Quantcast
BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
75 Respostas
15307 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #60 em: 20 de Maio de 2010, 23:38 »
Então façam aí um 11 justo.
Quero me rir.


                                                   Eduardo

                  J. Pereira          D. Luis           Moisés            Evaldo

                                       
                                           Vandinho   H. Viana

                                       

                   Alan                          Saviola                      Di Maria

                                     
                                                     Falcão

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #61 em: 20 de Maio de 2010, 23:42 »
Então façam aí um 11 justo.
Quero me rir.


                                                   Eduardo

                  J. Pereira          D. Luis           Moisés            Evaldo

                                       
                                           Vandinho   H. Viana

                                       

                   Alan                          Saviola                      Di Maria

                                     
                                                     Falcão

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

O Rodriguez ou Leone metem o David Luis num bolso dos pequeninos, o Mossoró em nada é inferior ao Saviola e só no Di Mania é que devo reconhecer que deve entrar neste onze, apesar de gostar muito do Paulo César!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #62 em: 21 de Maio de 2010, 00:07 »
Então façam aí um 11 justo.
Quero me rir.


                                                   Eduardo

                  J. Pereira          D. Luis           Moisés            Evaldo

                                       
                                           Vandinho   H. Viana

                                       

                   Alan                          Saviola                      Di Maria

                                     
                                                     Falcão

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

O Rodriguez ou Leone metem o David Luis num bolso dos pequeninos, o Mossoró em nada é inferior ao Saviola e só no Di Mania é que devo reconhecer que deve entrar neste onze, apesar de gostar muito do Paulo César!


Estou ressentido com o Rodriguez (ouvi um "rumor" que está na primeira linha para substituir o B. Alves, se este sair do fcp), quanto ao Mossoró se agora voltasse a fazer a equipa...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #63 em: 21 de Maio de 2010, 00:13 »
Então façam aí um 11 justo.
Quero me rir.


                                                   Eduardo

                  J. Pereira          D. Luis           Moisés            Evaldo

                                       
                                           Vandinho   H. Viana

                                       

                   Alan                          Saviola                      Di Maria

                                     
                                                     Falcão

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

O Rodriguez ou Leone metem o David Luis num bolso dos pequeninos, o Mossoró em nada é inferior ao Saviola e só no Di Mania é que devo reconhecer que deve entrar neste onze, apesar de gostar muito do Paulo César!


Estou ressentido com o Rodriguez (ouvi um "rumor" que está na primeira linha para substituir o B. Alves, se este sair do fcp), quanto ao Mossoró se agora voltasse a fazer a equipa...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Eu também estou ressentido com o Rodriguez, já deu tudo o que tinha a dar, mas isso não lhe tira mérito em termos técnico-tácticos assim como o Di Mania que apesar de ser um teatral patético também não!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #64 em: 23 de Maio de 2010, 15:48 »
Minha opinião:

                       Eduardo
J.Pereira      Moisés      David Luiz     Evaldo
              Vandinho       Javi Garcia
Alan                                             Di Maria
                 Falcao       Cardozo
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #65 em: 23 de Maio de 2010, 21:43 »
Falando em boicotes, cá vai mais uma tirada:

- Li 6ª feira ou sábado, mas penso que foi mesmo no sábado, um artigo de opinião de DIAS FERREIRA no jornal RECORD (descansem que eu li no café !!!!), cujo título era MEYONG ... ANDO. Falava na generalidade nos casos de jogadores que alinham por 3 equipas na mesma época, mas nas entre-linhas podia ligar-se claramente o texto ao caso KARDEC. Segundo a sua opinião a FPF pôs-se a jeito ao redigir da forma como redigiu, deixando no ar a ideia de que de facto, à luz dos nossos regulamentos, o SLB  deveria perder os 3 jogos em causa. Reafirmo de novo que nunca ele (DIAS FERREIRA) ligou a nenhum caso em concreto ... mas implicitamente estava lá tudo.

Não tenho dúvidas de que se em vez do SLB fosse o Penafiel ou o Gil Vicente ... ai esses 3 jogos eram 3 derrotas. Assim ... não creio que a transparência consiga vencer alguma coisa. É o país que temos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
João Pedro Sá
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #66 em: 23 de Maio de 2010, 23:07 »
Pode ser que o Dias Ferreira volte ao assunto segunda na sicnoticias, mas nao acredito porque a sic nao vai deixar, eles tao feitos com o benfica!!! 


ALGUEM VIU AQUELA HISTORIA DO AUTOCARRO DO BENFICA QUANDO FOI AO DRAGAO???

À SAIDA DO ESTADIO E À SAIDA DO AEROPORTO DO PORTO RUMA A LISBOA (DEPOIS DE DEIXAR A EQUIPA) - PELAS IMAGENS DA RTP - O AUTOCARRO DOS BENFAS SO TINHA DOIS VIDROS ESTILHAÇADOS....DURANTE A VIAGEM PARA LISBOA, QUE A EQUIPA DA SIC FEZ  'DENTRO' DO AUTOCARRO, NAO HOUVE INCIDENTES, E SABEM COMO É QUE ESTAVA O AUTOCARRO A CHEGADA A LISBOA!!?? cOM 4 VIDROS COMPLETAMENTE PARTIDOS!!!! ELES MONTARAM AQUELA ***** PARA SEREM AS VITIMAS E A SIC COLABOROU!!!!!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #67 em: 23 de Maio de 2010, 23:27 »
Eis o artigo na íntegra:

Meyong... ando
ALA DIREITO

Revendo o "caso Meyong", designadamente o acórdão do Conselho de Justiça então proferido, li a certa altura: "Efectivamente, o jogador só pode alinhar ou simplesmente ser incluído na ficha técnica de qualquer jogo oficial organizado pela LPFP quando, cumulativamente com a inscrição e registo do contrato de trabalho desportivo na Liga PFP e FPF através da Liga, se encontre em condições regulamentares de representar o Clube ou SAD com quem tem esse contrato de trabalho desportivo. Não ocorrem essas condições regulamentares quando o jogador se encontre castigado ou quando, numa mesma época, isto é, durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte, se inscreva por um terceiro Clube ou SAD e já tenha participado, anteriormente, durante o mesmo período, em jogos oficiais por dois Clubes ou SAD's".

Na verdade, nos termos do n.º 4 do art.º 5.º do REITJ/FPF, "o jogador pode ser inscrito por um máximo de três Clubes ou SAD's durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte só podendo, porém, durante esse período, participar em jogos oficiais por dois Clubes ou SAD's".

Chamam-me a atenção do n.º 3 do art.º 5-º do RETJ, nos termos do qual "fica ressalvado desta regra o jogador transferido entre dois clubes, pertencentes a federações com épocas que coincidam parcialmente (uma com início no Verão/Outono e outra no Inverno/Primavera) que pode ser habilitado a participar durante a mesma época em jogos oficiais por um terceiro clube...". Mas há uma diferença, no meu modesto entendimento, entre "pode ser" e "tem de ser" ou "deve ser"; e também admiti ser uma má tradução na versão portuguesa. Assim, consultei a versão oficial inglesa que fala em "may be eligible", e na espanhola - "puede ser elegible".

Concluí daqui, mas posso estar errado, que naquelas circunstâncias a ressalva da regra geral pode ou não ser adaptada pelas federações nacionais que compõem a FIFA. Não apenas pelo uso da expressão "pode ser", mas também, e sobretudo, por força do n.º 4 do Regulamento da FIFA na matéria: "Em qualquer caso, deve ser tida em consideração a integridade desportiva da competição... sem prejuízo de normas mais restritivas elaboradas pelas federações membros para cada competição" - "a reserva de estipulaciones más rigurosas en los reglamentos individuales de competiciones de las asociaciones miembro", na versão espanhola, ou, na versão inglesa, "subject to stricter individual competition regulations of member associations".

A FPF, ao regulamentar, pura e simplesmente, que no período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte um jogador só pode participar em jogos oficiais por dois clubes ou SAD's, parece-me ter feito uso do "pode ser" (ou pode não ser) habilitado, e da possibilidade de estabelecer uma norma mais restritiva, isto é, não adaptou aquela ressalva, elaborando (ou mantendo) uma norma com um período certo e determinado, independentemente de, no caso de o jogador ser transferido, de onde vem.
Gosto de meditar, em abstracto, sobre as normas. Hoje apenas estive "meyong...ando"!

Autor: DIAS FERREIRA
Data: Sábado, 22 Maio de 2010
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Rui_BL
Rui_BL Iniciados
  • *
  • 14
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #68 em: 24 de Maio de 2010, 19:37 »
O único programa de jeito que fala de futebol é o do João Pinto e LFL. Os outros só falam de casos e do clube deles.

O nosso País e a nossa vergonha, os orgaõs de comunicação social não admitem que os adeptos de braga sejam superiores tal como a revista "UK FOOTBALL" inglesa o disse em 2005 de sermos os 5ºs mais Vibrantes do Nada Derrubara os "GVERREIROS" Somos campeões desde sempre que somos nos e o nosso clube fraco ou forte é sempre o melhor de todos.... Envergonho-me de aqueles que são de Braga e torcem por clubes só pq ja ganharam campeonatos... aquilo que chamo crise de identidade, se não se consegue ser grande une-se a um grande so para se achar o maior sem dar conta que os lisboetas só nos tentam derrubar de toda a forma e estes meninos ainda lhes sorriem....

Rui
Guerreira
Guerreira Iniciados
  • *
  • 78
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #69 em: 24 de Maio de 2010, 20:49 »
Já me tinha apercebido que a sic é benfiquista, pois quando se trata a falar dos lampiões... só fazem reportagens sobre esse clube e os outros passam ao lado. Isso enerva-me solenemente. odeio esses totos
Braga_fan
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #70 em: 24 de Maio de 2010, 22:47 »
O único programa de jeito que fala de futebol é o do João Pinto e LFL. Os outros só falam de casos e do clube deles.

O nosso País e a nossa vergonha, os orgaõs de comunicação social não admitem que os adeptos de braga sejam superiores tal como a revista "UK FOOTBALL" inglesa o disse em 2005 de sermos os 5ºs mais Vibrantes do Nada Derrubara os "GVERREIROS" Somos campeões desde sempre que somos nos e o nosso clube fraco ou forte é sempre o melhor de todos.... Envergonho-me de aqueles que são de Braga e torcem por clubes só pq ja ganharam campeonatos... aquilo que chamo crise de identidade, se não se consegue ser grande une-se a um grande so para se achar o maior sem dar conta que os lisboetas só nos tentam derrubar de toda a forma e estes meninos ainda lhes sorriem....

Rui

Uma dúvida essa revista existe?
Anuncios G
João Pedro Sá
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #71 em: 25 de Maio de 2010, 21:02 »
O único programa de jeito que fala de futebol é o do João Pinto e LFL. Os outros só falam de casos e do clube deles.

O nosso País e a nossa vergonha, os orgaõs de comunicação social não admitem que os adeptos de braga sejam superiores tal como a revista "UK FOOTBALL" inglesa o disse em 2005 de sermos os 5ºs mais Vibrantes do Nada Derrubara os "GVERREIROS" Somos campeões desde sempre que somos nos e o nosso clube fraco ou forte é sempre o melhor de todos.... Envergonho-me de aqueles que são de Braga e torcem por clubes só pq ja ganharam campeonatos... aquilo que chamo crise de identidade, se não se consegue ser grande une-se a um grande so para se achar o maior sem dar conta que os lisboetas só nos tentam derrubar de toda a forma e estes meninos ainda lhes sorriem....

Rui

Uma dúvida essa revista existe?

acho que sim, e eu lembro.me de ouvir falar nesse 'estudo'
Braga_fan
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #72 em: 25 de Maio de 2010, 22:58 »
Pois, só que andavam com a mania de dizer que essa revista não existia etc...
Inês
Inês Juvenis
  • **
  • 125
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #73 em: 25 de Maio de 2010, 23:09 »
Desde que abriram este tópico eu faço boicote á sic!!!
Cambada...Só mesmo vejo a sic noticias porque em termos de canal informação é o que eu gosto mais, do resto (sic radical, sic, sic k, sic mulher não vejo nada) .Ainda estes dias os benfas andaram á pancada com os gregos e pelo que li os benfas é que foram os causadores da volencia e eu não vi nada que referisse isso no jornal da noite nem em lado nenhum, mas connosco andaram lá com as "bolinhas vermelhas" e o caraças... E no jornal a" bola" a capa era "gregos com mau feitio" depois abrimos a noticia e afinal quem provocou tudo foram os benfas! Enfim tudo envolta de um só denominador! >:( >:( >:( >:(
Braga_fan
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #74 em: 27 de Maio de 2010, 17:22 »
Onde vais ver então os incríveis esta noite?
Tvi?
Inês
Inês Juvenis
  • **
  • 125
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #75 em: 27 de Maio de 2010, 18:32 »
Onde vais ver então os incríveis esta noite?
Tvi?


 ;D ;D ;D
Há sempre excepções... Hoje é só pelo Eduardo!!  :D
Mas, podia esperar até amanhã e ver na net... (toma ;D ;D)
Mas não aguento esperar até amanha, quero ver hoje!! ;D ;D ;D
 

Anuncios M