Quantcast
Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #300 em: 14 de Abril de 2014, 01:26 »
Domingos acompanhado com o filho no camarote na poente a ver o jogo hoje, não quer dizer nada mas...  ;)
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #301 em: 14 de Abril de 2014, 01:45 »
Hoje no CM (sobre o Marco Silva):

Portas do Dragão abertas a Fernando Santos

Segundo o CM, após a saída de Paulo Fonseca do comando técnico dos dragões, o treinador do Estoril, Marco Silva, foi a primeira opção. Contudo viu-se envolvido num conflito de interesses e a oportunidade esfumou-se. Marco Silva é representado pelo empresário Carlos Gonçalves, mas terá-lhe sido sugerido que teria de ser Mohamed Afzal, agente da máxima confiança do vice-presidente Antero Henrique, a conduzir o processo. O jovem técnico de 36 anos preferiu manter-se fiel a Carlos Gonçalves e o negócio não andou.

A única forma de contornar a situação seria a intervenção direta de Pinto da Costa, à semelhança do que aconteceu com o ex-selecionador brasileiro Mano Menezes há um ano. O brasileiro tinha tudo acertado com Antero Henrique, mas Pinto da Costa vetou-o e impôs Paulo Fonseca.
Anuncios M
Anuncios M
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #302 em: 14 de Abril de 2014, 09:51 »
Domingos acompanhado com o filho no camarote na poente a ver o jogo hoje, não quer dizer nada mas...  ;)

Cajuda com o filho na bancada, não quer dizer nada mas....percebo onde queres chegar mas tudo isso é relativo!

bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #303 em: 14 de Abril de 2014, 10:22 »
Domingos acompanhado com o filho no camarote na poente a ver o jogo hoje, não quer dizer nada mas...  ;)

Normal, o domingos e o filho são portistas. O Gonçalo Paciência joga no Porto B.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #304 em: 14 de Abril de 2014, 12:50 »
Domingos acompanhado com o filho no camarote na poente a ver o jogo hoje, não quer dizer nada mas...  ;)

Cajuda com o filho na bancada, não quer dizer nada mas....percebo onde queres chegar mas tudo isso é relativo!

O Cajuda vai ver praticamente todos os jogos do Braga - Poente Superior, logo abaixo da entrada que fica a meio da bancada, mais ou menos por cima do banco do adversário.

Quanto ao Domingos, só é relevante consoante quem o tiver convidado: se estava a convite do Braga, pode ser que tenha a ver com a vinda dele para o ano; se estava a convite do Porto, pode ter a ver com a ida dele para lá para o ano (porque não? Ninguém fala nessa hipótese, mas não me parece descabida de todo...); se estava a convite de um qualquer camarote de empresa, não quer dizer nada!
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #305 em: 14 de Abril de 2014, 14:58 »
Domingos acompanhado com o filho no camarote na poente a ver o jogo hoje, não quer dizer nada mas...  ;)

Cajuda com o filho na bancada, não quer dizer nada mas....percebo onde queres chegar mas tudo isso é relativo!

Também vi o Cajuda a passar pelo Bairro da Misericórdia. E, já o disse por muitas vezes, não sei se com um plantel destes não fazia um grande trabalho. Mas isto, obviamente, sou eu a especular.
E, por agora, daria o benefício da dúvida ao Jorge Paixão.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #306 em: 14 de Abril de 2014, 15:14 »
Domingos acompanhado com o filho no camarote na poente a ver o jogo hoje, não quer dizer nada mas...  ;)

Cajuda com o filho na bancada, não quer dizer nada mas....percebo onde queres chegar mas tudo isso é relativo!

O Cajuda vai ver praticamente todos os jogos do Braga - Poente Superior, logo abaixo da entrada que fica a meio da bancada, mais ou menos por cima do banco do adversário.

Quanto ao Domingos, só é relevante consoante quem o tiver convidado: se estava a convite do Braga, pode ser que tenha a ver com a vinda dele para o ano; se estava a convite do Porto, pode ter a ver com a ida dele para lá para o ano (porque não? Ninguém fala nessa hipótese, mas não me parece descabida de todo...); se estava a convite de um qualquer camarote de empresa, não quer dizer nada!

E se o Domingos estava a convite da Cámara Municipal (que também podería ser)… é que va resultar apoiante do PSD…

Fiquem descansados : vamos ganhar ao Río Ave -de manera clara e concluente para situar dunha vez a cada um no seu lugar-. Vamos ir ao Jamor e… se ganhamos ao Porto en Coimbra, hai um ano, , por qué nao podemos ganhar outra vez?
gimenez
gimenez Iniciados
  • *
  • 54
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #307 em: 14 de Abril de 2014, 21:03 »
Já aqui se falou muito, mas penso que deveriamos aproveitar valores como Bebe, Tiago Gomes, Gonçalo Santos (apesar de já ter alguma idade), Evandro, Goma, Candeias, Rondon, Derley, João Pedro, Djaniny, etc. Penso que devemos também, pensar duas vezes antes de emprestar jogadores com grande utilidade, como Yazalde, João Pedro, o próprio Hugo Vieira, entre outros.
Esta época foi muito mal planeada. A equipa ficou muito desiquilibrada em alguns setores, nomeadamente nas laterais e nos defesas centrais. E faz-nos falta, um trinco como o Vandinho. Gosto muito do Custódio, mas já não tem a mesma frescura. Está na hora de procurar um grande patrão, pois é meio caminho andado para o controlo do jogo.
Há grandes valores no nosso campeonato, tais como Haliche, o próprio Capela, entre outros, para a nossa defesa.
O enorme tem de rever algumas posições em que estamos deficitários. Aguardemos pela nova época, com espectativa.
Vão ter de contar connosco!
Anuncios M
Anuncios M
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #308 em: 15 de Abril de 2014, 13:49 »
Hoje foi feito noutro local da blogoesfera um exercicio sobre os jogadores emprestados pelo Braga, e salvo erro é isto:

Hugo Vieira
Hebert
Luís Silva
Pedro Santos
Yazalde
Oto'o
Rabiola
Hélder Barbosa
João Pedro
Douglão
Rodrigo Galo
Zé Luis
Porcellis
Aníbal
Kritsyuk
Edinho
Florent
Xavier
Nikiema
O Agra está mesmo emprestado pelo Betis

Estamos a falar de 20 jogadores, a contar com o Agra que apesar de emprestado, está por 2 anos e nós devemos suportar o ordenado, ou pelo menos parte dele.

Assim na proxima epoca vamos ter os jogadores da A que transitam, os da B e 20 jogadores que regressam dos emprestimos.
Podemos contar com algumas vendas, Rafa+Santos+Eder+Galo, etc, isto assim de cabeça e num mero exercio de futurologia, mesmo assim é muita gente, continuo a bater na mesma tecla, antes de podermos avançar com contratações temos de definir o futuro de muitos, mas mesmo muitos jogadores, senao andamos ano apos ano a engroçar o nosso plantel, e a pagar esse custo, vamos mas é ter juizinho e por os pes na terra, definir bem as coisas, arrumar a casa e depois pensar no futuro, porra que raio de gestão que temos.
« Última modificação: 15 de Abril de 2014, 13:55 por krugger »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #309 em: 15 de Abril de 2014, 15:46 »
Estamos a falar de 20 jogadores, a contar com o Agra que apesar de emprestado, está por 2 anos e nós devemos suportar o ordenado, ou pelo menos parte dele.

Assim na proxima epoca vamos ter os jogadores da A que transitam, os da B e 20 jogadores que regressam dos emprestimos.
Podemos contar com algumas vendas, Rafa+Santos+Eder+Galo, etc, isto assim de cabeça e num mero exercio de futurologia, mesmo assim é muita gente, continuo a bater na mesma tecla, antes de podermos avançar com contratações temos de definir o futuro de muitos, mas mesmo muitos jogadores, senao andamos ano apos ano a engroçar o nosso plantel, e a pagar esse custo, vamos mas é ter juizinho e por os pes na terra, definir bem as coisas, arrumar a casa e depois pensar no futuro, porra que raio de gestão que temos.
Mas há aí posições que estão sem/com falta de opções mesmo com os emprestados:
-Laterais (só temos Galo, se não for vendido),
-Armador de jogo/ nº10 (principalmente se Rafa for vendido);

Outro "problema" que iremos enfrentar será o mundial.
Por um lado os jogadores chegarão mais tarde (esperemos nós). Por outro poderá haver saídas após mundial devido à valorização.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #310 em: 15 de Abril de 2014, 16:58 »
Estamos a falar de 20 jogadores, a contar com o Agra que apesar de emprestado, está por 2 anos e nós devemos suportar o ordenado, ou pelo menos parte dele.

Assim na proxima epoca vamos ter os jogadores da A que transitam, os da B e 20 jogadores que regressam dos emprestimos.
Podemos contar com algumas vendas, Rafa+Santos+Eder+Galo, etc, isto assim de cabeça e num mero exercio de futurologia, mesmo assim é muita gente, continuo a bater na mesma tecla, antes de podermos avançar com contratações temos de definir o futuro de muitos, mas mesmo muitos jogadores, senao andamos ano apos ano a engroçar o nosso plantel, e a pagar esse custo, vamos mas é ter juizinho e por os pes na terra, definir bem as coisas, arrumar a casa e depois pensar no futuro, porra que raio de gestão que temos.
Mas há aí posições que estão sem/com falta de opções mesmo com os emprestados:
-Laterais (só temos Galo, se não for vendido),
-Armador de jogo/ nº10 (principalmente se Rafa for vendido);

Outro "problema" que iremos enfrentar será o mundial.
Por um lado os jogadores chegarão mais tarde (esperemos nós). Por outro poderá haver saídas após mundial devido à valorização.

Há uns anos este assunto não me preocupava em demasia. Mas, tendo como exemplo a gestão desastrosa feita esta época, se saírem jogares fundamentais (dos poucos que vamos tendo), fico receoso pela incapacidade para "pescar" substitutos à altura.
Anuncios G
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #311 em: 16 de Abril de 2014, 10:21 »
Panetolikos não desiste de Rodrigo Galo
AEK à procura de apoios que financiem a compra do lateral brasileiro


O Panetolikos vai esgotar todas as possibilidades para voltar a ter Rodrigo Galo, mas o Sp. Braga, que detém o passe do lateral direito, não está disposto a emprestar-lhe novamente. Sendo assim, os canários gregos têm de disponibilizar os 300.000€ acordados.

Caso o Panetolikos não avance, o que não faltam são pretendentes. Depois de ser dado quase como certo no Panathinaikos, desta vez, a imprensa grega dá conta de que o AEK ainda não desistiu do defesa, e que inclusive está à procura de suporte financeiro para poder avançar para a compra.

Sentra Goal
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #312 em: 16 de Abril de 2014, 10:49 »
Rafa seguido por clubes de toda a Europa
Agente afirma que médio do Sp. Braga pode estar de saída já neste verão


António Araújo, agente de Rafa (e de Fernando do FC Porto), em entrevista ao italiano Tutto Mercato falou sobre o futuro do médio dos Gverreiros do Minho.

Entre os seu talentos destaca-se Rafa Silva, médio de 20 anos do Sp. Braga: "Verdadeiro talento. Durante o verão, vamos ver o que fazer, visto que Rafa é seguido por olheiros de toda a Europa e já fez sua estreia pela selecção de Portugal".

Tutto Mercato
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #313 em: 16 de Abril de 2014, 11:02 »
Chelsea prepara 12M€ para levar Rafa
Mourinho quer juntar o "Hazard português" ao original belga


Chelsea tem vindo a observar Rafa por mais que uma ocasião (já tinha dado conta da presença no jogo com FC Porto) e José Mourinho já expressou, a Roman Abramovich, o seu interesse no médio ofensivo que se tem destacado no Sp. Braga e que já se estreou pela selecção portuguesa.

De acordo com o Caught Offside, o clube londrino já separou cerca de 12M€ para avançar para a compra do "Hazard português" ainda antes do Mundial, onde o jovem bracarense tem tudo para conquistar um lugar no onze base e se destacar numa das melhores selecções.

Caught Offside
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #314 em: 16 de Abril de 2014, 11:31 »
"Eu quero ficar na Grécia"
Rodrigo Galo dá entrevista ao Sport24.gr


O MVP do Panetolikos para esta temporada, Rodrigo Galo disse está totalmente justificada a opção pela experiência grega e que deseja renovar a sua presença no país.

Esta é a segunda experiência fora do Brasil, a primeira vez na Grécia. Bom ou mau?

"Totalmente bom. Está a ser um super ano. Mas esta é, de longe, a melhor época para mim e para os meus companheiros de equipa. Estou satisfeito com a qualidade do futebol grego. Tem nível. Embora houvesse alguns comportamentos irregulares...."

Candidato à corrida para MVP do campeonato e candidato a golo do ano durante a temporada. Este é o seu melhor momento?

"Eu não quero dizer se é o melhor ou o pior. Foi definitivamente muito bom. Sinto-me muito bem na Grécia. Mas muito do sucesso pessoal é colectivo e tinha todos os meus companheiros de equipa a ajudar".

Sobre o futuro: Grécia, Portugal ou o regresso ao Brasil?

"Primeiro, tenho de voltar para onde pertenço, para o Sp. Braga para ver o que acontece. Da minha parte, eu quero ficar na Grécia. Gosto de estar aqui".

Já se falou em AEK e Panathinaikos...

"Eu não quero dizer nada sobre isso. Eu pertenço ao Sp. Braga e estou a jogar em Panetolikos. O meu trabalho é jogar futebol, mas o meu desejo é ficar na Grécia. O Panetolikos tem prioridade na minha decisão, mas é difícil devido ao valor pedido pelo Sp. Braga. Mas eu espero."

Qual é a diferença entre o futebol grego e português. E o futebol brasileiro?

"O brasileiro é mais técnico e diferente de ambos. Agora comparando os dois campeonatos europeus, o português é mais rápido, mas o grego é mais regular".

Como foi o ano em Agrinio?

"Muito bom, e neste momento eu gostaria de agradecer, sem excepção, o presidente, a equipa técnica e os meus companheiros de equipa e o povo de Agrinio que nos apoiou imenso. Em todo o lado tiveram um comportamento louvável".

Sport24.g
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #315 em: 16 de Abril de 2014, 15:09 »
Rusescu não volta para Sevilha
Unai Emery não conta com avançado romeno no plantel da próxima época


Pro Sport
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #316 em: 16 de Abril de 2014, 16:48 »
Porque não ficamos com o rusescu e eder?
Ficamos logo com um ataque de meter medo e respeito
Pedro A.
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #317 em: 16 de Abril de 2014, 17:53 »
Porque não ficamos com o rusescu e eder?
Ficamos logo com um ataque de meter medo e respeito
O Eric Moreno não veio para aqui à toa...
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #318 em: 16 de Abril de 2014, 19:32 »
Mesmo assim podemos ficar como suplente
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #319 em: 16 de Abril de 2014, 19:36 »
Os nossos avançados são demasiado caros para estarem no banco.
 

Anuncios M