Juniores A – CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

A maior alegria da época braguista
A época futebolística 2013-2014 chega agora ao fim. Se a equipa principal teve uma época próxima do miserável e a equipa B consegui evitar a descida de divisão (que seria nefasta para o projeto), os Juniores A são o orgulho do S.C.Braga e do Minho, pois sagraram-se CAMPEÕES NACIONAIS, deixando em 2º lugar o atual vice-campeão da Europa do escalão - Benfica. Parabéns a estes jovens Gverreiros do Minho e ao seu ‘comandante’, cujo humildade e competência o guindaram a tamanha conquista.
A equipa liderada de forma superior por Pedro Duarte, cuja espírito coletivo e união foram irrepreensíveis, atingiu o objetivo maior do escalão, ao sagrar-se a ‘melhor das melhores’. Por isso o universo braguista está de parabéns e tem motivos de orgulho no seu símbolo, tão honrado por este grupo e pode agora ‘cantar’ .
Neste momento ímpar da nossa História, não esquecemos o título de Campeão Nacional do futebol de praia conquistado esta época, mas hoje o orgulho mais alto vai para os jovens Gverreiros que acabam de se sagrar campeões.

Continuação...

FASE FINAL - JUNIORES A

SC.BRAGA - FC.PORTO
O Sp.Braga defronta Domingo pelas 16h no Campo da Ponte o FC.Porto em jogo a contar para 10ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A, com um grande atraso para o líder FC.Porto, os Guerreiros do Minho lutam agora por um lugar no pódio uma vez que apenas um ponto os separa do terceiro lugar.

COMPARECE VEM APOIAR OS GUERREIROS DO MINHO

FASE FINAL JUNIORES A

O Sp.Braga defronta esta tarde pelas 15h no Estádio 1º De Maio a União de Leiria em jogo a contar para 4ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A, com duas vitórias e uma derrota o Sp. Braga faz parte do quarteto de primeiros classificados com 6 pontos, por isso é um jogo importante para manter as nossas aspirações na luta pelo titulo.

COMPARECE VEM APOIAR A NOSSA EQUIPA

JUNIORES A NA FASE FINAL

Finalmente apurados para a fase final
Os Juniores A carimbaram no passado sábado com uma vitória por 3-1 diante do vizinho Merelinense a passagem á fase final do campeonato nacional de Juniores, apesar de ainda faltar uma jornada para o final. Uma 1ª fase muito irregular, com um início prometedor pelos bons resultados obtidos, mas uma fase final com muitos desaires consecutivos não nos levaram além do 3º lugar. As equipas classificadas entre o 1º e o 4º lugar, de cada Zona Norte e Sul, disputarão uma competição de 8 equipas, a duas voltas, para atribuição do título nacional.

AGENDA DE FIM DE SEMANA: FUTEBOL JOVEM

TOME NOTA E ACOMPANHE OS NOSSOS JOVENS CRAQUES
JUNIORES: Boavista FC vs SCB – Sábado às 15h00m no Campo da Pasteleira;

JUVENIS A: SCB vs Diogo Cão – Domingo às 11h00m no Campo da Ponte;

JUVENIS B: Gil Vicente FC vs SCB – Sábado às 16h00m no Campo Vilar Monte;

INICIADOS A: Gil Vicente FC vs SCB – Domingo às 11h00m no Pq. Jg. Joaquim Faria;

INICIADOS B: SCB vs Penselo – Sábado às 16h00m no Campo Jogos S. Paio Arcos;

INICIADOS C: EF F. Pires vs SCB – Sábado às 15h00m no Campo da Boavista.

Futebol Formação

S.C. de Braga vence derbi e igualam o Leixões na Vice-liderança

No «clássico» minhoto os bracarenses, mais uma vez, derrotaram o V. Guimarães por duas bolas uma. Ao intervalo o S.C. de Braga perdia por uma bola a zero. Na segunda parte com 45m ao ataque o Braga conseguiu rectificar o resultado a favor, praticando um futebol a todo o terreno, objectivo e com grandes lances de futebol. Face à conjugação de resultados da jornada 25, o Sporting de Braga igualou o Leixões na segunda posição, com 49 pontos.

Júniores mostram como é....

A equipa de júniores do Braga venceu o Vitória de Guimarães por 2-1 no Nacional da categoria. O jogo disputado na cidade vizinha começou mal para os bracarenses mas depois a turma comandada por Caldas deu a volta ao marcador podendo , inclusivé, ter oportunidades para elevar o "score".Agora é segunda classificada logo atrás do líder Porto.
Em fim de semana de derbys, os miudos de Braga mostraram como se faz.
É só seguir a receita esta noite no Municipal...

Juniores: Braga empata com Porto

Num Estádio 1º de Maio com uma assistência em grande número, o Braga empatou a zero bolas com o FcPorto.
A partida foi muito táctica e frente ao campeão nacional, os arsenalistas mostraram alguma contenção acabando por se ajustar o empate que não afasta o Braga dos seus intentos

Braga- Porto em juniores no sábado

O SCBraga recebe este sábado, no 1º de Maio, o FCPorto em mais uma jornada do campeonato nacional de juniores.
As duas equipas com tradição na prova (o Porto é o actual detentor do título)prometem um emotivo espectáculo.
A partida terá o seu início pelas 17h e espera-se a comparência de todos para apoiar a equipa de António Caldas.

Jovens arsenalistas nas selecções

Os escalões de formação do nosso clube continuam a despertar a atenção das selecções nacionais. Stélvio - que jogou pela selecção sub-21 frente a Malta - foi agpra convocado para integrar o estágio dos sub-19 que vai decorrer, na próxima semana, na Irlanda.
Por sua vez, Tiago e Aníbal foram convocados para o estágio da equipa nacional sub-17, marcado para os dias 4 e 5 de Setembro, no complexo do Jamor.

 
 
Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
 
 
Liga Zon Sagres
  
1 - 0
final
  


Domingo, 1 de Setembro às 20:00h

Liga Europa
  
0 - 0
  


Quinta, 29 de Agosto às 20:30h