Quantcast
Taça da Liga 2013/2014
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Taça da Liga 2013/2014
109 Respostas
21479 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #80 em: 26 de Janeiro de 2014, 21:14 »

    Vila do Conde nos espera. o Jogo será à uma Quarta feira dia 12/2, espero que seja numa hora decente, na minha opinião entre as 20h e 21h, para haver uma maior presença de adeptos do Braga, mais infelizmente será a TVI a decidir, logo não perspectivo boa hora. Será um jogo com 50/50, disso não tenho dúvidas. Teremos de estar concentrados do inicio ao fim, jogar com intensidade e fazer pressão logo a saída de bola do Rio Ave, caso contrário, iremos sofrer em demasia até o fim.


    Saudações Braguistas e Força Braga olé...
Uma meia final será a 12 outra a 13. Havendo só um jogo por dia, deverão ser lá para as 19.45 (hora champions).
Nem há razão de queixa da TVI comparada com a sporttv

o mais provável é o jogo de Benfica com o Porto dar na TVI e o do Braga, mesmo sendo em dias diferentes, dê TVI24 para eles poderem dar a Casa dos Degredos
sparta
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #81 em: 26 de Janeiro de 2014, 21:25 »
"E mesmo que meus passos sejam falsos, mesmo que os meus caminhos sejam errados, mesmo que meu jeito de levar a vida incomoda, eu sei quem sou... e sei pelo que devo lutar.
SE VOCÊ ACHA QUE O MEU ORGULHO É GRANDE, É PORQUE VOCÊ NUNCA VIU O TAMANHO DA MINHA FÉ !!! "


Não soube onde publicar isto por isso as minhas desculpas.
São palavras da pagina oficial do Ismaily no FB, há 2 horas, juntamente com uma foto com a camisola do Braga vestida.
Era muito bom que fosse um sinal de regresso mesmo que por empréstimo.
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #82 em: 05 de Fevereiro de 2014, 20:20 »
Penso que a decisão final só sai para a semana, contudo o Correio da Manhã  ::) avança que o Porto vai ser eliminado, tenho muitas dúvidas:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/fc-porto-esta-fora-da-taca-da-liga
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #83 em: 05 de Fevereiro de 2014, 20:54 »
Penso que a decisão final só sai para a semana, contudo o Correio da Manhã  ::) avança que o Porto vai ser eliminado, tenho muitas dúvidas:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/fc-porto-esta-fora-da-taca-da-liga

se o Porto for eliminado é uma palhaçada, há coisas muito piores a que ninguém liga. E que diferença fazem os minutos? influenciou o arbitro? é que o lance é penalty claro
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #84 em: 05 de Fevereiro de 2014, 20:56 »
Penso que a decisão final só sai para a semana, contudo o Correio da Manhã  ::) avança que o Porto vai ser eliminado, tenho muitas dúvidas:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/fc-porto-esta-fora-da-taca-da-liga

se o Porto for eliminado é uma palhaçada, há coisas muito piores a que ninguém liga. E que diferença fazem os minutos? influenciou o arbitro? é que o lance é penalty claro

Concordo. Se for para pegar com tudo , então vamos pegar também o facto do Benfica ter jogado em Belém , quando na realidade tinha que jogar em Barcelos.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #85 em: 05 de Fevereiro de 2014, 21:12 »
Penso que a decisão final só sai para a semana, contudo o Correio da Manhã  ::) avança que o Porto vai ser eliminado, tenho muitas dúvidas:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/fc-porto-esta-fora-da-taca-da-liga

se o Porto for eliminado é uma palhaçada, há coisas muito piores a que ninguém liga. E que diferença fazem os minutos? influenciou o arbitro? é que o lance é penalty claro

Concordo. Se for para pegar com tudo , então vamos pegar também o facto do Benfica ter jogado em Belém , quando na realidade tinha que jogar em Barcelos.

o problema é que toda a gente parece disposta a dar o cuzinho ao mete-nojo do presidente do sporting (que está bem encaminhado para ser uma das pessoas mais odiadas do pais, conheço muitos sportinguistas que o odeiam pela sua maneira de ser e pela maneira como representa o clube deles) e além disso eu estou a ver o Sporting a substituir o Porto e depois ainda ganharem o raio da taça (que, para uma taça da cerveja que não vale nada, estão se a fazer a ela como cães)
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #86 em: 05 de Fevereiro de 2014, 21:32 »
O Sporting vai a luz com os juniores porque o Porto jogou 24h antes e o Sporting não ganhou a Académica por causa disso ::)

Fora de brincadeiras, esses gajos são uns palhaços, já os odeio mais que aos benfas e tripas.

O gajo anda com a treta toda porque calhou de ter um bom treinador, quando ficar sem ele vai voltar aos dias de amargura e vai-lhe acabar a treta.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #87 em: 05 de Fevereiro de 2014, 21:37 »
Estou no mesmo ponto , estou com esse presidente pelos cabelos já.

No entanto...Porto a perder em casa  8)
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #88 em: 05 de Fevereiro de 2014, 23:18 »
Estou no mesmo ponto , estou com esse presidente pelos cabelos já.

No entanto...Porto a perder em casa  8)
Eu "gosto" dele. mais dia menos dia vai dar cabo daquilo
Quem não sente não é filho de boa gente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #89 em: 05 de Fevereiro de 2014, 23:52 »
Estou no mesmo ponto , estou com esse presidente pelos cabelos já.

No entanto...Porto a perder em casa  8)
Eu "gosto" dele. mais dia menos dia vai dar cabo daquilo


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #90 em: 06 de Fevereiro de 2014, 04:55 »
o problema é que toda a gente parece disposta a dar o cuzinho ao mete-nojo do presidente do sporting (que está bem encaminhado para ser uma das pessoas mais odiadas do pais, conheço muitos sportinguistas que o odeiam pela sua maneira de ser e pela maneira como representa o clube deles) e além disso eu estou a ver o Sporting a substituir o Porto e depois ainda ganharem o raio da taça (que, para uma taça da cerveja que não vale nada, estão se a fazer a ela como cães)

Também me parece que é o caso. Se, em vez do Sporting, fosse o Penafiel a chorar, será que o tratamento dado a esta novela era o mesmo?
Anuncios G
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #91 em: 06 de Fevereiro de 2014, 10:02 »
o problema é que toda a gente parece disposta a dar o cuzinho ao mete-nojo do presidente do sporting (que está bem encaminhado para ser uma das pessoas mais odiadas do pais, conheço muitos sportinguistas que o odeiam pela sua maneira de ser e pela maneira como representa o clube deles) e além disso eu estou a ver o Sporting a substituir o Porto e depois ainda ganharem o raio da taça (que, para uma taça da cerveja que não vale nada, estão se a fazer a ela como cães)

Também me parece que é o caso. Se, em vez do Sporting, fosse o Penafiel a chorar, será que o tratamento dado a esta novela era o mesmo?

Óbvio que não. Os 'não-grandes' são tratados de forma diferente, quase invisíveis. Não lhes são dado ouvidos.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #92 em: 06 de Fevereiro de 2014, 11:15 »
Eu tenho uma forma de ver as coisas diferente. Acho que se Porto atrasou inicio de jogo de forma premeditada, tem de ser castigado. Não acredito é que a FPF dê razão ao Sporting até porque é difícil provar que o Sporting foi de facto prejudicado. As regras tem de ser cumpridas, pelo menos deviam, e nós deveríamos lutar sempre por isso.
Sócio nº 2014
jorjao
jorjao Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #93 em: 06 de Fevereiro de 2014, 11:46 »
Eu tenho uma forma de ver as coisas diferente. Acho que se Porto atrasou inicio de jogo de forma premeditada, tem de ser castigado. Não acredito é que a FPF dê razão ao Sporting até porque é difícil provar que o Sporting foi de facto prejudicado. As regras tem de ser cumpridas, pelo menos deviam, e nós deveríamos lutar sempre por isso.

Engraçado é ver este recambolesco caso ainda não ter sido decidido.
Posso contar um caso que aconteceu com a formação do Académico de Viseu que aconteceu dia 11 Janeiro.
O jogo começou 10 minutos atrasado motiivado por atraso na chamada (motivo invocado pelo árbitro: pois o árbitro fez a chamada dos jogadores à entrada do campo (implica subida de escadaria e afastado por isso dos balneários) em vez do que é habitual ou seja junto aos balneários e isso fez o jogo atrasar.
Como colocou no relatório que fomos nós a criar o atraso e segundo o regulamento nas ultimas três jornadas, ao acontecer um atraso no inicio da partida implica multa e derrota.
Engraçado é ver que nos juniores até nem é concretamente um dos 3 jogos pois há uma segunda fase....
Mas sem dó nem piedade passados 6 dias do acontecido surge o comunicado a dizer que se perdeu os pontos devido a essa regra.

Aqui houve rapidez.... agora como é um dos três grandes tudo anda a inventar lengalengas...
jorjao
jorjao Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #94 em: 06 de Fevereiro de 2014, 11:47 »

Eu tenho uma forma de ver as coisas diferente. Acho que se Porto atrasou inicio de jogo de forma premeditada, tem de ser castigado. Não acredito é que a FPF dê razão ao Sporting até porque é difícil provar que o Sporting foi de facto prejudicado. As regras tem de ser cumpridas, pelo menos deviam, e nós deveríamos lutar sempre por isso.

Engraçado é ver este recambolesco caso ainda não ter sido decidido.
Posso contar um caso que aconteceu com a formação do Académico de Viseu que aconteceu dia 11 Janeiro.
O jogo começou 10 minutos atrasado motiivado por atraso na chamada (motivo invocado pelo árbitro: pois o árbitro fez a chamada dos jogadores à entrada do campo (implica subida de escadaria e afastado por isso dos balneários) em vez do que é habitual ou seja junto aos balneários e isso fez o jogo atrasar.
Como colocou no relatório que fomos nós a criar o atraso e segundo o regulamento nas ultimas três jornadas, ao acontecer um atraso no inicio da partida implica multa e derrota.
Engraçado é ver que nos juniores até nem é concretamente um dos 3 jogos pois há uma segunda fase....
Mas sem dó nem piedade passados 6 dias do acontecido surge o comunicado a dizer que se perdeu os pontos devido a essa regra.

Aqui houve rapidez.... agora como é um dos três grandes tudo anda a inventar lengalengas...
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2014, 11:52 por jorjao »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #95 em: 06 de Fevereiro de 2014, 13:44 »
2 pesos 2 medidas, mas em caso de atraso há 2 situações:

-Multa pelo atraso em si, se for da responsabilidade do clube,

-Derrota e perda de 3 pontos caso tenha havido prejuízo directo de terceiros.

Isto parece-me daquelas leis feitas à medida, pois como se pode provar que há prejuízo directo de terceiros? No meu ponto de vista (leigo na matéria) isto só é claro se 2 equipas jogam entre si e cujo empate serve duas equipas caso o resultado de uma 3ª equipa seja X. Se esperarem que o jogo da 3ª equipa termine, poderão depois jogar com resultado que favorece as duas tipo:

Antes última jornada:
clube A 30 pts
clube B 28 pts
clube C 27 pts

Se A jogar com C ambas as equipas têm interesse na vitória. Mas se souberem que a equipa B perdeu, podem empatar pois serve a ambas as equipas.

Outros casos cai numa zona nebulosa que depende da argumentação dos clubes e claro da dimensão...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #96 em: 06 de Fevereiro de 2014, 14:04 »
Sinceramente, não me interessa absolutamente nada se este caso cai a favor de um ou de outro. Não tenho dúvidas de que o Porto tentou uma "chico-espertice", que não é assim tão invulgar - e até estou convencido de que, se não fosse o Sporting ter feito banzé, ninguém se lembraria de verificar se o jogo começou com dois ou três minutos de atraso.

O que me dá vontade de rir é o Sporting tentar fazer passar a ideia de que não passou às meias-finais por causa dos minutos de atraso no início do jogo do Porto. É que, por acaso, por estranho que pareça, houve mesmo razão para grande-penalidade contra o Marítimo no último lance deste jogo. O estranho é ninguém se ter lembrado de criticar o treinador do Sporting que, a ganhar por 3-1 desde relativamente cedo, no segundo tempo, não foi com tudo à procura do quarto golo. É que o risco era absolutamente nulo. 3-1 para o Sporting era absolutamente igual a 3-2. Mas o 4-2, por exemplo, bastaria para o Sporting ter passado, mesmo que o Porto desse a volta ao seu jogo, como deu: estariam empatados em tudo (inclusive golos marcados e sofridos e seria a média de idades inferior (do Sporting) que faria a diferença. Alguém no banco do Sporting não fez bem as contas e não agiu em conformidade. É frustrante perder sobre a meta, é verdade, mas cada equipa deve saber assumir as suas responsabilidades. Volto a repetir, dizer que o Sporting não esta nas meias-finais por causa de dois ou três minutos é ridículo...

Dito isto, que se cumpram as regras...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #97 em: 06 de Fevereiro de 2014, 23:57 »
Rio Ave já está nas meias.

Num jogo bastante interessante, competitivo com bastantes e boas oportunidades de golo (o melhor dos 3 jogos da taça até agora) o Rio Ave acabou por vencer naturalmente virtude do ascendente que teve a partir do meio da segunda parte. Mesmo assim a vitória poderia ter caído para qualquer lado e os adeptos e treinadores devem estar satisfeitos com as exibições apesar do resultado e do relvado.

Quanto a nossos jogadores (ex), Agra esteve apagado raramente ganhando a Tiago Pinto que foi uma carraça. Pedro santos entrou 2 minutos antes do golo e não deu para ver muito. Ukra fez algumas corridas, mas o relvado não estava para isso.

Ricardo (GR Académica) até ao golo estava a ser o melhor em campo, com um punhado de defesas dificeis e que levavam selo de golo, mas teve infelicidade: num atraso de bola para ele, foi obrigado a sair da área, despachou a bola para o centro que foi ter a Braga que de primeira atirou de longe para a baliza deserta.

Taça de Portugal? o tópico é sobre a Taça da Liga
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #98 em: 07 de Fevereiro de 2014, 00:28 »
Rio Ave já está nas meias.

Num jogo bastante interessante, competitivo com bastantes e boas oportunidades de golo (o melhor dos 3 jogos da taça até agora) o Rio Ave acabou por vencer naturalmente virtude do ascendente que teve a partir do meio da segunda parte. Mesmo assim a vitória poderia ter caído para qualquer lado e os adeptos e treinadores devem estar satisfeitos com as exibições apesar do resultado e do relvado.

Quanto a nossos jogadores (ex), Agra esteve apagado raramente ganhando a Tiago Pinto que foi uma carraça. Pedro santos entrou 2 minutos antes do golo e não deu para ver muito. Ukra fez algumas corridas, mas o relvado não estava para isso.

Ricardo (GR Académica) até ao golo estava a ser o melhor em campo, com um punhado de defesas dificeis e que levavam selo de golo, mas teve infelicidade: num atraso de bola para ele, foi obrigado a sair da área, despachou a bola para o centro que foi ter a Braga que de primeira atirou de longe para a baliza deserta.

Taça de Portugal? o tópico é sobre a Taça da Liga
Não vamos jogar contra o Rio Ave na mesma?  :P
Quem não sente não é filho de boa gente.
Robalo
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #99 em: 07 de Fevereiro de 2014, 11:51 »
Com este treinador só temos uma hipótese de chegar a uma final : Negociar com o Rio Ave nós vamos a uma e eles a outra.....

Pensa nisso Salvador!
 

Anuncios M