs da segunda circular (apenas para os presidentes fazerem as pazes pois andam/andavam um pouco amuados)
barinho
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4585 em: 23 de Julho de 2014, 14:05 »
O mais surpreendente é que pode ser um negocio que nao envolva Rafa nem Eder,mas sim outro atleta....

Estes passarinhos da segunda circular gastam milhoes e milhoes em refugo pelo brasil fora e depois para arrotarem 5 milhoes por um central de 25 anos cagam-se todas e andam com negociatas e trocas e mais trocas...enfim!

O dossier Rafa esta alinhavado desde Fevereiro e nao deve sofrer alterações

Tambem esta em cima da mesa ser um negocio tipo "Hugo vieira" sem nenhuma contrapartida para o salgueirs da segunda circular (apenas para os presidentes fazerem as pazes pois andam/andavam um pouco amuados)

Santos?Se for ele,das "joias da coroa" acho que é a mais facilmente substituível.

Por mim vou ver o que dá.Que Djavan é um bom reforço não há dúvidas,se for a título definitivo ainda melhor.Também não entro nisso de que devemos recusá-lo porque escolheu o Benfica (e segundo o Braga1921 ele nem teve muito que dizer neste caso).
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4586 em: 23 de Julho de 2014, 14:07 »
O mais surpreendente é que pode ser um negocio que nao envolva Rafa nem Eder,mas sim outro atleta....

Estes passarinhos da segunda circular gastam milhoes e milhoes em refugo pelo brasil fora e depois para arrotarem 5 milhoes por um central de 25 anos cagam-se todas e andam com negociatas e trocas e mais trocas...enfim!

O dossier Rafa esta alinhavado desde Fevereiro e nao deve sofrer alterações

Tambem esta em cima da mesa ser um negocio tipo "Hugo vieira" sem nenhuma contrapartida para o salgueirs da segunda circular (apenas para os presidentes fazerem as pazes pois andam/andavam um pouco amuados)

Santos?Se for ele,das "joias da coroa" acho que é a mais facilmente substituível.

Por mim vou ver o que dá.Que Djavan é um bom reforço não há dúvidas,se for a título definitivo ainda melhor.Também não entro nisso de que devemos recusá-lo porque escolheu o Benfica (e segundo o Braga1921 ele nem teve muito que dizer neste caso).
Se for o Santos até o levo lá, é uma boa troca. Mas não me parece. Deixa ver que mais dispensas deles vem aqui parar. Isto devia ser proíbido, equipas com 100 jogadores, mas estamos em Portugal.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4587 em: 23 de Julho de 2014, 14:07 »
O único jogador à excepção do Éder e Rafa que pode dar jeito ao Benfica de IMEDIATO é o Santos. Porque o Benfica não tem centrais de jeito.

E pelos vistos confirma-se ser ele , perante o teu segundo parágrafo (que eu nem tinha lido)  ;D

O Rafa se não for para lá , será para o estrangeiro...não tenho dúvidas que não o iremos segurar , até para garantir um bom encaixe financeiro.

Se Djavan vier a título definitivo , podemos fechar o lado esquerdo.

Eu já vejo é assim uns filmes na minha cabeça a circular , Santos vai para o Benfica , Djavan para Braga e Abdoulaye vem do Dragão para suprimir a vaga deixada pelo Santos.
Não me preocupa muito a saída do Santos , pelo que li nos jornais , o Wallace tem-se assumido como um patrão atrás e muita qualidade.
« Última modificação: 23 de Julho de 2014, 14:10 por Braga1921 »
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4588 em: 23 de Julho de 2014, 14:11 »
E o Rafa se sair tenho muita pena porque tenho certeza que vai ser um craque de grande mivel (se for bem acompanhado) mas a possível vinda do Mossoró e o reaparecimento de Micael ( que acredito este ano vai dar nas vistas) cobre essa saída.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4589 em: 23 de Julho de 2014, 14:19 »
Sem dúvida que dos 3 jogadores vendáveis, Santos é o mais facilmente substituível.

Como referi há uns tempos existe muita qualidade nos possíveis excedentários dos grandes. Djavan é um grande reforço....virá mais alguém? Steven Vitória? Pizzi? Nelson Oliveira? O menos interessante seria mesmo o Candeias.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4590 em: 23 de Julho de 2014, 14:26 »
Sem dúvida que dos 3 jogadores vendáveis, Santos é o mais facilmente substituível.

Como referi há uns tempos existe muita qualidade nos possíveis excedentários dos grandes. Djavan é um grande reforço....virá mais alguém? Steven Vitória? Pizzi? Nelson Oliveira? O menos interessante seria mesmo o Candeias.

Preferia o Bernardo Silva, outro grande talento portugues que nao é aproveitado nas galinhas, até dava o Santos para ter esse puto em Braga.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Anuncios G
LeandroRaposo Iniciados
  • *
  • 38
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4591 em: 23 de Julho de 2014, 14:29 »
o Josué seria um grande reforço, um 'pequeno rebelde' que com um bom mister, valeria muitos milhões!
o Licá é um jogador á imagem daquilo que precisamos!
o Mossoró, é o Mossoró :D
quanto ao SLB, têm muitos jogadores que eram muito bem vindos, é esperar para ver...
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4592 em: 23 de Julho de 2014, 14:32 »

Djavan a caminho de Braga

Djavan, um dos reforços do Benfica para esta temporada, está a caminho do SC Braga.

A chegada de Eliseu ao plantel de Jorge Jesus concorre para a saída precoce do lateral-esquerdo brasileiro, o qual assinara um contrato válido até 2018 com os encarnados.

O acordo para a transferência de Djavan para o clube minhoto foi alcançado de forma célere por Luís Filipe Vieira e António Salvador, faltando apenas definir se o jogador se muda a título definitivo ou por empréstimo.

É expectável que Djavan esteja à disposição de Sérgio Conceição no treino desta quinta-feira do SC Braga, que hoje termina o estágio de pré-temporada em Óbidos.

In A Bola



Sem comentários, no entanto, este gajo comigo ía pró *****...    >:(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4593 em: 23 de Julho de 2014, 14:50 »

Djavan a caminho de Braga

Djavan, um dos reforços do Benfica para esta temporada, está a caminho do SC Braga.

A chegada de Eliseu ao plantel de Jorge Jesus concorre para a saída precoce do lateral-esquerdo brasileiro, o qual assinara um contrato válido até 2018 com os encarnados.

O acordo para a transferência de Djavan para o clube minhoto foi alcançado de forma célere por Luís Filipe Vieira e António Salvador, faltando apenas definir se o jogador se muda a título definitivo ou por empréstimo.

É expectável que Djavan esteja à disposição de Sérgio Conceição no treino desta quinta-feira do SC Braga, que hoje termina o estágio de pré-temporada em Óbidos.

In A Bola



Sem comentários, no entanto, este gajo comigo ía pró *****...    >:(





Para mim está Eder ou Rafa na jogada... Aguardemos!
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4594 em: 23 de Julho de 2014, 14:51 »
esse djavan por mim nem cheirava, aquando da ida pro benfica, ele e o pai diziam que ir pro benfica tinha sifo a melhor escolha possivel.. enfim! ainda por cima como é um pedido expresso do SC vai quase de certeza roubar o lugar ao Tiago Gomes que ate estava a jogar bem pelo que tenho lido na imprensa.. :(
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4595 em: 23 de Julho de 2014, 14:57 »
esse djavan por mim nem cheirava, aquando da ida pro benfica, ele e o pai diziam que ir pro benfica tinha sifo a melhor escolha possivel.. enfim! ainda por cima como é um pedido expresso do SC vai quase de certeza roubar o lugar ao Tiago Gomes que ate estava a jogar bem pelo que tenho lido na imprensa.. :(

Vocês tem que perceber uma coisa , futebol é um desporto de interesses! Qualquer jogador que chegue a um clube , diz que aquele clube é o melhor. Mas o Djavan não disse mentira nenhuma nessas palavras , entre Benfica e Braga é dificil fazer a escolha? Não me parece...É a mesma coisa que estar a comprar o Real Madrid a um Valência.

Por muito que nos custe , esta é a realidade do futebol! Eu lembro-me do Barroso há muitos anos atrás ir para o Porto e dizer que era do Porto desde pequenino, isto , depois de tantos anos de Braga.
O Sílvio também não saiu daqui a dizer que o clube dele em Portugal era o Braga e estava magoado com o Benfica? Pois , quando chegou lá já estava no "clube do coração" e no "melhor de Portugal".
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4596 em: 23 de Julho de 2014, 15:00 »
Não acredito que com este negócio do Djavan saiam Santos, Rafa ou Éder e o Salvador não aproveitasse a vinda do Steven Vitória também.
Sendo verdade é mais uma posição fechada e menos uma preocupação, resta saber se vem por empréstimo  >:( ou definitivo :)
« Última modificação: 23 de Julho de 2014, 15:28 por Rubara »
Tfpc_
Tfpc_ Iniciados
  • *
  • 62
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4597 em: 23 de Julho de 2014, 15:05 »
Se o santos realmente sair e desta que vamso buscar o marcelo ao Rio Ave?? isso sim um defesa que da garantias
De te ver eu nao posso deixar!!
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4598 em: 23 de Julho de 2014, 15:10 »
Djavan vai jogar no Braga

Lateral não entra nas contas de Jorge Jesus

Djavan vai jogar no Braga na próxima temporada. O jogador foi contratado pelo Benfica este verão Corinthians AL, depois de na última época representado a Académica por empréstimo dos brasileiros, mas não entra nas contas de Jorge Jesus, pelo que a solução passa pelos arsenalistas.

Ainda não há pormenores quanto à transferência mas, apurou O JOGO, o Braga está a tentar adquirir uma percentagem do passe do jogador.

A saída de Djavan coincide com a chegada de Eliseu à Luz. O internacional português foi contratado esta terça-feira, a troco de 1,5 milhões de euros.

OJOGO
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4599 em: 23 de Julho de 2014, 15:16 »
Mais interesse do que na política, em Portugal, só no futebol!

Mais não digo!

Desisto de tentar perceber o que se passa nos bastidores, porque gosto pouco de me pôr a adivinhar ou de ir pela tentativa e erro, para depois virar o bico ao prego. Amo futebol e o meu clube, mas cada vez mais detesto quem anda e manda nele.

Não que os nomes sejam maus, ou que estejamos a ser pouco criteriosos. Não. Não me parece. Até porque, ao contrário de alguns que sem imagens fazem 1001 juízos, baseio-me no que conheço, do que está para trás de cada um, inclusivé equipa técnica, e acredito que estamos a andar devagar, mas bem.
A forma como as coisas se vão fazendo é que me deixa completamente de boca aberta. Se vier Candeias, então, será de bradar aos céus...

No meio disto tudo, só uma coisa persiste, que é a mais impotante, no final de contas. O amor pelo clube!
Que corra tudo pelo melhor, é o que espero.

Força Braga!
« Última modificação: 23 de Julho de 2014, 15:20 por Costa »
 

Anuncios M