54321Páginas:

MANUTENÇÃO GARANTIDA

PARABÉNS PELO TRABALHO REALIZADO!
Faltando ainda 2 jogos desta 2ª fase do Campeonato Nacional da I Divisão A1, as nossas Guerreiras conseguiram mais uma vez cumprir o principal objectivo que era permanecer na divisão maior do voleibol português e podem desde já fazer a festa da manutenção mesmo faltando 2 jornadas para o final desta 2ª fase, para este feito muito contribuiu o excelente arranque na 2ª fase obtendo 4 vitórias seguidas e aproveitando os desaires das equipas que disputavam a mesma permanência, Câmara de Lobos, Belenenses e Club K, lutando com armas inferiores ás concorrentes as “nossas” meninas conseguiram pela 5º vez consecutiva a permanecia na divisão maior do Voleibol Português.

Classificação

Voleibol do Sp.Braga

DUPLA VITÓRIA
As Guerreiras do Minho continuam a sua luta pela manutenção na divisão A1 a maior do voleibol português e muito contribuiu a dupla vitória nesta dupla jornada.
Derrotando a sempre difícil equipa dos açores o Club K por 3-1 com os parciais de 25-19, 25-23, 24-26 e 25-20 e as madeirenses do Câmara de Lobos por 3-0 com os parciais de 25-16, 28-26 e 25-20.Lembramos que das 6 equipas que lutam neste momento pela manutenção, a última classificada descerá à A2.

Voleibol do S.C. de Braga

No próximo Domingo (13-02-2011), pelas 16:00 horas no Pavilhão da Universidade do Minho em Braga, a equipa feminina de Voleibol do Sporting Clube de Braga vai receber o C.S. Madeira em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão - A1 Feminino, neste que é o último jogo da 1ª fase. VEM APOIAR AS NOSSAS GVERREIRAS.
No jogo anterior o S.C. de Braga perdeu com o GDC Gueifães por 0-3 com os parciais de (19-25, 18-25, 19-25).

Voleibol do S.C. de Braga

No próximo Domingo (06-02-2011) pelas 16:00h no Pavilhão da Universidade do Minho em Braga, a equipa feminina de Voleibol do Sporting Clube de Braga vai receber o G.D. Gueifães em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão - A1 Feminino.
COMPARECE E VEM APOIAR AS "Gverreiras do Minho"

VOLEIBOL do S.C. de Braga

S.C.BRAGA - LEIXÕES
No próximo sábado (29 Janeiro) pelas 15H00, o Sporting de Braga recebe o Leixões no pavilhão da Universidade do Minho a contar para a 17ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão - A1 feminino, num jogo entre duas equipas muito jovens que lutam pela manutenção na principal divisão do voleibol português.Um sábado bem passado na companhia da nossas guerreiras e guerreiros porque logo a seguir joga-se o Futsal.

VOLEIBOL - Final da Taça de Portugal

O Departamento de Voleibol do Sporting Clube de Braga tem o prazer de convidar Vª Excª para a Final da Taça de Portugal a realizar no pavilhão multi-usos de Baião no dia 25 de Abril, pelas 11H30.
Nesta hora da festa do voleibol feminino português e particularmente da festa da equipa sénior feminina do Sporting Clube de Braga, muito nos honraria contar com a presença de todos aqueles que de uma ou outra forma contribuíram para que esta festa seja uma realidade.

Voleibol Feminino: Final da Taça a 25 de Abril

BRACARENSES FAZEM HISTÓRIA EM BAIÃO
A final da Taça de Portugal de voleibol feminina entre o Clube Atlético da Trofa e o Sporting de Braga será disputada a 25 de Abril, em Baião.
Nas meias finais, as trofenses venceram as açorianas do Clube Kairós, por 3-1 (25-16, 25-19, 10-25 e 25-13), enquanto as bracarenses derrotaram as madeirenses do Câmara de Lobos, por 3-2 (25-23, 23-25, 11-25, 25-22 e 15-9).
Comecea agendar esta deslocação para acompanhar um dos melhores momentos do Voleibol bracarense.

VOLEIBOL - Campeonato Nacional da I Divisão A1

ÚLTIMA JORNADA DA PRIMEIRA FASE - ACADÉMICO DA TROFA VENCE SPORTING DE BRAGA POR 3-0
No domingo, no pavilhão da Universidade do Minho, o Sporting de Braga recebeu as actuais campeãs nacionais, Académico da Trofa, lideres desta 1ª fase do Campeonato Nacional A1 e grandes candidatas à renovação do título.

Continuação ...

VOLEIBOL - Campeontao Nacional da I Divisão – A1

SPORTING DE BRAGA NA CORRIDA PARA A FASE FINAL DOS PRIMEIROS
VITÓRIA SOBRE O CV OEIRAS POR 3- 0
As bracarenses aguardavam um jogo difícil apesar de em Oeiras no jogo da 1ª volta terem vencido com alguma facilidade por 3-0 e apesar do Clube de Oeiras se apresentar sem nenhuma vitória neste Campeonato A1.

Continuação ...

SPORTING DE BRAGA NA CORRIDA PARA A FASE FINAL DOS PRIMEIROS

VITÓRIA SOBRE AS MADEIRENSES POR 3-2
No último sábado na Universidade do Minho o Sporting de Braga recebeu e bateu a equipa do Câmara de Lobos por 3-2 num jogo que nem sempre foi bem jogado mas que teve sempre grande incerteza e grande emoção em cada um dos 5 set´s disputados. A equipa madeirense que em Janeiro se reforçou com mais duas atletas brasileiras tentando garantir o apuramento para a fase final dos primeiros não conseguiu levar de vencida as bracarenses que com esta vitória reentram na corrida para estar na fase onde as 6 melhores equipas da 1ª fase discutirão o titulo nacional.

mais...

54321Páginas:
 
 
Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
 
 
Liga Zon Sagres
  
1 - 0
final
  


Domingo, 1 de Setembro às 20:00h

Liga Europa
  
0 - 0
  


Quinta, 29 de Agosto às 20:30h