Quantcast
FUTSAL: SC BRAGA/AAUM - CHAVES FUTSAL - Lançamento do jogo!!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FUTSAL: SC BRAGA/AAUM - CHAVES FUTSAL - Lançamento do jogo!!!
103 Respostas
19504 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re:FUTSAL: SC BRAGA/AAUM - CHAVES FUTSAL - Lançamento do jogo!!!
« Responder #100 em: 24 de Abril de 2011, 14:31 »
Só não percebi um coisa, porque é que de repente os Red Boys começaram a cantar músicas deles (músicas com o nome "red boys") e depois os Bracara reagiram e também fizeram o mesmo? Numa altura (parte final do jogo) em que todo o pavilhão deveria estar unido a cantar o mesmo e a festejar a subida...

Isto para mim é como nas borlas no AXA, quanta mais gente vai, pior o ambiente fica... Somos uma família!

Se eles não estivessem lá, nem ambiente infernal terias. Este tipo de guerras de cânticos só trazem benefícios ao clube, pelo simples facto de estimularem o apoio. Alguns perguntam-se porque é que as claques não se juntam. A resposta é dada nestes momentos, especialmente, a jogar em casa. Se houvesse uma só claque, muita gente deixaria de ir, e o apoio baixaria muito. Funciona, tal e qual, como a concorrência entre duas empresas. Só há que levar isto de forma saudável, e, nos momentos certos, unir-se no apoio.

Só concordo contigo no facto de esta situação se ter prolongado por demasiado tempo, e pelo facto de não se ter dado na melhor altura do jogo.

É isso tudo excepto a tua ultima frase. Na minha opinião esta pequena disputa (saudável e sem qualquer rivalidade negativa sublinhe-se!!) apareceu na melhor altura, que foi na parte final e quando o Braga parecia tremer um pouco. O ambiente tornou-se ainda mais pesado para o adversário.

De resto é das coisas que me dá mais gosto.. estas pequenas disputas com a BL e sei que o contrário assim o é também 8). Mas sempre em prol do SCBraga (/AAUM neste caso)!

Saudações Ultras

Claro. E acho bem que haja sempre essa "disputa", a concorrência faz evoluir!
O que eu falei é que na minha opinião, quando fizeram isso o momento não era o mais indicado, inicio ou a meio do jogo sim, agora na parte final na minha opinião achei mal. Porque estava ali eu a querer berrar apoiar e festejar a subida mas como ouvia duas músicas diferentes não sabia qual haveria de cantar e fiquei calado, como eu certamente muitos.
Deixei apenas este apontamento para pensar e melhorar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
nelo Juvenis
  • **
  • 187
  Re:FUTSAL: SC BRAGA/AAUM - CHAVES FUTSAL - Lançamento do jogo!!!
« Responder #101 em: 24 de Abril de 2011, 19:01 »
Eu tambem acho que essa "disputa" so sai bem em prol do apoio, e em relação á entrada do pessoal da BL em campo acho bem, eu é que já nao tenho idade nem genica pa essas coisas se nao tambem era dos primeiros a saltar pa dentro do campo pois ultimamente os nossos adversários tem tido todos muito mau perder, já na semana passada na confusao qe houve na povoa foi igual até jogadores adversarios a picar os nossos adeptos e depois tiveram de meter a viola ao saco
Anuncios M
Anuncios M
bragasupporter
bragasupporter Juvenis
  • **
  • 237
  Re:FUTSAL: SC BRAGA/AAUM - CHAVES FUTSAL - Lançamento do jogo!!!
« Responder #102 em: 24 de Abril de 2011, 20:42 »
Eu tambem acho que essa "disputa" so sai bem em prol do apoio, e em relação á entrada do pessoal da BL em campo acho bem, eu é que já nao tenho idade nem genica pa essas coisas se nao tambem era dos primeiros a saltar pa dentro do campo pois ultimamente os nossos adversários tem tido todos muito mau perder, já na semana passada na confusao qe houve na povoa foi igual até jogadores adversarios a picar os nossos adeptos e depois tiveram de meter a viola ao saco

concordo com o sociosg, os gajos que fizeram isso sao uns heroiiss lool  ;D
gruppo ponte, braga, portugal!
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
 

Anuncios M