10987654321Páginas:

ATLETISMO: JUVENIS MASCULINOS CAMPEÕES NACIONAIS

Sem dúvida que no domingo passado, a equipa de juvenis masculinos entrou para a história do Atletismo bracarense ao conquistar pela primeira vez, um título de campeão nacional, no longo historial do clube. Diz a tradição, que quem manda no atletismo bracarense são as mulheres, mas parece que a situação começa a inverter-se.

Continuação ...

ATLETISMO: CAMPEONATO DA EUROPA DE CORTA-MATO

GUERREIRO TIAGO COSTA EXCELENTE 7º CLASSIFICADO
Foi um dia memorável para o Atletismo Português. Uma organização espectacular a todos os níveis a que correspondeu um conjunto de resultados para Portugal excepcionais, sete medalhas, quatro individuais e três colectivas. Nunca Portugal conquistara tantas medalhas num só campeonato.

Continuação ...

ATLETISMO: CROSS INTERNACIONAL DA AMORA

BRACARENSES BEM POSICIONADOS NA LUTA PELOS LUGARES NA SELECÇÃO NACIONAL
Com a presença de largas centenas de atletas disputou-se mais uma edição do Cross Internacional da Amora que contou com a presença dos habituais atletas africanos e dos países do leste europeu.
Esta competição tinha como principal atractivo observar e seleccionar atletas juniores e Sub 23 para disputar o Campeonato da Europa de Corta-Mato a realizar no próximo mês de Dezembro em Albufeira – Algarve.

Continuação ...

ATLETISMO: DULCE FÉLIX BRILHA NA MEIA-MARATONA DE NEWCASTLE

FOI SEGUNDA CLASSIFICADA COM RECORD PESSOAL
A bracarense Dulce Félix esteve mais uma vez em evidência na Meia-Maratona de Newcastle ao classificar-se na segunda posição desta importante competição, depois de ter comandado a prova durante praticamente todo o percurso. Dulce apenas foi batida pela atleta etíope Berhare Adere, no último quilómetro, já praticamente com a meta à vista.

Continuação ...

ATLETISMO

Atletas Bracarenses entram na nova época com o pé direito e dominam provas em Espanha
Realizaram-se hoje em Espanha, mais concretamente na Galiza duas importantes competições populares: a XIII Carreira Popular de Santa Uxia, na Ribeira e a XXVI edição da Carreira Popular Concello de Meano.
Na primeira competição esteve presente a bracarense Ercília Machado, que venceu a prova, cuja distância de 10 quilómetros percorreu em 36.06, seguida pelas atletas espanholas Yolanda Guteriz e Maria de Jesus Gestides.

Continuação ...

ATLETISMO: CAMPEONATOS DE PORTUGAL

4 MEDALHAS PARA ATLETAS BRACARENSES
Realizou-se no passado fim de semana, na Pista do estádio Municipal de Leiria, mais uma edição dos Campeonatos de Portugal, que encerra assim, mais uma época de pista em termos de competições nacionais.

Continuação ...

ATLETISMO - Campeonatos Nacionais de Equipas

S.C.BRAGA 5º CLASSIFICADO
Terminaram ontem, os Campeonatos Nacionais da 1ª e 2ª divisões que tiveram como palco a pista do Estádio Universitário, em Lisboa.
Da Associação de Atletismo de Braga, apenas dois clubes presentes como já vem sendo hábito há muitos anos: o Sporting Clube de Braga em femininos a disputar o Campeonato Nacional da 1ª divisão e o CCDRibeirão em masculinos, a disputar a segunda divisão. Este último clube a sagrou-se campeão nacional da respectiva divisão.
Em femininos, o Sporting Clube de Braga classificou-se na 5ª posição com 82 pontos.

Continuação ...

ATLETISMO: CAMPEONATO REGIONAL DE JUVENIS

BRACARENSES COM 10 TÍTULOS E COM NOVO RECORD REGIONAL
Realizou-se no passado fim-de-semana, na pista de atletismo Gémeos Castro, em Guimarães, o Campeonato Regional de Juvenis que contou com grande adesão de atletas, apesar de se ter realizado, mesmo dia, o Campeonato Nacional Escolar no Luso.

Continuação ...

ATLETISMO - S.C.BRAGA COM MAIS UMA VITÓRIA

“PROVA DO TRIANGULO” MAIS UMA VITÓRIA DE CLÁUDIA PEREIRA E FERNANDA MIRANDA TAMBÉM NO PÓDIO
Realizou-se na manhã do passado domingo o “A Prova do Triângulo“ que contou com a presença de grande número de participantes.
Na corrida feminina, Cláudia Pereira que havia vencido no fim de semana anterior o “Grande Prémio de Rebordosa” dominou a competição. No início ainda teve a companhia da atleta do NAJ, Patrícia Pereira, mas poucos quilómetros decorridos, isolou-se, e a partir da primeira meta volante apenas teve a companhia de atletas masculinos.

Continuação ...

ATLETISMO DO S.C. DE BRAGA

ELSA GOMES BATE RECORD NACIONAL DA PROVA DE 1.500 M OBSTÁCULOS
Foi no decorrer das provas de preparação realizadas na pista do estádio 1º de Maio em Braga, organizadas pela Associação de Atletismo de Braga que a atleta bracarense Elsa Gomes bateu o Record Nacional de Iniciadas na prova de 1.500m obstáculos.

Continuação ...

10987654321Páginas:
 
 
Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
 
 
Liga Zon Sagres
  
1 - 0
final
  


Domingo, 1 de Setembro às 20:00h

Liga Europa
  
0 - 0
  


Quinta, 29 de Agosto às 20:30h