Quantcast
Cidade Desportiva do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Cidade Desportiva do SC Braga
2121 Respostas
442024 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #820 em: 30 de Maio de 2017, 18:07 »
No Sábado, quando fui visitar a academia, o segurança/guia que nos fez a visita, disse-nos que o encarregado de obra afirmou que esta fase estaria pronta na data prevista, nem que tivesse que meter trabalhadores a trabalhar 24h.


Mas também achei que ainda estava muito atrasado, mesmo por dentro e tudo.

A relva do campo principal já está a começar a criar, já se vê cabelos de relva a sair da terra, penso que não demorará muito.

Pensei aue era relva de tapete, pronta a por no sitio.
Eu tb pensava, mas o principal e 2 da ponta encima é semeada.
1encima ja tem, outra ta nascer

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #821 em: 03 de Junho de 2017, 01:48 »
Por onde se entra para visitar a academia?
Anuncios M
Anuncios M
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #822 em: 03 de Junho de 2017, 02:07 »
Por onde se entra para visitar a academia?
Pela volvo, mas agora só há visitas em Julho. Vi na página de Facebook da Cidade Desportiva.
Quem não, sente não entende...
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #823 em: 06 de Junho de 2017, 22:19 »
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #824 em: 06 de Junho de 2017, 23:15 »
Coisa linda  ;D
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 497
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #825 em: 06 de Junho de 2017, 23:19 »
A relva crescer cresce bem, só que o que gostava de ver era o progresso dos interiores e dos próximos edifícios...
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #826 em: 07 de Junho de 2017, 00:56 »
A relva crescer cresce bem, só que o que gostava de ver era o progresso dos interiores e dos próximos edifícios...

  Calma, cada coisa no seu tempo, tudo se vai compôr, não tenhas dúvidas.
  Saudações Braguistas.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #827 em: 08 de Junho de 2017, 15:54 »
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #828 em: 08 de Junho de 2017, 16:53 »
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #829 em: 08 de Junho de 2017, 16:58 »


Este é o mini-estádio?
Não, o mini estádio é só na segunda fase. Mas este da imagem é o que tem maior capacidade dos 3 construídos na primeira fase.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #830 em: 08 de Junho de 2017, 17:30 »


Este é o mini-estádio?

o mini estadio é so na segunda fase, ficara entre os 2 campos de treino ja existentes e as piscinas ( que sera o pavilhao,loja, museu e dormitorio)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Anuncios G
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #831 em: 08 de Junho de 2017, 22:24 »
Já alguém viu o pavilhão dos lagartos? À primeira vista está muito fixe... Quando vejo o projecto do nosso fico um bocado desiludido, principalmente ao nível das bancadas. Sei que existem limitações, mas acho que o projecto devia ser revisto. Hoje em dia os arquitectos e engenheiros fazem maravilhas.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #832 em: 09 de Junho de 2017, 00:09 »
Já alguém viu o pavilhão dos lagartos? À primeira vista está muito fixe... Quando vejo o projecto do nosso fico um bocado desiludido, principalmente ao nível das bancadas. Sei que existem limitações, mas acho que o projecto devia ser revisto. Hoje em dia os arquitectos e engenheiros fazem maravilhas.

Concordo, foi a maior desilusão. Dá impressão que em termos do espaço desportivo ficamos pior servidos do que o pavilhão da UM.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #833 em: 09 de Junho de 2017, 00:12 »
Já alguém viu o pavilhão dos lagartos? À primeira vista está muito fixe... Quando vejo o projecto do nosso fico um bocado desiludido, principalmente ao nível das bancadas. Sei que existem limitações, mas acho que o projecto devia ser revisto. Hoje em dia os arquitectos e engenheiros fazem maravilhas.

Concordo, foi a maior desilusão. Dá impressão que em termos do espaço desportivo ficamos pior servidos do que o pavilhão da UM.
Sou da mesma opinião. Nao obstante o pavilhão dos lagartos deve ser muito mais caro.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #834 em: 09 de Junho de 2017, 00:42 »
Eu desde que as bancadas não ficassem como as do pavilhão da UM já ficava contente.
Tiram muita "paixão" ao jogo daquela forma.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #835 em: 14 de Junho de 2017, 20:30 »


"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #836 em: 15 de Junho de 2017, 03:44 »
Ainda não tive oportunidade de visitar a nossa Academia, mas a unica coisa que me preocupa nesta Academia é a facil espionagem dos rivais...isto tendo em contas que os outros tem autenticos bunkers nas suas Academias ou centros de Estágio quando há jogos decisivos e super importantes, em que é preciso privar a estratégia de jogo dos rivais, jornalistas e informadores, parece-me que facilmente qualquer um deles pode por exemplo arrendar esporadicamente um apartamento nos predios de cima e julgo que terá a visibilidade necessária para espiar e passar as informações relevantes! o do benfica nem a passar de barco se consegue espiar, o do sporting parece que os campos da equipa profissional até dentro da própria Academia estão vedados às restantes equipas de formação! pode parecer uma dúvida estupida, mas levando em consideração a importância que as equipas dão ao ponto de antigamente treinarem à "porta fechada" nos seus redutos, parece-me que numa estrategia de desenvolvimento da equipa profissional faria sentido ter atenção a esse aspecto.
mitsubisho Juvenis
  • **
  • 148
  Re: ACADEMIA do SC Braga
« Responder #837 em: 15 de Junho de 2017, 12:47 »
Bom dia...

Alguém que tenha visitado as obras, tem algum reparo a fazer quanto à funcionalidade?
Será que ter um corpo único de balneários (ainda por cima localizados 1 piso acima do terreno de jogo do campo 1) não vai fazer que os treinadores nem tempo vão ter para a palestra ao intervalo?
Se não vejamos: para jogar no sintético (penso que será onde poderão jogar ou os juvenis e/ou os iniciados) ao intervalo os jogadores, árbitros e dirigentes terão de sair junto a uma das balizas, subir uma rampa que leva ao campo 1 (relvado), percorrer toda a linha de fundo deste campo, vir até ao meio da linha lateral do campo 1, subir 1 piso de escadas e alguns metros até chegar ao balneário. Com isto vão passar 3/4 minutos. Os jogadores chegam ao balneário, precisam sempre mais 1 ou 2 minutos, para descansarem, beberem, algum tratamento, casa de banho, etc, e depois terão de voltar a fazer o mesmo caminho. Fica quanto tempo para as palavras do treinador? 3 minutos/ 5 minutos? Acho que não mais.
Estou a ver o SCBRAGA a pagar muitas multas por demora na entrada em campo.
E depois em dias de inverneira, todo aquele percurso descoberto não será exigir de mais de alguns intervenientes?
A opção de criar entre o campo 1 e o campo 2, as 2 bancadas ( uma virada para o campo 1, a outra virada para o campo 2), sem haver um aproveitamento para fazer balneários ( que poderiam assegurar o campo 2 sintético) não me parece que tenha sido a melhor opção.
E depois para nem falar na distancia do campo de futebol de 7. Haverá outras soluções previstas?
Para já tenho muitas preocupações, quanto ao desenho de tudo. Vamos ver no que dá.

Viva o SCBRAGA sempre...   
mitsubisho Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #838 em: 12 de Julho de 2017, 16:53 »
Alguém tem fotos actuais da cidade desportiva?
Quem passa junto à Decathlon já consegue ver que há algumas coisas bem adiantadas.
Não estava previsto que as visitas recomeçassem em Julho?
E não era agora que tudo tinha de estar pronto para  nova época da formação começar já nas novas instalações?
Há alguém que possa fazer o ponto da situação?

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Responder #839 em: 13 de Julho de 2017, 22:13 »






"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
 

Anuncios M