Quantcast
Taça da Liga 2013/2014
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Taça da Liga 2013/2014
109 Respostas
21450 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #60 em: 20 de Janeiro de 2014, 17:53 »
Pelos vistos, é. Mas não sei onde está o espanto: já jogámos uma final da Taça de Portugal nas Antas contra o FCP e outra em Oeiras contra o SCP... e na UEFA, já várias foram as finais que contaram com a presença do dono do estádio. Logo, não me parece mal se pudermos jogar a final da Taça da Liga no AXA.
Pensava que Coimbra já estaria decidido para este ano e ficava a faltar para o próximo ano.
Pelos vistos não. Agora entram as câmaras a jogo, e talvez outros interesses...
Quem não sente não é filho de boa gente.
brigada da relote
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #61 em: 20 de Janeiro de 2014, 18:25 »
Sinceramente eu não queria novamente em Coimbra. Já o tinha dito. A Taça da Liga é uma taça diferente e como tal deveria ser em sítios diferentes todos os anos. Principalmente por zonas interiores do país. Estas zonas também merecem receber este tipo de provas com equipas da I Liga.
Anuncios M
Anuncios M
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #62 em: 20 de Janeiro de 2014, 18:58 »
Sinceramente eu não queria novamente em Coimbra. Já o tinha dito. A Taça da Liga é uma taça diferente e como tal deveria ser em sítios diferentes todos os anos. Principalmente por zonas interiores do país. Estas zonas também merecem receber este tipo de provas com equipas da I Liga.

Infelizmente não há estádios no interior do país com condições para acolher uma final. Chaves, Covilhã, Viseu (na II Liga) têm estádios antigos ou pequenos. Évora tem um estádio pequeno. 
A final terá que ser num dos 10 estádios do EURO 2004. Além desses, só o estádio do Marítimo, quando concluído, e o estádio do Restelo terão condições para receber uma final. Até o estádio do Jamor é pouco adequado para receber finais.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #63 em: 20 de Janeiro de 2014, 20:23 »
Sinceramente eu não queria novamente em Coimbra. Já o tinha dito. A Taça da Liga é uma taça diferente e como tal deveria ser em sítios diferentes todos os anos. Principalmente por zonas interiores do país. Estas zonas também merecem receber este tipo de provas com equipas da I Liga.

Infelizmente não há estádios no interior do país com condições para acolher uma final. Chaves, Covilhã, Viseu (na II Liga) têm estádios antigos ou pequenos. Évora tem um estádio pequeno. 
A final terá que ser num dos 10 estádios do EURO 2004. Além desses, só o estádio do Marítimo, quando concluído, e o estádio do Restelo terão condições para receber uma final. Até o estádio do Jamor é pouco adequado para receber finais.
Se o do Belenenses pode, o de Setúbal também.

De resto os restantes estádios novos têm 10000-15000 (ideais para portugal) como águeda ou barcelos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #64 em: 20 de Janeiro de 2014, 22:34 »
Acho interessante a final ser em outro estádio, contudo se conseguíssemos ir à final não gostava que fosse em Braga, é certo que era um fator benéfico para nós por jogarmos em casa mas acho que perdia algum do encanto que normalmente as finais têm como a deslocação, o "arraial" dos adeptos etc, Leiria ou Aveiro penso que eram dois bons estádio, contudo só devemos pensar nisto se lá chegarmos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #65 em: 25 de Janeiro de 2014, 23:16 »
Porto - Benfica será a outra meia final com alguma polémica à mistura, independentemente de quem tem razão ficou hoje demonstrado que todos querem levantar o caneco, quem ganha é a competição. Que com o tempo a Taça da Liga em Portugal ganhe também a importância e o respeito que tem nos maiores campeonatos da Europa.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #66 em: 26 de Janeiro de 2014, 10:36 »
Os três possíveis adversário na Taça da Liga são: Rio Ave, V. Setúbal e Paços de Ferreira.
Em termos históricos já jogámos uma vez com cada um destes clubes para a Taça da Liga e o saldo são... derrotas.
- V. Setúbal 0-2 (fora) 2007/08 -> prova viria a ser ganha pelo Setúbal
- Rio Ave 0-1 (fora) 2008/09 -> bastava-nos o empate para seguir para a fase seguinte; apurou-se o R. Ave
- P. Ferreira 2-3 (casa) 2010/11 -> golos de Pizzi, empresatado ao Paços, eliminaram Braga; Paços chegaria à final

Destes 3 adversários, se pudesse escolher, optaria pelo Setúbal. Parece-me a melhor opção desportiva, mas a pior para a equipa ter apoio dos seus adeptos. O Paços deixou boa impressão cá em Braga, na semana passada, e o Rio Ave é uma equipa forte, capaz do melhor e do pior.
De qualquer forma, qualquer que seja o adversário, temos possibilidade de chegar à final.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4083
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #67 em: 26 de Janeiro de 2014, 15:13 »
 Aos 10 minutos, Paços 1 - Vit. Setúbal 0.

 Neste momento, o Paços é o nosso adversário.

 Aos 25 minutos, Covilhã 0 - Rio Ave 1.

 Rio Ave nas meias finais!

 
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2014, 15:28 por Zé Cometa »
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #68 em: 26 de Janeiro de 2014, 15:58 »
O Rio Ave já vence por dois golos, parece que teremos de ir a Vila do Conde disputar as meias-finais. Com a nossa actual equipa, será 50-50. Possível mas difícil...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #69 em: 26 de Janeiro de 2014, 16:49 »
Rio Ave vence por 3-1, com golo de... Pedro Santos!
Lateralus
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #70 em: 26 de Janeiro de 2014, 17:04 »
Vamos mesmo a Vila do Conde. Jogo dia 12 ou 13 de Fevereiro.
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #71 em: 26 de Janeiro de 2014, 18:14 »
Concordo com o Olho Vivo será uma eliminatória difícil, 50/50, de qualquer das formas acho que se fosse Paços ou o Vitória também andaria por aí ou perto disso visto que teríamos sempre de ir jogar fora. Temos um fator que pode jogar a nosso favor que é o fato de Vila do Conde ser uma deslocação curta e poderemos dividir o estádio em termos de apoio ou sermos até superiores, caso que se fosse em Setúbal dificilmente aconteceria.

Que o jogo seja a um dia e hora decente para que possamos fazer uma grande invasão e juntos conquistar mais um acesso a uma final, que os adeptos estejam também à altura desde importante jogo e marquemos presença em massa, estou confiante que sim.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #72 em: 26 de Janeiro de 2014, 18:37 »
Cidade de Braga pode ser o palco da final da Taça da Liga 2013/2014

Os municípios de Braga , Coimbra e Leiria candidataram-se a receber a final da edição de 2013/2014 da Taça da Liga de futebol.

Depois das finais das três primeiras edições, entre 2007/2008 e 2009/2010, terem sido disputadas no Estádio Algarve, em Faro /Loulé, e das últimas três, entre 2010/2011 e 2012/2013, no Estádio Cidade de Coimbra, a LPFP promoveu um concurso para a escolha do "palco" para o jogo decisivo da presente temporada.

De Salientar que a final está marcada para 26 de abril, vai ser anunciada nos próximos dias.

In: http://www.tvdominho.com/6/post/2014/01/cidade-de-braga-pode-ser-o-palco-da-final-da-taa-da-liga-20132014.html

Seria possível ?

Pelos vistos, é. Mas não sei onde está o espanto: já jogámos uma final da Taça de Portugal nas Antas contra o FCP e outra em Oeiras contra o SCP... e na UEFA, já várias foram as finais que contaram com a presença do dono do estádio. Logo, não me parece mal se pudermos jogar a final da Taça da Liga no AXA.

à superfície a ideia não parece má mas se pensarmos bem é uma final em campo "neutro", ou seja, metade do estádio tem de estar na posse dos adeptos adversários (imaginemos o Benfica) uma bancada tem de ser do Benfica, o speaker tem de estar pelos dois lados e o mais provável era haver mais adeptos do Benfica que do Braga
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #73 em: 26 de Janeiro de 2014, 18:43 »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #74 em: 26 de Janeiro de 2014, 19:11 »

    Vila do Conde nos espera. o Jogo será à uma Quarta feira dia 12/2, espero que seja numa hora decente, na minha opinião entre as 20h e 21h, para haver uma maior presença de adeptos do Braga, mais infelizmente será a TVI a decidir, logo não perspectivo boa hora. Será um jogo com 50/50, disso não tenho dúvidas. Teremos de estar concentrados do inicio ao fim, jogar com intensidade e fazer pressão logo a saída de bola do Rio Ave, caso contrário, iremos sofrer em demasia até o fim.


    Saudações Braguistas e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #75 em: 26 de Janeiro de 2014, 20:29 »
Cidade de Braga pode ser o palco da final da Taça da Liga 2013/2014

Os municípios de Braga , Coimbra e Leiria candidataram-se a receber a final da edição de 2013/2014 da Taça da Liga de futebol.

Depois das finais das três primeiras edições, entre 2007/2008 e 2009/2010, terem sido disputadas no Estádio Algarve, em Faro /Loulé, e das últimas três, entre 2010/2011 e 2012/2013, no Estádio Cidade de Coimbra, a LPFP promoveu um concurso para a escolha do "palco" para o jogo decisivo da presente temporada.

De Salientar que a final está marcada para 26 de abril, vai ser anunciada nos próximos dias.

In: http://www.tvdominho.com/6/post/2014/01/cidade-de-braga-pode-ser-o-palco-da-final-da-taa-da-liga-20132014.html

Seria possível ?

Pelos vistos, é. Mas não sei onde está o espanto: já jogámos uma final da Taça de Portugal nas Antas contra o FCP e outra em Oeiras contra o SCP... e na UEFA, já várias foram as finais que contaram com a presença do dono do estádio. Logo, não me parece mal se pudermos jogar a final da Taça da Liga no AXA.

à superfície a ideia não parece má mas se pensarmos bem é uma final em campo "neutro", ou seja, metade do estádio tem de estar na posse dos adeptos adversários (imaginemos o Benfica) uma bancada tem de ser do Benfica, o speaker tem de estar pelos dois lados e o mais provável era haver mais adeptos do Benfica que do Braga

Acreditas mesmo nisso?! Numa  final em casa certamente tínhamos mais gente qualquer que fosse o adversário, no mínimo 50/50, que dava 15 000 para cada, mas acredito que em casa estaríamos em maioria, estamos a falar de uma final, mas como já disse antes prefiro as finais em campo neutro contudo ainda temos de passar em Vila do Conde para lá chegar.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2014, 20:32 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #76 em: 26 de Janeiro de 2014, 20:38 »
Cidade de Braga pode ser o palco da final da Taça da Liga 2013/2014

Os municípios de Braga , Coimbra e Leiria candidataram-se a receber a final da edição de 2013/2014 da Taça da Liga de futebol.

Depois das finais das três primeiras edições, entre 2007/2008 e 2009/2010, terem sido disputadas no Estádio Algarve, em Faro /Loulé, e das últimas três, entre 2010/2011 e 2012/2013, no Estádio Cidade de Coimbra, a LPFP promoveu um concurso para a escolha do "palco" para o jogo decisivo da presente temporada.

De Salientar que a final está marcada para 26 de abril, vai ser anunciada nos próximos dias.

In: http://www.tvdominho.com/6/post/2014/01/cidade-de-braga-pode-ser-o-palco-da-final-da-taa-da-liga-20132014.html

Seria possível ?

Pelos vistos, é. Mas não sei onde está o espanto: já jogámos uma final da Taça de Portugal nas Antas contra o FCP e outra em Oeiras contra o SCP... e na UEFA, já várias foram as finais que contaram com a presença do dono do estádio. Logo, não me parece mal se pudermos jogar a final da Taça da Liga no AXA.

à superfície a ideia não parece má mas se pensarmos bem é uma final em campo "neutro", ou seja, metade do estádio tem de estar na posse dos adeptos adversários (imaginemos o Benfica) uma bancada tem de ser do Benfica, o speaker tem de estar pelos dois lados e o mais provável era haver mais adeptos do Benfica que do Braga

Acreditas mesmo nisso?! Numa  final em casa certamente tínhamos mais gente qualquer que fosse o adversário, no mínimo 50/50, que dava 15 000 para cada, mas acredito que em casa estaríamos em maioria, estamos a falar de uma final, mas como já disse antes prefiro as finais em campo neutro contudo ainda temos de passar em Vila do Conde para lá chegar.

apesar de tudo temos de admitir que ainda há muita gente em Braga de outros clubes. Julgas que se houver  15000 para cada clube que essas pessoas não se iriam apoderar de lugares "nossos"?
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #77 em: 26 de Janeiro de 2014, 20:51 »
São 10 mil para cada clube. Os restantes são vendidos pela própria Liga, convites, prémios, passatempos, patrocinadores, etc.. E logicamente estaremos sempre em minoria.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #78 em: 26 de Janeiro de 2014, 21:01 »
Cidade de Braga pode ser o palco da final da Taça da Liga 2013/2014

Os municípios de Braga , Coimbra e Leiria candidataram-se a receber a final da edição de 2013/2014 da Taça da Liga de futebol.

Depois das finais das três primeiras edições, entre 2007/2008 e 2009/2010, terem sido disputadas no Estádio Algarve, em Faro /Loulé, e das últimas três, entre 2010/2011 e 2012/2013, no Estádio Cidade de Coimbra, a LPFP promoveu um concurso para a escolha do "palco" para o jogo decisivo da presente temporada.

De Salientar que a final está marcada para 26 de abril, vai ser anunciada nos próximos dias.

In: http://www.tvdominho.com/6/post/2014/01/cidade-de-braga-pode-ser-o-palco-da-final-da-taa-da-liga-20132014.html

Seria possível ?

Pelos vistos, é. Mas não sei onde está o espanto: já jogámos uma final da Taça de Portugal nas Antas contra o FCP e outra em Oeiras contra o SCP... e na UEFA, já várias foram as finais que contaram com a presença do dono do estádio. Logo, não me parece mal se pudermos jogar a final da Taça da Liga no AXA.

à superfície a ideia não parece má mas se pensarmos bem é uma final em campo "neutro", ou seja, metade do estádio tem de estar na posse dos adeptos adversários (imaginemos o Benfica) uma bancada tem de ser do Benfica, o speaker tem de estar pelos dois lados e o mais provável era haver mais adeptos do Benfica que do Braga

Acreditas mesmo nisso?! Numa  final em casa certamente tínhamos mais gente qualquer que fosse o adversário, no mínimo 50/50, que dava 15 000 para cada, mas acredito que em casa estaríamos em maioria, estamos a falar de uma final, mas como já disse antes prefiro as finais em campo neutro contudo ainda temos de passar em Vila do Conde para lá chegar.

apesar de tudo temos de admitir que ainda há muita gente em Braga de outros clubes. Julgas que se houver  15000 para cada clube que essas pessoas não se iriam apoderar de lugares "nossos"?

Em qualquer cidade de média/grande dimensão há gente de vários clubes seja ela qual for. Percebo o que queres dizer mas não acredito nisso primeiro porque acho que os sócios iriam ter prioridade numa distribuição de bilhetes e provavelmente nem para os sócios iriam chegar. Também diziam o ano passado que os tripeiros iam ficar com os nossos bilhetes e foi o que se viu e estamos a falar em Coimbra.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Taça da Liga 2013/2014
« Responder #79 em: 26 de Janeiro de 2014, 21:09 »

    Vila do Conde nos espera. o Jogo será à uma Quarta feira dia 12/2, espero que seja numa hora decente, na minha opinião entre as 20h e 21h, para haver uma maior presença de adeptos do Braga, mais infelizmente será a TVI a decidir, logo não perspectivo boa hora. Será um jogo com 50/50, disso não tenho dúvidas. Teremos de estar concentrados do inicio ao fim, jogar com intensidade e fazer pressão logo a saída de bola do Rio Ave, caso contrário, iremos sofrer em demasia até o fim.


    Saudações Braguistas e Força Braga olé...
Uma meia final será a 12 outra a 13. Havendo só um jogo por dia, deverão ser lá para as 19.45 (hora champions).
Nem há razão de queixa da TVI comparada com a sporttv

Preocupa-me isso sim o estado do relvado, e espero que o Braga tome as devidas precauções atempadamente para que o relvado do jogo seja aceitável e não coloque em risco a integridade física dos jogadores (sendo que no olhanense-porto ou galinhas-galitos de barcelos foi extremamente fácil mudar o campo..)
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2014, 21:16 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M