Quantcast
NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
13 Respostas
3270 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
« em: 14 de Julho de 2013, 08:31 »
Sp. Braga: Santos quer voltar a agarrar lugar na equipa



Aderlan Santos saltou da equipa B para a principal a meio da temporada passada, numa fase difícil do campeonato, com entrada directa no onze, e cedo se percebeu que estava a nascer mais um grande defesa central no Sp. Braga. Jovem brasileiro, de 24 anos, terminou a época transacta como titular indiscutível, mas isso não lhe tira o discernimento e os pés do chão.

Santos afirma que está a começar, novamente, do zero juntamente com todos os companheiros. “A época passada já passou, agora estou focado nesta, e se não trabalhar forte dia-a-dia e ficar pensado na que passou vou 'morrer' com certeza. Tenho que continuar a lutar para demonstrar que tenho qualidade para estar no Braga”, vincou o central, em declarações após o primeiro jogo de pré-época em Fão.

Face às exibições de grande nível e personalidade quando foi lançado por José Peseiro, chegou a falar-se neste defeso no interesse de vários clubes. Questionado que o sonho ficou adiado, Santos respondeu com categoria.

“Sempre digo isto desde que cheguei ao Braga: já é um sonho jogar no Braga. Agora tenho é que demonstrar que mereço estar aqui. Quanto ao futuro, neste momento só estou focado em triunfar no Braga. A minha cabeça está no Braga e em afirmar-me no Braga. E vou trabalhar para isso durante esta época, não a pensar em outras coisas”, rematou.

Quanto ao balanço das duas primeiras semanas de preparação, Santos revela papel importante do treinador Jesualdo Ferreira. “Corrige bastante durante os treinos, está atento a todos os pormenores, é um bom treinador que nos vai ajudar bastante durante a época a lutar pelos nossos objectivos, que é ficar nos primeiros três lugares da Liga, ir o mais longe na Europa e nas taças nacionais, e voltar a conquistar uma vaga na Liga dos Campeões. Gostaríamos que voltar a dar essa alegria aos nossos adeptos e vamos lutar por isso”.


Triunfo guerreiro garante lugar na segunda fase do campeonato nacional de futebol de praia



A areia é mesmo a praia destes guerreiros do Minho. A equipa do Sp. Braga goleou o Vitória de Guimarães, por claros 7-2, no dérbi minhoto que animou a segunda jornada da primeira fase do campeonato nacional de futebol de praia, que decorre na Apúlia, em Esposende.

Depois do triunfo categórico da ronda inaugural - por 8-0, frente à AD Barroselas - os arsenalistas voltaram a festejar e a fazer o gosto ao pé, com uma exibição de classe e personalidade, que garantiu, desde logo, o carimbo para a próxima fase regional da competição.

Os bracarenses entraram, praticamente a vencer, com um golo madrugador de Zé Maria, num bonito pontapé de acrobático. Tiago Melo, na cobrança de um livre, fez o segundo do Sp. Braga e Jordan, na conversão de uma grande penalidade, apontou o terceiro, ainda no primeiro tempo. Com Hidalgo gigante na baliza, a travar todas as investidas dos vimaranenses, os arsenalistas ampliaram com uma bomba indefensável de Jordan, a bisar na partida.

O 4-0 fez relaxar a equipa e o Vitória aproveitou para crescer no jogo e complicar a vida à defensiva bracarense. E, em apenas um minuto, Fabrício reduziu a desvantagem ao apontar dois golos quase seguidos. Os ânimos aqueceram a bom exemplo de um clássico dérbi minhoto, que teve direito a lotação esgotada e muito público nas bancadas e areal, e Zé Maria foi expulso pouco depois.

Mas Miguel Pinheiro ampliou para o Sp. Braga, golo que surgiu no momento certo, ao cair do pano do segundo tempo.
No último período, Hidalgo voltou a brilhar ao negar o golo a Miguel Cunha, e Batista trouxe a tranquilidade necessária aos guerreiros, com dois golos, um de grande penalidade e outro com um remate de fora da área.

“Resultado demonstra o nosso valor”

Dois jogos, duas vitórias. E o lugar já confirmado na segunda fase do campeonato nacional de futebol de praia. A golea da de ontem, da segunda jornada da competição, permite ao Sp. Braga partir para a terceira ronda de hoje confortavelmente já instalado na próxima fase da prova, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Braga.

No final do dérbi minhoto, o técnico José Marques destacou a atitude da equipa e mostrou-se satisfeito pela exibição. “Entrámos em cada jogo para vencer. A minha equipa abordou o jogo da melhor maneira, entrámos com tudo e demonstrámos o nosso valor”, sublinhou o treinador do Sp. Braga.

Lembrando que a equipa vai pensar sempre “jogo-a-jogo”, José Marques considera que o resultado não espelha as dificuldades encontradas pelos guerreiros do Minho: “não considero que foi fácil, o Vitória de guimarães lutou muito, foram uma boa equipa. Foi um bom jogo, deu trabalho, não foi assim tão fácil como o resultado demonstrou. A nossa equipa foi muito forte, esteve bem e deu tudo. O resultado é a demonstração da nossa qualidade”.

Quanto às metas da equipa e a presença na segunda fase, o técnico foi claro: “o nosso objectivo é o próximo jogo. Estamos focalizados apenas para esse jogo. É jogo-a-jogo o nosso pensamento”.
Num dérbi disputado com bastante público nas bancadas e areal, o técnico elogiou a organização e o apoio dos adeptos.

“O ambiente foi fantástico. Têm que ser estas equipas como o Sp. Braga e o Vitória de Guimarães a ajudarem a modalidade a crescer. Há muito tempo que acompanho futebol de praia e nunca vi disto, foi um ambiente fantástico. Tem que haver mais clubes com a dimensão do Sp. Braga e Vitória de Guimarães para a modalidade crescer”, apelou o treinador, elogiando o local escolhido para a prova. “Os adeptos merecem também, porque as finais e campeonatos têm sido sempre pelo sul. O norte também merece ter finais”, rematou José Marques.

CORREIO DO MINHO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
« Responder #1 em: 14 de Julho de 2013, 09:05 »
FINAL DA LIGA EUROPA NA CABEÇA DE SANTOS
OBJETIVO>> Defesa-central revelou que o plantel sonha repetir o brilharete conseguido na temporada de 2010/11

Jesualdo Ferreira tem desempenhado o papel de professor e ajudado os jogadores a corrigir vários aspetos do jogo



Lutar pelos primeiros lugares no campeonato é um objetivo assumido por todos em Braga, mas há um outro que Santos não consegue manter mais em segredo: chegar à final da Liga Europa. A revelação do central surgiu em resposta à pergunta onde se pretendia saber se ultrapassar os 16 avos de final da competição, fase na qual caíram os arsenalistas em 2011/12, seria outra das metas para 2013/14. “Vamos trabalhar para passar essa fase e poder chegar a uma final”, atirou antes de reforçar a ideia, sinal de que não estava a brincar. “Seria uma alegria para os adeptos, tal como aconteceu há três anos. Foi bom para o clube e vamos tentar chegar lá”, indicou.

A prioridade do Braga, contudo, irá sempre para as competições internas, com o campeonato bem destacado das demais. Alcançar o apuramento para a Liga dos Campeões, por via de um dos lugares do pódio, é fundamental para os arsenalistas, ainda por cima na ressaca de uma época em que o Paços de Ferreira lhes estragou as contas. “O Braga luta sempre para estar presente na Champions, porque já acostumou os adeptos a estar lá e quer voltar. A parte final do ano passado correu mal, mas vamos lutar para estar lá”, garantiu o brasileiro, que deteta, nos elementos do plantel, capacidade para tal. “É um grupo jovem, que tem bons valores. Saíram algumas peças importantes, como o Hugo Viana e o Mossoró, mas chegaram jovens jogadores que vão dar conta do recado”, perspetivou.
Para os guiar nesse objetivo, o Braga contratou Jesualdo Ferreira, que nestes primeiros tempos tem desempenhado o importante papel de professor. “O treinador ajuda muito e corrige vários aspetos, desde a receção de bola... tudo. É um bom treinador e vai ajudar-nos durante a época”, referiu Santos, que, apesar de ter terminado a última temporada como indiscutível, não dá a titularidade como garantida. “Se ficar vivendo da outra época, vou morrer. Por isso vou lutar todos os dias para agarrar um lugar e mostrar que tenho qualidade para estar no Braga”, prometeu.



“As propostas vão surgir”

A ascensão repentina em Braga levou Santos a ser associado a vários clubes. FC Porto e Benfica chegaram a ser citados como dois dos que estariam a observar o central, mas o (alegado) interesse nunca se consumou em forma de proposta. Seja como for, o brasileiro diz-se tranquilo e garante que já “foi um sonho” chegar ao emblema minhoto”. “Agora tenho de mostrar que mereço estar aqui. Se mostrar que tenho valor para estar aqui, as propostas vão aparecer naturalmente”, declarou, assegurando ter “a cabeça no Braga”, clube no qual se pretende afirmar em definitivo. “Vou trabalhar para isso, para que durante a época se possa falar novamente em mim”, concluiu.


> UEFA
Vamos trabalhar para passar essa fase e poder chegar a uma final. Seria uma alegria para os adeptos, tal como aconteceu há três anos. Foi bom para o clube e vamos tentar chegar lá”

> Estatuto
Se ficar vivendo da outra época, vou morrer. Por isso vou lutar todos os dias para agarrar um lugar e mostrar que tenho qualidade para estar no Braga”

> Jesualdo
O treinador ajuda muito e corrige vários aspetos, desde a receção de bola... tudo. É um bom treinador e vai ajudar-nos durante a época”



Cássio tem um princípio de acordo para rescindir
REUNIÃO>>Guarda-redes encontrou-se com a SAD do Braga para transmitir a intenção de se tornar um jogador livre e deverá consegui-lo no início da semana

O imbróglio em que se transformou a contratação de Cássio está muito perto do fim. O guarda-redes encontrou-se nos últimos dias com elementos da estrutura do Braga, tal como desejava desde que, há uma semana, voltara a Portugal, e já chegou a um princípio de acordo para rescindir o contrato rubricado em abril. A assinatura dos documentos está prevista para o começo desta semana, dando ao brasileiro total liberdade para decidir qual será o próximo passo a dar na carreira, sendo que tanto da I Liga como do campeonato brasileiro existem equipas na expectativa para o agarrar.


Quase livre -Depois de deixar o Paços de Ferreira, nem vestiu a camisola do Braga

Depois de ter alimentado a esperança de poder dar o salto para um clube que já goza do estatuto de grande no campeonato português, Cássio está prestes a ver concluído um processo em que só colocava duas hipóteses: a reintegração no plantel de Jesualdo Ferreira ou a rescisão do contrato. Colocada de lado a possibilidade de f azer parte do grupo de trabal ho,mesmo com o estatuto de suplente de Eduardo, a desvinculação era a única solução possível, até porque desde a pri - meira hora que o guarda-redes recusou ser emprestado. Os arsenalistas ainda lhe propuseram ser cedido ao Estoril, um clube que irá disputar as provas europeias na próxima temporada, tal como ambicionava, mas nem isso o demoveu.
O caso arrastava-se desde os primeiros dias do defeso, altura que começaram a surgir notícias sobre a possibilidade de Eduardo regressar ao Braga. Os responsáveis pela SAD arsenalista sempre negaram a existência de qualquer contrato com Cássio, desvendado por O JOGO ainda antes de terminar a última edição do campeonato, mas o guarda-redes confirmou-o assim que chegou a Portugal para conversar com António Salvador. O vínculo era válido por dois anos, existindo a possibilidade de ser prolongado por mais dois se as duas partes assim o entendessem. No fim de contas, o brasileiro não cumpriu nenhum.



A primeira triagem
ESTÁGIO >>Jesualdo Ferreira escolhe hoje, após um treino matinal na Pedreira, os jogadores que levará para o Algarve

O futuro de muitos jogadores contratualmente ligados ao Braga poderá começar a ser destapado hoje, quando Jesualdo Ferreira elaborar a lista de convocados para o estágio que a equipa vai realizar no Algarve, entre amanhã e o próximo dia 24 de julho. O treinador quer trabalhar com um número de jogadores mais reduzido e, por isso, vai realizar uma primeira triagem após o treino marcado para esta manhã, na Pedreira, aproximando um pouco mais o grupo daquele com que irá enfrentar a época de 2013/14. Resta saber se os atletas que se encontram nesta altura a recuperar de intervenções cirúrgicas, como Éder e Sasso, e os restantes lesionados (Hélder Barbosa, Luiz Carlos e Porcellis), também farão a viagem de avião até ao sul do país, que está prevista para apenas o início da noite. A concentração está marcada para o final da tarde, permitindo aos escolhidos pelo “professor” realizarem uma refeição pelo estádio. A partir de amanhã os treinos aumentarão de intensidade.




MICHAEL ORTEGA NÃO É UMA PRIORIDADE


Michael Ortega, médio que na última época representou o Bochum (Alemanha), por empréstimo do Atlas (México), foi ontem associado ao Braga pela Imprensa da Colômbia. De acordo com o jornal “El Heraldo”, citando o próprio jogador, o colombiano terá recebido uma proposta para representar os arsenalistas a partir de 2013/14. Ao que O JOGO apurou, contudo, Ortega não figura na lista de prioridades do clube bracarense, que já conta com vários elementos para o meio-campo. Encontrar um ponta de lança capaz de rivalizar com Éder, Edinho e Yazalde é a maior preocupação neste momento.


O  JOGO
« Última modificação: 14 de Julho de 2013, 09:23 por JotaCC »
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
« Responder #2 em: 14 de Julho de 2013, 09:14 »
FUTEBOL EM CANAL ABERTO RTP QUER VOLTAR A TRANSMITIR A I LIGA

A notícia foi avançada ontem e dá conta do interesse da estação pública em transmitir um jogo por jornada da I Liga. Para reduzir o volume financeiro da operação, a RTP quer, alegadamente, negociar a permuta dos direitos televisivos do Mundial 2014 com a Sport TV. Os dois canais, bem como o Governo, não confirmam as negociações, mas o regresso às transmissões do campeonato é desejo da RTP que, em junho, registou um aumento das audiências com a Taça das Confederações.


O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
« Responder #3 em: 14 de Julho de 2013, 09:19 »
Ortega revela proposta minhota
O MÉDIO colombiano Michael Ortega está nos planos do Braga. Foi o próprio jogador que, em declarações proferidas no Twitter, assumiu existirem contactos com o clube português.

Ortega é um médio ofensivo, que se destacou no Deportivo de Cali – clube pelo qual se estreou na primeira equipa com apenas 17 anos –, transferindo-se, depois, para o Atlas, do México. E foi como jogador da formação mexicana que foi chamado para o Mundial de Sub-20 de 2011, realizado na Colômbia. As prestações do médio, de 1 , 7 0 metros, chamaram a atenção dos ale mães do Bayer Leverkusen, que o contrataram no final do Mundial. Na época passada foi emprestado ao Bochum, também da Bundesliga, tendo realizado apenas nove jogos. Agora com 22 anos, Ortega é apontado como eventual reforço do Junior de Barranquilla, mas o atleta negou conhecer qualquer interesse do clube colombiano, afirmando, pelo contrário, saber que está debaixo do olho do Braga e do Nacional, do Uruguai.
Entretanto, o Braga parte hoje para o estágio no Algarve, onde depois de amanhã defronta o Sheffield Wednesday. Aníbal Capela não deve seguir viagem, já que o central deve ser emprestado à Académica.


JN
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
« Responder #4 em: 14 de Julho de 2013, 09:28 »
Elderson aguarda decisão do clube

É quase uma reprise da época passada: Elderson chega a esta fase sem saber se irá ser vendido ou integrado no plantel.

Depois de participar na Taça das Confederações, o nigeriano foi autorizado a prologar as férias para lá de 1 de julho, dia da abertura oficial da nova temporada dos guerreiros.

Aparentemente, o lateral-esquerdo já está em Braga, no entanto, paira a dúvida sobre se irá acompanhar a equipa no estágio do Algarve, que se inicia amanhã.

Depois de a SAD ter recusado várias propostas pelo nigeriano, exigindo três milhões de euros pela venda do passe de um jogador que só tem mais um ano de contrato, Elderson aguarda por uma informação oficial a esclarecer se fica ou sai.

A BOLA
brigada da relote
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
« Responder #5 em: 14 de Julho de 2013, 13:27 »
Sp. Braga: Elderson não integra o estágio algarvio
Jesualdo Ferreira leva 28 jogadores


São vinte e oito os jogadores incluídos por Jesualdo Ferreira na convocatória para o estágio que o Sp. Braga vai cumprir no Algarve.

Elderson fica de fora, numa altura em que o seu futuro continua em aberto. O lateral nigeriano estará de regresso após umas férias mais tardias, devido à participação na Taça das Confederações, mas não integra a comitiva. O mesmo acontece com o guarda-redes Kritciuk. Tiago Sá faz companhia a Eduardo e Cristiano.

A equipa minhota viaja neste domingo à noite, e no sul do país vai disputar quatro jogos de preparação para a nova época, sendo que o primeiro é já na terça-feira, com o Sheffield Wednesday, em Albufeira.

Porcelis não integra a convocatória por estar a recuperar de uma mialgia que o impede de fazer trabalho de campo na próxima semana, explica o clube.

Lista de convocados:
Guarda-redes- Eduardo, Cristiano e Tiago Sá;
Defesas: Miljkovic, Baiano, Nuno André Coelho, Joãozinho, Florent, Paulo Vinicius, Santos, Sasso, Douglão e Hebert;
Médios: Custódio, Mauro, Luiz Carlos, Luís Silva, Ruben Micael e Rafa;
Avançados: Pedro Santos, Hélder Barbosa, Alan, Pardo, João Pedro, Salvador Agra, Yazalde, Éder e Edinho.

MAIS FUTEBOL
brigada da relote
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
« Responder #6 em: 14 de Julho de 2013, 13:28 »
Elderson de saída

O lateral Elderson não integra a convocatória para o estágio no Algarve e essa situação só vem confirmar que o lateral não entra nas contas do treinador Jesualdo Ferreira e que estará de saída do SC Braga.

Os guerreiros vão realizar um estágio de 10 dias no Algarve, onde estão agendados quatro particulares.

O avançado Porcelis, lesionado, ficou de fora da convocatória, que conta com o defesa Hebert, que tinha sido contratado mas para a equipa B.

Kritciuk ficou ao serviço da segunda equipa do SC Braga.

Dos 10 dos 28 jogadores são reforços.

Lista de convocados:

Guarda-redes:
Eduardo, Cristiano e Tiago Sá

Defesas: Aleksandar, Baiano, Nuno André Coelho, Joãozinho, Florent, Paulo Vinicius, Santos, Sasso, Douglão e Hebert

Médios: Custódio, Mauro, Luiz Carlos, Luís Silva, Ruben Micael e Rafa

Avançados: Pedro Santos, Hélder Barbosa, Alan, Pardo, João Pedro, Salvador Agra, Yazalde, Éder e Edinho.

A BOLA
brigada da relote
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
« Responder #7 em: 14 de Julho de 2013, 14:06 »


RECORD
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
« Responder #8 em: 14 de Julho de 2013, 14:07 »


RECORD
brigada da relote
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
« Responder #9 em: 14 de Julho de 2013, 14:09 »


RECORD
brigada da relote
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
« Responder #10 em: 14 de Julho de 2013, 14:31 »
Braga: Três ausências no estágio do Algarve
Jesualdo Ferreira convocou 28 para a preparação em terras algarvias, onde além dos treinos terão agendados quatro jogos de preparação, o primeira já esta terça-feira


São 28 os jogadores que Jesualdo Ferreira escolheu, após o treino desta manhã de domingo, para o estágio de pré-temporada do Braga no Algarve, para onde parte logo à noite. As principais ausências são as de Elderson, Keritciuk e de Porcellis, este a recuperar de uma mialgia.

A não convocação do defesa Elderson para este estágio de início de época pode significar que a transferência para outro clube estará próxima...

O Braga vai estagiar no Algarve até ao dia 24 do mês em curso, tendo agendados quatro jogos de preparação, o primeiro já na próxima terça-feira, frente à equipa inglesa do Sheffield Wednesday, no Estádio Municipal de Albufeira, pelas 20 horas.

Eis os 28 convocados:

Guarda-redes:
Eduardo, Cristiano e Tiago Sá.

Defesas: Aleksandar, Baiano, Nuno André Coelho, Joãozinho, Florent, Paulo Vinicius, Santos, Sasso, Douglão e Hebert.

Médios: Custódio, Mauro, Luiz Carlos, Luís Silva, Ruben Micael e Rafa.

Avançados: Pedro Santos, Hélder Barbosa, Alan, Pardo, João Pedro, Salvador Agra, Yazalde, Éder e Edinho.

O JOGO
Anuncios G
brigada da relote
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
« Responder #11 em: 14 de Julho de 2013, 14:59 »
Elderson fora da lista para estágio no Algarve
lateral estará mesmo de saída


A lista de futebolistas elaborada por Jesualdo Ferreira para o estágio do Sporting Braga no Algarve não integra Elderson e Porcelis, com o clube a justificar apenas a ausência do avançado, devido a lesão.

Quanto a Elderson, o silêncio significará mais um passo rumo à saída do lateral nigeriano do clube bracarense, como tem vindo a ser noticiado.

Destaque ainda entre os 28 convocados, para a inclusão do defesa-central Hebert, apontado à equipa B, mas que tem dado boas indicações nos treinos do plantel principal.

O Sp. Braga parte este domingo à noite para o Algarve, onde ficará concentrado até dia 24, tendo agendados quatro jogos de preparação, o primeiro dos quais na terça-feira, diante do Sheffield Wednesday (20 horas)

Lista de convocados:

Guarda-redes:
Eduardo, Cristiano e Tiago Sá;

Defesas: Aleksandar, Baiano, Nuno André Coelho, Joãozinho, Florent, Paulo Vinicius, Santos, Sasso, Douglão e Hebert;

Médios: Custódio, Mauro, Luiz Carlos, Luís Silva, Ruben Micael e Rafa;

Avançados: Pedro Santos, Hélder Barbosa, Alan, Pardo, João Pedro, Salvador Agra, Yazalde, Éder e Edinho.

RECORD
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
« Responder #12 em: 14 de Julho de 2013, 17:12 »
Kritsyuk e Elderson falham estágio
O SC Braga vai realizar o estágio de pré-temporada no Algarve e entre os convocados de Jesualdo Ferreira para a viagem até ao sul do país destaca-se a ausência de Elderson.

O internacional nigeriano ainda não se apresentou ao trabalho por ter estado a representar a sua seleção na Taça das Confederações, mas é bastante provável que deixe o SC Braga, uma vez que tem mercado e apenas mais um ano de contrato.

Além de Elderson, Jesualdo Ferreira também deixou de fora o guarda-redes Stanislav Kritsyuk, tendo chamado Tiago Sá, guardião dos juniores.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo, Cristiano, Tiago Sá;

Defesas: Miljkovic, Baiano, Nuno André Coelho, Joãozinho, Florent, Paulo Vinicius, Santos, Sasso, Douglão, Hebert;

Médios: Custódio, Mauro, Luiz Carlos, Luís Silva, Ruben Micael e Rafa;

Avançados: Pedro Santos, Hélder Barbosa, Alan, Pardo, João Pedro, Salvador Agra, Yazalde, Éder, Edinho.



Cássio vai rescindir com SC Braga
Cássio chegou a acordo com os dirigentes do SC Braga para pôr fim ao contrato que assinou com os arsenalistas ainda durante o decorrer da última temporada.

O guarda-redes que se deu a conhecer em Portugal ao serviço do Paços de Ferreira não entra nas contas de Jesualdo Ferreira e nem sequer chegou a treinar com os arsenalistas, pelo que agora vai rescindir e tornar-se um jogador livre.

A rescisão vai acontecer numa altura em que Cássio terá a possibilidade de escolher um novo clube, uma vez que o mercado de transferências apenas termina no último dia do próximo mês.



Aníbal Capela: «Académica era a possibilidade que mais me agradava»
Aníbal Capela, que vai representar a Académica por empréstimo do SC Braga, considera que os estudantes são o clube certo para poder demonstrar o seu valor.

«De todas as possibilidades que existiam, esta era a que mais me agradava», confessou o defesa de 22 anos, que na época passada esteve cedido ao Moreirense na segunda metade da temporada.

«A Académica oferece-me as melhores condições e aqui posso confirmar o meu valor. É um clube maravilhoso, ideal para eu crescer», acrescentou.

ZEROZERO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/07
« Responder #13 em: 14 de Julho de 2013, 17:18 »
Sp. Braga: Jesualdo Ferreira parte para estágio sem Elderson e Kritciuk
Os Guerreiros do Minho partem na noite deste domingo para o Algarve e Jesualdo Ferreira já divulgou a lista de jogadores que seguirão para o estágio de pré-temporada. Elderson e Kritciuk são os grandes ausentes.

Elderson regressou mais tarde da Taça das Confederações, onde participou com a Nigéria, mas não partirá para estágio na comitiva de 28 jogadores. Falta saber se não partirá devido a algum tipo de problema físico, ou se Jesualdo Ferreira não contará com os serviços do defesa-esquerdo. O russo Stanislav Kritsyuk foi substituído nos eleitos pelo jovem Tiago Sá, do plantel de juniores. Porcelis, com uma mialgia, também ficará em Braga.

Em Albufeira, local do estágio minhoto, o Sp. Braga defrontará os ingleses do Sheffield Wednesday, o local Farense, o Hull City e o Gil Vicente. A equipa que participará na Liga Europa procurará melhorar o quarto lugar na Liga Zon Sagres, conseguido em 2012-13.


Confira os 28 escolhidos do professor Jesualdo Ferreira:

Guarda-redes: Eduardo, Cristiano e Tiago Sá;

Defesas: Miljkovic, Baiano, Nuno André Coelho, Joãozinho, Florent, Paulo Vinicius, Santos, Sasso, Douglão e Herbert;

Médios: Custódio, Mauro, Luiz Carlos, Luís Silva, Ruben Micael e Rafa;

Avançados: Pedro Santos, Hélder Barbosa, Alan, Pardo, João Pedro, Salvador Agra, Yazalde, Éder e Edinho.

FUTEBOL365
 

Anuncios M